Ele é casado, mas passa a maior parte do tempo comigo e fala que não se divorcia por causa dos filhos. Estou numa furada?

Publicidade

Pesquisar

Curta!

Instagram

Conselhos

Posts indicados

Conteúdo Protegido

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Cérebro Masculino postado por

Ele é casado, mas passa a maior parte do tempo comigo e fala que não se divorcia por causa dos filhos. Estou numa furada?

Boa tarde, Dr. Neurônio
Encontrei o seu blog casualmente e tenho a declarar que ele me foi de grande ajuda. Quero agradecer por disponibilizar seu tempo nós ajudando com essas coisas do coração.
Sou separada, independente, estável, tenho 03 filhos (dois meninos de 20 e uma menina de 13 anos) e vivo um relacionamento amoroso há três anos com um homem casado e pai de três filhos também (02 meninos 14 e 10 anos e uma menina de 17 anos). Ele trabalha aqui no RJ, mas mora em outra cidade no interior do RJ, só vai para a casa da família na sexta feira a noite e volta na segunda para trabalhar. Passa o fim de semana com a esposa e os filhos.

Eu sou completamente apaixonada por ele, amo-o demais, não dependo dele financeiramente. Ele diz que me ama muito, que nunca tinha sentido por ninguém o que sente por mim. Vivemos de segunda a sexta feira como casados, ele frequenta a minha casa junto com os meus filhos,  sai do trabalho e vai direto para a minha casa, cuido dele, conversamos muito, jantamos todos juntos, saímos juntos com os meus irmãos e minhas cunhadas, ele frequenta a casa de todos, vamos as festas de minha família, cinema, passeios. Ele só não dorme na minha casa de vez em quando. Todos, inclusive meus filhos, sabem que ele é casado, sendo que nos finais de semana, eu não o vejo.
Ele diz que não se separa dela por causa dos filhos, que ele é completamente apaixonado por eles, que eles são a razão da vida dele, mas que também não consegue mais viver sem mim.
Não sei como uma pessoa pode viver com a outra, sem amar ou ter algum carinho só por causa dos filhos? Suponho que eu esteja deixando de viver a minha vida por conta do amor que tenho por ele, e também esteja atrapalhando a vida dele com ela.
Por favor, me de uma ajuda, com todo seu conhecimento, me diga , esse homem me ama? Estará ele somente preenchendo ,comigo, o espaço familiar que sente por estar longe deles, sozinho durante a semana?
Ele afirma que nunca traiu a esposa, que sou a primeira mulher que ele teve relacionamento fora do casamento.
Outra coisa, ele não fala mal dela ele diz que o casamento deles já não estava bom quando começamos a sair, que eu não sou culpada de nada na vida deles, que ultimamente ela tem se esforçado para que as coisas fiquem melhores entre eles, mas que agora isso não mais importa para ele.
Estou tão confusa… Não me aceito como a outra, mas não sou a esposa, embora que durante a semana cuido dele como quem cuida de um marido…. Porém ele tem esposa, e não fala em se separar dela.
Estou numa canoa completamente furada, não é? Será que estou comprando dinheiro falso, que quando eu realmente precisar não terá serventia?

Aguardo retorno seu,
Obrigada,
Beijos e Felicidades!!!

A.S.


Olá A.S.

Obrigado por ter enviado sua dúvida.

Veja, com ele, você não vai passar nunca de ser a outra. Se não consegue admitir isso, é melhor terminar o relacionamento.

Ele não vai se separar, e ao menos não mente falando isso. Os filhos não sustentam casamento no caso dele, já que ele só os vê nos finais de semana e se pedisse o divórcio, os veria nos finais de semana do mesmo jeito. Filhos e condições financeiras são as maiores desculpas de homens que traem as esposas.

Ele também não tem vergonha de contar a todo mundo que trai a esposa. Eu já traí namoradas e tive “outras”, mas apenas quem sabia disso, era a outra mesmo, não as amigas e familiares. Ele parece não se importar com isso e aceitar o fato tranquilamente, o que mostra que está confortável com a situação.

Se você pretende ter algo mais sério com ele, e acabar virando a oficial, está sim em uma canoa furada. Mas se está satisfeita em dividi-lo com outra, já que passa a maior parte do tempo com ele, é melhor se acostumar a isso e não esperar nada demais.

Um beijo,

Doutor Neurônio

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história  em www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.

Alexandre Chollet

Alexandre Chollet

Alexandre é coach, escritor, blogueiro e DJ.

