Apaixonei-me por um ficante. Devo demonstrar interesse

Receba dicas por e-mail

Publicidade

Pesquisar

Curta!

Instagram

Conselhos

Posts indicados

Conteúdo Protegido

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Cérebro Masculino postado por

Apaixonei-me por um ficante. Devo demonstrar interesse?

Olá

Gostaria muuuuuuuito que você me ajudasse nessa segunda questão POR FAVOR!!!
Há 4 anos atrás conheci  uma pessoa que faz parte do círculo de pessoas que convivem com a minha família (melhor explicando, é parente de um parente meu).

Nessa mesma época o X, digamos assim, se interessou por mim e queria ficar comigo, mas eu não aceitei por ele ser moleque demais e por já ficar com uma garota que eu conhecia. Nesse meio de tempo, toda vez que a gente se encontrava,  havia troca de olhares e meu coração batia mais forte. Mesmo namorando e me comportando muito bem, toda vez que a gente se encontrava, eu sentia algo diferente, uma inquietação, enfim…. meu namoro não deu certo, eu terminei e tive a oportunidade de ficar com o X nessa virada de ano e nos dias subseqüentes (mais uns 2 dias)  até voltarmos pra SP. Durante os dias que ficamos, conversamos muito e ele me deu  a entender que ficaríamos mais vezes e tal.

Ele me tratou super bem, com o maior respeito. Quando voltamos pra SP, ele pediu meu telefone e até deu o dele sem eu pedir, porém ninguém nunca ligou pra ninguém.
O problema é que eu me apaixonei por ele, um garoto no qual sou 10 anos mais velha (tenho 30).
O fato dele não ter me procurado, já condiz com a realidade, que de repente pra ele  foi um momento e nada mais. No entanto, como fazemos parte do mesmo círculo de família, uma hora vamos nos encontrar e aí… não sei… fora que conversando com o irmão dele, o mesmo disse que não dou bola pra ele, e ficou botando a maior pilha pra tipo eu ir atrás, eu que não quero ele, etc. e quando comentei da real situação o mesmo apenas disse: – “achei que vocês estavam ficando”

Pra não dizer que não temos nenhum contato, às vezes rola uma troca de recados via net, mas nada animador.
Enfim, até pensei em me declarar ou tentar uma aproximação maior, mas tenho medo da reação dele, que pela idade, deve estar acostumado com as menininhas correndo atrás dele. Enfim, não sei o que fazer e estou sofrendo por isso.
obs: a pessoa que é a ligação entre nossas famílias e que sabe da história, até propôs me ajudar, mas não tem tanta intimidade com ele e eu achei melhor não!

Por favor, me ajude…ele deve saber o que sinto, ou melhor não!

abraços…
.


Olá P,

Tudo bem?

Obrigado por ter enviado seu e-mail.

Bem, o seu caso é extremamente simples. Se você tem interesse, por que não liga pra ele? Manda uma mensagem ou até o chama para sair?

Se declarar é demais e antiquado, além de assustar os homens, mas fazer isso que te falei é mais que recomendado.

Se o próprio irmão do X falou que você que não dá bola, então ele realmente deve achar isso. Por que não provar o contrário?

Você fala que por ele ser novo deve ter um monte de menininhas correndo atrás. E é por isso mesmo que você deve demonstrar interesse. Como já falei diversas vezes aqui no blog, hoje em dia as mulheres são muito fáceis para quem sabe o que fazer, e por isso, não gostamos de dificuldade. Se uma está enrolando, sendo difícil, então ficamos com as outras.

Ele demonstrou interesse pedindo o seu telefone e dando o dele. Então, comece a demonstrar interesse e verá o resultado. Já devia ter feito isso logo que voltou.

Aí você pode pensar: “mas e se ele não quiser mais sair comigo?”. Bem, é melhor saber logo e começar a superar, que ficar na expectativa angustiada esperando um retorno, não é verdade?

Espero ter ajudado.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história  em www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

Alexandre Chollet

Alexandre Chollet

Coach, escritor e blogueiro.

