Meu ex marido saiu de casa do nada e me odeia sem motivo

Publicidade

Pesquisar

Curta!

Instagram

Conselhos

Posts indicados

Conteúdo Protegido

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Cérebro Masculino postado por

Meu ex marido saiu de casa do nada e me odeia sem motivo

olá, até agora não sei como achei esse site, mais era o que eu buscava, por favor me ajude.

Fui casada por 28 anos e vivíamos tão bem que todos comentavam quenão existia casal como nós.  Fazíamos quase tudo juntos e ao mesmo tempo tínhamos liberdade e confiança um no outro.

Tivemos 4 filhos e éramos muito felizes, prometemos um ao outro de que quando os filhos casassem faríamos tudo o que não tínhamos feito. Éramos de classe media baixa, nos ajudamos mutuamente e conseguimos chegar a classe media alta.

Quando tudo parecia estar na mais perfeita ordem, ele me levou pra passear. Como sempre, falamos muito sobre nosso amor, ele dizendo do medo de me perder e eu também a ele. Só que quando chegamos em casa, ele fechou a porta do quarto e não parava mais de dizer sobre seu amor por mim. Fiquei nervosa e perguntei se por acaso ele estava doente com alguma doença incurável. Enorme foi minha surpresa quando ele falou: “estou indo embora, vou viver minha felicidade e não tenho nenhuma mulher” e foi.

Fiquei muito doente, tive depressão e outras coisas. Ele tinha outra mulher, foi morar com ela, e fez com ela tudo que prometeu fazer comigo, mas durou apenas 2 anos.

O que eu não consigo entender e não tem explicação é: por que ele não fala comigo, não vai a lugares que estou, briga se alguém fala o meu nome e jura que pra mim nunca voltará? Qual o motivo de tanta raiva? Nunca fiz escândalos nem fui tirar satisfação com ela. Já se passaram 5 anos e ele não olha pra mim. Agora vive procurando uma mulher e não consegue ficar nem um dia com ela. Até em sites de relacionamentos ele entra, mas não fala comigo de maneira alguma. Mudou todos os endereços de email e telefones. Por quê? Como entender? Ajude-me por favor……..obrigada

C.S.


Olá C.S.,

Obrigado pelo seu e-mail.

Bem, ele estar falando exageradamente do seu amor por você, e depois ter saído, mostra que ele estava com peso na consciência. Ele já estava saindo com a outra, mas se sentia muito mal por estar fazendo isso com você. Acredito que o fato de vocês estarem em uma fase tão boa, ter sido o limite que ele aguentaria te enganar.

E o fato dele ter feito com a outra o que tinha combinado com você, foi uma tentativa de te substituir, fazer a saudade que ele tinha de você diminuir ou tentar compensá-la com outra, tentando se convencer que a outra também te trará a mesma felicidade e você a amará na mesma intensidade que amava a ex. Muitas pessoas fazem isso.

E ele ter raiva de você, é uma defesa que muitos homens fazem para tentar se enganar que não sentem nada pela mulher que amam. Ele prefere se convencer que tem raiva de você, que dar o braço a torcer. Deve ter sido a única maneira que ele conseguiu para agüentar a consciência pesada que estava tendo por ter te traído.

Ele sabe que caso se aproxime de você, vai voltar a sentir o amor e a culpa da traição, então acha melhor se afastar.

Espero que tenha ficado claro.

Um beijo,

Doutor Neurônio

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história  em www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.

Não uso mais MSN Messenger.

Alexandre Chollet

Alexandre Chollet

Alexandre é coach, escritor, blogueiro e DJ.

Fundador do CM, do Homem de Verdade e cofundador do Morando Juntos, além de ser autor outros blogs. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.
Alexandre Chollet

Últimos posts de Alexandre Chollet (ver tudo)

18 Comentários

  • é verdade Patricia, só Deus para nos confortar e quando vê estamos fraco ele Levanta, usa servos seus para forticamos em suas palavras. Amém. Fica com Deus.

  • Quando não há mais jeito Deus entra na situação

  • Ola meu nome é Amanda e tenho 19 anos.
    Estou passando por uma faze dificio da minha vida, onde meu ex adquiriu ódio de mim, ficamos juntos por durante 6 meses e estamos separados a exatamente 1 mes.
    Ele terminou comigo depois de um ótimo dia.segundo os amigos ele diz que terminou, pois eu pegava muito no pé dele, entre termos sim, pois as atitudes dele era infantil, só não entendo o ódio que ele tem de mim.E como ele disse que me amava e no mesmo dia não queria mais nada?Por que me excluir do facebook e todas redes sociais?Me ajude a entender e sera que devo realmente esquece-lo?

