EMAGREÇA JÁ!

Busca

Facebook

Instagram

Nosso livro

Artigos relacionados

Conteúdo Protegido

Conselhos postado por

Um homem casado pode se apaixonar por outra?

Um homem casado pode se apaixonar por outra?

Alexandre,
Primeiro quero te dar os parabéns pelo seu blog, que é de grande utilidade para todas as mulheres, e por todas as suas respostas que já li, é perceptível que você é muito pertinente, imparcial e o melhor não faz julgamentos. Gostaria de fazer uma pergunta sobre sentimento.
Ninguém esta livre de se apaixonar por alguém, e está aí minha duvida. Um homem comprometido, sem pinta de galinha, até contra traição, mas que vive um relacionamento desgastado, com problemas (de todo relacionamento, que não é fácil), rotina, falta de carinho, de sexo, a esposa sempre cansada, colocando o homem de lado, não se arruma, só reclama, …
Aí no seu circulo social (trabalho, estudos, amigos) ele se depara com uma mulher (amiga) atenciosa, sempre de bom humor, sempre arrumada, disposta,feliz, e rola um encantamento, uma admiração. Pode acontecer dele se apaixonar, sem dizer precisamente que ele é um cafajeste?
Mais uma dúvida, e tenho certeza que vai ajudar muitas mulheres.
Obrigada
Um Beijo
Felicidade


Olá Felicidade,

Tudo bem? Muito obrigado pelos elogios e por ter enviado seu e-mail.

Como você mesma falou, ninguém está livre de se apaixonar por alguém, e também nada é impossível, mas se ele realmente estivesse totalmente cansado do relacionamento, já teria acabado, não é verdade?

Mesmo que esteja cansado, triste e decepcionado, ainda não está pronto para deixar a esposa. Ninguém fica em um relacionamento péssimo se ainda não amar a outra pessoa, pois se nada de bom restou, o único sentido em continuar é se existir amor e/ou esperança que a situação melhore.

Também, falar muito mal do relacionamento, que está triste, cansado, só falar problemas da parceira é uma tática muito utilizada pelos pegadores ou cafajestes para sair com outras mulheres. Geralmente o conjunto reclamações da parceira + amizade, gera um interesse muito grande em outras mulheres, pois elas passam a achar que o homem é um “coitado”, e acabam por ter um sentimento de que gostariam de cuidar dele, já que homens assim hoje em dia são raros. Então o pensamento de algumas mulheres passa a ser algo como: “o coitadinho é tão sensível, apaixonado, fiel, bonzinho e tem uma mulher ruim, que não o merece, ele aguenta tanta coisa… com certeza eu sou melhor que ela. Eu sim mereço um homem assim. Vou fazê-lo ver isso”. Viu como a tática funciona?

O que vou falar agora pode ser um choque ou até irritar algumas mulheres, mas é a mais pura verdade. A grande maioria das pessoas do sexo feminino tem um enorme ego em sempre achar que são melhores, “eu sou mais eu”, e que conseguem roubar o namorado ou marido das outras. Só que isso não é verdade. Você pode se achar melhor, e até ser mais bonita, mais rica, melhor na cama e todos podem concordar com você, mas a única opinião que importa nesses casos é a dele, e para ele a namorada/esposa é a melhor, pois é com ela que ele está. Quando outra for melhor, ele vai trocar de companheira.

Então, um homem comprometido pode sim se apaixonar por outra, mas você só pode saber disso quando ele acabar com a esposa ou namorada, a não ser que seja um cafajeste e queira ficar com as duas (mas como a pergunta especificamente falou que ele não é assim, a resposta é que um homem não fica com duas sem ser um). Ele pode até trair, uma ou duas vezes, mas se estiver apaixonado por você, vai acabar tudo com a outra para ficar apenas contigo.

Além do que já falei em posts anteriores, os homens geralmente costumam se apaixonar quando estão em algum relacionamento, não por simples convívio. O que se gera é o interesse, mas sem estar com a pessoa, sem ter algo, é praticamente impossível.

Enfim, minha recomendação é evitar homens casados. Existem bilhões de homens no mundo, por que escolher logo um que sabe que vai dar problema? Ele pode te querer apenas como amante, nunca acabar com a esposa, pode largá-la e você terá destruído uma família, etc etc. Enfim, são muitos aspectos negativos para  apenas um “talvez”.

Espero ter ajudado.

Um beijo,

Alexandre

Alexandre Chollet

Alexandre Chollet

Alexandre é coach, escritor, blogueiro e DJ.

Fundador do CM, do Homem de Verdade e cofundador do QPT, além de ser autor de mais dois blogs. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.
Alexandre Chollet

Latest posts by Alexandre Chollet (see all)

  • Garota.

    “Você acha que escolhemos por quem nos apaixonamos?” No meu caso, pelo menos, não, eu NUNCA ESCOLHO!!!! Inclusive, sempre tento negar meus sentimentos, até o ponto em que eu estou tão profundamente apaixonada pelo cara, que acabo tendo que reconhecer… Quem escolhe por quem me apaixono é aquele anjo safado, o Cupido. Ele adora me sacanear…

  • Garota.

    Ah é, eu falei que o amor verdadeiro é eterno. Então considere a possibilidade de que não se casaram por amor.

  • Garota.

    Pode ser que Deus “pense” que é mais justo 2 pessoas ficarem juntas porque se amam, em vez de 2 pessoas casadas continuarem juntas apenas por ‘inércia’ — não se amam mais, mas por comodidade continuaram casadas.

  • Garota.

    Ah é, no caso de ausência de fidelidade, as pessoas casadas usariam preservativo… suponho.

  • Garota.

    Não sei se entendi perfeitamente tudo o que vc disse; talvez tenha havido má interpretação de alguma coisa. “Aqueles que se apaixonam sem estar no relacionamento”. Quer dizer que então existem alguns HOMENS que se apaixonam sem estar no relacionamento com a amada? Tá vendo, então existem casos assim. Vc quer dizer que eles ficam na friendzone porque eles QUEREM, é isso? Sim, a fidelidade, a meu ver, serviria só pra isso, mas os preservativos nem sempre são 100% eficientes — existem casos em que estoura (vc sabe, claro); além disso, pessoas casadas não usam preservativo, então acabam se tornando suscetíveis a doenças… Enfim, apesar de vc discordar de mim, eu acho que tenho uma visão bastante objetiva sobre o assunto, e acho que tudo o que eu disse faz muito sentido se vc pensar friamente.

  • http://www.qpt.com.br/ Alexandre Chollet

    O blog não passa visão pessoal sobre as coisas, mas uma visão geral. Nós somos todos homens, debatemos, conversamos com amigos e depois fazemos os posts. Ou seja, tudo que é informado aqui é a opinião da maioria dos homens :)
    E felizmente homens são diferentes das mulheres. Aqueles que se apaixonam sem estar no relacionamento são os que acabam ficando na friendzone. Mas nos posts sempre falamos da maioria.
    E nós discordamos completamente em relação a tudo que falou, mas o que me admirou foi falar que a fidelidade é eficiente para impedir DSTs.. Nossa, se realmente a fidelidade serve só pra isso, nem precisa mais existir desde que inventaram os preservativos.

  • http://www.qpt.com.br/ Alexandre Chollet

    Ela falou que acredita no Deus do impossível e se ela realmente quer algo, Deus trará. Por isso a resposta. Vamos ler sempre no contexto :)

  • Garota.

    “E você acha que Deus iria acabar um casamento apenas porque uma mulher quer?”. Não existe nem sequer comprovação que Deus existe. E, caso ele exista (espero que sim), nós mortais não fazemos a menor ideia do que ele pensa sobre os assuntos relativos aos humanos.

  • Garota.

    “os homens geralmente costumam se apaixonar quando estão em algum relacionamento, não por simples convívio”. Tá, isso se aplica a vc, que escreveu o post, mas quem garante que se aplica aos outros homens? Vc teria que fazer uma pesquisa de fato pra poder comprovar isso… Eu não sei quanto aos homens, mas nós mulheres nos apaixonamos por homens no simples convívio, ou seja, sem ter um relacionamento com o cara. Já aconteceu comigo várias vezes de me apaixonar por homem comprometido. Eu não dava em cima deles, mas a paixão foi inevitável… E outra: paixão é uma coisa, mas amor é outra. Paixão, na maioria das vezes, tem prazo de validade (e existem pesquisas sobre isso). Já amor, quando é verdadeiro, dura pra sempre. Então, no caso de uma mulher, ela se apaixona pelo namorado, se casa com ele, mas depois de alguns anos a paixão acaba. Quando a paixão pelo cara acaba, ela torna-se vulnerável a novas paixões… Daí ela conhece um cara encantador e se apaixona por ele… Porém, ela construiu AMOR pelo marido que ela tem, apesar de não mais ser apaixonada por ele… Ou seja, racionalmente, ela quer ficar com ele; ele é o cara certo pra ela, é com ele que ela quer conviver todos os dias. Mas e aí o que ela faz com esse forte sentimento de paixão que sentiu pelo outro cara?? Esse é o problema… O ruim de casamento e namoro é que toda vez que vc se apaixona por outra pessoa (que não é seu parceiro), vc tem que reprimir esse lindo sentimento por causa da fidelidade, e pra vc não se machucar por não poder ficar com aquele cara… Por outro lado, a obrigação de fidelidade é eficiente em relação a impedir transmissão de DSTs.

  • http://www.qpt.com.br/ Alexandre Chollet

    É apenas mais uma desculpa.

  • Nair De Souza Dutra

    Estou passando por essa situação : ele diz que mecsma ecque faria tudo porcesta comigo; mas no ginfo Sri w não largaria a mulher pra estar comigo. Alega os filhos.

  • Ana

    Olha, minha história é a seguinte: conheci um cara que a princípio disse ser solteiro. Conversamos por uns dias até que ele me contou que era casado. Pediu desculpas pela sua atitude. Eu desculpei, mas disse para não esperar que tivéssemos algo, pois eu não gosto de me relacionar com pessoas já comprometidas. Assim, ficamos conversando por um tempo e as coisas foram esquentando. Até que um certo dia saímos e acabamos ficando. Fiquei super mal pela minha atitude e percebi que ele também. Depois disso conversamos, ele sempre disse que o casamento estava ruim: ele não mantinha relações com a mulher há uns 3 meses e que eles viviam em pé de guerra. Agora ele entrou de férias e eles vão viajar na próxima semana. Ele me disse que não queria ficar mais comigo enquanto não resolvesse essa situação. Que já estava envolvido sentimentalmente (mas não apaixonado) comigo e que por isso não queria ir mais a fundo sem antes arrumar sua vida. Ele me disse que essa viagem seria uma tentativa de arrumar seu casamento. Ele diz que gosta de mim, mas não quer que eu crie muitas expectativas. Eu estou bastante angustiada com a situação. Eu já disse a ele que ele precisa se decidir por si próprio e não por mim ou pela esposa. Ele fala que gosta dela, mas não a ama. Ajude-me! Não sei o que fazer nem em que acreditar. Obrigada!

  • Gerusa Christiane de Souza

    SABE…eu não sei como expressar meu pensamento em relação a isso nem sei se vale a pena tentar…..pq tem gente que está tão acomodado, a sociedade prega que isso é normal, correto….nas novelas, principalmente, é o que mais se vê!!…sempre gostei do AMOR….acho que é uma das coisas mais incríveis que Deus criou….quando um homem e uma mulher se amam…é linnnndo demais!! sou totalmente contra esse tipo de coisa….pois causa dor, tristeza e as vezes até morte!!afff….busquem a Deus!! de VERDADE…sei que todos estamos sujeitos a isso…mas podemos sim evitar situações delicadas!! mano…se vc jáh é comprometido(a) e de repente começou a se interessar por um amigo(a)…CORTE O MAL PELA RAIZZZZ…não permita brincadeirinhas maliciosas pq isso alimenta a ‘idéia’….VALORIZE O QUE DEUS TE DEU… e se vc não ama o seu parceiro(a)..mano se ainda estiver em tempo….NÃO SE CASE!! e se já forem casados….sei lá meu…tente recuperarrr o amor de vcsss e se não tiver outro jeito!! é melhor que se separem mesmo…SOU CONTRA SEPARAÇÃO TB! acredito que se os dois quiserem e BUSCAREM AJUDA DO ALTO…as coisas se resolvem!!! COM CERTEZA!.

  • jonas_s99

    dohko,
    Comigo está acontecendo o mesmo. Como resolveu o seu problema?

  • Pingback: Alice

  • dohko

    Boa noite senhoras e senhoritas,
    sou um homem e quero um conselhos de vcs,
    estou nessa situação do tópico,
    sou casado faz 7 anos, amo minha esposa , mas estou me apaixonando por uma amiga
    do trabalho, nunca trai minha esposa, sou contra isso.
    ela tb é casada, mas está apaixonada por mim, nunca tivemos nada , somente conversas
    somos muitos amigos , mas acabou rolando esse sentimento e cada vez está
    crescendo, eu podia cortar isso, mas assumo que estou gostando, porque ela muito especial
    e tem muitas coisas em comum.
    ai estou na maior duvida da minha vida , metade de mim quer ficar com ela, mas metade adora minha esposa , acho maior injustiça que posso fazer com minha mulher, mas n sei oq fazer, me sinto um monstro, mas n sei o q seguir coração(essa paixao) ou a razão?
    Obrigado pela ajuda

  • Kézia sperancini

    Vou dar minha opnião até porque meu pai viveu a mesma histo´ria que eu, chega um momento da relação, que não exsite mais tesão, a mulher não se arruma, não há mais sentimento mais o homem tem que ficar porque a mulher não trabalha, tem filhos pequenos.. é uma situação muito dificil, meu pai estava apaixonado por uma moça, so que pelos nossos problemas financeiros meu pai decidiu ficar com a familia… Hoje ele é a pessoa mais infeliz do mundo pois vive um casamento sem sexo, sem amor.. Portanto vamos parar de julgar e ver a situação o homem se apaixona por outra claro ele vai ter que ficar um tempo nessa situação , amis se ele ve que a pessoa faz mais feliz que a mulher va em frente, ng destroi lar de ng!!