Fundador do CM, do Homem de Verdade e cofundador do Morando Juntos, além de ser autor de outros blogs. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.
Alexandre Chollet

39 Comentários

  • Bom…Não sei o que fazer eu conheci um cara ele tem 24 anos eu 16 via ele apenas como amigo porém ele sempre demostrou interesse em mim mesmo sabendo que eu estava com outra pessoa até que um dia terminei com meu ex e começamos a nos ver ele vem aqui sempre a gente fica mais estou começando a gostar dele queria ele só pra mim mais acho que ele não quer namorar faz 6 meses que ele terminou o namoro dele ele falou que gosta de ficar comigo quando perguntei qual era o interesse dele em mim ele disse também que quer ficar comigo e ver até na onde vai dá…Detalhe fico pensando será que ele fica só cmg?as vezes ele sai fora do ar fica umas 4 horas sem entrar no whatsapp daí fico pensando será que ele tá com outra mais quando ele volta ele sempre fala aaah fui fazer isso ou sai com meu amigo quando a gente Tá junto a gente se curto bastante ele sempre me trata com carinho por mensagem ou pessoalmente as vezes fico pensando se ele só quer ir pra cama comigo e depois cascar fora mais até hj não me entreguei e nem penso preciso saber primeiro o que ele quer não sou boba…Quero ver se ele gosta realmente de mim…Tá difícil

  • VC TAMB TA AI ER FILHA DE DEUS?

  • Jhe Anne

  • Vc também se apaixonou por um ficante foi filha?Rrsrsrsrs.

  • é tamb achei bacana!

  • bacana gosteii do seu conselhoo…..

  • Voces podem nao acreditar mas é vdd….tenho 28 anos e so fui dar meu primeiro beijo a 15 dias atras…sou de uma familia rigida por isso m privei de tantas coisas por tanto tempo….um rapaz no meu serviço pediu p m conhecer…ficamos no primeiro encontro
    ele pediu meu tel e nunca ligou como foi uma sesnsaço muita intensa p mim q nunca tinha sido beijada…fui atras dele…liguei,conversamos ele disse q queria m beijar novamente e queria até vir na minha casa….depois disso mandei varias mensagens e ele nao retornou…vejo ele no serviço e ele diz que nao tem tempo pra mim….realmente trabalhamos a noite e ele trablaha em tres empregos…mas sera q nao sobra um tempinho sequer pra mim…ou ele nao gostou de ficar comigo pela minha pouca experiencia….ele ja m chamou p ir no motel…e eu no tel disse q tinhamos q nos conhecer um pouco mais… nem disse p ele q sou virgem…queria entender pq ele m evita?Ha um dia atras a tia dele q tb trabalha conosco e que foi a cupido veio m falar q ele foi transferido para um outro lugar bem longe por minha causa pois nem eu nem ele sabia que funcionarios nao podiam s relacionar…e o chefe dele descobriu…mandei outra mensagem p ele e ele mandou uma dizendo p mim nao mandar mais mensagens p ele…ele ficou com raiva d mim???eu nao tive culpa….mas queria muito reencontra-lo…o q faço….no fundo eu sinto q ele m quer mas tem medo d perder o emprego….sera q esse meu primeiro amor….ficara na historia….seriai certo ele larga um dos empregos p ficar comigo????será q ele ainda vai m procurar????O q fazer????Gosto dele ou foi pq ele foi o primeiro cara q m beijou depois de tantos anos????Nao paro de pensar nisso to pirando….

  • Boa noite.
    Gostaria de uma ajudinha..

    Conheci um menino no carnaval, fiquei louca por ele, e ele demonstrou estar afim de mim tbm, mais não rolou nada entre nóis. Na comemoração do meu aniversário ficamos
    depois disso ficamos muito amigos, e começamos a ficar serio a 3 meses, ele viajou sendo que não somos namorado.. Contei pra ele que fiquei com outro, ele fez um escândalo todal e disse que esta com ódio de mim. Pra mim ele esta gostando de mim, eu estou muito apaixonada por ele.. Oque faço para que esse ódio passe?