  • oi sou casada pela segunda vez,meu marido é honesto ,trabalhador e gosta de mim, mas eu ainda nao esqueci meu primeiro marido! viviamos muito bem mas a culpa foi minha porque eu que terminei com ele por coisas banais e por isso até hj ele tem magoa de mim,ele ta casado temos uma filha linda,mas ele nao fala mais comigo.parece que esta com raiva por favor me ajude eu ainda nao esqueci isto ja se passaram 11 anos e ainda nesta situaçao.

  • NineXG

    Lendo os relatos das esposas… doi tanto…

  • Li sobre os infelizes relacionamentos acima e percebi que o meu relacionamento tem um pouco de cada um com a diferença que o meu marido me obriga a trabalhar em seu escritório como um burro de carga, me ofende e humilha perante seus funcionários aos quais enaltece.. eu tenho que pedir dinheiro até para comprar 1 chiclete! No ano passado, ele se apaixonou por uma acupunturista após 14 anos comigo e fez do meu ano o pior da minha vida, havia uma doméstica em nossa casa havia 1 mês e ela foi sua escolhida para ser sua confidente amorosa, gritava comigo na frente dos funcionários, me ofendia com palavras de baixo calão, quebrava o que tivesse nas mãos, me apontava o dedo no nariz e me dizia para me conformar porque ele não me queria mais com muito sarcasmo, verdadeiros escândalos, mas ela não o quis. Este ano, mudei minha atitude e resolvi não sofrer mais por causa desse sentimento estúpido por ele e tive um ano melhor, porém, faz 3 anos que comprei um pequeno apartamento cuja compra ele era contra. Em janeiro a construtora deve entregar o imóvel e para minha total surpresa, ele o quer para si, me agride verbalmente todo o tempo pois diz que ele tem mais direito ao imóvel que eu pois é “ele quem trabalha” para pagar as parcelas. Sinceramente estou cansada e ofereci-lhe usufruto do imóvel para que me deixe em paz apesar de eu tb não ter para onde ir e nem um emprego, sendo que hoje vivemos de aluguel e eu não teria como pagar essa ou qualquer outra despesa, aparentemente ele ficou muito satisfeito com a idéia demonstrando sua falta de afeto e desprezo por tudo que eu já o ajudei a conseguir na vida. Tenho a sensação de que ele me odeia.

  • Amei encontra esse site, vou contar um pouco do meu relacionamento também e aguardo uma resposta.
    Entrei em um relacionamento a 3 anos, essa pessoal a qual me envolvir morava com uma mulher e tem uma filha com ela mais eles não viviam mais bem e ai eles se separaram e ai a gente começou a esclarecer nosso relacionamento,mais chegou um determinado momento que ela começou a usar a filha para se aproximar dele e até mentia e inventava doença para menina imagina ai? quando descobria era tudo mentira. quando ela não conseguiu com isso ela mudou de plano e começou a inventar que eu falava coisas horríveis para ela mais nunca falei nada, e chegou um momento que ele viajou saiu falando que me amava chorando falando que iria voltar que só ia procurar um jeito de trabalhar e arrumar um dinheiro para montar seu própio negócio, mais justamente para a cidade que a ex estava quando ele voltou ,voltou com a cabeça transformada e acabou que nos separamos por mentirar q ela falou e ele acreditou nela e para se sincera os dois estão juntos e ele tb é louco pela filha e ficava muito deprimido com a distância dela ,mais referente a mãe a convivência sempre foi ruim principalmente a agressão que havia entre eles e depois que ele fez o que fez com ela a trocou por outra e agora ela tem coragem de voltar? Eu nem sei oq ue se passa na cabeça dela e agora o pior que ela sabe que pode ser pior do q era antes.

  • De namoro foram 3 anos ai sempre me pedia filho e eu também queria muito ser mãe foi quando engravidei e depois de muito sofrimento na gravidez pois ele tinha nojo de mim não queria ter relações comigo decidimos morar juntos, bebe nasceu tudo ficou maravilhoso, marido dedicado, pai maravilhoso, quando decidimos nos mudar ai tudo mudou, ficamos casados 2 anos mas no ano de 2011 ele começou a me tratar mal, chegava do serviço nem falava comigo, ficava só no computador, quando vinha dormir não me procurava parecia que eu não existia pra ele, ate que um dia numa briga eu falei que se fosse pra ele continuar assim era melhor que fosse embora e ele nem pensou muito foi embora, mas deixou todas as coisas dele aqui e não me deu nenhuma explicação apenas foi embora, isso tá me matando, to com depressão, muito mal e ainda descobri que ele esta namorando mas ele nega diz que é a penas amiga dele, eu acho que já estava com ela a um bom tempo.
    Me humilhei pra ele , pedi pra voltar, pedi um carinho, fiquei até pelada na frente dele pra vê se ele ficava comigo e nada… ele disse que não gosta mais de mim isso me abalou muito como uma pessoa que me jurava amor não gosta mais.
    Me ajudem não sei o que fazer, se tento denovo ou desisto de uma vez.