  • Tati

    Infelizmente caí nesse conto do vigário também. Quando o conheci, me jurava que o casameto estava falido e que, independente de mim, iria se separar. Mas com o tempo as coisas foram se acomodando e ele foi se acovardando. Diz que não gosta da mulher, que ela trata ele mal, se faz de coitadinho, mas não está preparado, não se vê fora de casa. É a mesma ladainha: coloca a culpa nos filhos, na casa, no status. A mulher é a única que ele não gosta…papo para otária, não é mesmo? Ontem, depois de quase dez meses, finalmente consegui por fim a esse inferno que era minha vida. Não tinha mais vontade de nada, não queria mais sair com os meus amigos, ficava à disposição dele o tempo todo, como um cachorro em volta da mesa esperando as migalhas. Eu estava ficando deprimida, apagada, minha vida girava ao redor do pouco que ele me dava. No fim, ele já dizia que não sabia se ia conseguir se separar, nem quando isso iria acontecer. É horrível passar por isso. Os sentimentos se misturam: raiva, tristeza, impotência, frustração…Sinceramente, não desejo isso a NINGUÈM! Sei que se conselho não adianta, mas não custa falar: se você começou a se relacionar com um homem casado, e ainda ter forças de pular fora, faça o mais rápido possível, porque quanto mais o tempo passa mais a gente vai se enredando. Visitem sites de discussão. Tem gente que tem amante há 30 anos e não consegue se libertar. Cruz credo! Estou sofrendo, mas vou sofrer de uma vez só. Força para todas vocês!

  • cherry

    é homem , é problema tenho uma miga q esta apaixonada por um homem mais velho q ela 27 anos, ele eh casado e ela também, o pior é q ele fica exigindo dela, quer ver, sair, com ela, o pior eh q todos os amigos dele a conhecem como a namorada dele, até no trabalho dele, imagine ai a situação, e quando ela nao atende o telefone, aff ele enche o saco dela, passa dias sem falar com ela… coitada se desespera porq ta apaixonada, deveria existir tratamento p essa situação…

  • Salete

    Olha isso é fodaa… quando eu tinha 15 anos me mudei para o interior, aii eu fui sair com os meninos da igreja e acabei conhecendo um garoto ele é 5 anos mais velho q eu, na época ele tinha acabado de fazer 20… Me lembro bem da primeira vez q o vi… ahh foi amor a primeira vistaa, mais eu nunca cheguei a ter nada com ele, era so aquela coisa de estar perto dele e tal, ele sempre me tratou com muito amor, com muito carinho todos os finais de semana ele me buscava pra gente sair… era aquele amor todo. Ate que um certo dia eu fiquei sabendo q ele tinha namorado uma amiga minha de “infancia” ela é 9 anos mais velha q eu, mais eu era muito grudada com ela, assim q eu fiquei sabendo ja me veio outra grande bomba… eles tinham acabado de voltar, era um namoro longo, de 5 anos, então no momento eu achei q ele gostava mesmo dela e ela dele… e ela sempre ia la em casa com ele ate q um dia nos saimos e foram falar pra ela q eu ja tinha gostado dele, isso foi um choque pra todos nos… eles noivaram, e quando ele estava noivo ele tentou ficar comigo mais eu nao quis… eu o amava mais nao dei conta por causa q ele estava noivo, eles se casaram, ela ja casou gravida… hj eles teem um filho, eu ainda o amo, não sei o que faço sempre vejo ele, eu tenho vontade de ficar com ele mas sei estaria cometendo uma traição,isso é o q me preocupa, eu sinto q ele nao esta tão feliz com a esposa, ele nunca fala nela e nem filho, mesmo q eu pergunte ele nao fala nada deles, e sempre q estamos sozinhos ele me abraça, de um jeito q eu nao vejo ele abrançando a esposa, eu acho q ele se arrependeu de ter se casado, ele tbm nao gosta de me ver com outros garotos, parece q sente ciumes, hj eu acho q ele sente o mesmo por mim,aquela vontade de estar um perto do outro,de ver um ao outro, , mesmo nao acontecendo nada, parece q ele se sente mais vivo, Mais eu ainda o AMOO mesmo sabendo q ele é proibidoo eu o amooo….

  • http://yahoo mary

    mesmo quando se separa tem todo aquele vinculo familiar, etc. Essa menina disse tudo! penso da mesma forma

  • Karina

    É verdade… até então, nunca, nunca ouvi, uma opinião favorável ao relacionamento com um homem casado. Mas, existem algumas pessoas que afirmam que se a mulher encarar este tipo de relacionamento apenas como uma amizade colorida, tudo bem. A questão é que no percorrer do caminho, um dos dois, principalmente a mulher, começa a se envolver emocionalmente e então, começam as cobranças, os ciúmes e demais coisas comuns a qualquer casal. Ou seja, o casal (que não é casal) passa a agir como um casal comum, MAS NÃO SÃO!! Se ela passa a noite na balada com amigos, ele reclama; se ele some, não liga ou tem que sair com a esposa, ela reclama. Enfim, gente!! melhor nem tentar, pq por mais que se diga “estou preparada (o)”, sempre dá merda no final.

  • Adriana

    Eu tive um amor de infancia, nos conhecemos aos 12 anos, e quando o ví pela primeira vez senti algo estranho no meu coração, mas nem dei atenção p/ isso porque eu era criança. Nós ficamos amigos mas me mudei de bairro e nunca mais nos vimos. Aos meus 18 anos, voltei para o mesmo bairro e reatamos a velha amizade, até que aos poucos fomos nos apaixonando e um belo dia ele me disse o que tinha sentido quando me viu pela primeira vez aos 12 anos. Para minha surpresa tinha sido a mesma coisa que eu. Depois disso começamos a namorar e eramos completamente apaixonados um pelo outro, queríamos estar juntos o tempo todo, dançavamos musica romantica em casa, era incrível como queríamos estar perto. O problema é que nessa época minha mae evangelica conservadora nao gostava dele porque ele era cabeludo, roqueiro e fumava maconha rs, eu era toda menininha, etc. para resumir, por interferencia familiar brigavamos muito, minha mae mudou de cidade e ficou inviável nosso namoro, conclusão, terminamos. Depois de 1 ano ele apareceu totalmente mudado, cabelo curto, mais maduro e fazendo faculdade. e evangélico. Começamos a sair, mas ele terminou tudo comigo porque as pessoas da igreja dele achavam que eu nao seria uma boa companhia p/ ele. Enfim, um ano depois ele comecou a namorar uma menina da igreja, namorou 3 anos e casou. Agora, aos 29 anos ele me procurou, disse que estava se separando, que tinha cometido um erro, que nunca deveria ter casado, que casou por pressão religiosa, etc. A esperta aqui acabou ficando com ele. Mas o que quero dizer com essas história aqui, é que me arrependi, foi besteira ficar com ele. De qualquer forma ele ainda está casado, não se separou no papel e a menina até onde sei esta lutando pelo casamento dela. Eu nao quero nunca mais ficar com ele, mesmo que tenha sido amor de infancia, etc. A pior besteira é se envolver com homem casado, no fundo ele nunca estará só com vc, mesmo quando se separa tem todo aquele vinculo familiar, etc.

  • http://[email protected] larissa

    meu nome é larissa tenho 21 anos estou separada a 1 ano e estou apaxonada por um homem casado ele dis que so ta com ela pois engravidou e diz que vai deixala quando o bebe fica maior serar que ele vai deixar mesmo nao sabia q ele tinha essa mukher ele so falou depois e agora to louca por ele mas nao sei o que fazer nao vou ta perdendo tempo nao nao sei se agredito dele tambem ….

  • claytonmilitar

    Vou contar um pouco da minha historia sou casado a 8 anos …sempre fui um cafajeste, mas me envolvi com uma mulher mais nova, tenho 28 anos e ela 20 anos casada tbm….(ops era tbm)….nos estudávamos juntos e com o convívio descobri q o casamento tava em crise, pensei essa e minha hora …a mulher mais gata da sala…começamos trocar msgs ai já era…quando me dei conta já estávamos 9 meses juntos, ela se separou e agente se via todos os dias….sempre dávamos um jeito para se ve… mesmo q fosse por 15 min….nossa q química perfeita tudo era bom….estava completamente apaixonado… ja estava no ponto de me separar, quando me vem a bomba ela me chama para conversar e acha melhor da um fim….. achei estranho por q já tínhamos planos para o próximo ano….fiquei mal por uns dias….mas continuei mandando msg e ligando, mas percebi q ela estava fazendo pouco caso, parei e pensei q cafajeste eu sou um cafajeste apaixonado….decidi ñ ligar mais e nem mandar msg mesmo no fundo querendo , no segundo dia q ñ mandei msg ela me liga perguntando o q tava acontecendo por q n tinha mandado msg para saber se ela tava bem…. kkk…. agora ela q me liga e ta correndo atras… mas dei um gelo nela e sempre arrumo desculpas para ñ ir nos encontros…uma porq ainda estou apaixonado e tenho medo de errar de novo….
    Ninguém ta livre de se apaixonar casado , solteiro…. mas para um homem casado se apaixonar tem q ter química e tbm um tempo de convívio …. homem casado n se apaixona no 1º encontro….

  • Emyline

    Vi muitos casos aqui de mulheres apaixonadas por um homem casado e um dos comentários me chamou muito a minha atnação que é o de um homem, amei ter vosto a visão masculina dos fatos. Pois é, eu também estou apaixonada por um homem casado, nunca aconteceu isso comigo, tenho 32 anos e ele 26 casado a dois anos e tem uma filhinha da mesma idade, nos conhecemos de uma maneira muito inusitada, e a atração que surgiu entre nós dois é muito forte, depois de uns problemas que ele teve com a esposa ele decidiu de afastar de nossa “amizade” só que agente nunca havia se tocado nem nada, nunca tinhamos apertando nem as mãos, agente ficou mais de um mês sem se ver ou falar por que ele tinha me dito que se sentia muito atraido por mim, mas ele tinha o compromisso dele e seria melhor assim. Depois desse tempo eu não consguia tirar ele da cabeça, e ao que parece ele também não consegui me esquecer. Um dia como se fosse preparado pelo destino nos encontramos por um acaso e conversamos bastante, naquele momento eu senti que a chama tinha reacendido entre agente e enfim acabamos em no motel mais proximo e foi lindo, nunca senti ou vivi algo parecido, e agora nós queremos um novo encontro mesmo sabendo que não está certo, pelo que uma amiga confidente me falou sobre a visão dela do nosso caso, é que pelo que parece isso iria longe, mas eu tenho lá minhas dúvidas, embora ontem ele tenha me dito que me queria dele novamente, e agora o que eu faço pra me livrar disso?

  • Aline X.

    Bem, eu nasci nessa vidinha aqui pra ser feliz, não consigo viver/namorar/ sem estar feliz, eu não me caso por que acho que eu me separaria mil vezes. Eu acho um absurdo a quantidade de gente casada que esta infeliz, eu entendo tudo que é dificuldade até se conseguir isso, mas o que acontece é que as vezes as pessoas ficam esperando o relacionamento melhorar e não melhora nunca, o comodismo é muito grande. O que te prende a alguém? Aliança? Votos? Satisfação para familiares? Grana? Comodismo? Eu só me prendo a sentimento, o que me move é o que eu sinto, posso estar errada, mas só consigo viver assim… Beijos

  • Prih

    Ola

    tenho 18 anos to na mesma situação das outras meninas …. estou envolvida com um cara de 29 anos casado.. tem um filho de 2 anos e uma menina q esta p nascer mês q vem …
    assim q nós nos conhecemos ele me passou a real , falou q era casado q tinha um filho e q a mulher dele estava grávida … e mesmo assim quis fica com ele … isso nunca tinha me acontecido … ele disse q não iria prometer nada p mim … e q a gente deixasse rolar … já estamos juntos a 2 meses … e eu estou completamente apaixonada por ele… ele e tudo de bom … carinhoso o homem q eu pedi p DEUS … só q casado…
    No primeiro Mês ele vinha me ver todos os dias … e agora ele esta se distanciando de mim… nos horários q antes ele vinha me v sempre arruma coisas p fazer … sempre ocupado … agora eu fico em casa sozinha enquanto ele ta lá com a mulher dele … não sei o que fazer … me ajudem … eu sou completamente apaixonada por ele … e ontem ele me mandou uma mensagem dizendo q não quer um romance forte comigo … e para a gente dar um tempo porque ela esta se apegando a mim … e ele não quer q isso aconteça … me ajudem !!!

  • Amada

    Boa tarde… Tenho 20 anos, e me apaixonei por um homem de 41 anos, casado há 7 anos. Antes de nos apaixonar, éramos apenas colegas de trabalho e conversamos poucas vezes nos horarios de almoço. Ele sempre contou aos amigos as suas historias e a sua insatisfação com o casamento. E não era para impressionar, pois nem olhava pra ele. Porém quando nos conhecemos a mulher dele tinha acabado de engravidar. E ele não teve em sua infância a presença do pai, então dizia aos amigos que agora q a mulher dele estava gravida, então ele não se separa mais. Pela criança. Quando nos envolvemos, meses depois, ele foi claro em dizer que me amava, mas que a filha dele em primeiro lugar. e que ele só largaria a esposa, depois que a filha dele ao menos o reconhecesse. Pois ele não suportaria a idéia de ver a filha apenas de 15 em 15 dias. antes, ele dizia q iria espera 5 anos, mas eu disse que eu não esperaria todo esse tempo. A filha dele acabou de completar um ano e ele me pediu pelo menos mais um ano, até a vida dele se estabilizar. Por todos os fatos, vocês acham que ele realmente me engana????