  • Tudo bem? tenho um ficante ja saimos varias vezes, acontece q eu acabei me apaixonado por ele, nao sei se devo demostrar isso a ele, nem sei se ele esta apaixonado por mim, ele me acha linda, atraente, sensual, mas nao sei se esta gostando realmente de mim, o que devo fazer? obrigada,bjos

  • assim fiquei com um garoto que conheci por acaso na escola e eu tava namorando e agora que terminei e ele ficou sabendo me chamou p sair e ficamos tal trocamos celular,so que to afim dele demais sabe tipo namoro serio mais sei la ele parece ta afim de mim mas tenho medo porque a maioria dos caras quando saiu de cara tentam tipo algo mai quente na primeira noite so que eu nao curto esse tipo de comportamento…ai eu tenhomedo dele tambem estar nesse sentido, ele fala que gosta muito de mim e sente saudade e tudo ai sei la helpppppppppppppp

  • Oláa,eu conheci um rapaz aproximadamente 6 meses atrás ele tem 22anos eu tenho 19,nos ficamos somente duas vezes,nosso último encontro não foi como eu esperava,ele foi meio frio comigo,e dpois disso nos afastamos,alguns meses depois eu tive q puxar assunto cm ele no msn,saber como estava e tal’z,conversamos normalmente…achei que ele não iria mais me procurar…passaram-se alguns dias e ele me chamo no msn pra irmos asistir um filme em sua casa depois que ele saisse de seu trabalho,eu recusei disse que teria algumas coisas pra fazer,pois fiquei chateada pelo modo cmo ele agiu naquele nosso último encontro,dei um gelo,ele disse que quando a gente quer fazer uma coisa a gente se esforça se não,não…mas eu lhe disse porq eu me esforçaria? ele pegou e saiu do msn,fiquei triste pois eu ja estava há espera dele,mas acho q fiz certo em mostrar q não sou qualquer uma e que se ele quizer algo comigo vai ter q me cortejar dialogar mais,antes de qualquer intimidade. Eu fiquei pensando no que fazer depois daquele gelo que eu dei nele,aih me veio há cabeça que quem sabe seu eu fizesse um teste com ele pra saber se ele continuo afim de mim,pois então eu lhe mandei uma mensagem off p/seu msn lhe dizendo q eu estava sozinha em casa e que a gente podia olhar um filme e jantar…mas eu sabia q ele não iria ver aquela mensagem na mesma noite q eu lhe enviei,somente no outro dia ele viu,eu puxei assunto no msn e perguntei se ele tinha visto a msg q eu mandei para o msn e ele disse q sim,mostrou interesse e tudo,e me falo que da proxima vez que eu lhe ligasse,mas eu jáa tinha o número do celular dele,não entendi porq ele me relembrou seu numero…talves queira que eu corra atras,mostre interesse,mas tenho muito medo de me envolver de mais…e acho que ele percebeu isso,por isso pode ter deixado nas minhas mãos o que devo fazer lhe procuro ou deicho que as coisas fiquem como elas estão?????????????????????
    ME AJUDEM ESTOU MUITO INDECISA,NÃO QUERO PERDER ELE!!!

  • meu nome é mariana eu conheci uma pessoa e ja estamos ficando a 3 meses ele me trata surper bem , meliga quase todos os dias me chama p. sair de vez enquando… mais so qe’ eu acho qe’ to apaixonada por ele e não sei oq fazer , queria de uma ajudinha para saber oq eu faço se eu falo p. ele ou não. e tbm queria qe’ ele tornasse meu namorado queria saber como posso fazer isso , como posso resolver essa minha situação…detalhe a nossa diferença de idade é de 6 anos ele gosta mt de sair, de se divertir de estar com os amgs eu tbm gosto so qe’ ainda não posso sair p. os msm lugares qe’ ele por isso acho qe’ ate hj não rolou oq eu realmente quero … Bj espero qe’ possa me ajudar!

