EMAGREÇA JÁ!

Busca rápida

Facebook

Instagram

Nosso livro

Artigos relacionados

Conteúdo Protegido

Cérebro Masculino postado por

Não entendo este homem: Ele é casado, trai a esposa, mas me trata diferente das outras

Oi, descobri o  site por acaso e adorei.
O motivo pelo qual escrevo é para entender o funcionamento do cérebro masculino, visto que é muito diferente do cérebro feminino e a sua opinião masculina vai ser muito útil.
Tenho 23 anos e há 9 anos sou comprometida com um homem fiel e bondoso, mas muito ciumento, possessivo e nervoso.

Como comecei meu relacionamento muito nova, me deixei levar e fiquei muito submissa ( o que é um erro). Com o passar do tempo eu fui me sentindo sufocada e passei a fazer o que eu queria e não o que ele queria. Com isso meu relacionamento entrou em uma crise, pois ele não aceitava a mudança apesar de eu não fazer nada que o desrespeitasse. Esta situação piorou quando entrei na faculdade. Ele passsou a me controlar e eu sair do lado de fora da faculdade no intervalo era motivo de briga na certa. Ele me ofendia demais e me humilhava na frente de outras pessoas. Sofri muito com isso, mas ia levando,isso iria passar.

Foi quando então, meu mundo desabou, eu, que sempre fui a moça certinha, trabalhadeira, estudiosa, com a cabeça feita, me vi perdidamente apaixonada por um homem comprometido. Foi assim, este homem, de 37 anos, passou a me chamar a atenção pelo jeito que me olhava e por ser muito bonito. Não sabia nada de sua vida e me perguntava porque o motivo de tanta atração. Com o tempo descobri que ele era casado e tinha um filho, não entendi porque fiquei tão chateada.

Com o tempo e o convívio nos aproximamos e sempre que conversávamos ele dava um jeitinho de me cantar e de fazer um elogio. Eu recebia mais atenção do que o resto de minhas colegas, que notaram essa atração. Esse joguinho, durou mais ou menos um ano, e eu cada vez mais “caidinha” por ele e em conflito com o meu namorado, até que criei coragem descobri o número dele e mandei uma mensagem demonstrando meu interesse por ele (essas mensagens feitas pela internet que pode ocultar o número).

No dia seguinte, bem cedo, ele foi no meu local de serviço, que é o mesmo do meu namorado, todo empolgado querendo marcar um encontro. Fiquei sem reação, tremendo igual vara verde, depois que ele foi embora não sabia se ria ou chorava, e pra olhar para a cara dele depois?
Depois disso ele ficou atrás de mim e marcamos um encontro para a próxima semana. Fiquei com muito medo e muito ansiosa, mas durante o ano, ficar com ele era o que eu mais queria, e afinal, seria um encontro  ultra secreto. Eu, muito inocente, e sem experiência em traição, fiquei com muita raiva dele querer ter relação sexual comigo. Como assim? No primeiro encontro? Fiquei muito brava com ele e acho que falei tudo o que uma mulher não deve falar, mas fui sincera, ele então começou a falar que eu estava por fora e que era para eu acalmar.

Rolou uns beijos e um pouco mais, eu estava nervosa e confusa, apesar de tudo eu estava adorando aquele fogo dele e meu relacionamento estava mal nesta parte também. Depois deste encontro fiquei frustrada e pensei: “nunca mais, Deus me livre neste homem, que falta de carinho”.