  • pamela

    olá pessoal boa tarde!me de uma opnião o que devo fazer,tenho 20anos faz 7meses que saio com um hmem casado ele tem 39 anos tem uma filha de 4anos,agora voltei com meu namorado e terminei tudo com ele mas sinto falta dele será q estou apaixonada por ele?me de uma opnião por favor galera abraços

  • ju

    oi mneu nome é juliana, tenho 19 anos mas meuuuu Fico indignada com esse monte de mulher desocupada q teima em tentar acabar com a família alheia!!PQP tem zilhoes de homens SOLTEIROS por ai porq diabo tem q se meter na família alheia? Eu NÃO SOU CASADAAA MAS JÁ VI MINHA MAE E IRMA SOFRER POR ISSO, se ponham no lugar dos outros bando de imbecis, façam com os outros apenas o que gostaria q ocorresse com vcs..se esse banana fosse mesmo infeliz separava da esposa por iniciativa própria, largando a família e caindo logo na bandidagem..haaa nao, mas o prazer das piriguetis é se achar melhor do q a mulher do cara e conseguir rouba-lo..podem apostar q eles nao largam mulher por kenga e se largar, pode apostar q farão o mesmo com vcs. qd aparecer outra pirigueti tb serao abandonadas e pior: GRAVIDAS SEM EIRA NEM BEIRA…gente, qd vc conhece alguem tem um limite q vc NAO E BURRA E SABE Q EXISTE, q se vc ultrapassar sabe q estara se envolvendo com o cara, entao é simples..conheceu um cara perfeito tudo de bom adorou ele? sabendo q é casado.,..CAIA FORA. q ai nao da nem tempo de se dizer “apaixonada ou amando”.. bjs E UM DIA NÓS IREMOS NOS CASAR TB

  • Laila

    Boa Noite,
    Bom eu conheci um rapaz no serviço, agente começou uma amizade. Eu me interessei por ele, mas logo descobri que ele era casado e tem um filho de 3 anos. Decidi ficar na minha, mas logo percebi um certo interesse da parte dele, eu fingia que não percebia nada, afinal pensei que era coisa da minha cabeça. Até que ele me mandou uma música “Tudo por você – Pixote”. Eu acho que estou me apaixonando, fiquei com ele e curti MUITO. agra não sei o que devo fazer, ele quer continuar, mas não sei. Não quero me intrometer entre ele e a família, mas estou muito envolvida. Gostaria de algum conselho.
    Beijos,
    Laila

  • wes

    SEPAREIIII

  • caroline

    eu sou completamente apaixonada por um homem casado, eu tenho 17 anos e ele 27, a gente ficou algumas vezes, e eu sei que ele nao gosta dela, ele diz que eu sou tudo que ele smp quis, mais que tem uma filha de 4 anos e nao quer se afastar dela, eu nunca pediria pra ele abrir mao dela por mim, mais nao quero mais ficar dividindo ele, me escondendo, se eu sou tudo que ele quer, porque ta com ela ainda ? ;/

  • Sara Mel

    Todos nós temos defeitos Wes, sua esposa, eu, você e acabará descubrindo que sua amante também tem muitos que você talvez já os conheça ou que ainda irá conhecer. O que vale nessa hora é você realmente tomar coragem para decidir o que quer, espero que realmente já esteja nessa fase
    Beijuss da sara ;)

  • Wes

    Na realidade nesse extato momento, estou meio que tomando coragem de por um fim no casamento…to descobrindo que ja que minha esposa tem muitos defeitos…e eu mesmo assim fico empurrando com a barriga…isso me faz pior que ela…bem…SEJA O QUE DEUS QUIZER….

  • Sara Mel

    E se sua esposa descobrir???
    Vai enrolar né hehehehehe
    Na verdade Wes você só está fazendo o que a maioria faz, aproveitando a oportunidade enquanto “elas” permitirem, e como as vezes isso dura anos uhhh lálá sorte sua né rapaz!!!
    Só espero que um dia o jogo não vire para vc também e os chifres mudem de cabeça hehehehehe
    beijuss da sara ;)

  • Wes

    Acho quem em meio a tantos comentários, faltou a do “cafajeste” que justamente por dúvida quanto aos seus sentimentos resolveu pesquisar no google algo como ” possibilidade de homem se apaixonar por duas mulheres” e achou essa imensidão de opiniões.
    Concordo com sua maioria… porém existe de fato casos e casos… eu sou um homem jovem, tenho 26 anos, tendo 7 anos de casado, namorei com minha atual esposa por 1 ano… isso me dá praticamente 1/3 de minha vida com ela…casamos ambos virgens e em meio a um desgaste de nosso relacionamento…me veio uma mulher como algumas de vcs…onde eu poderia encontrar tudo o que já n tinha em casa, o resultado foi que a anos venho pulando de galho em galho, é complicado julgar ou simplesmente culpar o homem quando muitas vezes eles são procurados…como eu fui, ou as vezes sem maldade vcs mulheres lançam aquele olhar,dão aquela desfilada que quebra qualquer escudo masculino, falando de mim e não dos demais…encontrei uma pessoa que é o oposto de minha esposa…se preocupa com aparência…estudos…pensa no futuro profissional…conseguiu uma bolsa de estudo valiosa quando a minha esposa so consegue trabalho se eu indicar e indicar e indicar…ela com 18 anos e minha esposa com 30, dentre outra inúmeras controvérsias… o fato de estar me relacionando todos os dias com essa pessoa a mais de 1 ano… me deixa sim mais vulnerável em meu casamento..todo errinho de minha esposa é errão, qualquer desatenção se torna quase que um abandono dentre muitas outras gafes, todas as semente que ora eu planto no meu casamento o fruto vem no meu namoro com essa outra pessoa, …embora se tenha tantos paradigmas, eu posso afirmar que é possível sim amar 2 pessoas, amo minha esposa porque quando saio para trabalhar em eventos noturnos como fotografo lembro que ela ama docinhos de festa e lembro de levar pra ela…lembro das datas marcantes, dentre muito outros detalhes que n deixo passar em branco apesar da insatisfação no sexo, em n ver interesse em crescer profissionalmente, ou cuidada do corpo de forma que esteja sempre em forma e cada dia mais atraente para mim…ainda assim…não a deixo…porém com essa outra pessoa…tenho basicamente as mesma atitudes…e quando n estou com ela…estou pensando nela, nas datas comemorativas…dou meus pulos para fugir com ela, comemoramos 1 ano juntos, saímos para jogar sinuca toda semana…as vezes dominó, quando temos dinheiro, vamos a motel, quando n temos o carro serve, ou no final de semana, vamos tomar banho de rio e namorar na ilhas mais isoladas…para ficarmos mais à-vontade,..
    No geral, homem casado realmente é complicado…vc pode curtir ele, se preparando para o pior, pois o que vier de menos ruim..já será lucro.
    Algumas dicas do lado de cá:
    1- Se o homem vem se relacionando com vc a tempos…ele tem sim um sentimento por vc..não é só sexo.
    2- Se esse homem te encontrar pra bater papo…beber….se divertir com coisas aleatórias, esse homem no mínimo tem uma paixão especial por vc…e com certeza…ele esta tão numa fria quanto você.
    3- Se você de fato n quer homem casado…não acredite em amizade entre homem e mulher, porque se acreditar…vocÊ vai cair no papo dos casados…nos temos um exemplar em casa 24 horas, sabemos o que dizer pra agradar, sabemos o que irrita vocÊs e na cama…sabemos gerenciar a hora da pegada ou o sexo meloso. o que vocÊs gostam ou dispensam….
    4- Se ja esta com um homem casado, tente fazer ele executar as 2 primeiras dicas acima, porque se não valer apena…ele passará para outra..e será mais fácil pra vc dizer não, ou acabar o relacionamento,
    O seu comentário está aguardando moderação.

  • Anna

    Bom, meu nome é Anna e estou numa enrrascada daquela! Sou empresária, casada, 32 anos, morena, cabelos longos,magra ,não me acho bonita mas muito sensual. Há um ano e seis meses conheci um fornecedor e dois meses depois, por vingança , muita raiva do meu marido que sempre me deixa sozinha nas sextas feiras , acabei saindo com esse fornecedor ( PEDRO) e transamos. Pensei que nunca mais mais fosse olhar para a cara dele, mas tudo foi tão gostos e quando vi, estava suspirando de desejos… e continuamos a nos encontrar. O Pedro tem 40 anos , nada bonito mas é muito parecido comigo… tanto que fazemos aniversário no mesmo dia. Ele diz não me amar, apenas sexo! mas há uns seis meses de nosso caso fiquei sabendo que o Pedro estava fazendo terapia de casal , um momento em que ele me pediu um tempo, ora dizia que não podia continuar comigo, pois o que estávamos fazendo era errado, ora dizia que eu só representava sexo e não queria me magoar pois sabia que eu sentia algo mais …( apesar da dor que me causava com aquelas palavras ) Sou uma mulher que banco a durona, dificil, então dizia que tudo bem… que eu também só queria sexo com ele e nada mais. Uma amiga minha que é psicologa e terapeuta de casais começoua me relatar um caso complicado de um casal que estava sendo atendidos por uma outra amiga dela e conhecidência ou não era o Pedro com sua esposa,de quem ela se referia. Tomei um choque quando ela me disse que o homem confessara após 5 meses de terapia que estava totalmente apaixonado por uma outra pessoa, uma empresária de sucesso, assim como ele, ambos eram muito parecidos em tudo e que ele não sabia mais o que fazer… pedia ajuda a terapeuta… ora colocava a mão na cabeça e falava em separação, ora falava dos garotos pequenos , que não poderia ficar sem ele. Após um ano de terapia ele e a esposa finalmente voltaram para casa, segundo minha amiga ( que nem desconfia de quem eu sou e que conheço a verdadeira história do meu amor) o casamento deles ficaram como começou. Não houve mudanças, enquanto que eu e o meu Pedro nos encontramos semana sim, semana não ou 1 vez por mês. Nossa vida é muito complicada, ele não fala muito, só me ama intensamente…e quando termina é como se tivesse se arrependido e quer ir embora… quer fugir dalí. Finjo que não estou nem aí que tbm é apenas uma transa… pois já falei em cartas o quanto o amava e ele me disse que não sentia o mesmo por mim, que nunca iria se divorciar… que não casou para se separar. Meu Deus!!!! até parece que aquele homem não é o mesmo da terapia…. se eu não tivesse tanta certeza, acreditaria em tudo o que ele me diz… me machuca tanto….ele fala que não quer ser um canalha como o pai, que ele quer ser um bom pai, um exemplo para seus dois filhos… que não pode destruir duas famílias… se ao menos eu fosse solteira, que não pode começar do zero aos quarenta anos de idade .. eu fico calada… só o escuto e algumas vezes falo: mas ninguém está pedindo para vc se separar! ele ora fala uma coisa, ora fala outra… parece muito confuso e perdido… quando o beijo sinto como se ele fosse uma criança , se alimentando, mamando no seio da mãe. ele se entrega por completo. Nosso sexo é intenso, de todas as formas que existe… não há padrões, acredito que deixo-o louco ,muitas vezes pego-o murmurando: acho que ganhei na loteria…. meu deus, eu não posso… eu não posso… como vou conseguir dizer não a ela… deve ser por isso que o teu marido não te larga! vc é a melhor trepada da minha vida… adoro tudo em vc, sua boca, seu corpo, sua mão, sua lingua… não há nada que eu não goste em você. Mil e um pensamentos se passam pela minha cabeça… será apenas sexo mesmo? será que ele sente algo mais mas está tentando fugir? nunca vi um homem ser tão sincero com palavras que afaste amante… muito pelo contrário eles tendem a falar mentiras que gostamos de ouvir, como : eu te amo – vou largar minha esposa, me dá um tempo por que é vc que eu amo… Por favor me ajude, estou enlouquecendo por dentro.
    Ele anda muito ruim financeiramente e percebo que se sente menor que eu. pois quando saimos, quase sempre pago o motel e já percebi que isso o incomoda muito. Ele pega o dinheiro do motel cabisbaixo e uma vez brincou comigo: quanto eu valho mesmo? dei-lhe 250,00 reais e ele ficou muito, mas muito triste … levantou e completou: não gostei da brincadeira! qualquer dia desses vc vai me dar uma nota de R$ 1 real. Sempre que ele brinca eu levo na esportiva… ele é um homem muito difícil de lidar, tudo que se fala tem que tomar muito cuidado com sua senssibilidade. ele pode brincar, mas eu não ! Ele me diz que eu o faço suar, ele tem medo, muito medo…. e só de ouvir minha voz fica de pênnis duro!!!! se masturba praticamente todo dia pensando em mim, só para não me procurar e quando procura é porque já não aguenta mais. Diz também que sexo com a mulher é raro, mas sempre que faz é pensando em mim. diz que vai dormir e acorda no meio da noite com ereção, por ter sonhado comigo… tem muito medo de ser pêgo pela esposa e sair da relação como canalha… pois ele sempre foi um bom marido e a família o admira muito como provedor, pai e esposo. Perdeu a mãe quando tinha apenas quatro meses, de depressão, o pai era um galinha… vivia com amantes, um canalha , ele completa!!! a esposa também tem depressão e tudo é ele que tem de fazer até a comida das crianças, bem como o jantar por que o almoço a empregada deles faz.
    Sei que ela usa as crianças… vive dizendo que os meninos estão doentes na sua ausência, mas quando ele chega estão melhores, vai no hospital nada tem… ele vive com a consciência pesada, diz que se ele estivesse em casa o filho menor não teria ficado doente e daí desaparece por duas a três semanas e me deixa pior do que já me sinto. quando vai na empresa fica sentado me olhando… pensativo… e diz coisa com coisa.. do tipo: eu naõ sou rico, estou passando por uma fase muito dificil… as coisas vão melhorar… eu sou casado pô, naõ sou um homem solteiro, eu queria ser um canalha mas não sou, não que eu queira ser um pois sei que se eu fosse você não me queria… mas é que eu não sou o tipo do homem que sai por aí com outras mulheres, sabe? isso nunca me aconteceu antes… se trai foi umas três vezes em 15 anos mas foi uma trepada só e nunca mais quiz a mulher… nunca aconteceu como agora… você é a primeira depois da minha esposa por isso acredito que não estou sabendo lidar com a situação. São frases alternadas, ditas aleatórias, cada vez que me ver diz uma coisa… as vezes fico pensando: a primeira depois da esposa? como a primeira se ele me disse que já traiu com três mulheres diferentes… daí penso: a primeira que ele tem sentimento parecido com o que sentiu pela esposa, estou certa doutor? me sinto como a terapeuta do cara e tô quase enlouquecendo!! me ajuda!!!!!Peço a Deus todos os dias para me ajudar a tirar esse homem da minha cabeça, do meu coração…. Doutor, me ajuda a decifrar esse homem, ele me ama ou é apenas sexo? essa relação pode dar certo ou só estou perdendo meu tempo?
    O pior é que não consigo mais transar com meu marido que apesar de adorar viver com os amigos, aos 48 anos, ele é um homem maravilhoso!!!! Um iempresário de sucesso, amigo, carinhoso só que na cama não tem pegada, que é um pecado!!!!

    me responda urgente!!!! ANNA GARCIA

  • thais

    estou mais que confusa o que ele pensa? :S

  • thais

    olá comecei a me interessar por um homem 21 anos mais velho que eu e pior casado e tem dois filhos quero muito ficar com ele so que alem da esposa dele tem tambem o meu namorado e que trabalhamos juntos o que faço ele disse que me queria muito assim como tambem o quero mas tenho medo de como a esposa dele sofreria vou ou não além?