  • Quando o amor dói tanto não é saudável…o amor deve nos deixar leve…Estou passando uma situação terrível agora…meu marido agiu de modo estranho mas fui conferir o motivo de tantas mudanças e de tanta raiva contra mim… Tem outra! Mas é tão covarde e rídiculo que nega tudo! A minha vida e a de meus filhos virou um caos! Simplesmente estou redescobrindo a minha força! Não estou permitindo deixar que o baixo astral desta “chifrada” se instale! A maior lição: amemo-nos mais a nós próprias que se tiver que ser o amor verdadeiro nos brindará enfim com sua presença verdadeira…Sei que o que vivi nestes doze anos foi “cármico”! Agora rumo à felicidade e sem arrependimentos. Vamos recomeçar e renascer como a Fênix… das próprias cinzas…Olha como a vida nos foi generosa podemos despertar deste pesadelo de uma relação superficial e infeliz! Porque se um homem está numa relação há tanto tempo e não é capaz de nos amar é porque ele simplesmente nunca nos amou de verdade com nossos defeitos…e nem amou os nossos defeitos… E é tão superficial que não merece uma lágrima sequer nossa! Nem podemos dizer que foi amor…pois o amor permanece… o amor é suave…Sim eu não acredito em príncipes…eu acredito em pessoas que sejam capazes de amar…Não fiquemos desanimadas nem rancorosas…nem rançosas…tudo passa…e a vida está nos dando a chance de acertar desta próxima vez! Sejam felizes com vocês mesmas e tudo o mais te será acrescentado!

    Um grande abraço e beijo a todas as mulheres que já sentiram a dor da traição…do engano… e podem ter certeza que não importa se há outra ou não…importa a chance de recomeçar e de ser verdadeiramente feliz ao lado de alguém igualmente capaz de amar!

    Luci

  • Namoramos por 6 anos , nos casamos em 2008 foram apenas 1 ano e 9 mesmes de casados. Tinhamos nossas diferenças mas nos amavamos, ele sempre me dia que eu era o amor da vida dele, ficamos um pouco mas distantes qdo o pai dele ianaugurou um empreendimento, ele chegava mto tarde e ppr diversas vezes eu ja estava dormindo. Ele tinha um horario melhor que o meu. Pegeui um msg no cel dele Assim: saudades dos seus beijos, do seu corpo meu amor…p mim um baque! Ele me jurou que era p um amigo dele..inventou mil coisas..que eu era a esposa mais linda, o amor da sua vida, que nunca iria me deixar, que me amava. Resultado: 2 semanas depois disse que n gostava mais de mim que queria ser livre, me deixou…20 dias depois eu soube que tinha me deixado p ficar com a amante grávida de 2 meses e ja está morando com ela. Ele a conheceu em set de 2010 se separou de mim em 02 de out/10 e já mora com ela…e como se eu nunca tivesse existido..isso doi mto, machuca..me ligou pedindo umas coisas dele e até chorou dzd que n era isso que ele queria….depois qdo tá cm ela me trata mal. Me ajudem por favor..não estou suportando mais isso! Amo demais!! Estou sofrendo mto!! Oque devo fazer…como devo me comportar??

  • sera que poderia dar sua opinião sobre meu caso?
    obrigada fico no aguardo.

  • Boa noite, nossa que legal adorei ter encontrado esse site, essas situações, pois a primeira é muito parecida com a minha situação atual, a unica diferença é que convivi com meu marido mais ou menos vinte anos, ja tinha dois filhos da primeira relação e uma filha com ele,diz ele que foi por causa de meu filho que nossa relação não deu certo, mas não é verdade pois ele assim que me abandonou passaram apenas dois meses mais ou menos e ja foi morar com outra pessoa que por sinal também abandonou o marido para ficar com ele, e ele tem muita raiva de mim que não sei o motivo também a minha situação é muito parecida com a primeira contada acima. Só que tenho duvida se ele gosta de mim ou não pois quando ele tem oportunidade ele me humilia fala coisas que me magoa muito, mas me evita, sou mais velha que ele oito anos, se puder me ajudar com sua opinião eu agradeço……obrigada.