Depois deste episódio, ele me procurou querendo marcar outros encontros e eu não quis, mas com o tempo eu vi que era natural a atitude dele e afinal, estava muito bom e ele não fez nada do que eu não quisesse. Quando voltei a fazer contato, ele veio com o papo de me desculpe, você não merece, não quero te fazer sofrer e que tudo seria ótimo se eu fosse qualquer uma, mas que ele se importava muito comigo e que eu era especial para ele. Fiquei mais apaixonada ainda, apesar de não demonstrar para não assustá-lo. Decidi não correr atrás, se ele queria assim tudo bem, mas os olhares continuaram e em uma ocasião muito oportuna sem marcar nada nos encontramos de novo. Parecia outra pessoa, mais atencioso e interessado em saber da minha vida e porque eu estava fazendo aquilo. Apesar de ele me fazer muitas perguntas nunca questionei o motivo pelo qual ele traía também.
Meu namorado começou a desconfiar e em uma ocasião ele quase me pegou, ele sabe do chifre, só não quer acreditar, estava na cara. Não fazia mais questão de apaziguar meu relacionamento, só que não podia assumir o que fiz pela situação do outro.
Foi mais um ano, nesta de encontros secretos, ora ele me ligava e eu não queria, ora eu ligava e ele não queria. Conversávamos demais sobre a situação e em toda oportunidade, apesar de combinarmos de não mais nos encontrar sempre rolava uns beijos e outras loucuras.
Parece ótimo né, mas sofri demais, a culpa era muito grande, terminei com meu namorado por não suportar mais aquela situação e não via no outro qualquer futuro. O outro nunca me iludiu (isso não foi preciso) mas eu sabia que ele não corresponderia aos meus sentimentos, mas era ótimo estar ali com ele, adorava provocar ciúmes nele porque eu via a raiva que ele ficava mas não falava nada, ah, ele também tinha essa jogada. Meus encontros com ele, estavam cada vez melhores, eu percebia ele mais envolvido e carinhoso, dizia que eu estava deixando ele doido e que queria mas não conseguia parar de ficar comigo.
Muitas pessoas notaram a mudança, ele não sabe que eu sei, mas ele falava sempre que estava vivendo em outro mundo (eu acho que é por minha causa).
Na mesma época em que terminei meu relacionamento, tive a oportunidade de conhecer a mulher e o filho do outro. Estava vivendo um inferno, minha vida era chorar, então decidi que não iria mais ficar com ele.
Nada adiantou, pois não consegui esquecê-lo. Voltei para o meu namorado que prometeu mudar seu jeito e me respeitar mais. Passado mais ou menos um ano que não nos encontrávamos mais, fiquei sabendo de umas quatro garotas que ele saiu (e a palhaça aqui sofrendo), mas eu reparava e ele era muito indiferente com elas e vice-versa.
Ele nunca deixou de me olhar e cumprimentar de forma diferente, mas eu resistia, não ligava, e de vez em quando até provocava.
Até que, final de último ano de faculdade,  notava nele um desejo de aproximação, até foi onde eu estudava. Sem eu esperar, em um belíssimo dia, vi 8 chamadas no meu celular, era ele, querendo me encontrar de novo. Depois de muito…pouco pensar decidi aceitar o convite. Foi maravilhoso, ele fazia elogios que não se referia apenas ao meu corpo, me abraçava e beijava com tanto amor, teve uma hora que até me chamou de meu amor, mas notei depois até um certo constrangimento. Sabe, ele não se incomodou em me ligar no meu trabalho sob o risco de meu namorado ver e disse não estar preocupado, estava com muita saudade e queria me ver e estava com medo de eu não aceitar. Naquela noite (pode me criticar), mas o que fizemos foi amor. Ele nunca esteve tão carinhoso. Eu naquela de saber porque ele me queria me surpreendi com sua atitude. As horas passavam e ele queria continuar ali abraçadinho, me fazendo carinho, mas, tive que ir. Em algumas ocasiões ele colocava o som do carro alto com músicas do tipo você é inesquecível, aquela do Leonardo, “porque é tão cruel o amor” então é ótima.
Depois deste final feliz fechado com chave de ouro, dois meses depois descobri que a mulher dele estava grávida de 4 meses.
Meu mundo caiu de novo, não sei se tinha o direito, mais fui tirar satisfação, fiquei muito puta e falei que ele não tinha coração e que não tinha consideração e nem respeito por ninguém. Ele ficou muito constrangido e sem graça comigo durante dias.
Depois de algum tempo conversei com ele  e perguntei se estava com raiva de mim, ele respondeu que não que eu estava certa e que eu era muito especial na vida dele.
Ainda hoje, ele me olha muito e já notei que quando ele me vê de repente ele fica nervoso, assim como eu.
Se tiver, me dá uma solução.
Faça uma análise deste caso, ou deste homem para mim.