  • Preciso de uma ajudinha urgente , vo contar aqui a minha “história”
    Gosto de um garoto que conheço a bastante tempo , varias vezes ele ja havia demostrado enteresse de ficar cmg , maiis como estavamos sempre com alguns amigoos nunka dava certo .
    A alguns dias atras ele , foi me buscar no meu trabalho ficamos por varias hora cv em frente a minha casa , e só depois do papo acabar é qe finalmente demos o 1° beijo’
    Aquele momento pra mim foi magicoo , senti tudo qe eu acho qe eu poderia nunka sentir ao beijar alguém .
    Enfim , já tinha o telefone dele pqe somos “amigos” cv as vezes pela net e sms , mais tipo gosto muito dele , e não quero mais uma vez perder a oportunidade de teloo cmg , como fasso me declaro ?
    Não sei como agiir , sou muito comunicativa porém qndo to com ele , não sei oqe falar ‘
    HEEEELP please ‘, O.o
    Beijos

  • eu estou gostando do meu ficante , e varias vezes isso acontece , fiko com a pessoa , e dependendo dela , começo a gostar . Mais smp acontece qe eu deixo ele fikar sabendo qe estou gostando , e acontece qe eles param de fikar cmg , agora qero qe ele goste dmim . Por favor , oqe eu faço ? Não qero perde-ló :/
    Obrigada !

  • Mesmoo elle te iingraviidado ooutra tu deveriia corre atráiiz pk se elle te amaa elle vaii fiika coon vooç agr se elle nãao te ama tu deiixa elle pra ooutra se elle tee amaa e qée fiikaar cttg pegee pk a meniina qe estaa graviida vaii fiika coon elle pra tee fazee ciumees aproveiite vooç merece se feliiz do ladoo de qeiin tu amaa

  • Olaa!!
    Bom gostaria q vcs me ajudasem,pois fiquei com um menino durante 4meses mas ai um certo dia do nada ele mudou totalmente,parou de ir na minha casa quando agente se falava elle era totalmente diferente e mudou derepente…agente conversa td mas ele ñ fala mas sobre agente tem um mes ja q ñ vejo ele e só falo com ele pq eu ligo pra saber como ele tah,e quando conversamos ele age como se ñ tivessimos nada e nem toca no assunto…oq me deixa louca é q ele nunca chegou em mim pra fala q ñ qeria mas nada ou algo do tipo…..oq faço??

    bjuss

  • Oii…
    Preciso de sua ajuda..
    Estou ficando com um menino mais novo(ele tem 19 e eu 21) e fiquei com ele 2 vezes, mas notei ele bem interessado, e segui conselhos e não deu muita confiança achando que ele correria atrás, mas ele está achando que não estou interessada nele e estou muito…Ontem discutimos no msn por isso, pos isso mesmo, por ele achar que estou brincando com ele…Hoje pela manhã mandei uam mensagem no celular dele, desejando um bom dia e tal, mas até agora nenhum retorno…Não sei o qeu faço pra mostrar que estou interessada, e também tenho medo dele mudar comigo ao saber meu interesse…O que acha que devo fazer?
    Obrigada antecipadamente!
    Bjs

  • ooi,
    e o seguinte,to ficando com um menino e fiquei com ele 3 vezes ates de sair com ele,quando foi uma sexta feira ele perguntou se eu queria sair com ele,ai eu fui ele me apresentou para os amigos,nem como namorada nem amiga e nem ficante…,no outro dia tinha um jantar de família na casa da vó dele era niver da prima dele,nao tinha nenhum amigo,ele me apresentou a família nem como amiga nem namorada nem ficante,so que ele me abraçou na frente de seus pais e de sua família inteira,quando foi domindo ele me ligou para saber se estava tudo bem e depois desligou,quando foi segunda eu estava no msn e ele me chamou para ir ao shopping assistir um filme com ele a prima e o namorado da prima,so que tava esgotado em um shopping que a gente foi,fomos em outro pedir a ele para segurar minha bolsa so para comprar um chiclete e quando vou tei ele disse:Pode deixar que eu levo e pegou em minha mao fiquei louquinha achando que ia rolar uma coisa a mais ai o filme no outro shopping que fomos estava cheio e fomos embora..para casa da prima dele,conversamos,brincamos, beijamos e foi otimo…quero saber o que faço e quero saber se ele esta gostando de mim pq to louca por ele me ajude por favor..
    Um grande beijo espero resposta
    by:Andressa idade:15 anos

