Será que ele realmente me ama?

Receba novidades por e-mail

Pesquisa

Facebook

Instagram

Cérebro Masculino postado por

Será que ele realmente me ama?

Olá Doutor Neuronio,

minha história é esta:
Há cerca de 7 meses conheci um rapaz pelo site de bate papo. Ele, casado e com uma filha , dizia que na vida íntima não tinha mais nada com a esposa, mas mesmo assim morava sob o mesmo teto(isso com certeza jamais acredito porque viver 7 anos de casamento é porque existe algo mesmo que tenha uma filha dessa relação desgastada).

Ele diz que me ama. Até mesmo penso que seja uma paixonite, mas ele afirma que não, porque nunca sentiu o que sente por mim, por outra pessoa que já passou em sua vida e nem mesmo pela sua esposa. Com isso, às vezes até fico meia lá meia cá já ouvi de amigos meus que homens sempre guardam um amor secreto no seu coração, ou seja um amor que deixou marcas. É assim que vejo nesse relacionamento. Estou sendo a pessoa que está deixando noites sem dormir, e quando acordado está com o pensamento em mim (não estou me elevando, mas são esses os fatos que acontece com ele. Eu me baseio no que ele fala).

Recentemente meu relacionamento mudou radicalmente me ligou dizendo que  iria mostrar como me amava. Deu no que deu: saiu de casa, indo para casa dos pais. Isso não deu em nada, apenas passou um dia e no dia seguinte voltou pra casa se dizendo que não aquentou ficar na lá por ter um pai rigoroso demais. Isso pra mim não justificou. Perguntei se sentia algo por ela e ele disse que não, que tinha voltado só pelo controle de seu pai. Passou apenas um mês e meus pais souberam que ele era casado, mas separado e que tinha uma filha. Foi um terremoto lá em casa: meus pais não aceitaram e  acabei ficando com ele à escondida. Um tempinho atrás ele saiu de casa, mas desta vez foi diferente porque ele diz que falou que estava apaixonado por outra pessoa, que há cerca de 3 meses conheceu alguém e se apaixonou. Deixou filha e esposa  foi novamente pra casa dos pais, dizendo que agora quer construir um bom futuro pra nós dois, que me ama e que me quer pra sempre ,que não consegue ficar sem mim.

Apaixonada estou sim, mas sou cautelosa. Não quero bater com a cara na parede. Estou analisando, mas só que tem um porém, uma perguntinha lá no fundo do coração:  devo lutar junto com ele ou devo correr fora ? Será mesmo que tem amor verdadeio?;
me ajude por favor!

B,


Olá B,

Tudo bem?

Obrigado pelo seu e-mail e vamos a ele.

Quando ele saiu de casa e passou uma noite com os pais, mas voltou no dia seguinte, eu também não acreditei na desculpa de que o pai é muito rigoroso. Realmente ele pode ser assim, mas então por que não ir para um hotel, uma pousada ou casa de amigos? Por que voltar pra esposa? Ele pode até ter brigado com a esposa e saiu de casa por isso. E acabou utilizando esse fato a seu favor.

As coisas que ele fala pra você, podem ser verdadeiras sim, ele realmente pode estar apaixonado por você, mas devo lhe avisar que quando os homens tem amantes, eles sempre a tratam com muito mais amor e carinho que um homem solteiro te trataria, e isso por um motivo: para a amante continuar aceitando ser a amante. É simples, o cara te trata bem melhor que os outros, você já se apaixonou,  e para cair nas histórias de que te ama, que vai se separar, etc, é muito mais fácil.

Sobre a saída definitiva de casa, existem duas possibilidades. Ele estar falando a verdade e realmente ser apaixonado por você ou ter acabado o relacionamento por outro motivo, inclusive a esposa ter descoberto a traição dele e ter decidido se separar.

E a sua pergunta: eu não posso te dizer o que fazer, na verdade ninguém pode, apenas você mesma. Veja se você o ama suficientemente para enfrentar os problemas que o relacionamento vai causar: seus pais, a esposa dele (ou ex), as críticas da sociedade, além dos problemas comuns nos relacionaemntos. Também é muito importante analisar se ele realmente te ama ou é apenas uma paixão passageira, muita gente confunde isso e quando a paixão acaba (foi provado em estudos que ela sempre acaba), os problemas começam. Fora o fato de que quem trai uma esposa, pode trair uma namorada facilmente.

