EMAGREÇA JÁ!

Busca

Facebook

Instagram

Nosso livro

Artigos relacionados

Conteúdo Protegido

Cérebro Masculino postado por

Dicas para manter meu marido sempre apaixonado

Oi tudo bem?
Me dê algumas dicas.
Meu esposo está viajando a trabalho, quero sempre surpreendê-lo positivamente, temos duas filhas lindas, nosso casamento é uma benção.
O que faço para deixá-lo a cada dia apaixonado por mim?
Nossa história é linda, me dê algumas dicas. Ah! Tenho uma filha de 5 meses, estou com uma barriguinha que não gosto muito, tenho vergonha de ficar despida na frente dele, sempre que posso escondo, o que faço, a desculpa é que estou amamentando, tenho muita vergonha. Me acho linda, só que essa barriga, uma vez que era tanquinho.

Grata

J.C.


Olá J.C.,

Obrigado por ter enviado seu e-mail.

Bem, eu já dou algumas dicas no artigo http://cerebromasculino.com/2009/10/21/surpresas-na-relacao/. Pode ler para ter algumas ideias. No seu caso, é só fazer algumas adaptações, como ao invés de no prédio dele, para o quarto de vocês.

Fora isso, você pode esperá-lo quando voltar, toda arrumada, perfumada, com uma lingerie nova, no estilo que ele adora.  Fazer o prato preferido dele para a refeição, arrumar uma mesa bonita com um vinho. Colocar um incenso no quarto, fazer uma decoração diferente (flores, enfeites, etc), fazer algo diferente na cama, comprar uma fantasia, meias 7/8, cinta liga (todo homem adora isso), etc.  Tudo isso demonstra o seu amor por ele.

Para mantê-lo sempre apaixonado é só deixá-lo feliz. E isso não é difícil. Atos de carinho, atenção e dedicação são mais que necessários. O resto é detalhes, surpresas e outras coisas menores. E se o homem fica feliz pelas atitudes da esposa, o que ele quer fazer? As mesmas coisas pra ela!

Quanto a sua barriga, por você ter tido uma filha recentemente, é completamente normal. Você não deveria se envergonhar com isso. Toda mulher que tem filho fica assim por um tempo. Mas se ela te incomoda, por que não fazer exercícios? Ou a cuidar da alimentação? Sei que o tempo de uma mulher com um bebê é curtíssimo, mas existem diversos exercícios que se pode fazer em casa. Informações e vídeos sobre isso não faltam na internet. E a alimentação é o que mais fará diferença. Controlando-a, cortando os doces e açúcares, diminuindo os carboidratos já fará uma grande diferença. Mas por você estar amamentando, é melhor consultar um médico ou nutricionista antes de fazer qualquer mudança alimentar.

E você não pode ter vergonha do seu marido. Ele está com você pelo que você é, não pelo seu corpo. Todo homem sabe que uma mulher ganha alguns quilos quando tem um bebê, e não se incomoda com isso, afinal terão o maior presente possível, que é ter um filho. Esqueça esse detalhe minúsculo e sinta-se a vontade na frente dele. Fazendo isso, a vida sexual de vocês melhorará muito, e consequentemente o relacionamento também.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR.  VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] ou em www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

Alexandre Chollet

Alexandre Chollet

Alexandre é coach, escritor, blogueiro e DJ.

Fundador do CM, do Homem de Verdade e cofundador do QPT, além de ser autor de mais dois blogs. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.
Alexandre Chollet

Latest posts by Alexandre Chollet (see all)

  • Não à magia

    Paulinha sem noção…

  • paulinha

    Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

  • L.M.

    Olá eu e meu marido nao estamos muito bem ultimamente nós estamos brigando muito ,e eu acho que ele nao está muito satisfeito comigo pois eu tenho uma filha de 3 meses e estou um pouco acima do peso e com uma barriguinha q eu nao gosto muito tenho muita vergonha do meu corpo o que eu faco pfv me ajude .

  • http://cerebromasculino.com Alexandre Chollet

    É só enviar um email pedindo e especificando qual comentário que apagamos. No entanto já vi o seu aqui e apaguei. Como em qualquer site, os comentários são todos públicos. Para ser particular, tem que ir no Contato lá em cima. Desse modo, receberemos o mesmo por e-mail.

  • Elaine Vieira

    Eu coloquei um comentário particular sobre o meu relacionamento e apareceu publicamente no meu face. Tive que excluir o face, pois estava aparecendo para os meus amigos mesmo depois que excluir. Como faço para que vocês excluam o comentario

  • luciete de jesus costa

    meu marido nao gosta de carinho e ele nem me dar nossa vida ta um inferno mais eu amo ele o que eu faço

  • Karllla

    meu marido teve uma namorada no passado, enquanto namoravamos ele sempre ligava para ela, e ela também. até q um dia descobri e pedi pra não fazer mais isso, ele concordou em nunca mais falar com ela. depois de uns meses decobri q os dois ainda se falavam, e não gostei, pedi novamente pra isso não acontecer, ele ficou bravo,mas depois de brigas nossas ele disse novamente q n ia mais falar com ela. passou um tempo e nos casamos, um pouco depois novamente os dois se falando. disse q ia terminar tudo, e então ele diz não falar mais com ela. eu não sei c ainda se falam, espero q não, mas será c ele ainda gosta dela?? ele diz me amar mas tenho muitas dúvidas a respeito.