  • ana

    Quero corrigir .Tenho 37 anos e uma filha de 4 aninhos

  • ana

    comigo está acontecendo a mesma coisa da gabi, aos poucos comecei a sentir um interesse muito grande por um colega de trabalho casado que me confessou sentir desejo por mim desde quando nos conhecemos a quase dois anos.Este ano,Qdo batemos papo no msn ele falou que não poderia me oferecer muita coisa pelo fato de ser casado e que seu casamento não estava mal mas não parava de pensar em mim.E não queria me magoar.Não rolou nada entre a gente ainda, principalmente pelo fato do corre core do trabalho.Me separei a 1 mês tenho uma filha de 37 anos.Ele não tem filho.É uma pessoa que admiro muito principalmente pela sua história de vida.Sei que existem muitos conselhos para esta situação.Vivi 9 anos de casamento com uma pessoa que me fez sofrer muito pela sua ausência em minha vida embora presente em corpo.Sei que não posso lhe forçar a nada. Mas quero muito ele e o vejo todos os dias, ele me diz que tem medo de me fazer sofrer.Já pedi a Deus perdão por estes pensamentos , mas sufocar sentimentos foi o que fiz a vida toda e corri para antidepressivos , cheguei ao fundo do poço.Melhorei agora qdo dei o grito de liberdade.A vida é cheia de pegadinhas e temos que ter cuidado para não julgarmos os outros pois já fiz muito isto e paguei a lingua.Não sei se quero me casar com ele, não sei se sonho isto, no momento o que quero é amá-lo muito e ele disse que para isto preciso ser muito forte.Não queria mesmo entrar nesta.Mas a vontade é grande.Gosto muito dele ,não sou criança, não sou safada, sou uma mulher querendo ser amada.

  • karine

    meu marido nao gosta de tanzer,porque sera?

  • gabi

    Oi meninas
    Me indentifiquei com a historia,por isso deixo aqui meu comentario.Estou separada há 2 anos e de la pra cá nao tive relacionamentos serios só saidas rapidas sem compromissos. De abril pra ca venho sentindo algo diferente pelo meu colega de trabalho e ele por mim, mas ele é casado. Entao resolvemos ser os melhores amigos do mundo.Nos falamos sempre e quando passamos um dia sem nos ver sentimos falta um do outro.Ja esta surgindo comentarios na empresa, mas nunca rolou nada entre a gente, só sentamos perto um do outro sempre que podemos e conversamos sobre tudo. Eu fico esperando ansiosa esses nossos momentos juntos. O que de mais intimo rolou entra a gente foi uma tarde que ele veio na minha casa num domingo instalar uns programas no meu computador, ficamos ate a noite conversando , rindo foi otimo e pra minha surpresa ele nao tentou nada ou insinuou, olha que ficamos sozinhos, ele me olhava, mas mantinha distancia.Essa relaçao que temos é otima faz muito bem pra mim e sei que pra ele tb, mas bobona que sou to me apaixonando por ele e ta ficando dificil disfarçar, nao quero me afastar e perder o contato com ele, mas como sei que ele é casado e que nunca vai rolar nada entre a gente fico deprimida as vezes. Realmente a gente nao escolhe por quem se apaixonar e quando chega arrasa tudo que ver pela frente. Ta dificil falar com ele agora, fico sem jeito quando ele me olha, quando deixa todos na hora do almoço e vem sentar perto de mim. To pensando em sair do trabalho, mudar de filial sei lá só ta duro ficar perto dele e nao poder toca-lo, abraça-lo…… Minha vida tava tao boa porque fui me apaixonar, ele é um dos homens mais legais que ja conheci e tava me fazendo bem ficar perto dele, mas agora ta me fazendo mal.bem obrigada pelo espaço de desabafo.

  • Vanessa

    Olá,
    Pessoal cai na real! Homem casado NUNCA separa da sua esposa é o alicerce dele! ele apenas quer uma transa diferente, e ilude todos os dias vc! com sua palavras doces :D dizendo extamente o que vc quer ouvir.”Sua moeda de troca”.
    Ja tive um relaçionamento c/ um cara casado e sei disso, foi uma única vez! durante 6 meses , Pq errar 1º vez é humano + q isso é ignorância.
    Ficar iludida 16 anos e ainda arrumar filhos nossa! me desculpe mais quem fica nessa ele me ama , esta apaixonado.. vai largar dela , tudo mentira! E vc fica tão iludida que não enxerga dos lados e a frente com isso sua vida passa tão rapido sem conhecer a felicidade, ficando com as migalhas que vc proporciona para sua propria vida, a final quem melhor do que o individuo p/ direcionar seu destino e ser feliz .
    “Você não pode voltar atras e fazer um novo começo , mais pode começar agora e fazer um novo fim”
    ” Chico Xavier”
    Bjos e abraços coletivo

  • cristine

    bom e melhor sair dessa e partir pra outra

  • kelifa

    oi gostaria de ajuda pois ah mais de 10 anos conheço esse homem ficavamos as vezes,depois fiquei sabendo q ele tinha namorada e q estava gravida,então me afastei.depois de 1 ano nos encontramos de novo ele estava sozinho e eu não estava namorando,mais não consigo explicar como ele mexe comigo,ficamos muitas vezes juntos,deopis meu namorao me pediu em casamento e eu aceitei,mais qdo faltava 1 semana pensei em terminar com ele,mais acabei não terminado pois gostava muito dele, casamos e ate hoje estamos juntos.
    temos filhos e a algum tempo reecontrei o outro e tremia minhas pernas ficaram bambas,e ele não tirou os olhos de mim.
    então um dia ele me viu e me deu o tel dele, liguei conversamos muito ele falou que tinha saudade e eu tbm,mais ele me disse que tinha casado e tinha outra filha.e como eu tbm so casada,conclusão nos falamos quase todo dia e nos ficamos juntos apenas 2 vezes depois disso.mais ele é louco perto da mulher dele outro dia ele pegou na minha cintura, qdo me ve perto dela bana a mão pra mim.
    ja pensei em me separar por causa dele,mais eu amo meu marido e não consigo entender o sentimento q tenho por ele nem o que ele tem por mim,morro de vontade de estar com ele.por favor mr ajude dr.beijos

  • Liana

    Oi gente, quero muito mudar de vida, o mundo já tava caindo na minha cabeça, fiquei doente (estou me recuperando), desempregada até aqui tudo bem, o problema é que me apaixonei por um homem casado.Não sei o que fazer,já tive depressão e tenho que tomar cuidado para não ter novamente. Depois que conheci essa pessoa me sinto feliz mas ao mesmo tempo parece que sou movida apenas por esse sentimento. Minha vida parou, não tenho animo pra nada. Por favor, alguém me ajude,sinto sem forças ( fisicas e emocionais) não estou sabendo lidar com essa situação. Ele viajou as vezes telefona e manda mensagens, mas hoje não pude falar com ele. Isso me abalou a ponto de passar o dia todo mal. Sei que para algumas pessoas podem achar que sou dramatica, mas é dificil quando se tem superproteção da familia desde a infancia, eu tenho dificuldade de me relacionar até mesmo com os amigos, tenho medos de enfrentar situações novas as pessoas dizem que sou estranha , diferente e isso tem me encomodado muito e essa situação é dificil pra mim, tenho 28 anos e não me relacionei com ninguem (fiquei apenas 1 vez na adolescencia) e agora me apaixono justamente por um pessoa casada não desejo isso pra ninguem,me sinto um lixo por gostar dele, mas devido a solidao por conta de ser uma pessoa isolada ( conheço ele pessoalmente mas nos falamos frequentemente por MSN)ele tem sido um amigo, mas sofro por ter me apaixonado.
    se alguem puder me aconselhar eu agradeço!

  • Luisa Teixeira

    Só vai se decidir se uma das duas dizer Não…senão vai ficar com a duas que é muito bom pra ele né!!!
    Pode variar! rsrsrsrsr

  • LarA

    Oi gente,
    Bem, meu caso não é diferente dos demais aqui citados.Namoro há 2 anos com um homem casado, o incrível é que nunca fui tão feliz em minha vida como sou com ele, me fascina, me deseja, faz td pra o relacionamento dá certo, mas nem td são flores!
    Vinha tds os dias em minha casa, saímos nos finais de semana pra passear, liga tds os dias, qdo viaja me leva c ele, mas isso acontece de tempos em tempos, qdo ele resolve não fazer isso eu sofro mt, pois começo a exigir td de volta.
    Não consigo compreendê-lo faz td por mim e sem mais nem menos, de um dia pro outro muda.
    Já sei de tds os conselhos lógicos decorados, tds as razões pra deixá-lo eu tenho, mas não consigo!A esposa dele já sabe, já fez várias ameaças, escandalos. ele se separou voltou, separou voltou…e assim foram 3 separações, chegamos a ficar juntos e ele voltou pra casa, msm assim ainda estamos juntos.Eu no meu lugar, me privando de várias coisas da vida pra viver esse relacionamento sabendo que ele não vai msm deixá-la e não passa pela minha cabeça viver minha vida sem ele.Ela agora foi inteligente e estar prendendo ele em casa pra não vim mais aqui,de maneira inteligente sempre tem tem algo pra resolver no horario que costumeiramente ele vinha pra aqui, então agora perdi o rumo de tudo não sei como e o que fazer eu o amo demais e sou mt feliz com ele…
    Não conseguimos nos separar o amor é reciproco, o carinho, o tesão, mas ele quer ficar com as duas e isso já esta me incomodando, quando ele faz td pra ficar bem com ela, lógico que me deixa de lado e começa minha aflição…
    Preciso mt sair dessa, mas cm se sou tão apaixonada por ele??

  • Sara Mel

    16 anos manuela? Puts logo vc faz bodas de prata!
    Que coisa louca! ;)

  • http://recife manuela

    tenho um relacionamento com hum homem casado ha 16 anos quando eu o conheci eu era nova cheia de sonhos . mais logo que eu o conheci eu mi apaixonei passei tres meses com ele e logo engravidei ele assumiu minha filha e mi pediu um tempo pois ele iria se separa e ficar comigo mais o tempo foi passando e nada logo veiu a segunda filha ai amadureci e foi tarde demais pois vi que aquele homem era do tipo que queria ter duas familias ai vim a descobri que ele tem um filho com poblema e que nunca ia se separa e nem eu queria mais aquilo pois poblema com filhos pais tem que ficar junto e tudo uma desepiçao pra mim como fui ingenua e ainda esse homem que traiu a esposa comigo ainda mi tras com outras situaçao dificil pois penso em deixa ele mais suas filhas que moram comigo sempre fica do lado do pais pois ele fala para ela sua mae que mi deixa ai vem as cobranças delas mae vc sabia antes como ele era agora depois desse tempo todo que larga ele . ai nao tenho o apoio delas ecomplicado .

  • Isadora

    É …meninas …
    Estou vivendo essa experiência e digo a vocês…
    Estou completamente apaixonada por um homem casado…

    No nosso 1° encontro, ele abriu logo o jogo, foi extremamente sincero, e eu , errada, aceitei ele, quando ele me disse ” sou casado”, por que ele é um homem que toda mulher gostaria de ter.

    Hoje ele fala que não consegue terminar comigo, por que gosta de mim, e irá tomar uma decisão, por que ele não quer viver de ioiô e homem que é homem, sabe tomar uma atitude sobre essa situação.
    Agora cabe esperar, se a decisão será, não me ver mais, ou ficar com a mulher dele…

  • Anônimo

    Coitada hein, não é fácil…Só quer transa com você Nathy, está na cara.

  • Nathy

    Amo um homem casado, só que ele não se dá com a mulher, ele diz que fica com ela por ficar, mais não sente tesão por ela.
    ele mora a 50 km de distancia, mais sempre vem em minha casa, sou apaixonada com ele, mais ele sempre pede pra mim arrumar minhas amigas pra ele, como eu não arrumo, antes dele ir embora a gente fica juntos, ele fala que sou um mulher fascinante, linda, tem todas as coisas que um homem precisa em uma mulher, mais que podemos ser só amigos, sempre falo com ele que o amo, ele só diz que não podemos confundir as coisas, mais quando estamos juntos , a transa é perfeita ele é tudo de bom, carinhoso e mim respeita muito, nem gosta de tocar assunto da mulher, agora não paro de pensar nele, só tenho olhos para ele, e acho que ele sente uma coisa forte por mim tbm, porém para ele acho que só é amizade,Séra oque ele sente por mim de verdade?

  • LUh

    todos são contra eu tbm perdi meus conceitos quando falava para todos os cantos que jamais me envolveria com alguém casado.
    a convivência com ele todos os dias e a tentativa de evitar foram pior me apaixonei por ele sem ao menos ter rolado nada
    quando rolou o primeiro beijo foi algo que nenhum dos dois esperava
    sei que me apaixonei pela pessoa errada
    não crio nenhum tipo de esperança em relação a isso
    ele tbm não fica me iludindo dizendo q vai largar a esposa e tudo mais…
    sei que isso não é certo mas minha impulsividade vai quebrar minha cara
    não julgue ninguem pois pode acontecer com qualquer um
    ninguem se apaixona por acaso se tiver q acontecer vc vai gostar do jeito que ele corta o cabelo e ai ja era acabou o falso moralismo

  • Lana

    Paty querida, talvez vc não esteja se sentindo envolvida por ele exatamente e sim pelo novo (atitude de se relacionar pela primeira com um homem casado) vc pode estar se sentindo corajosa , infringindo valores, enfim, pense nisso…, agora pense primeiro em vc, o que ele tem prá lhe oferecer? Será que isso te basta? Será que é só isso que vc merece? e siga seu coração…Bjs

  • LIGIA

    NÃO AQREDITO SÃO TODOS SAFADOS SO PODEMOS USALOS OARA SEXO.PORQUE E GOSTOSO GOZA.KAKAKAK.