Eu iria com calma, com cuidado, manteria a relação do jeito que está, até ter certeza do que vocês dois sentem, se ele vai acabar voltando pra casa e se vocês dão certo. Pense direitinho, tenha paciência e tudo vai se resolver da melhor maneira possível.

Um beijo,

Doutor Neurônio

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR.  VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

Alexandre Chollet

Alexandre Chollet

Coach, escritor e blogueiro.

Fundador do CM, do Homem de Verdade e cofundador do Morando Juntos, além de ser autor de outros blogs. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.
Alexandre Chollet

15 Comentários

  • Vai acontecer:1- coloque a mão em sua boca2- faça um desejo em sua mão3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais5- amanhã você terá a melhor dia da sua vidaé so fazer acontece mesmo

    • Vai acontecer:1- coloque a mão em sua boca2- faça um desejo em sua mão3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais5- amanhã você terá a melhor dia da sua vidaé so fazer acontece mesmo

  • LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fabio o. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • faz 7 meses que to namorando.meu namorado fala que me ama muito,mais sei la a gente briga muito..mais é mais por causa minha,pq eu sou muito ciumenta..e ele fala pra mim que ja terminou um relaionamento por causa de ciumes…tenhu medo de perde ele…a gente ja terminou muitas fezes mais sempre voltamos..ele tem uma amiga quer disse melhor amiga.tenhu muito ciume dela,eles ssao muito grudados…ele mora em sao leo e eu em capao da canoa..a gente se ve no nos feriados.fica meio chato mais faze oq ne…tem dias que ele é muito carinhoso comigo mais tem outro que ele so pensa em briga comigo…eu sou uma menina que chora muito..e ja chorei muito por causa dele e de outros..ele foi o meu primeiro namorado..minhas amigas falam que ele manda muito em mim..mais eu nao vejo isso…tenhu uma amiga que fala que acha ele feio..mais ja pediu pra ficar com ele..eu ja me afastei de muitas amigas nao por causa dele mais sim por causa que elas querem mandar no meu namoro…eu tenhu 2 amigas que me apoiam no meu namoro a kerolen minha prima e a claudia minha colega….minha mae fala que eu sou muito nova pra amar..mais eu tenhu 15 anos eu acho que nao sou…eu adoro fica perto dele de bj ele…quando eu to perto dele eu me sinto a guria mais feliz do mundo..teve uma fez que a gente terminou eu chorava toda hora nao comia nao bebia..so chorava..foi quando eu entrei no face e falei com ele..ele pediu ra volta comigo pq nao consegui ficar linge de mim..falo que eu era a 2 pessoa que ele mais ama primeiro era mae dele e depois eu…ele nunca pediu pra mim perde a virgindade com ele…eu quero que seje num lugar maravilhoso,no tempo certo, na hora certa..e tbm nao sei se é com ele…sabe meu relacionamento ta muito bom…eu amo ele e eu confio no amor dele por mim…ele me faz eu me senti…nao sei como explica so sei que é maravilhoso…e nao vejo a hora de ficar perto dele…
    Meninas na minha opiniao eu acho que o homem so que uma chance pra mostra o que realmente ele é…..nao tenha medo de dar essa chance…pq vc nunca vai saber se nao tentar..
    bjsss…

  • Cá pra nós… eu caia fora! Ficar esperando homem se divorciar, sair da casa onde vive a esposa etc. Quando se ama de verdade atitudes são tomadas em prol da feliciade e, não viver nesse conflito. Homem nunca foi e nem será de confiança! É como o Drº Neurônio mencionou: no momento ele está traindo a esposa com a amante e que pode trair a amante com outra novata. Depois dessa análise eu não pensava em mais nada. Iria viver minha vida e conhecer novas pessoas. Quem sabe surge alguém desempedido de verdade e em todos os sentidos.

  • Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e querendo ficar com você,conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita.”Bruxo e bruxinha assim que essa simpatia eu plublicar(diga o nome da pessoa amada) vai me procurar,sem desculpas,pedir para me amar e fala que precisa muito de mim,ele ira me ligar agora pois esta pensando loucamente em mim.E me fara a pessoa mais feliz do mundo

  • oie meu nome é jessica gostaria muito de saber como os homens pensam pois cada dia que passa entendo menos e menos, na minha vida e acho que como na vida de toda mulher acaba se resumindo em algum relacionamento com um homem, eu ja me magoei muito com casos, mesmo sendo tao nova com apenas 14 anos ja durmi muitas as as vezes com o travesseiro molhado pelo simples motivo de amar e nao ser amada nunca me importei com issso sempre imaginei que meu amor era grande o bastante para nos dois, mas realmente me enganei , durou quase 3 anos e ainda sinto algo por ele e simplismente nao me importo mais como me importava, ele me usou como se eu fosse um nada e doi saber que nao pude mudar isso!Hoje estou namorando ha alguns dias mas gostaria de saber um pouco da imaginação e dos pensamentos do homem…
    Obrigadoo por ler ate aqui!meu email é [email protected]
    agradeceria se ouvesse alguma resposta!!!

  • SE ELE ME AMASSE ESTARIA FAZENDO ISSO COMIGO….

    olá tenho 18 anos a minha historia é assim….. namoro com um homem a dois anos….no começo do nosso relacionamento ele era um mar de amor, nos dávamos muito bem parecia que era o meu par perfeito, ele confiava de mas em e eu nele…
    todos adoravam ele parecia assim que ele não tinha defeitos mas acho que me enganei…..
    EU comete um erro deixei ele me manipular,então ele começou a mandar em mim querer tomar decisões na minha vida, e agora ele estar doente de ciúmes nao aguento mas,ele tem ciúmes das minha amigas,mulheres,familiares e ate do meu pai ele tem ciúmes, ele nao deixa eu sair para canto nem um, ele me sufoca ele chegou a dizer q no dia em que ele soubesse que estaria traindo ele disse que me mataria….e tem mais ele nao aceita as minha decisões e tudo q ele pedir ou fala nao posso dizer nao se nao ele começa uma briga e ele acha que eu preciso fazer de tudo para agradar ele..
    agora ele inventou de morar comigo, mas so tenho 18 anos e lógico preciso estudar primeiro, meus pais jamais iria aceitar uma coisa dessa, mas ele insiste nessa historia de querer morar juntos….minhas amigas acham que ele quer isso para me controlar ainda mas…ele estar me sufocando tudo para ele é questão de brigar…ele insiste que eu largue tudo para ficar com ele sendo que terei que brigar com meus pais sair de casa,brigada com todos e viver somente para ele….ele fala que se eu o amo eu farei isso com meus pais…mas eu amo minha familia e nao posso fazer isso…ele diz me amar tanto, que estar me magoando e fazendo eu para de gostar ainda mas dele….
    Mais assim mesmo gosto muito dele nao sei se oq eu sinto por ele é apego,por ele ser o homem que me fez mulher …..ou se é amor mas com toda essa situação esse aperto no meu coração nao sei o que fazer….sérar que isso é amor ou doença….

    mas quero fazer a coisa certa….

    me ajude por favo nao quero ficar presa a esse amor doentio

    mas tenho medo de nao conseguir esquece-lo

    desde já agradeço…..

    beijos……

  • OLA!

    Estive lendo as histórias deste blog e achei de muita ajuda as respostas
    e os concelhos… Então vou contar a minha história;

    Bom namoro a 4 anos e estou casada a 1, meu esposo era sempre muito
    estranho mal me beijava sempre muito seco, na cama não me procurava muito
    talvez uma ou duas vezes na semana; Então eu fiquei gravida ele queria muito
    ter um filho mais eu nunca senti que elle realmente me amava, também ele nunca falou que sim, infelizmente eu perdi o meu bebê quando estava de 2 meses achei que ele ia ficar mais fechado do que ja era, sai do hospital no domingo, na segunda
    eu ja estava bem recuperada fisicamente o medico ja tinha me dado alta para
    as atividades normais trabalhar, arrumar a casa ter relações, etc…
    então na hora de dormir eu o abracei e percebi que elle tava se afastando
    como se não quizese que eu ficasse perto dele perguntei se elle queria que eu saisse de perto, para o meu desespero elle falou que sim, pra mim foi um baque
    tudo bem num falei nada simplismente peguei as minhas coisas e fui para o outro quarto; no dia seguinte ele ja tinha mudado totalmente super carinhoso querendo ficar sempre comig, ligando toda hora pra saber onde eu estava e o que eu estava fazendo, até na cama melhorou e muito mais atenciosao as minhas vontades
    e o que era uma ou duas vezes virou quaze todo dia…
    uma semana depois teve uma festa numa chácara do serviço dele e lá tinha uma
    mulher que não parava de olhar pra ele, não sei se ele percebeu pois ele continuou bebendo com os amigos dele, depis de um tempo ele me chamou pra dançar vi que ela ficou encomodada então ela começou a dançar com um monte de homens,com isso ele não parava de olha pra ela e nem disfarçava tava dançando de frente pra mim mais ficava virando o pescoço pra tráz pra ve-la fiquei super encomodada com a situação e falei que elle podia pelo menos ter disfarçado
    chegamos em casa e eu comecei a falar que eu num aceitava mais não brigamos
    converçamos,perguntei se ele já tinha me traido e obvio ele negou.