Fundador do CM, do Homem de Verdade e cofundador do Morando Juntos, além de ser autor outros blogs. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.
Alexandre Chollet

Últimos posts de Alexandre Chollet (ver tudo)

12 Comentários

  • a mulher tem que se impôr ou ela ou eu…e deixar ele decidir,,, se ele a ama ficara com vc…mas será que a relação será confiável..pois ele estava com ela e com vc,,,, e hoje ele pode estar com vc e com outra.

  • Certeza. As histórias de mulheres que se relacionam com homens casados são sempre as mesmas. Acho que toda mulher deveria dizer NÃO e pronto.

  • Concordo com sua conclusão.

  • Concordo com suas palavras palavras sabias…

  • Eu vivo quase o mesmo que voce, estes homens que nao sabe o que quer e disem sempre que nous ama, mais eles sao covarde para tomar uma decisao.

  • Boa tarde!! Primeiramente PARABÉNS pelo Blog, e maravilhoosoo!
    Andei lendo os post, nossa gente, eu chorei com a TRISTE realidade!
    Meu caso e muito parecido com A.s!
    Conheci um cara há um tempo atrás.
    Ele não é casado no papel, ele é ajuntado, mora com a mulher há algum tempo!
    Começamos a sair, pq ele insistiu muito na época eu tinha 17 anos, quase 18. menina boba né. eu sabia que ele era casado, que tinha uma mulher..
    Começamos a nos encontrar e o que era pra ser uma simples aventura, foi ficando sério. me apaixonei por ele, faz dois anos que agente se encontra. hje tenho 19 anos, e ele 29.. sim 10 anos mais velho que eu!!
    Gente eu não sei o que fazer, não consigo me afastar dele, já tentei varias vezes, ele CHORA, me segura e não me deixa ir embora. me pede por favor pra mim não abandonar e deixar ele, que é pra mim não estragar tudo o que agente construiu, o carinho um pelo outro.. ele diz que me ama muito. e que so ta com a mulher por causa do filinho de 2 anos e meio!!
    Ele ja conversou com a mulher, pra fazer um acorde e se separarem, mais acreditem ELA NAO QUER. mesmo que a relação dele esteja péssima.. ele nem dorme mais com ela, há mto tempo ele diz que naqla casa ele nao faz mais papel de marido! Bom, eu tento acreditar né :(
    Ele sai comigo, vem me ver a hra q eu quero e quando eu quero!!
    ontem saímos, era 4 hras da manha quando ele voltou pra casa, imagine a mulher dele deve ter ficado pé da vida!!
    E sempre assim, agente sai a noite, voltamos tarde e tal…
    eu não sei o que pensar, o que fazer, ele diz tbm que tem planos para nós, e que ainda vai me recompnsar por tudo isso q estou passando, e que eu tenho que ajudar ele, confiar nele, ele diz tbm que eu tenho muito pouco juízo e que isso deixa ele mto indeciso, tem medo que eu estrague tudo por simples bobeira… as vezes ele acha q eu nao estou preparada pra enfrentar tudo isso, abandonar as festas, bebedeiras pra assumir uma relação séria com alguem..na verdade, ele tem razão, mais se ele largar da mulher, eu largo tudo tudo pra ficar com ele, se ele realmente me ama! Ele diz que quer cuidar de mim, me fazer feliz e acima de tudo SER FELIZ COMO ELE NUNCA FOI ATÉ HOJE, mais isso só não vem a acontecer por causa do filinho dele,que ainda é mto pequeno pra ser abandonado, e tbm pq a mulher ameaça falando que vai afzer o filho odiar ele pro resto da vida.. É COMPLICADO!!
    eU JA PEDI MTO MTO PRA dEUS ME DAR UMA LUZ, PRA ME GUIAR PELO CAMINHO CERTO, QUE ME DE ESSA PESSOA ou que me faça esquecer ele logo de uma vez!!!! Beijos.. A…….

  • NineXG

    Simples assim gente, se apaixonou por um homem casado, ou você relaxa e curte o que dá ou faz aquele esforço e esquece, caracas, quantas crises meu namorado teve com a esposa a ponto de quase se separar, a unica coisa que digo é o seguinte, não se iludam só se separa o homem que realmente não ama mais a mulher e vamos levar em consideração que uma separação requer tantas decisões que não é simples assim. Eu não espero absolutamente nada e o que vier é lucro!

