Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

17 sinais de que ele só quer sexo

Você está saindo com um cara há algum tempo, mas ainda não estabeleceram compromisso? Está na dúvida se algo mais irá rolar entre vocês? Confira dezessete sinais de que ele só quer sexo e veja se há chance de vocês namorarem.

1. Romântico, só que não

Antes de vocês transarem, o cara deve ter se comportado como o mais romântico dentre os românticos. Porém, depois que o sexo aconteceu, ele sumiu e só aparece quando dá na telha? Só quer sexo.

2. Você X amigos dele

O cara te troca o tempo todo pelos amigos? Só conversa com você quando estão sozinhos? Se acontecer de vocês estarem no mesmo ambiente, ele praticamente faz de conta que você não está lá? Ele só quer sexo.

3. Convites virtuais

Não há chance (ou há poucas) de vocês se tornarem namorados se os convites para sair só rolam por mensagens de texto. Por isso, o cara nunca liga nem marca próximos encontros quando vocês estão juntos. Sei que hoje em dia, quase ninguém liga e todo mundo usa whatsapp, mas quando o cara realmente está a fim, ao menos de vez em quando vai fazer uma ligaçãozinha.

4. Encontros em dias da semana

O cara não quer nada com você, além de sexo, se só sai contigo em dias de semana. Você nem sabe por onde ele anda no sábado e no domingo, porque vocês não mantêm contato nesses dias.

Anos atrás, nos meus tempos de cafajeste, eu tinha garotas com quem só saia na terça, quarta e quinta. No fim de semana “sumia” e passava na balada.

5. Problemas, tô fora!

Ele só quer sexo se nunca está disposto a ouvir os seus problemas. Você é apenas uma transa para ele, não alguém com quem você pode contar nos momentos bons e ruins.

6. Encontros a dois

Se o cara só quer você para fins sexuais, ele não aceitará sair com você juntamente com outras pessoas, mesmo que sejam amigos seus. E isso não é porque ele é romântico e só quer ficar contigo, é porque ele não quer compromisso, muito menos pretende associar a imagem de vocês dois juntos.

7. Sem programas românticos

Acredito que você goste de fazer programas de casal tranquilos de vez em quando. Mas, se você marcou algo assim com ele, esquece. Já reparou que ele sempre some, dizendo que se esqueceu do encontro, que houve um imprevisto ou que está ocupado, se vocês pretendiam fazer algo simples, como assistir a um filme abraçadinhos? É porque ele só quer sexo.

8. Datas comemorativas

O cara só te considera uma transa se você nunca está por perto nas datas comemorativas. Não estou falando somente de Natal, Páscoa, Dia dos Namorados, etc., mas também de conquistas pessoais e profissionais. É porque, infelizmente, ele deixa esses momentos para os amigos e a família. Você é apenas uma conquista sexual.

9. Dia seguinte, dia de espera

Ligar no dia seguinte é característica de alguém que gostou do encontro e pretende continuar com você, provavelmente como namorado. Já reparou que, apesar de você sempre esperar, nunca recebe uma ligação após o sexo?

É porque ele está satisfeito sexualmente e só vai te ligar novamente quando quiser transar com você. Ele só quer sexo, nada mais.

10. Convites em horários impróprios

Por incrível que pareça, o cara some o dia todo. Você o procura nas redes sociais, mas ele está sempre offline. Até que, magicamente, a uma hora da manhã, você recebe uma mensagem dele te convidando para fazer algo. O que será que esse algo significa?

Provavelmente ele levou um bolo ou outra mulher furou um encontro e ligou pra quem considera sexo certo.

Não pense em outra coisa, ele só quer fazer sexo. Se sugerir outro programa, irá passar as próximas horas sozinha.

11. Poucas informações sobre ele

Já reparou que ele sabe muito sobre você e sua vida, mas você possui pouquíssimas informações sobre a vida dele? É porque ele só quer sexo e acha que, quanto menos coisas você souber sobre ele, melhor.

12. Sexo sem dormir juntos depois

Pare e pense: quantas vezes vocês já dormiram juntos depois do sexo? Provavelmente nenhuma ou raras. Quando ele somente te considera uma transa, o cara discretamente te pede para ir embora, porque ele está cansado e precisa acordar cedo no dia seguinte.

Se vocês estiverem na sua casa, mal acaba o sexo e ele já está se preparando para sair. Afinal, ele já conseguiu o que queria.

Para um homem, passar o resto da noite com quem você não sente nada é uma “tortura”. Acabou o sexo, você quer desaparecer imediatamente. E se ele fica algumas vezes, é por falta de opção mesmo. O cara que gosta, fica quase sempre.

13. Sem esquecimentos na casa dele

O cara sempre fica paranoico após o sexo, pedindo para você revistar o quarto — ou carro — todo em busca de objetos pessoais? Isso acontece porque ele só quer sexo e tem receio de você querer voltar para buscar o que ficou por lá.

Nunca se sabe se ele irá transar novamente com você. Afinal, a fila anda e pode surgir alguém mais interessante quando ele menos esperar. Ou então, nada mais desagradável do que você aparecer sem convite para buscar o objeto esquecido e surpreendê-lo com alguém.

14. Sem cinema ou jantar a dois

Às vezes poderia rolar um cinema ou um jantar a dois, até porque esses programas também são feitos por pessoas que são apenas bons amigos. Mas isso raramente acontece com vocês dois, porque ele morre de medo de você achar que isso significa que o relacionamento de vocês está tomando outro rumo.

E quando rola um programa a dois fora do quarto é sempre em um bar ou lanchonete, para que vocês não percam tempo que poderiam gastar transando. Restaurante demora demais.

15. Sem papo sério entre vocês

Ele só quer sexo se sempre consegue encaixar papo de sacanagem, por mais que você insista em puxar assuntos sérios. Com ele, tudo envolve transa e ele não consegue falar contigo sem conotação sexual.

16. Você é gostosa

Você só receberá elogios dele do tipo gostosa ou sexy, nunca que é divertida ou inteligente. Caras que apreciam somente os atributos físicos não prestam atenção à sua personalidade, pois, para eles, isso é o que menos importa. Os elogios sempre são grosseiros, pois ele só quer sexo. Não espere outra coisa.

17. Beijo antecede sexo

Beijar é um ato de afeto, uma demonstração de carinho. Mas, se você repara que o beijo é sempre início de preliminares, porque o cara mal encosta os lábios em você e já quer te apalpar ou arrancar suas roupas, isso significa que ele só quer sexo.

Casado? Talvez!

Ficou decepcionada porque percebeu vários sinais em sua relação com ele? Pois tem mais: ele só quer transar com você e, possivelmente, pode ser até um cara casado ou comprometido. Acontece muitas vezes.

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.