  • Oi , preciso muito da ajuda de vocês .. a 2 anos atrás conheci um garoto .. que até intão eu nao estava nem ai pra ele , quando ele me ligava eu achava que ele ja estava me sufocando! Meses se passaram daí então ele nao me ligou mais .. mudei de cidade .. e dps de 1 ano voltei para aonde morava ” são vicente ” e ele mais que nunca esta um gato , conversamos pelo msn e tal’s e ele parece que viro um homem cabeça e maduro! Ficamos mais uma vez , e pareçe que EU me apaixonei .. tudo que uma mulher precisa ouvir .. eu
    ”escultava” carinhos , gestos tudo enfim! começamos a namorar e eu a cada dia que Passava me sentia casa vez mais afim dele ! Mas nunca cheguei e disse o que eu sentia para ele , com vergonha medo até de me expor de mais talvez .. depois de 2 meses de namoro .. terminamos .. quer dizer ele terminou comigo! Talvez tenha se cansado ou algo do tipo! Mas toda vez que ele me ve ele quer ficar comigo.. quando estou perto dele ele fica nervoso .. e se tem amigos dele , que comentam algo sobre mim , ele diz pra parar de flar de mim! porque eu sou a ” MULHER ” dele ! Isso é o que me contam .. Mas quando eu pergunto o que ele senti por mim .. ele me responde que eu NUNCA signifiquei nada na vida dele .. que foi uma burrada ter se aprofundado comigo! Mas os amigos deles me diz que ele me AMA que quando toca NUWANCE ” o amor venceu” ELE chora que nem uma criança! e eu realmente não o itendo .. e agora depois que terminamos ja se passou 5 meses , e ele ja arrumou uma namoradaaaaaaaaa .. mas dizem que ele nao gosta dela , que esta só por esta ” Carencia! e eu to decidida a conquista-lo novamente , mas sem tirar o chão dele ,
    quero deixa-lo num beco sem saida , quero poder dizer TUUUDO o que eu sempre senti .. mas tenho medo
    do que ele possa me flar .. algo que me machuque ..! me ajuda?
    Beijos , obrigada =]

    meu nome: Carollyn Do Nascimento
    Idade: 17 Anos ..

  • Oii, preciso de ajuda , A um tempoo recente fikeii com um rapz que tinha , terminado o seu relacionamento de 7 anos a poucoo tempoo , entaõ fikamos amigos conversamos muitoo pelo msn , e ele logooo todo se jogandoo pra cima de min , Fuii muitoo durona com ele sabee e depois , Sedieeee;
    Fomos fikandoo ! Fikandoo! e derepente do nadaa ele começou a fikar comigo um dia sim ! Semanas naõ! Reclamava que eu naõ ligavaaa , e quandoo eu ligavaaa euu escondida viiia que ele ñ me atendiaaa ;
    e depois disso tudoooo ^^ tive cunversas cum ele e ele foii Dizendoo que nos so tava fikandoo e que nao queriia compromisso e eu sabia , mas so queria entender o pq , que ele naõ tava mais fikando comigooo …. Daii ele falouu que tava enroladoo com uma menina aew , isso me dooooeuu tantoo que firiuuuu . Elle logoo depois começou a neem falar mais comigoo parouu as ligaçoens e tals , me tratando com mais frieza e eu Pior de tudoo , fikeii apaixonadaa por ele e naõ consigoo esquecer elee , e a cada vez que ele me dizia um naõ e me desprezava eu fikava com esperança mais aindaaaaaa… Entaõ tou desesperadaaa tem alguma forma de reconquistar ele ? Tem alguma possibilidade que ele , me procure ainda, por mais que demoree? O que eue devo fazer para esquecer ele , sem ter que sair com outros garotos? { Detalhe ee le já é mais velho que eu ii muitoo eu so tenhoo 15 e ele uns 22 pelo amor de deuus mi ajuidem too fikandoo depressiva loka ….??? O que eu faço?