Anônima


Olá,

Muito obrigado por ter enviado sua dúvida.

Bem, muitas mulheres que são submissas e controladas por namorados possessivos, depois de um tempo acabam se excitando por aventuras e coisas que são totalmente contra os seus princípios, como sair com homens casados, trair namorados, sair pegando todos, etc. Ser controlada por muito tempo acaba causando isso em grande parte das garotas. Isso explica o porque da sua atitude.

E você estar apaixonada, nada mais é que uma atração forte e incontrolável por alguém que demonstra ser totalmente o oposto do seu namorado, ou seja, opressor e controlador. Isso também acontece sempre.

Quanto ao seu “amante”, por assim dizer, é muito fácil falar o que se passa. Ele ter tentado fazer sexo com você no primeiro encontro é totalmente normal, pois 90% ou mais das mulheres que saem com homens casados querem uma aventura, e não um relacionamento ou serem conquistadas. Então, para ele estava claro que você fazia parte dessa maioria.

Quando você mostrou que não era, e viu que era uma das exceções, resolveu mudar de tática. Ele é um cafajeste, já sabe como as mulheres funcionam. E qual a melhor maneira de conquistar uma certinha? Sendo o homem mais carinhoso, bondoso, romântico que existe. Fazendo “loucuras” por ela. Na verdade são coisas sem o menor risco, mas ele faz parecer que ele sente algo tão forte que faria tudo por ela.

Como eu canso de falar, as mulheres podem ser divididas em alguns grupos, e todas as integrantes do mesmo grupo são conquistadas da exata mesma maneira. E a melhor maneira de conquistar alguma do seu estilo é fazendo isso. Você viu que ele passou a ser exagerado demais? Como se você fosse o grande amor da sua vida? Colocando músicas com letras que dizem que o amor é cruel e fazendo drama? Falando que não se importava se teu namorado visse, pois queria te ver muito? Quanta baboseira! O amor é cruel apenas para a esposa dele e as garotas que são enganadas. E é incrível como essas táticas são universais. Já usei em centenas de meninas nesse estilo e sempre funcionou. Meus amigos de outros estados utilizam e funciona. E o seu “amante” usou, e funcionou.

Algumas mulheres falam que os homens não tem criatividade, que fazem sempre as mesmas coisas. Mas é lógico, se funciona, por que mudar? Em time que está ganhando, não se mexe hehe.

Grande engano. O que ele quer é mais uma amante, outra aventura, uma mulher que aceite ficar saindo com um homem casado e não cobre nada, que é o que todos os homens que traem procuram em outras.

Espero ter ajudado a esclarecer que os homens como o “amante” seguem sempre o mesmo padrão.

Um  beijo,

Doutor Neurônio

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história  em www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

Alexandre Chollet

Alexandre Chollet

Alexandre Chollet, idealizador e fundador do blog. Administra o CM, responde dúvidas das leitoras e escreve para diversas categorias. E-mail: [email protected]
Alexandre Chollet

Latest posts by Alexandre Chollet (see all)

  • suze

    Rapaz… Que gato lindo!!!! Dr. Neurônio, vc é demais.