  • Sara Mel

    Paty…se isso continuar você terá sim que falar sobre o assunto. Eu não sei qual será o fim dessa história, mas fugir e fingir que o problema não existe também não vai te ajudar em nada. Espero que você consiga resolver isso com cautela, e fingir que a familia dele não existe não ajudará você em nada, porque no fundo você sabe que há uma outra mulher nessa história (a esposa)e ela você não conseguirá deletar, mesmo que você queira.
    beijuss ;)

  • Paty

    Todos os dias a noite vou pra academia. Tive problemas com a minha moto e pra nao deixar de ir na academia passei a ir de onibus. No horario em q eu vou o onibus e vazio e eu sempre entrava pagava a passagem e passava sem nem nunca ter olhado o rosto do motorista. Um dia eu como sempre entrei no onibus e ao pagar a passagem ele segurou minha mao olhei bem na cara dele bem seria atev ele ficar sem jeito, passei e fui para o fundo do onibus. Desse dia pra frente passei a prestar atenção nele q sempre me olhava sorria mas nunca falava nada e eu sempre extremamente discreta, um dia eu entrei no onibus paguei e fui em direção a catraca e ele nao a liberou para eu passar e eu fiquei la esperando e vendo que ele nao a liberava resolvi falar com ele pela primeira vez , pergtuntei se ele nao iria liberar a catraca ele olhou bem pra mim e disse que nao perguntei pq ele disse q precisava falar comigofiquei sem reação. Ele nao disse nada de mais parecia o começo de uma amizade passei a pegar o onibus tanto pra ir quanto pra voltar com ele e ficava sempre na parte da frente do onibus conversando com ele e quando ele me via na rua sempre buzinava e me fazia sempre olhar pra ele . Os dias foram passando e um dia eu levei o meu violao pra academia e ao voltar pra casa ele me perguntou se eu tocava e fomos con versando sobre musica nesse dia ele me pediu meu telefone e eu acabei passando so q quando eu pedia o dele ele me disse q nao tinha mentira pois ja tinha visto ele com o cel na mao algumas vezes ja fiquei meio assim pensando q ele poderia ser casado, mas tbm nao dei muita importancia ja q estavamos apenas conversando nunca tinha rolado nada da minha parte ja q ele sempre me olhava de um jeito q rendeu ate um apelido pra ele “lobo mAL” minha amiga q sabe de tudo q me disse q ele ficava me olhando com olhos de lobo quando eu nao estava olhando. Chegando em casa meu cel tocou com ID desconhecido pensei quem poderia ser ?!! atendi perguntei quem era ele disse sou eu eu quem perguntei ele me disse o motorista eu falei com ele comosempre ai ele me disse o seguinte que queria muito me dizer uma coisa mas q no onibus nao dava mas q ele tbm nao podia mais esperar pedi pra qaue falasse entao e ele se declarou , disse que estava afim de mim e mais um monte de coisa. Fiquei surpresa mas confesso que nem tanto assim pois ja desconfiava no outro dia fiquei meio sem graça com ele ai o onibus foi esvaziando e quando finalm,ente ficou vazio ele me perguntou se rolava alguma coisa eu disse que talvez se ele fosse me ver cantar ai ele me disse qwua nao queria me ver cantar disse que queria me ver beija lo e num impulso eu o beijei antes de descer no meu ponto. Chegando em casa ele me ligou e disse que eu era louca eu disse que talvez fosse mesmo ai ele me disse que mesmo tendo se encantado por mim ele precisavas me dizer uma coisa que era casado , nossa quase faleci embora desconfiasse mas ai ja estava envolvida e ele finalmente passou o seu tel evito ligar e quando ligo é sempre quando sei q ele esta na rua trabalhando e sempre ligo sem ID .Esta semana peguei o onibus como sempre com ele pra poder falar com ele ja q nao posso ficar beijando ele enquanto ele trabalha ai entraram varios policiais no onibus junto com reporteres pra fazer uma materia sobre segurança no transporte coletivo e tals nem falei com ele quando cheguei em casa liguei pra ele brincando dizendo q agora ele era estrela ai ele me disse que iria mudar de linha e ano iamos mais no ver nossa fiqweui chateada pois foi o mes mais legal da minha vida embora nao tivesse rolado nada nem um beijo quer dizer quase nada pois num impulso dei um selinho nele, ai ele pediu q eu ligasse em 20 minutos eu disse tudo bem , passado o tempo liguei nele me disse q estava no ponto onde eu sempre desço e que era pra eu ir la nao acreditei mais fui chegando la ele me surpreeendeu estava com o onibus parado na esquina ligado e tudo afinal ele estava trabalhando ja era tarde mas ele estava trabalhando ele desceu olhou pra mim e me disse q nao sabia quem era era mais louco ele ou eu ai ele me beijou ali mesmo passou outro onibus da mesma empresa dele e ainda fez uma gracinha mas ele é louco pode perder o emprego por isso . No dia seguinte falei com ele rapidamente é só , mas no outro dia seguinte ele disse que queria me ver e depois do trabalho ele foi em minha casa o resto vcs imaginam né o negocio é que eu nunca fiz isso na vida e sinto q estou me envolvendo isso é triste me sinto uma vagabunda nao perguntei nem o nome da esposa dele e tbm nao importa so acho q isso é perigoso e é muito rescente algumas semanas só ele me contou apenas q tem um filho nao deixo ele me falar da familia dele nao quero q ele largue a familia mas isso é o q eu penso hj por isso tenho medo de me envolver e acabar por perder alguns de meus valores me ajudem… tenho 24 anos e ele 28

  • Bruna

    Na minha opinião homem casado pode sim se apaixonar por outra mulher… depois que coloca a aliança no dedo não se faz ao redor deste homem um ”escudo” contra sentimento.. isso nao exste..estamos falando de pessoas..tudo bem homens cafagestes ou não ..mas têm sentimentos..por mais que ele seja cafageste ou sacana.. ele pode sm se apaixonar por outra mulher.. claro…
    não estamos falando aqui em separar… isso é outro caso… isso é outra questão… se ele vai se separar engloba outras questões…
    mas se apaixona sim ..porq não?
    Mas a amante sofre mais que todos na minha opinião..é a parte mais frácil do triângulo…
    - a esposa nao sabe da existência da ”outra”.. entao esta tranquila;
    - o marido sabe das duas… a aproveita delas..apaixonado ou não;
    - agora a amante sabe que ele dorme e convive com a esposa.. sonha que ele se separe..muitas vezes não têm outro relacionamento..então passa a maior parte do tempo sozinha e angustiada.. só tem seu amado quando ele a procura…por motivos óbvios….
    ahhhhh enfim..que triste esta situação!!!!
    bjusss

  • jane

    Amiga, as vezes é melhor sofrer um pouquinho agora e ficar sozinha e depois ser feliz por completo com alguém qud te valorize. Bjo

  • http://aninha ana

    bom amigas tou passando um momento triste … nao sei como sair dessa historia … pq sei q ele nao me ama o quanto q eu amo

  • Larissa

    Oi amigos.
    Bom eu primeiramente queria dizer uma coisa. NÃO JULGUEM ! Eu tive um namorado aos 18 anos e durou poucos meses, nunca mais o vi. Agora depois de 20 anos sonhei com ele e o procurei. No mesmo dia ficamos juntos. E ele é casado. Eu estava em um casamento perdido, não conseguia me libertar, meu ex marido era muito infiel e mesmo assim eu não conseguia me separar por gostar ou por costume. DEpois que fiquei com esse meu ex CASADO. Tudo mudou, me senti mais bonita, mais viva e consegui ter forças para dar um ponto final na relação. Minha vida melhorou depois de ter me separado e para bem melhor. E agradeço sim a esse caso com um homem casado. Ninguém sabe o que se passa realmente e acho que cada caso é um caso. Não quero casar com ele e me tornar a esposa de fato. Mas ele me trouxe muitas coisas boas. Não me arrependo de ter me relacionado com ele.

  • Lana

    Aiiiiii amigas, lembrei de outra coisa hein, o cara não precisa ter “pinta” prá ser galinha…já diz o velho ditado:
    “BOI SONSO É QUE VARA A CERCA”

  • Lana

    Olá meninas, nada de moralismo, os casados podem até se apaixonar, mas a “bananice” da maioria deles é que partem os corações daquelas que são chamadas de a outra (como se esta não fosse um ser humano de carne e osso e providas de sentimentos), a maioria dos homens preferem sua zona de conforto, procuremos pessoas que tenham algo a nos acrescentar de positivo e assim como disse a Jane, pensemos nos fds sozinhas, natal, ano novo, e se sofrermos um acidente será que o “banana” vai ao menos te visitar, poderemos contar com ele num momento destes ou eles ficarão com “medinho”?

  • lili

    vc disse tudo…passo por isso a dois anos,mais parece um vicio.sofro muito quando estou sem ele.bjusss

  • Cristina

    sabe que vc tem razão? mudarei de tatica agora!!!! bjus
    ( ha”! sou a esposa!)

  • Bruna

    Nossa DR.Parabéns… as vezes penso..esse ”’cara é mulher””’… pensa tal como se fosse….kkkkkk.. brincadeirinha!!!! muito macho.. e cavajeste regenerado…como diz em algum lugar deste blog que li outro dia.. enfim!
    ESta de parabéns mesmo..isso aí, as mulheres tem esse pécimo hábito de se achar melhores que as outras… nos achamos.. acho que 95%(..).. pensam assim..e os ”coitadinhos” se divertem.. e nós as burras sempre nos enganando com isso..
    deixo um bjo a todos

  • Sara Mel

    É como diz o velho ditado…se correr o bicho pega se ficar o bicho come… ;)

  • Jane

    Nossa, são inúmeros os casos de mulheres que se envolvem com homens casados, fico perplexa! O mais incrivel é que mesmo sabendo que elas sofrem e estão normalmente sozinhas aindam apostam nisso.
    Será que não dá pra entender que nos fins de semana vocês ficarão sós? Que eles marcam um encontro e varias e varias vezes não vão aparecer? Que falam que vãi ligar tal dia ou tal hora, e nem sempre vão fazer isso? E vocês vão esperar e se entristecerem e chorar, se sentirem sozinhas…
    Está certo, que muitas vão dizer que não se manda no coração. Mas notei aqui nesses comentários, que muitas saem e entram novamente em um relacionamento com um homem casado.. então, isso não é querer sofrer? Prq na grande maioria das vezes vocês não terão esse homem completamente para si, e vai doer. Acho que é bem melhor ter alguem que está totalmente desempedido, pronto para amar também, construir uma familia, e te valorizar como uma mulher e não como uma amante que só é procurada quando sobra um tempo..

  • JULIANA OLIVEIRA

    Olá Sara,obrigada pelos conselhos,mas é tão dificil separar me,mesmo que não tenha amor pelo meu marido,pois ja vi tantas historias de mulheres separadas ,aquele antigo ditado ruim com ele pior sem ele,sei lá,fico com medo pois tenho filho pequeno,trabalho sei que posso me sustentar mas é complicado,o cara que citei acima sempre diz que me ama,mas agora pela desconfiança da mulher quase não nos vemos mais,ele parece ter mto medo dela,a gente só se fala por telefone ele me liga o dia todo,mas quero ele perto de mim mesmo que por pouco tempo,mas ele acha perigoso,dai começo a por em duvida este amor que ele diz sentir por mim,sei lá ,ta bem complicado,ao mesmo tempo que quero sair fora,ele tbém faz falta,pois me faz muito bem,dia das mães me mandou flores e tudo,muito atencioso comigo,mas muito medroso também rs ,sei lá ,não sei o que fazer…

  • Lidy Marins

    Marina , deixa eu ver se entendi; se você não estragou sozinha este casamento podemos dizer que cooperou bastante neh? E você acha mesmo que ele não faria a mesma coisa com você? Este homem não foi capaz de respeitar a esposa e o filho então. . . bom imagino que nem ele mesmo se respeite, só acho que você poderia se dar mais valor e pagar carne de 1º sabe, e não restos, tenho certeza que merece coisa melhor!

  • Sara Mel

    Marina…Entendi bem ou vc prefere que ele esteja casado a separado e solto por ai?
    hummmmmmmmmmmmm complicado né!
    Pensando no que vc disse chego a conclusão que as mulheres aceitam que o homem tenham uma esposa “pois essa é conhecida” e já que vc é a amante conclui que ele apenas tenha as duas e vc ficaria numa situação melhor pq não estaria sendo enganada. Agora com a separação a enganada pode ser você. Garanto que pensou nisso né, pois já que a figura da “esposa” não existe sobra a você isso. Será?
    Bom…dependo de como seja o sentimento desse homem por você, é amor, é paixão, é o que na sua opinião?
    Na verdade o que vc deve estar pensando agora é: se fez com ela pq não fará comigo.
    Você só saberá experimentando essa nova fase em sua relação.
    beijuss da sara :)

  • Marina

    Ola,
    Tenho 26 anos, comecei me relacionar com um homem casado de 39, meu chefe!
    Nos conhecemos a 3 anos e no 1º ano ficamos 1 vez( não rolou sexo)e eu não quiz levar adinte por ser casado, por trabalhar pra ele enfim, não quiz mais e tudo continuou normalmente, ele me chamou pra sair outras vezes, mas não quiz.
    Depois de 2 anos, num dia em que estava meio triste, ele me chamou pra sair e desse dia pra ca nunca mais nos separamos.
    Nos gostamso muito, ele diz que não consegue viver sem mim.
    A 1 mes se separou. tem 1 filho de 10 anos.
    Agora ele está morando sozinho e faz planos de ficarmos juntos o ano que vem, ele ja me explicou os motivos que não podemos morar juntos agora e ate entendo, realmente é justificavel, mas tenho medo, sei la, de nesse periodo que ficar morando sozinho ” solteiro” ele acabe mudando de ideia. O que faço? me de umas dicas

    obrigada.
    não lavamso adiante, porque eu nao quiz, pelo fato de ser casado. so ficamos, ele tentou
    Ja nos conheciamos a 2 anos e no inicio

  • ROSANA

    DR:EU ESTOU NO MOMEMENTO MUITO DEFICIO NA MINHA VIDA?POIS FAIS 9 MESES QUE ESTOU MIM RELACINANO .COM UM HOMEM CASADO JURO QUE NÃO SOU SAFADA FOI POR FRAQUESA .POIS TINHA ACABADO DE SER ABONDONADA POR MEU MARIDO,ELE MIM TROUCOU POR OUTRA MULHER .ACHO QUE DEXEIE ALGO A DESEJA NÃO SEI O FOI O DINHEIRO UE SUBIU A CABEÇA DELE NÃO SEI SEI QUE LOGO DEPOIS DE 9 MESES EU CONHECIE ESTE RAPAIS ,MAIS JA CONHECIA A MULHER DELE QUE HOJE EM DIA NÃO SEI O PORQUE E MINHGA AMIGA ,HOJE EU ESTOU AFASTADA DELE POIIS DISSE A ELE QUE NÃO POSSO MAIS CONTINUAR COM ESTA RELASÃO POIS GOSTO DA ESPOSA DELE MAIS AMO ELE .MAIS MESMO AMANDO MIM AFASTEI FAIS 2 SEMANAS QUE NÃO SAIMOS MAIS NOS FALAMOS POR TELEFONE MAIS COMO AMIGO.DR:MIM AJUDA EU AMO ESTE HOMEM E ESTOU SOFRENDO MUITO MAIS TENHO A PRENA CERTESA QUE ESTOU ERADA POIS SOU AMIGA DA SUA ESPOSA …MEU DEUS NÃO SOU SAFADA NÃO SOU DR: ACONTECEU O QUE EU FAÇO MIM DER UMA LUZ .SO FACHO CHORA NEM COMO MAIS VIVO PENSANDO NELE .O QUE FAÇO DR MIM FALA …MEU (ORKUT E )?[email protected]…MIM ADD PELO AMOR DE DEUS .AJUDIMI…OBD

  • Sara Mel

    Puxa vida Ju….
    São tantas coisas para resolver que eu acredito que vocês devem estar mesmo muito confusos. Olha eu acho que enganar as pessoas nos causa muito mal também, no momento é lindo e maravilhoso, mas depois qdo estamos sozinhos bate aquela dor na consciencia de que podiamos tentar fazer diferente. A paciencia é um dom, mas quanto tempo você conseguirá levar esse caso sem que seu esposo descubra também? Se há amor verdadeiro eu acredito que ele tomará a decisão certa e você também.
    beijuss da sara :D
    Se você tem certeza que não ama o seu esposo porque continua engando esse homem?
    Você gostaria que ele fizesse isso com você?
    Pense nisso!