  • estou casada a 6 anos tenho 24 anos meu marido 27 temos uma filha de 4 anos neste ultimo mes vivi momentos de terror descobrir mensagens de uma mulher para meu marido e dele para ela se dizendo que se amavao eu nao acreditava ele disse que nunca foi pra cama com ela que nunca me trail e estou sofrendo muito por que vivemos juntos ele diz que me ama so que nos brigamos todos os dias por que ela liga pra ele e me envia mensagens dizendo que ele a ama que vai me abandonar e me insulta o tempo todo enbora eu nao a conheça nos brigamos tanto que ele chegou a me agredir ele nunca tinha feito isso antes me pediu perdao e o pior e que estou gravida de 2 meses estou sofrendo muito por ela nao dar sossego e eu nao mais confio nele ele fica muito nervoso e brigamos o que fazemos agora nao aguentamos mais essa situaçao.

  • oi, eu estava casada há3 anos meu marido sempre foi muito carinhoso comigo, sempre disse que me amava, nós eramos muito felizes até que num domingo ele disse pra mim que nao ia me largar nunca que me amava e que nunca ia me trocar por ninguém. e foi jogar bola com os amigos. nesse meio tempo eu peguei o celular dele pra ligar pra minha mae, e a minha surpresa foi que uma mulher tinha mandado uma mensagem pra ele dizendo que estava com saudades de beijar a boca dele , sentir o corpo dele … eu mostrei o celular pra ele e ele falou que era melhor a gente se separar pq ele nao me amava mais e me expulsou de casa. eu fiquei boba… pq ele disse no mesmo dia que me amava. me ajudem.a voltar

  • minha amiga com certeza ele tem outra nenhum homem sai de casa para ficar sozinho sempre tem oputra na jogada um casamento de 10anos nao acaba assim de uma hora para ele deve ter um a amante a muito tempo e agora tomou a decisao de ficar com ela isso aconteceu comigo 15 anos de casada

  • Sou casada a 10 anos, meu marido estava muito triste e até parecia depressivo nos últimos 3 meses, 1º começou a dormir em quarto separado, fez isso durante 1 semana, depois simplesmente me disse que ia embora, pois estava se sentindo desmotivado para continuar nosso casamento…
    Não sei o que fazer, ele me disse que não estava bem e que precisava de um tempo, levou todas as roupas e até alugou um lugar para morar, tudo muito estranho, me disse que a paixão que sentia por mim acabou.
    Não sei o que está acontecendo, disse que não existe outra, e eu acreditei, acho que ele me falaria a verdade…
    O que faço?
    Uma abraço.
    Obrigada
    Paola

  • Alexandre Chollet

    Envie você também sua história em http://www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.

  • A 12 anos conheço o meu esposo temos 3 filhas e nossa relação sempre foi muito boa, a não ser por causa da minha mãe que sempre perseguiu meu esposo por causa de sua situação financeira menos favorável que a dela(entre aspas), pois sua situação financeira não é lá grandes coisas. Então por várias vezes nos separamos por causa dessa perseguição. A 2 anos nós voltamos e a perseguição da minha mãe continuou, só que dessa vez foi muito pior do que era antes. Ela levou o pai das minhas filhas no conselho tutelar alegando que ele tentou abusar sexualmente da nossa filha de 8 anos. E QUE ELE ASSISTIA FILMES ERÓTICOS NA PRESENÇA DELA. O que não é verdade, pois ele é evangelico. Hoje ele se encontra em depressão profunda, está afastado do trabalho que era tudo pra ele. Pediu para se separar, e hoje ele nem conversa mais comigo. o que eu faço pois eu o amo muito. A outra coisa que eu esqueci de mencionar ela tem a guarda das nossas filhas mais velhas e pelo motivo a cima ela levou à polícia na porta de nossa casa para buscar as nossas filhas e o chamou de bandido na frente dos policiais. Fizemos até um B. O. ME AJUDEM POIS EU JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PARA TER MEU ESPOSO DE VOLTA, POIS EU TAMBÉM NÃO SEI COMO AGIR COM MINHA MÃE ,POIS EU NÃO SEI O QUE ELA É CAPAZ DE FAZER PARA PREJUDICA- LÓ. ELA PENSA DA SEGUINTE MANEIRA HOMEM PARA SE CASAR COM MINHA FILHA TEM QUE SER MUITO RICO E TOTALMENTE SEM CARÁTER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>