    Obrigadaõ
    Maila barros

  • Tablita
    21/05/2010 às 08:53

    Olá , bem estou procurando alguém que me possa me ajudar , por favor a algum tempo atrás fiquei com um rapaz ,e a gente se deu super bem, rolou de tudo da amizade sincera, até uma forte atração, e além de muita afinidade, bem enfim nos separamos uns 2 e meio sem sem ver, nesse periodo ele namorou uma garota, e a mesma terminou com ele, passa do alguns dias desse fim de namoro ele me achou e veio logo manter contato, e nos encontramos, ficamos, do mesmo jeito que era antes, mas ele confessou qua ainda ama a ex namorada,
    mas ele fala para eu não sair da vida dele o que ue faço,

    Obrigada
    Tablita castro

  • Olha deve vez em quando eu fico com um menino que sou apaixonada,
    mais ele tem várias.. ele nunca namorou, ou seja é um safado.
    e me apaixonei por ele, e ele fala que gosta de menina de atitude, q corre atras
    dele.. mais é dificil ser assim pra mim o homem q tem q ir sabe. entao ele é do tipo
    q se vc entrar no msn ele nao fala com vc, mais se vc começar a falar com ele, ai
    ele fica o maior fofo. entao a ultima vez q sai com ele so ficamos abraçando fazendo carinhos
    um no outro, sera q eu tinha q ter beijado ele mais nao é ele q tem q me beijar?? nao sei o que faço sabe
    para conquistar e mostrar q eu sou diferente das outras meninas q ele fica.. mais se eu começar a correr
    atras igual ele fala eu vou ser igual a elas sabe!!!
    ME AJUUUDEM.
    beeeeeeijos

  • estava ficando com um garoto , ele disse que estava apaixonado por mim , eu tb estou apaixonado por ele , e eu acho que ele não terminar com namorada dele pra ficar comigo né eu não sei o que fazer preciso de um conselho por favor estou sorfrendo muito .

  • ola,quero ajuda táh…
    conheci um amigo de muitos amigos meu em um aniversario.
    na festa a gente ficou.
    eu gostei muito de ter ficado com ele.
    no dia seguinte a festa continuou,ai voltei p láh.
    aii a gente ficou de novo.
    ele não mora na mesma cidade q eu moro.
    ele apareci aki de vez em quando.
    eu converso sempre com ele pelo telefone,ou pelo msn.
    ele é poquinho galinha,mas eu gostei muito de ter ficado com ele.
    ele fala q gostou muito de ter ficado comigo tbm.
    apesar dele morar longe e ser galinha,eu me amarrei muito nele.
    gostaria de algo mais sério com ele.
    eu não amo ele não,mas me amarro nele.
    quero uma dica de como fazer ele se amarrar mais em mim,ou q aconteça algo mais sério entre a gente.
    nós nos indentificamos,pq somos dois a ventureiros.
    devo falar p ele q estou afim de alguma coisa mais séria,ou devo ficar na minha??
    por favor me ajudem.
    quero sóh diversão msm entre a gente,mas q fosse uma coisa séria.
    bj

  • Alexandre Chollet

    Line:

    as dúvidas devem ser enviados pelo formulário de contato.

  • se vc pode me ajudar… =)
    brigado!