  • JULIANA OLIVEIRA

    Ola,sou casada a 11 anos tenho um bom marido mas nunca fui apaixonada por ele ,ele é do tipo ,esse é p casar ,entende e nessa acabei indo pelo embalo dos conselhos de familia e me casei,durante
    sepre tive relacionamentos extras conj,mas nuna nada sério,o sexo com meu marido é orrivel ele tem ejaculação precoce ja tentou se tratar e nada,mas a 7 meses conheci um homem 17 anos mais velho que eu vivemos momentos inesqueciveis e sei que ele me ama d vdd,acabei me envolvendo por ele,mas é casado,30 anos de casamento,vivemos como adolescntes sem medo de ser feliz e a mulher dele acabou desconfiando e começou a pressiona lo e não deicha ele nem ir na esuina sozinho,ele me diz p ter paciencia esperar que me ama,mas não sei o que fazer,ha ele é do tipo paizão,marido acima de qualquer suspeita ,inclusive nunca tinha se envolvido com alguem é 1 vez,tem um filho doente problemas psicologicos,então sinto que este relacionamento não em futuro,mas é dificil ficar sem ele tbém,o que faço?vou levando assim?me afasto?to bem confusa com a situação,tenho 1 filho tbém.

  • Shirlene

    Tenho 26 anos, fiquei com uma cata casado eu também sou, gostei tanto de ficar com ele, eu não paro de pensar nele, fico esperando ele me ligar , mais ele nem me ligar .. Isso esta me prejudicando muito no meu trabalho e no meus estudo.. oque eu faço..

  • Maria Rosa

    Oi Dr. Neuroneo
    Agradeco ajuda estou agostiada, tenho 47 anos, sou casada a 19 anos. Tudo comecou a 8 anos atras engravidei. Dois anos depois voltei a engravidar nossa relacao foi de mal a pior. um dia arrumou as minhas coisas e fui morar sem ele apenas com os meus filhos.
    Depois de 6 anos passei pela casa dele e apanhei ele com a empregada domestica na cama foi muito duro porque o tempo todo vivia colocando em mim por ter engravidado.
    Ja se passaram 8 anos que estamos separados, agora quer voltar alegando que e meu marido estou tao confusa porque ele fez-me sofrer muito, nao so amim como as pessoas que acompanharam o meu sofrimento. por favor agraco ajuda. Nunca deixei de gostar dele, sera que ele nao fara o mesmo? Como posso acreditar que ele tenha mudado apos tantas traicoes, humilhacao? Sei que a base de um cristao e perduar ate fa o fiz so que nao sai da minha mente aquela imagem e aceitar q me tenha trocado por uma mulher de uma classe social tao baixa.

  • KEU

    OI GOSTEI MUITO DO SEU DEPOIMENTO. TENHO 36 ANOS CONHECO MEU NAMORADO A 16 ANOS E SO DESCOBRI QUE ELE MORA COM UMA MULHER A 8 MESES ESTOU SIMPLISMENTE DESESPERADA PQ EU TENHO UM FILHO COM ELE DE 1 ANINHO E NAO CONSIGO TIRAR ELE DA MINHA VIDA E ELE TEM UM FILHO COM ESSA MULHER O MENINO TEM 8 ANOS O QUE FAÇO.

  • caroline

    oooi *-*
    tenho 16 anos e amo um homem de 26 .
    ele é casado e tem uma filha de 4 anos, ele é cunhado do meu melhor amigo . Quando o conheci nunca imaginei nda, mais o tempo foi passando e eu fui me interessando por ele, msm a gnt nao se falando direito . Até que eu mandei uma msg pro celular dle e ele descobriu que era eu, aai a gnt começo a se fla todos os dias, e em janeiro a gnt fico pela primeira vez, mais foi só beijo, nda demais . Ele continuou me ligando, mandando msg, dizendo que tava com saudade e tudo mais, mais depois ele simplesmente sumiu, nao me ligo mais nem nda, mais qnd eu ia na ksa do cunhado dle, ele nao parava de me olha . E ontem ele me ligo, disse qe resolveu dá um tempo, pooq a mulher dle tava desconfiada, qe ela tava achando qe ele tinha alguém . Isso é verdade, ou ele só quer brincar cmg denovo ?

  • Mayra

    Flávia.. se ele ta te dando um gelo é pq ele n gosta de vc de verdade.. quis viver so uma pequena aventura com voce.. provavelmente era so atração.. mas isso passa rapido.. e a dele ja deve ter passado..
    conselho: não fica tentando reconquista-lo.. ele não quer nada com voce não.. procura alguem que seja livre, e que seja so seu..

  • Flávia

    Boa Tarde, tenho 27 anos e tenho (sei lá se tenho ainda) um relacionamento com um homem casado de 48 anos, a 1 ano temos esse relacionamento, sou divorciada, e estou completamente apaixonada por ele.Ele a um tempo atrás dizia que ia embora da casa dele , não para vir morar comigo mais sozinho… de uns tempos pra ca ele tem mudado seu comportamento comigo..anda meio distante eramos tão apegados , mas agora ele anda querendo dar um tempo.. sou uma pessoa meio agitada.. e me preocupo mais com os outros do que comigo… tenho ligado muito pra ele e ele não gosta que eu ligue demais… mais não consigo ficar sem escuta-lo sinto muito a falta dele, ele ando me dando um gelo esses tempos mais não consigo esquece-lo quero muito atrair ele de volta… o que devo fazer, como reconquistar esse homem pq sei que ele ainda gosta de mim …
    preciso de ajuda

  • carol

    queria saber oqui faço se um homem casado da em cim de vc, e vc tambem e compremotida(namora), mas eu kero oki faço?

  • antonella

    olá, estou me relacionando com um homem que é 18 anos mais velho do que eu, etamos nos dando muito bem, mas o problema é que ele é casado à 16 anos. conversamos muito, nos entendeos muito bem… mas ele fala que não largaria da esposa e dá muito valor á sua família (cunhados, sobrinhos, afilhados) as vezes ele fica muito pensativo e revela que sua consciência pesa muito, mas que ele não etá nem um pouco afim de acabar com o nosso relacionamento. nos conhecemos a um ano e dois meses e nos relacionamos quase 3 meses. ele me trata muito bem, me satisfaz, se preocupa comigo, me liga, minha mãe está doente e ele está me ajudando a superar isso.não estou sabendo como lidar com a situação, sou do signo de escorpião, isso significa que sou muito apaixonada, sonhadora e sedutora, por isso sinto falta apesar da sua relação comigo… exemplo: aquele telefonema no meio da noite, viajens , andar de mãos dadas, abraçados etc… mas apesar de tudo eu não quero me separar dele embora não veja um futuro promissor já que sonho em casar, construir uma família ter meus filhos, enfim, tenho 21 anos e a esposa dele é 5 anos mais velha que ele e não pode ter filhos, o que seria pra ele o maior sonho- ter filhos- quando comento que se um dia por acidente eu enravidasse ele responde que assumiria sem nem um problema e que deixaria a casa cair por esse motivo!!!
    gostaria de um conselho!!!! obrigado!!!
    beijoss

  • apaixonada

    Oi! é muito complicado, o pastor da minha igreja está apaixonado por mim e também mim apaixonei por ele, todos na igreja sabe que o casamento deles está por um fio a muito tempo, mas ele não vai deixar nunca o seu ministério por amor e também a sua mulher porque atrapalha o crescimento da igreja que muito tradicional, o que fazer
    não sei se consigo ficar sem ele e também ele sem mim.estou desesperada com a nossa situação, o que fazer?

  • Borboleta

    Boa tarde,

    Estava eu pensando na vida e resolvi entrar na internet e fazer a pergunta: Será que ele vai deixar a mulher para ficar comigo? Foi ai que achei este site e resolvi me abrir.
    Estou me relacionando com um homem amigado com outra mulher a 12 anos e eles têm 02 filhas, ele já me conhecia da empresa onde trabalhamos juntos. Nessa época eu havia terminado com meu ex-marido e dei uns bjs nele, durante uma semana, daí meu ex me procurou e resolvi lhe dar uma chance, desta forma terminando a ficação com o carinha lá do meu trabalho. O carinha foi despedido depois de uns 6 meses, ficamos sem nos ver por mais ou menos 3 anos, apesar de morar num bairro bem próximo ao meu. Ele sempre disse que era separado desde 6 anos atrás,quando o conheci.Nunca disse que morava com a mãe de suas filhas. Quando foi no final de 2009 nos reencontramos e ele me deu logo seu número de celular, eu não liguei.
    Se passaram 5 meses e ele começou a passar pela rua onde eu moro, me encontrava de vez enquando, num belo dia ele procurou saber o número da minha casa e do meu interfone com uma criança na minha rua mesmo, então tocou o interfone, eu nem acreditei, fiquei sem jeito e sem entender nada, me convidou junto com meus dois filhos para um sorvete, eu resisti um pouco, mais meus filhos e ele ficaram insistindo, acabei indo e daí ele ficou tentando me conquistar, vinha me buscar no trabalho, me levava para fazer lanches e eu resistindo até que depois de duas semanas decidi dar um beijo nele e ele continuou a conquista. Eu sempre perguntava: vc está sozinho mesmo? ele falava: ” claro, se não, não estava aqui com você”. Minha desconfiança durou por um mês, pois chegou dia dos namorados e ele passou comigo, comprou presentes pra mim no cartão, passeava por todo o Bairro comigo de mãos dadas e falava para todos que eu era a namorada dele, inclusive sobrinho e irmão dele sabiam disso, e tem mais, eu tinha número de todos os telefones dele, mandava mensagens direto e ele nunca se importou com isso, pelo contrário, sempre gostou. Em fim, chegou o tão esperado dia que sua mulher leu algumas mensagens e achou notas de compras em lojas femininas, daí ela resolveu ligar pro meu celular e perguntou pq eu mandava mensagens para o celular do marido dela, eu sem saber de nada respondi dizendo que eu só mandava mensagens para meu namorado, e continuei a conversar com ela numa boa, pedi licença a ela e disse que gostaria de ir até sua casa para esclarecer essa mentira toda dele olhando na cara dele e dela, ela autorizou e eu fui e falei tudo para ela na frente dele mesmo, depois fui embora e deixei os dois se pegando. Ele me procurou e disse que antes só queria zueira comigo mais que aprendeu a gostar de mim e não queria me perder, eu já envolvida continuei, mais depois de 3 meses terminei com ele, ele concordou e disse que não podia me dar o que eu merecia, que eu sou uma mulher e tanto mais que blablablabla, fiquei sem sair com ele 1 mês, mais ele voltou por esses dias e me fez uma pergunta, queria saber se depois de tudo eu teria coragem de viver com ele e o que eu realmente queria com ele, eu falei que eu o queria para ficar comigo e só comigo sem ter que dividi-lo, ele ficou de resolver essa situação e ficar comigo, mais pediu para eu esperar um pouco,porque separação não é da noite pro dia. Já se passaram 3 semanas e nada, ele fica repetindo que tá confuso, pois terá que começar tudo de novo. Eu já não suporto mais dividi-lo, pior acho que ela sabe de mim ainda, pois ele não esconde de ninguém que está comigo, inclusive de alguns de seus parentes, passeia comigo direto de carro em frente sua ru. No Ano Novo queria me levar em sua casa enquanto ela estava a tres ruas depois, na casa da mãe dele, eu não aceitei e o esperei na praça em frente. Tenho certeza que ele gosta de mim, não é só sexo é mais que isso, só que não tenho muita paciência para esperar, pois acho que se realmente ele quer ficar comigo tem que tomar uma atitude depressa. Me ajudem!!!!!!!! Eu amo mais que nunca.

  • valeria silva

    eu tive um caso com um homem casado a 1 ano e meio, mas ele terminou comigo e depois de três meses voltamos. E nessa volta nós fomos ficando, ficando e nos envolvendo. Eu conheço a família toda, frequentava a casa dele; mas de tanto eu ligar ele terminou comigo, nós conversamos por telefone e ele me disse que eu era bonita, gostosa e que ia encontrar uma pessoa pra casar. Pois isso ele não podia me dar, mas os telefonemas foram tantos que nós brigamos e feio e hoje eu quero entender um pouco tudo isso. Foi a primeira vez que me envolvi com uma pessoa casada. Ele disse que tava gostando de mim e que eu estraguei tudo com minha mania de ligar demais.