  • Pingback: Mulher Procura Homem Casado

  • Cintia Oliveira

    Estou desesperada, recentemente meu marido criou um perfil no site do Badoo, e acabou conhecendo um monte de mulheres, o pior que ele esta mentindo que é solteiro e mora sozinho, ele criou um perfil falso no msn e adicionou elas lá, ele esta de ferias, e passa as tardes na internet de papo com estas mulheres, inclusive com uma delas ele ja esta ate fazendo sexo virtual, a minha maior preocupação esta sendo porque ele esta mentindo que é solteiro, quando eu descobrir o perfil dele no Badoo por culpa dele mesmo, que sem querer acabou me mandando um convite, pois ele registrou se no Badoo com email pessoal que ele usa, e eu estou no contato dele, ele dispistou falou que criou sem querer, mas que nem usava, como eu fiquei desconfiada, instalalei no computador um arquivo espiao, e tudo que ele faz esta sendo gravado, ele jura que me ama, que não vive sem mim e nosso filho, que somos tudo para ele, que quer envelhecer ao meu lado, que este negocio de internet é so brincadeira, que não passa de virtual, mas eu tenho muito medo, porque tem uma das mulheres que ele esta conversando, ela esta desempregada, e ele já ate ofereceu de tentar arrumar um emprego para ela, ele trabalha em uma unidade de tratamento de Gas da Petrobras, e falou que como la tem muitas empreiteiras, ele consegue algo para ela, se é só virtual, porque ele esta querendo arrumar emprego para ela?, não sei o que faço se chuto o pau da barraca, ou deixo do jeito que está, estou sofrendo muito, não consigo nem trabalhar direito, me ajuda por favor.
    obrigada

  • Pingback: Síndrome do Homem Comprometido | Mulherzinhas

  • marcos

    Affffff mulherada é tudo igual hehehe ficam apaixonadas por qualquer um bonitinho, educadinho, romantico, etc. Ou seja, vivem caindo na lábia do lobo mau.

    Mas de toda forma, é da natureza humana isso. O homem quer ter várias fêmeas. As mulheres querem um macho “perfeito”. Só que esse “macho”, quando aparece, também é visado por muitas outras mulheres. Daí o resultado de todas essas histórias que lemos aqui hehehehe

    Sou casado e amo a minha esposa. Sou exatamente isso aí: bonitinho, jovem, uma vida financeira boa, cheiroso e educado. As mulheres ficam caídas por mim e isso elas fazem questão de demonstrarem, longe da minha esposa, claro.

    Mas nem por isso traio ela. sabem pq? pq a amo. Amar é uma DECISÃO, por mais que a tentação seja grande. Amar exige sacrifícios pois do contrário não é amor, mas apenas paixão e desejo passageiros.

    As mulheres estão muito carentes nos dias de hoje. principalmente por causa do chamado “movimento feminista”, que pretendem a auto-afirmação delas. pARECE QUE É UMA ESPÉCIE DE LIVRE CONCORRÊNCIA. Uma mulher querendo ser melhor que outra. Uma mulher querendo o marido da outra, para mostrar que é a melhor.

    Onde o mundo vai parar……

  • samanta

    adorei seu site muito interesante eu também tenho um caso e espero sinceramente que voce possa me ajudar por favor …

    ola tenho 20 anos e tenho um caso com um homem casado a dois anos antes de comesar a ter um cao com ele eu ja era amiga da mulher dele da filha e conhecias toda a familia frequentava muito a casa dele e tinha muita atração por ele ele me olhava me elogiava mas tudo na frente da própria mulher isso me deijava muito constrangida mas eu adorava eu ja tinha ficado c um sobrinho dele e era namorada do filho da mulher dele q ele considerava como filhpo dele mesmo um certo dia decidi jogar tuido pro alto eu ja tinha terminado com filho da mulher dele e resolvi ir atras dele na primeira cantada q dei nele no mesmo dia ja saimos e fomos pra cama ele pediu meu numero mas na época eu estava sem celular tinha perdido o meu então no outro dia ele ja me deu um celular a partir dai comesamos a sai cada vez mas eu satisfazia todos os desejos dele o tempo foi passando e eu fui me apaixonando eu sempre fiz tudo pra ele no quisito sexo tudo q a mulher dele nunca seria capaz ele sempre foi cinsero cmgo nunca disse q ia largar a mulher pra ficar cmgo ao contrario sempre disse q gostava muito de mim mas jamais largaria ela e quanto mas o tempo ia passando mas eu o amava de uma forma q eu nunca amei nenhum homem ele tbm foi mudando comigo cada vez mas ele ficava mas cmgo do que com ela ele morria de ciumes de mim morria de medo de eu largar ele ou ficar com outro enquanto eu estivesse com ele era como se eu ffosse mulher dele hje eu ainda mantenho esse caso com ele ainda quando tem festas na casa dele eu vou la fico muito mal de ver ele com amulher mas eu amo ele demais não sei oque fazer estou ficando louca com essa situação as vezes eu gosto do perigo mas eu queria mesmo ele só para mim me ajude por favor

    bjus

  • Rafa

    ola Doutor tudo bem? espero que sim. ouvir fala de seu blog ao desabafando com uma grande amiga , muito bacana e construtivo ,me tirou muitas duvidas e merecedor de que outras tenha a oportunidade de ta lendo tudo isso ,Parabens…