  • oiii todo mundo!!

    presiso de ajuda…
    sabado eu ficei com um menino, gostei muito dele!
    entao o domingo ele me liga e a gente conversa horas e horas…
    so que o problema é que ele ta namorando, mas ele me disse que o namoro dele ta acababando.
    eu acredito nele, mais sera que ele ta me enganando?
    depois disso, terça a gente saio e fico de novo, ele me liga todos os dias!
    e ontem ele veio de novo me ver!
    ele me falo que ele se apaixonou e que ele quer namorar comigo!
    mas que ele nao pode dexar a “namorada” dele pq ela ta no hospital…
    ele nao namora mesmo com ela, é complicado mas é tipo em off por um tempo…
    e eu to me apaixonando por ele e nao sei mais o que fazer, pq também ele morra numa outra cidade… entao eu nao posso saber se é verdade ou nao!
    nao sei mais o que fazer, nao sei se ele ta me enganado ou nao…

    • não fique assim bom apesar que tem meninos mentirosos pois você merece tudo de bom…. tomara que seja verdade dele se não for não se preocupe pois tem gente melhor que te merece de verdade

  • olá

    para os homens, geralmente o sexo não é um fator que influencia a paixão. Conseguimos separar muito bem sexo de sentimentos.
    Então, um homem pode se apaixonar sim antes do sexo, pois o ato não influenciaria em praticamente nada.
    Você deve fazer o que sente. Se acha que está na hora faça. Se tem dúvidas, é porque ainda não chegou a hora certa.

    um beijo

  • Olá…. sou eu de novo….rsss
    Como suas dicas são válidas e realmente funcionam, aqui estou pra pedir outro conselho novamente…. e resumindo: o X se declarou pra mim… disse que baguncei com a cabeça e o coração dele, que sou especial, que já sou dona do coração dele, que sou diferente das outras, etc… só faltou dizer que está apaixonado…. passamos uma noite juntos e não rolou nada além de beijos ardentes!!! E ai que entra a minha dúvida, apesar de ter ficado super feliz com o que ele disse e que as atitudes dele também condizerem com os fatos, por que não consigo confiar nele? Tô morrendo de vontade de transar com ele, mas tô com medo… tipo homem se apaixona de verdade antes do sexo? Ou só depois? Acha que devo esperar mais um pouco?

  • Mais uma vez, vc me salvou rsss… e eu agradeço muito…. seguindo sua linha de raciocínio, primeiro vou sumir um pouquinho…rsss…. e depois se eu não aguentar a situação, vou conversar com ele como me aconselhou e me afastar se for realmente melhor pra mim… bjs e já sou sua fã!!!!

  • Olá

    Depende de como vocês estão. Se estão saindo frequentemente, e se falando constantemente, seria bom ter uma conversa para perguntar o que ele vai fazer.

    Caso não estejam, é melhor esperar e ver no que vai dar. Eu ficaria uns dias sem ir ao bar sim, para saber se ele vai te ligar ou procurar.

    Mas se você estiver se sentindo mal com a situação, independente de como estiverem, tenha uma conversa com ele, e pergunte o que ele vai fazer. Conversa mais como amiga, não cobrando nada. Pois se ele estiver pensando seriamente em morar com a mãe do filho dele, seria melhor você se afastar o quanto antes para começar o processo de “cura” do seu coração o quanto antes.