  • http://MeAjude Duvida

    Boa Tarde,

    Olha, eu encontrei esse blog por acaso, preciso falar algo a meu respeito?
    Meu amigo e eu estamos apaixonados um pelo outro, agente diz um para o outro; EU TE AMO SEMPRE. Somos amigos a 2 anos, e tem 2 meses que estamos ficando, e antes disse agente já se declarava e fazia planos de ter filhos e casar etc… E até hoje é assim, agora, ele é casado, mora com a mulher, e esta resolvendo a separação de uma forma que não vá prejudicar a filha que é muito apegada a ele e ele nela. Então eu dei a ideia de ele construir um quarto para ele encima da casa até a filha dele se acostumar.
    O que vc acha que devo fazer, devo continuar acreditando e largo isso de vez…

  • Sara Mel

    Eu sinceramente não sei se um homem casado pode se apaixonar por outra… o que sei é que os homens dificilmente aceitariam dividir a mulher que ama com outro homem, como as mulheres geralmente fazem!
    E na minha opinião o homem nesse caso está certo, nós mulheres deveriamos apenas aceitar um relacionamento limpo, fiel… Se ele quer ficar com vc tata que fique apenas com vc, mas no caso dele em especial, acabou de ter um filho com a esposa, é sinal que vive com ela, que tem um relacionamento amoroso com ela. E vc o que tem sendo sua amante?
    As vezes necessitamos dizer “não” mesmo que seja para o homem que amamos…não se ama sozinha.
    beijuss da sara ;)

  • tata

    Ola sou casada tenho um relacionamento normal com meu marido.
    Um ano atras conheci uma pessoa pela net não estava procurando nada pois sempre fui contra a traição,so com essa pessoa foi totalamente diferente acabamos trocando e-mail e depois telefonemas no começo ele disse que era solteiro passando uma duas semanas ele me contou a verdade dizendo que não era solteiro pois tinha uma pessoa ja a 12anos mas não era casado legalmente apenas morava juntos mas que ele sempre a traiu…rs.
    Fiquei com um pouco de raiva por ele ter mentido ,mas depois passou ,so que com o tempo devido a gente trocar e-mail todos os dias e nos falar todos os dias mais de 8horas fui me apegando a ele…enfim acabei se envolvendo com ele sei que ele queria uma amante foi isso que ele me disse ,mas qdo me dei conta eu estava apaixonada por ele amando coisa que nao sinto pelo meu marido so que tinha medo de dizer o que sentia pq sabia que ele não sentia o mesmo por mim…depois de um tempo ele mudou comigo começou a me tratar um mal fazia comparação com a mulher dele foi ai que descobri que ela estava gravida e ele nem me disse nada …depois que ele soube que eu ja sabia da gravidez ele não quis mais nada comigo e nem queria mais falar comigo….sofri muito pensei que ia ate morrer de tanta tristeza que sentia pedir a vontade de tudo….passando 6meses ele me procurou novamente queria saber como eu estava etc…e queria me ver como ele sabe o que sinto logico que iria ve-lo…hj estamos juntos de novo e a mulher dele esta preste a ganhar o bebe…sei que estou errada…mas que posso fazer se o amo ….mas ele vive falando que ele nunca vai se apaixonar por mim isso me magoa demais,me fala sera que ele tem medo de se declarar ou ele esta dizendo a verdade pq acho muito estranho dele me querer de novo pois como disse no inicio ele sempre a traiu….mas nunca voltou com ex amante pq comigo foi diferente uma pessoa que logo sai de casa pra trabalhar e ja vai e liga todos os dias pra amante e passa a noite toda falando e ate qdo chega em casa ele fica comigo na net ….isso e so gostar ?

  • adriana fereira de jesus

    vcs e uma safadas qui fica com homems casados
    vcs não tem capacidade de arrumar um homem solteiro
    e fica com homems casados vcs acha qui eles
    vão largar as esposas pra ficar com vcs pando de sem vergonha

  • Mirna

    Estou assustadíssima! Quantas mulheres envolvidas com caras compremetidos! E que desesperadas! Será que tanto sofrimento vale a pena por causa de uma relação que já começa perdida com um cara sem caráter? Ninguém, nem homem e nem mulher, que tenha um bom caráter, trai o parceiro, que se está comprometido com ele(a) é porque tem no mínimo uma consideração muito forte!

    Eu traí há um tempo atrás, e amava o meu namorado, mas eu tinha essa FALHA de CARÁTER! Mas as pessoas mudam! Eu mudei, vocês também podem mudar!

    Se vocês ainda não conseguem controlar suas fortes atrações por esse homens, pensem que isso é uma fraqueza, como muitas outras, roubar, enganar, mas que vocês podem mudar, sim, só pelo simples fato do querer ser melhor, querer ser correta!

    Deixem de sofrer, de agirem mal com o próximo e consigo mesmas! Com força de vontade e uma moral no coração vocês conseguem!

    Beijos!

  • quely

    oi sou casada a quase dois anos ,
    e mais ou nenos 6 meses conheci alguem muito especial
    com que estou tendo um relacionanento a quase dois mese;
    ele me completa me faz muito feliz.
    meu medo e que meu marido descubra tudo
    oque eu faço me dar um comselho estou aguandado reposta

  • Saudade

    Olá. A-Do-ReI seu site muito legal.
    Li que algumas meninas estão com problemas com homem casado.Tenho uma história semelhante.Namorei dois meses um rapaz casado.No inicio ele dizia que estava separado só de casa mas com as atitudes dele fui percebendo que na realidade era tudo mentira, resolvi continuar o relacionamento porque queria curtir o momento, mas acabei me ferrando porque fiquei completamente apaixonada por ele.Em um belo dia, mndei um recado para o celular dele para terminar o namoro porque queria te-lo só pra mim, não queria ter que dividi-lo com outa. A mulher dele pegou o recado no celular , ele ligou pra mim pedindo para dizer que era engano, nesse momento me senti um lixo, me senti muito mal, chorei muito e então resolvi não mentir , falei toda a verdade. Ela foi muito tranquila e até falou que tinha casado virgem, que ele tinha sido o único homem da vida dela enfim conversamos bastante, acho que foi um momento em que duas mulheres apaixonadas e traidas pelo mesmo homem puderam trocar suas insatisfação por ele.Percebi que estava sobrando nesse enredo, e que eu teria que admitir que ele não tinha nenhum sentimento por mim.Apesar de toda essa história sinto uma falta tremenda dele,meu coração fica apertado parece que está faltando alguma coisa , sinto uma angustia e fico louca para ligar pra ele.Até o momento consegui resistir, mas não sei até quando.Fico feliz quando o dia acaba e consegui resistir, cada dia é uma vitória.Já tinha até uma alergia por conta de ficar nervosa pelo fato, na verdade essa alergia sempre aparece quando estou ansiosa, meu corpo fica todo empolotado.Acho que há dois sentimentos muito fortes que envolve esse caso, o fato de ter gostado dele e meu sonho de construir minha familia, de ter uma casa, filhos e marido.Isso tudo mexe muito comigo. O pior é que ele sabia e utilizava isso para me prender a ele, eu chao.
    Bom , gostaria da opinião de vcs e principalmente de vc, Dr Neuronio. bjs!

  • Lila Monteiro

    Oi Dr Neurônio tudo bem, achei interessante esse seu blog e estou aqui para vc tirar as minhas dúvidas e ao mesmo tempo me ajudar, tenho 31 anos e há quatro anos não me interessei por ninguém só que há uns meses me deparei com um rapaz muito interessante e do nada essa pessoa foi entrando sem pedir licença em meu coração, então ele é casado eu nunca me envolvi com ninguém casado e nem com ele, isso pra mim é novo e sinceramente eu não gostei de ter esse sentimento de paixão por esse homem, há uns dias eu noto muitas diferenças em seu olhar, um olhar de muito carinho e muita atenção por mim, eu não sei se eu estou vendo de mais, não sei se é porque eu estou tão apaixonada por ele e vejo coisas que pode ser só da minha imaginação, eu nunca fui de converçar totalmente com ele só, mas os olhares dele me fascina a cada dia que o vejo até sonhar já sonhei com ele me beijando no ladinho da boca e eu falando pra ele que isso não podia acontecer por ele ser casado só que ele me dizia que ninguém precisava saber, então chegava a mim dizer que tinha saudades de mim e eu te garanto Dr que isso pra mim está sendo uma tortura de saber que isso foi um sonho e fez com que aumentasse essa paixão que sinto, já pedi a Deus para tirar ele do meu coração pra esquecer ele e não me envolver mais do que já estou por ele, sei que ele tem sua filha e sua esposa, mas não sei da vida de casado dele, eu só sei de mim é que infelismente estou apaixonada por uma pessoa que não posso ter em meus braços, por favor me ajude o que devo fazer com esse sentimento proibido de um simples conhecimento de amizade surgiu esse amor proibido, bjos amigo e espero anciosamente tua resposta.

  • islandia de souza

    oi tenho28 anos sou casada e tenho um caso com um cara casado tambem ja estamos juntos a dois anos.nao entendo direito o que aconteçe comigo sei que ele nao largaria sua esposa pra ficar comigo e nen eu largaria o meu porque nao queria nunca ele como marido e sim como amante mas nao consigo me livra desse relacionamento com ele.ja tentei mas nao consegui adoro ele na cama ele me satisfaz muito .acho que nessa historia toda estou o que eu sint por ele e uma atraao muito forteque nao consigo controlar e vc o que acha me ajude por favor…

  • anonymous

    Isso tudo é muito complicado, acho que não dá pra estabelecer estereótipos em relação a uma coisa ou outra. “Ahn n se mete com homem casado” é óbvio que toda mulher sabe disso, mas no coração a gente não manda, e isso digo de um lado e de outro, porque assim como ela pode se apaixonar ele tbm pode. Com um zilhão de pessoas no mundo, é difícil ter certeza de que se está com a pessoa certa, principalmente quando ela esta com vc tem mto tempo, mas isso não necessariamente a torna a pessoa certa, o que te garante que vc não vai conhecer alguém que se mostre muito mais certo pra você?! Existem muitas variáveis nesse assunto, o problema maior é que de fato a maior parte da população masculina tem um lance de ego e de “macho” que prejudica muitos relacionamentos, mas de qualquer forma, é preciso ter certeza do que se sente em quaisquer situações, inclusive se o orgulho é maior do que o amor, melhor que o homem orgulhoso não se case até que o amor seja maior e certo dentro dele….a instituição do casamento está um tanto banalizada na minha opinião porque as pessoas não sentem amor verdadeiro antes de se casarem, parecem que “ahn legal vamos casar então” e não é por aí, é uma decisão muito grande, e ainda assim corre-se o risco de depois ver que aquela pessoa não era a certa pra você como vc pensava. O importante é ser feliz, seja casando, seja se separando pra estar com outra pessoa, cada um tem que sentir onde está a própria felicidade e correr atrás dela porque a vida é uma só e passa muito rápido.

  • http://tristeza marcia

    olha nao temos culpa de gostar e nao e facil assim achar outra pessoa ..e quando vc esta carente e aperece alguem que diz tudo o que vc precisa…estou com um homem casado eu amo ele sei que ele gosta de mim me pediu paciencia ate janeiro para irmos embora juntos olha vou esperar mesmo sofrendo por imaginar ele com ela ..alias ela ja sabe da gente e nao sei pq nao deixa ele ..mas vou sofrer muito mas se ate janeiro ele nao fazer o que disse nao quero mesmo ele …falar e facil dificil e passar por isto

  • Sara Mel

    E terra sem controle é muito perigosa né Anita!!!
    beijuss ;)

  • Anita

    “Coração é terra qe ninguém manda”

  • leka

    oi dr tenho apenas 17 anos e esto loucamente apaixonada por um homem casado ele tem 35 anos morramos no mesmo bairro e ele trabalha de segurança perto da minha casa eu e ele estamos saindo a oito messes o bairro todo já descobril inclusive a mulher dele, só q até agora ela ñ veio falar nada pq tem o rabo preso e tem medo q ele descubra;ele trabalha 2dias e folga 1 nesses dois dias ele vai a minha casa me ver e no dia en q ta de folga ñ quer saber de mim.eu reclamo brigo com ele mas ele diz q ñ pode fazer nada por quer a mulher dele ta sempre no pé.so que eu quero um conselho sobre isso: ele tem a mulher dele e eu ali na hora en q ele quer mas ñ deixa eu sair com outros cara pq?

  • Thyna

    Olhando os comentarios eu fico me perguntando se um dia vou casar .. kkk Na minha concepção eu apoio o Dr em NAO SE META COM HOMEM COMPROMETIDO, até porque se voce se colocar no lugar da outra mulher vai se sentir como? Acredito eu que, se o cara esta gostando de voce, ele vai lá termina o relacionamento que esta e fica contigo, apartir do momento que vc é a outra, desista, ele já se torno cafajeste. Um menino ate pode brincar de ficar com duas, de larga uma pra ficar com outra e tals, um HOMEM de verdade jamais iria agir assim.
    Eu nao sou uma MULHER pra estar falando sobre esse assunto, mas o meu ponto de vista é bem claro quanto a isso … Homem que se relaciona estando comprometido perde o valor.
    Como disse o Dr: com tanto homem no mundo porque se relacionar justamente com um que trará problemas?
    Levante, arrume-se, fique linda…se olhe no espelho e saia com suas amigas, curta a vida , ocupe-se e com o tempo essa historia passa e voce arruma alguem que te fará feliz.
    EM SUMA: se o homem que é casado/comprometido, teve coragem de se relacionar com outra pessoa (no caso VOCES) o que lhes garante que nao farão a mesma coisa daqui a algum tempo????