  • carmen

    Olá!
    Fui casada por 7 anos,meu marido me traíu várias vezes,se relacionou com uma pessoa e teve uma filha.Ficamos 4 anos separados e há mais ou menos 10 meses reatamos,mas eu vivo com o pé atrás,até pq ele visita a filha e sei que a mãe da criança ainda gosta dele.
    Tenho aittudes que não acho que são corretas,vasculho carteira,vasculho celular,se ele sai pra fazer algo sempre imagino que ele esta aprontando,e isso não me faz bem.Ele fala para mim que não precisa de outras que ele mudou ….., que não cometeria os mesmos erros….
    Mas fico querendo controlar ele o tempo todo,ligo no cel e se ele não atende ja imagino mil coisas.
    Sei que me comportando assim acabarei perdendo ele ,como posso melhorar minha relação?que faço com esse fantasma?
    Serei muito grata por uma resposta.
    Atenciosamente

  • raquel

    bom estou a casada a 3 anos sou feliz mas as veses axo que ta faltando um clima maior entre a jente ate pq ele nao gsta de lingerie em roupa sensual nem istrip tease nem dança nem calcinha fio dental nem musica romantica tudo que e sensual ele nao gosta ele prefere e logo tirar tudo nada de preliminares ele disse que destesta isso pois parece uma mulher de programa ou uma mulher de cabare quando eu tento dançar ou fazer um estrip e nunca da certo pois ele manda eu para . o q eu faço pra ele ficar louco por mim mesmo ele nao gostando dessas coisa sera que eu tento assim mesmo ate ele gosta ou nao me ajude por favor o que eu faço pra ele

  • Sara Mel

    É Danielle…vc deve gostar bastante dessa prima!
    Pede pra ela mandar um e-mail para o CM via contato…ai a sua dúvida será respondida…quer dizer a dúvida da sua prima ;)

  • Danielle

    Oi doutor….

    eu gostei de sua dica…gostaria que vc me ajuda-se…

    he minha prima ela esta namorando com um homem bem mais velho que ela ele tem seus 53 anos. Ela gosta muito dele, e ele gosta dela, mais ele é muito festeiro, ele marca com ela, é ela fica esperando passar lá como o combinado, ele marca as 9:00hs da noite, então ela espera ate 10:00hs, ai ela tira sua conclusão, festa e mulherada….ela termina com ele varias vezer, mais depois ela vouta, ela disse que o ama muito….
    ja falei para ela largar isso…mais a gente ñ manda no coração né…
    obrigado pela atenção

    bjs. ;-*

  • cleusa

    passo pela mesma situação ele não demonstra amor por mim nem ciumes mas diz que me ama também sou muito insigura ate aclo que ele tem outraq porque não liga pra nada

  • http://google janis

    adorei o sitie e amei seu rostinho! e adoraria receber conselhos! eu tenho 34 anos e sou casada com um homem de 57anos,eu o amo e ele diz q me ama!nossa relaçao é quase perfeita!eu abro mao de muitas coisas por amor a ele,o agrado em tudo,em 3 anos de convivencia ,nunca brigamos,mas, nao sei se ele me ama por q ele nao demostra q tem medo de me perder,nao demostra ciumes ,embora q , eu nao dou motivos,mas ele pparece sossegado ,nao,parece ser insseguro quanto amim,mas eu, fika bem percebivel todas a s minha inseguranças,mulheres dao em cima dele,e isso me afeta muito.alguns homens sem ele saber ,ja comentaram q eu sou bonita,atraente ,visualmete gostosa,no entanto,o meu interesse era q ele me visse e demonstrasse essas opnioes alheias,sou picante na cama,faço de tudo,deixo loukinho, mas é so na hora de fazer amor, acho q ele pensa q o q consegue comigo consegui com outras se ele procurar,embora q ele falava q nem precisava dar em cima das mulheres elas era q davam em cima dele,como se ele fosse o tal;e se me perdesse ,nao iria faltar pra ele .Nao sei se ele acharia alguem q o amasse como eu amo ,ou se propor-se a faze-lo feliz como me impenho a fazelo.minha auto estima ta muito baixa! agradeço a oportunidade de receber a resposta !parabens pelo blog!bjs!

  • http://cerebromasculino.com Doutor Neurônio

    É uma pena que mesmo estando careca de saber não fazem, né nilza? Uma prova disso é a quantidade que são trocadas ou deixadas.

  • http://****** nilza

    PAREI PARA LER, PELA CARINHA BONITA DO DOUTOR ACHEI.
    MAS OS CONSELHOS, SEM NADA DE NOVO ISTO TODO MUNDO ESTA CARECA DE SABER.

  • janete

    Gostei muito mas como Sofia disse tambem sofro com esse mesmo problema nos ajude por favor. Bjs

  • sofia

    oi gostaria de saber como fasso para voltar a conquistar meu esposo.
    Ele esta sempre fora a trabalho, e quendo vem estamos um dia bem e o resto a brigar
    temos uma filha de 1ano, estou sem paciençia, pois passo o tempo todo so
    e gostava de voltar a ser feliz com ele, nao sei mais o que fazer para a cabar com as brigas.
    obrigada pela atensao