  • Olá não consegui dormir e por isso resolvi lhe escrever de novo…. rsss…. falei recentemente do meu casinho com o X, segui o seu conselho, o negócio fluiu, mas há algumas horas atrás, fiquei sabendo de algo que está me tirando o sono… o X ficava com uma garota que conheço e que supostamente está grávida dele (isso eu já sabia); supostamente porque ficava com outro cara além dele. No primeiro encontro que tive com ele depois que mandei o sms, em um determinado momento ele me disse que estava cheio de problemas e resumindo, disse que um desses problemas era EU; fiquei surpresa e perguntei o porquê. O mesmo disse que era pelo fato de eu não aceitá-lo como ele era (moleque, criança), vivo chamando ele assim, mas de um modo carinhoso e pela nossa diferença de idade, só que quando ele percebeu que tinha falado demais, disfarçou e disse para eu esquecer o que tinha ouvido.
    Até ai tudo bem. Só que no segundo encontro, ele voltou a falar que estava cheio de problemas, sem dizer de fato o que era e eu também nem me atentei em perguntar para ver se descobria alguma coisa… me disse que está tentando mudar o comportamento dele, evitando baladar muito, ficando mais em casa, etc… desde quando ficamos a primeira vez, venho perguntando se ele ainda tinha/tem algo com a ex e ele sempre dizendo que não. Inclusive, achei que ela estaria no mesmo lugar onde ficamos a primeira vez, já que é muito amiga da família e não estava!
    Bom, como um dos irmãos dele alugou um espaço meu e montou um bar, a ex veio esses 2 dias ajudar o pessoal e o clima ficou ruim, já que não nos falamos desde a primeira vez que ele quis ficar comigo e eu não quis (há 4 anos). Nesses 2 dias, ele esteve por lá e sinceramente não percebi nada entre os 2, afinal ficamos um tempão conversando e ela só de longe olhando… e acredito que nem tenha certeza se ficamos, porque não viu nada.
    Só que ontem, alguém da minha confiança resolveu puxar algumas informações (sem eu saber) com o irmão dele, se a ex sabia que tínhamos ficado e bláblá… o mesmo disse que achava que não, porque ela não tinha comentado nada, mais aí resolveu falar: – que os 2 estão e não estão juntos, que as vezes ficam, que ele pensa em levar ela pra morar com ele por causa do bebê , mas a família aconselha muito ele a pensar bem, se gosta mesmo dela pra fazer isso e bláblá….
    Conclusão: fiquei sem chão! E agora não sei em quem acreditar, o que fazer, etc….
    Acha que devo chamá-lo pra conversar e abrirmos o jogo? Ou vou parecer desesperada, cobrando alguma coisa? O que não quero é fazer papel de palhaça e no final, tipo toda família ficar do lado dela… Detalhe: as chances da gente se encontrar agora são maiores por causa do bar e fora que tenho certeza que vira e mexe a ex vai aparecer por lá, a gente vai ficar se cruzando como aconteceu, já que o estoque do bar é no meu quintal. Devo parar de frequentar o bar? Não aparecer por lá por uns dias? Já que ele disse que foi no bar só pra me ver e que estava preocupado do pessoal que sabe da nossa história achar que ele estava indo lá só pra me ver…. Me ajude por favor…. um abraço!

  • Mandei outra pergunta pelo formulário do site com o status de urgente….

  • Alexandre Chollet

    O meu e-mail está sempre disponível :)

  • Preciso de novo da sua ajuda…rsss

  • Alexandre Chollet

    Tá vendo? É só seguir meus conselhos que tudo se resolve hehehehe

    fico muito feliz por ter dado certo!!

    beijão

  • Oie… eu de novo pra contar as novidades, após a sua grande luz na minha vida…kkkk… serei breve: – sexta passada nos vimos rapidamente e rolou a troca de olhares, mas eu precisava de um motivo maior para mandar um sms, entao, me atentei q ele estava de bicicleta e comentei na msg q eu tbém tinha bicicleta, mas como eu sempre andava sozinha ele poderia me chamar pra dar uma volta… a resposta não veio de imediato, mas veio… nesse mesmo dia ficamos e marcamos um outro encontro que rolou no outro dia… e sabe o que ele me disse? Q não achava que eu estava afim de continuar ficando com ele…. parece que ele está na minha, mas acho que ainda terei que trabalhar bastante nesse sentido… então mãos à obra!!! Beijos e obrigada + uma vez…. continuo xeretando no blog….

  • Olá… adorei a sua resposta que foi bastante objetiva, agora realmente só preciso tomar coragem de dar o primeiro passo, antes tarde do que nunca…kkk….mesmo porque tenho “trauma” de rejeição.
    Qq novidade, te conto…. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>