    Não é ruim ter um marido carinho, pelo contrario eu o amo muito; mais não acho
    que uma pessoa possa mudar assim de uma hora pra outra.
    Talvez possa ser da minha cabeça, a mulher trabalha no mesmo local que ele
    e se tiver acontecendo alguma coisa oportunidade não vai faltar.

    Essa é a minha história por favor me ajude a entender o que está acontecendo com o meu casamento
    pois não tomei nenhuma atitude por falta de certesa

    beijos TSSN

  • NineXG

    Eu tenho a mania de acreditar nos outros, isso não é bom, mas eu acho que decisão dele esta tomada, e acho que você não tem certeza.

    Meu Deus, como é dificil… São muitos detalhes, tem uma história de vida, tem muitas pessoas envolvidas, e é uma familia destruida, que bem ou mal eu tenho culpa, você tem culpa. Se eu soubesse eu simplesmente nem começaria uma relação assim, mas agora é tarde.

  • eu to namorando a 1 mes e meio meu namorado diz q me ama mas ele demonstra outra coisa ele tah comigo mas ele tem q tem sempre pensando em outra a gente ta em qualquer lugar ele tem q tah falando sempre das mesmas ele tem uma amiga q eles passam de galinhagem e eu ñ aguento mais isso aonde ele tah ela tem q estar junto pq isso ele namora comigo ou com ela ele fala p ela q ela tah sobre responsabilidade dela e tal e eu como fico nessa historia.ontem a gente foi em uma formatura ele ñ parava de se agarra nela eu sei q eles são só amigos mas eu ñ entendo.imagina se fosse eu q tivesse um amigo asssim a gente ja teria terminado ele iria fica mt brabo ele fala q me ama demais e q ñ que me perde ele disse q eu tenho q aceita ele pq ele é assim com essas frescuras idiotas ninguem gosta disso espero q me entendam!!!

  • eu comecei a fala tem 8 messe por telefone ele mandou fotos deles para mim e gostei e agente começamos a namorar mas ñ deu certo e ate hoje não deixe de amar ele faço tudo por ele mas ele não quer volta mas fica me dando esperança e ao mesmo me fala coisa que me fazer sofre eu mandei minha fotos para eles e ele dizer que vai me da de volta e nunca manda tem vezes quando ligou para ele dizer coisa que parecer que agente estamos junto mas quando eu falo em volta ele disse que saber um dia mas eu não quero pois é longe e pergunta como eu que eu gosto de uma pessoa que nunca vir ele disse que quer me conhecer mas ele quer que eu vou primeiro La onde mora pois tem medo de vir aqui e não dar certo pois La eu tenho familiares que é amigos deles e que ele gosta.

  • oi boa tarde,entrei nesse site por acaso,li algumas histórias e pensei em contar um pouco da minha situaçao.
    bom eu namoro um rapaz a 1ano e dois meses.quando eu conheci ele estava saindo de um relacionamento, mais mesmo assim agente começou a conversar a se conhecer, um pouco tempo depois começamos a ficar mais nada de compromisso.alguns meses depois ai sim começamos a namora é ai que começa tudo.boatos começam a suje, que ele ainda esta com ela e para piorar a situaçao ele nao me apresenta a sua familia.eu fui tira satisfaçoes,desse dia em diante ele começou a me trata melhor e diz que me ama mas eu consigo acreditar nessa historia.

  • dificil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>