    (pensem nisso)
    beijos da thyna
    ^^

  • Ana

    OLa euestou saindo com um homem que me apaixonei perdidamente por ele. Quando começamoas a sair eu fiquei com medo de contara a ele que ja tinha namorado o omelhor amigo dele.
    Agora eu contei e ele dsesapareceu! So que tem mais um detelhe, todo fim de semana ele some e so saimos de dia porque a noite ele ninca tem tempo pra mim.
    No começo da semana ele aparece com o maior carinho sizendo que esta com saudades e eu não resisto.
    Pergunteia a ele se ele é casado ele não me respondeu!
    Ele so me diz que não sabe o que fazer da vida! que esta apaixonado por mim!
    O que eu faço?? Me ajude

  • mari

    dr.neurônio,eu estou separada ha 6 meses,estou m relacinando ha 4 meses c um amigo de tabalho q é casado e tem 2 filhos,é uma situação q eu n aceito,m culpo constantemente,kero sempre por um fim,mas n consigo…eu nunk cobrei ele d nada pois no inicio eu ainda tava meio triste por causa do fim da minha relação,+ percebo q vem crescendo a cada dia…ha 1 mes atras ele vem manifestando o desejo d separar-se,diz q nunk gostou d alguem como d mim…eu nunka alimentei nada,sempre desconversei…ele sempre foi sicero,nunk disse q estava em crise..sendo q de 2 semanas p cá, depois q eu estou o pressionando p resolver a situação,ele diz:”tenha paciência”,n comenta + sobre o assunto,tenho percebido mais afastado(refere estar passando por problemas,mãe doente e outros)+ diz q n deixou d gostar d mim.agente se via 2 noites fazia questão d estar comigo sempre..ontem fiquei aguardando ele e nem veio nem ligou…n sei o q fazer,pois agora estou m sentindo mto angusiada,nunk m senti assim por ninguem…estou sofrendo como nunca sofri por ninguem.o q o senhor me aconselha??

  • adriana

    ola querido eu tenho 27 anos eu morei junto com homem de 58 anos ele era rico ele faleceu eu fiquei bem de situação financeira , depois de 2 anos eu conheçi moço casado ele mora rua de tras de casa ele casado a 10 anos e tem filho de 6 anos e começamos a ter relacionamento de 4 meses foi maravilhoso ele apaixonado porem agora ele esta com cancer de prostata e alem disso ele esta numa situação financeira pessima me ajude estou sofrendo muito .

  • francielly

    preeeeeeeeeeeeeeeeeeciso de um conselho !
    beijos doutor *;

  • CLARA

    AMIGA SAI DESSA VAI A LUTA EM BUSCA DE OUTRO NAMORADO SE LIBERTA DESSE CARA.. SE JOGA PARA UMA PESSOA QUE TE QUEIRA … FICA BEM OK

  • CRISTINA

    ESTOU APAIXONADA POR UM HOMEM QUE QUANDO DECOBRI ELE ERA CASADO FIQUEI DESISPERADA BRIGUEI E FUI HUMILHADA E CHOREI VARIAS VEZES, SO QUE 8 ANOS SE PASSARAM E ELE NUNCA TOMOU UMA DECISAO A RESPEITO DE NOSSO RELACIONAMENTO.ELE SEMPRE FOI DO TIPO COME QUIETO SEM COMPROMISSO, NUNCA CONSEGUI ME DESVENCILHAR DELE AO LONGO DO TEMPO ARRUMA UM, ERA CASADO OUTRO ERA ENROLADO E SEMPRE VOLTAVA A SER O CAPACHO DESTE HOMEM QUE SEMPRE ME COLOCOU EM PONTA DE FACA COM ESPOSA QUE SEGUNDO ELE O CASAMENTO ESTAVA NO FINAL VIVO IRRITADA COM TUDO E NAO CONSIGO CONTROLAR MEUS IMPULSOS GROSSEIROS POR CULPA DELE . SEI QUE FUI BOBA POR ACREDITAR TANTO TEMPO NUMA PESSOA ASSIM . HOJE TO TENTANDO ME RECUPERAR DE TODO ESSE TEMPO QUE PERDI COM ELE. COM MEU CORAÇAO EM PEDAÇOS + TO TENTANDO VIVER.. POR FAVOR ME AJUDEM QUALQUER PALAVRA AMIGA É MUITO BOM PARA MIM

  • Ana Cristina

    A amante ou a outra não vai destruir um relacionamento que já é destruido. Quando o relacionamento está bem, não se tem olhos para outras mulheres.
    Agora se o homem começa a procurar fora o que não acha dentro de casa é que algo não está bom.
    Que seja bom enquanto dure.

  • anonimo

    olá tudo bem sr neorÔnio? eu tenho 16 anos de idade e descubri que estou apaixonada por um homem casado, e acho que ele tbm esta paixonado por mim. Resolvi te pedi um conselho porque nao quero da continuidade a essa historia pois nao tenho coragenm de destruir uma familia.. mais esta dificio eu nao consigo tira-lo da minha cabeça sempre o vejo quando estou indo para o colegio, ai… o coraçao bate mais forte os olhares se cruzam começo a tremer parece ate que nos vamos larga tudo que temos na mao e correr pro abraço que nem sena de novela. essa e um pouco da minha historia, mim ajude ok?

  • Sara Mel

    Boa noite Kaka!
    Eu sou leitora do blog, achei sua história muito interessante, o que mais me chamou a atenção foi que apesar desse homem provar que a ama, a ponto de se separar, você sentir ciúmes por ele querer deixar a ex mulher amparada financeiramente. Na minha opinião, essa atitude deveria te dar segurança pois primeiro prova que ele é um bom homem, consciente de suas responsabilidades e também leal aos sentimentos, pois resolveu a situação sem ficar jogando com vocês duas. Espero que você possa ser feliz e aproveitar esse período lindo que está vivendo para apenas sentir coisas boas, afaste esses maus pensamentos.
    Olha, uma outra coisa, quando você quiser obter “conselhos”de uns dos autores do blog deve clicar no final da página pois ali tem o endereço eletrônico deles, por exemplo quem respondeu esse post foi o doutor neurônio, o endereço eletrônico está logo após a resposta que ele deu.
    Espero que eu tenha te ajudado
    beijuss

  • kaka

    olá!!!!
    sou mais uma dessas que se envolveu com um homen casado.mas meu caso se resolveu rapido, alias rapido de mais!!!
    em menos de um mes, estamos juntos, nos conhecemos ja algun tempo, mas demoraramos para ficar juntos.
    mas tbm quando ficamos, foi tudo mto rapido, como disse em menhos de um mes que ficamos juntos, ele se separou e ja esta morando comigo….confeso que isso me assusta…..
    amo mto ele e sei que ele tbm me ama, tanto que nao aguentou e pediu a separaçao para a mulher e logo foi morar comigo, me assumi e tudo…pois tbm ja fui casada e tenho 3 filhos dese casamento.
    estou feliz com ele, mas tenho medo de quando a ex mulher dele saber, pois no momento ela nao sabe ainda de mim, ele disse apenas que nao dava mais, nao contou que tinha outra, pois ficou com medo da reaçao dela.e na verdade eu tbm pedi para que nao falece, que deixa se ela só saber que ele tem outra bem depois, que só me conheceu depois da separaçao.
    ele é um homem maravilhoso, um super marido ,contrario do meu ex, e sei que sua ex mulher tbm exha isso e ela ainda o ama mto…..e ele se preoculpa mto com isso, nao quer deixar ela sofre, só que nao a ama mais, e ja tem algun tempo.
    ele quer deixar ela bem financeiramente, dar uma certa dependencia a ela, pois ela nao trabalha…e isso me encomoda, sei que estou sendo egoista, na verdade estou é com ciumes…e tenho medo que ele nao entenda.
    ele me dis a todo instante que eu mudei a vida dele, que nunca sentiu nada parecido por ninguem antes, acredito que ele realmente me ama…
    mas tenho medo, medo de perdelo por um ciumes besta, pois se ele largou tudo por mim, é por que ele realmente me ama nao é?

    me de um conselho por favor, pois sofri mto ja
    e nao quero sofrer mais, amo mto ele, e quero mto ficar com ele, e sei que ele tbm, sei que me ama mto, pois fas tudo para me agradar, nao só a mim, mas meus filhos tbm, ele é maravilhoso

  • http://; anonimo

    olha sou jovem tenho apenas 15 anos e conhecir um homem que fikamos e eu nao sabia que era casado mais quando sube perguntei s era verdade , até hoje ele nega mais afinal tenho certeza que o que devo fazer est apaixonada….eu nao consigo esquecer…espero rapidissimo resposta

  • http://www.cerebromasculino.com Mozão

    Olá!!!
    Eu tenho 18 anos e já fiquei com alguns homens casados por fik…mas estou completamente apaixonada por um especial, ele trabalha na mesma empresa que eu trabalho e já sei que ele tá muito apaixonado por mim tbm, que está muito dificil da gente se controlar…mas não sei se tenho coragem o suficiente de enfrentar tudo e todos por ele.
    Amei o site!!!
    Desde já agradeço á sua compreensão…

  • http://cerebromasculino.com Doutor Neurônio

    Olá

    Todas as dúvidas devem ser enviadas em http://www.cerebromasculino.com/contato

    um beijo

  • Beatriz

    O mesmo acontece comigo VER carta de AMANDA.

  • dany

    Olá Dr. Neurônio, estou me relacionando com um homem casado a 1 mês, mas ele só me contou que está casado a uma semana, o caso e o seguinte, trabalhavamos perto um do outro e acabamos nos conhecendo e em uma reuniao de colegas acabamos ficando, mas oq ele e todos me disseram a respeito, era que ele era separado da mulher, e todo mundo sempre falava mal dela e que nao gostam dela…. até ai tudo bem, mas ele tem 2 filhos com ela, e ele eh do tipo de homem que trabalha pra caramba, e fica extressado, e toda vez que chegava em casa a mulher sempre brigava e reclamava de tudo… num fds que ele dormiu na minha casa eu perguntei pra ele como era a vida de casado q ele teve, e conversamos muito, e além das coias sitadas a cima, ele me disse que eles ja tinham se separado antes, e que ele guardava mágua dela e nao concegue sentir amor mais por ela, mas que sentia falta de estar junto com os filhos e tals. A uma semana ele me ligou dizendo que tinhamos q conversar sobre nós, eu até estranhei, pq a relação que estamos tendo, esta sendo unica, ele cuida de mim, é extremamente carinhoso, conheceu minha familia, vai a minha casa com frequencia… Marcamos p conversar e ele me contou que voltou a morar junto com a mulher, mas não gosta dela e disse que não quer me perder, quer tomar um rumo na vida dele, esta tentando por os pés no chão e decidir oq fazer… só que estou apaixonada por ele, e eu sempre fui contra relacionamento com homens casados…. e estou me sentindo mal com essa situação, e as pessoas ja estao descobrindo que ele esta com a mulher dele, e falando, mas tbm não quero perder ele. Oq vc me sujere que eu faça?

  • Amanda

    Olá Dr. Neurônio, eu estou saindo com um homem casado a 1 mês, nos conhecemos a algum tempo, e por um acaso começamos a ficar juntos…Vou ser sincera, está muito bom a cia dele e sei tb que ele gosta de ficar comigo tb…toda vez que nos encontramos não é só sexo que rola, é uma boa conversa, temos muito em comum…Ele é um cara especial, sabe pq? ele não mente p mim, não fica com conversinha que está mal com a esposa, muito pelo contrário, ele fala que vive bem com ela, ele me trata muito bem, me leva em vários lugares, enfim,,,estamos vivendo um momento maravilhoso juntos!!! ele não me promete nada, e eeu não o cobro de nada! A situação é séria, pq cada vez que ficamos juntos, mais queremos ficar! Sei que é errado e preciso por um ponto final nisso, afinal não vejo futuro algum com essa pessoa, e ele tb fala que a situação está ficando séria,,,enfim,,,concordo em todos os posts,,,mas tá dificil parar…obrigada!

  • http://cerebromasculino.com Doutor Neuronio

    Olá Solitariana,

    fico muito feliz por você ter gostado do site e agradeço imensamente os elogios.

    Para eu poder te ajudar, você deve enviar esse mesmo texto via formulário de contato. Lá em cima, no menu, você clica em contato e envia essa história por lá, tá bom?

    Estou aguardando.

    um beijo.

  • Solitariana

    Boa tarde, Dr. Neuronio
    Encontrei o seu blog casualmente e tenho a declarar que ele me foi de grande ajuda. Quero agradecer por disponibilizar seu tempo nós ajudando com essas coisas do coração.
    Sou separada, independente, estável, tenho 03 filhos (dois meninos de 20 e uma menina de 13 anos) e vivo um relacionamento amoroso, a três anos, com um homem casado e pai de três filhos também (02 meninos 14 e 10 anos , menina de 17 anos). Ele trabalha aqui no RJ mas mora em outra cidade no interior do RJ, so vai para a casa da familia na sexta feira a noite e volta na segunda para trabalhar, Passa o fim de semana com a esposa e os filhos. Eu sou completamente apaixonada por ele,amo-o demais, não dependo dele financeiramente, e ele diz que sente o mesmo por mim, vivemos de segunda a sexta feira como casados, ele frequenta a minha casa junto com os meus filhos, ele sai do trabalho e vai direto para a minha casa, cuido dele, conversamos mto, jantamos todos juntos, saimos juntos com os meus irmãos e minhas cunhadas, ele frequenta a casa de todos, vamos as festas de minha familia, cinema, passeios, ele só não dorme na minha casa, só de vez em quanto, todos, inclusive meus filhos sabem que ele é casado, sendo que nos finais de semana, eu não o vejo.
    Ele diz que não se separa dela por causa dos filhos , que ele é completamente apaixonado por eles, que eles são a razão da vida dele, mas que tabém não consegue mais viver sem mim.
    Não sei como uma pessoa pode viver com a outra, sem amar ou ter algum carinho só por causa dos filhos? Suponho que eu esteja deixando de viver a minha vida por conta do amor que tenho por ele, e também esteja atrapalhando a vida dele com ela.
    Por favor, me de uma ajuda, com todo seu conhecimento, me diga , esse homem me ama? estara ele somente preenchendo ,comigo, o espaço familiar que sente por estar longe deles, sozinho durante a semana?
    Ele afirma que nunca traiu a esposa, que sou a primeira mulher que ele teve relacionamento fora do casamento.
    Outra coisa ele não fala mal dela ele diz que o camento deles já não estava bom quando começamos a sair, que eu não sou culpada de nada na vida deles, que ultimamente ela tem se esforçado para que as coisas fiquem melhores entre eles, mas que agora isso não mais importa para ele.
    Estou tão confusa… Não me aceito como a outra, mas não sou a esposa, embora que durante a semana cuido dele como quem cuida de um marido…. porem ele tem esposa, e não fala em se separar dela
    Estou numa canoa completamente furada, não é? Sera que estou comprando dinheiro falso, que quando eu realmente precisar não tera serventia?

    Aguardo retorno seu,
    Obrigada,
    Beijos e Felicidades!!!