  • Quero dar a minha opinião quanto à pergunta da A.S.:

    Você está sim em uma barca furada, meu anjo, pois quando o homem arruma uma amante “estável”, que está disposta a ficar com ele mesmo ele não querendo se separar da mulher, ele se acomoda. Porque raios ele vai largar a mulher dele e querer ficar só com você, se ele pode ter as duas??? Não, não é por causa dos filhos, e sim porque ele gosta da esposa dele. E se você não tivesse assumido esse papel de “esposa secundária”, ele com certeza já teria achado outra na sua cidade disposta a isso. E esse papinho de que “meu casamento já estava mal” é a desculpa universal dos homens casados. Ele diz isso pra você não deixá-lo, pois é muito conveniente ele ter outra que trate-o bem, e o que é melhor, que ele não precise sustentar. Com certeza a mulher deve fazer tudo isso que você faz, coloque-se no lugar dela. Se ela descobrir, vai querer se separar, mas ele vai querer ser visto como a grande vítima: “Traí porque estava me sentindo sozinho”, “ela deu em cima de mim”, foi só um aventura sem importância”, “me perdoa, estou arrependido”, e ela, coitada, vai aceitá-lo de volta, mas não por causa os filhos, mas pelo amor que ela sente por ele. E ele? vai continuar dando desculpas esfarrapadas pra você e se fazendo de bom moço completamente mudado para a mulher dele, e assim os 3 viveram felizes para sempre. Pense e reflita se você quer viver assim o resto da vida e se ele realmente merece tal tratamento.
    Abraços

  • Olá!!
    Tenho um amor desde a Infancia, desde entao depois de anos que vinhemos à ficar.. Pela primeira vez , foi super Incrível. O-amo muito, mais ele é casado a 3 anos,diz que vai se separar. Diz tambpem que esta com ela por costume. Ela mora na casa dele, nao trabalha.. Mais acho que por toda essa convivencia ele gosta sim dela. Nao sei se espero, ou se saio dessa.
    Sei também que curto muitas festas, e que talvez ele tenha medo de trocar o certo pelo duvidoso, mais eu nao sei se ele sabe que mudaria por ele. Pois estou muito a disposta a ficar com ele. O que eu faço ? Beijos!!

  • Estou vivendo uma situação que jamais pensei q fosse acontecer na minha vida, me separei há 6 meses e fui morar em outra cidade, conheci um homem super especial q preencheu todo vazio q havia em minha alma, levantou minha alto-estima e me fez sentir amada novamente, começamos a trabalhar juntos e assim passavamos o dia inteiro, tomavamos cafe, almoçávamos e jantávamos juntos, passamos 1 mês com uma amizade inesgotável, foi então q percebi q o meu mundo estava girando em torno do dele, e resolvi me declarar sem ao menos imaginar q ele tb estava gostando de mim, um dia dps de algumas cervejas contei td, na hora ele entendeu pq eu estava querendo me afastar dele e confessou q tb tinha sentia a msm coisa p mim, só ñ tinha falado antes p ser CASADO, mais velho que eu, e se considerar mais FEIO, rsrsrs, deste dia em diante td foi só alegria, nosso trabalho foi concluído ai abomba estorou, td mundo ja comentava q estavamos juntos, deu o maior problema c a família dele, e eu sempre fiz questão de deixar bem claro q jamais queria ocupar o lugar da mulher dele, primeiro pq ja fui casada e sei o q é ter seu casamneto destruído p outra pessoa, e segundo p ñ querer mais me envolver em uma situação tão séria, e agora estou sofrendo pois, tds os vínculos q tenho aki são através dele, nossos amigos e ambientes são os mesmos, ele nunca morou c a esposa dele, mais se consideram ao estilo deles e ela ñ dá mais descanso a ele, fica no grude o tempo td, tem um mês q ñ nos falamos mais, mais nos vemos tds os dias, pela proximidade de nossas casas, choro e sofro p ele o q fazer??? me tornei uma aborrecente aos 23 anos, ja fui casada durante 7 anos e nunca sofri assim p ninguém, será q ele gosta demim, pq ele nunca me prometeu nada, so falava q me amava, me ajudem !!!

  • Alexandre Chollet

    Envie você também sua história em http://www.cerebromasculino.com/contato

  • oie tenho um grande problema olha so
    sou apaixonada por uma pessoa diz elle que tbm me ama e tal
    conheço ele há 7 meses,mas tem um problema elle tem outra,tem 1 filha e outra pra nascer
    um dia ela jah largou ella,ai elles voltaram por que a gente tinha terminado
    entaum ela pediu uma 2 chance,ai ella engravidou delle
    e sempre ella joga os filhos contra ellemfala se elle se separar dela ou arrumar outra elle nunca mais elle era ve-lo ai como ele gosta deles nem faz nada
    ele sempre fika comigo me conquistou com palavras gesto e sorriso apareceu num momento dificil da minha vida,ai nem sei hein sempre elle fala que nau mquer me deixar que me ama.
    e agora que eu faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>