  • Ela

    Então o que dizem é a mais pura verdade, que “homem é tudo igual, só muda de endereço”? Pelo que li nos vários posts vc sempre enxerga um cafajeste dentro de todo homem, por mais que as meninas sempre frisem que ele é “carinhoso”, “atencioso” e etc, no fundo eles só querem sexo? Não existe homem nesse mundo que não queira apenas sexo? Não existe homem que realmente seja carinhoso e atencioso sem ter segundas intenções?
    Isso mto me frusta! É mto triste, porque cafajeste não vem com estrela pra nos alertar, e como vc mesmo disse, sempre usam as mesmas táticas pq sempre funcionam e nunca saberemos quando essas “táticas” forem sinceras. É mto chato viver sabendo disto…
    Mto bom seu site, parabéns!

  • anabela silva

    Olá, gostaria de uma opinião. Casei com o grande amor de minha vida após “esperar” por ele mais de 7 anos. Explico: somos amigos de infância, namoramos qdo adolescnte, perdemos o contato e qdo. nos encontramos ele estava casado e eu havia saido de um noivado sem sucesso. Ele acabou me convecendo que o casamento tinha sido um erro e que me amava(e que não tinha mais nada com a esposa, além do filho). Enfim, mantenhos um relacionamento por um período(apesar de poucos encontros morávamos em cidade diferentes e distante),acabei, pois naõ queria me relacioanr com homem casado. Ele me pediu para esperar por ele o que fiz durante alguns anos. Ele separou, depois nos encontramos , casamos, e tivemos um casal de filhos lindos. Viviamos um casameto maravilhoso, sem problemas finaceiros,com muita admiração, paixão, amor, e sexo maravilhoso. De repente, ao ter minha 2ª filha, ele se afastou, e descobri que esatva tendo um caso com a secretaria. de inicio negou, após alguns meses confessou e disse que tinah errado, mas somente tinha ocorrido porque nosso casamento era ruim, e pediu”um tempo”. Eu somente disse que esqueceria aquele episódio e o amaria para sempre, porém, ele foi se distanciando, me tratando com frieza e insistiu na separação,fiquei desnorteada. O conceito moral dele na família, no círculo de amizade é de um cara sério, louco pelos filhos. Nós formamos um casal perfeito e após 5 anos de casada vivíamos em lua de mel. As nossas famílias são amigas e como moramos distante não sabem do que está ocorrendo. Descobri que ele continua se encontrando com a ex-secretária. Decidi aceitar a separação, porém, como trabalhamos em cidade diferentes, temos 2 casas,e estamos assim, moro com meus filhos em uma casa e ele na cidade onde trabalha. Não nos encontramos há 3 meses, nem falamos ao telefone. Eu pergunto, o que faz um homem reconhecidamente sério, honesto deixar uma família linda e equilibrada, uma mulher inteligente, amorosa e bonita(estou mais bonita hj depois dos filhos, pois sempre me cuidei)por uma aventura? Eu o amo tanto que perdoei a traição, mesmo tendo vindo no periodo que eu mais precisei dele, estava cuidando da nossa filah recém-nascida. Hoje, porém, só há em mim muita tristeza e uma sensação que não reconheço esse homem, pois,não é o meu marido, o amor da minha vida, aquele que eu sempre admirei pela lisura de caráter.
    Por favor, me dê pelo menos uma explicação (se é que existe) sobre toda essa mudança de uma pessoa que era exemplo de pai, de marido, de homem sério.

  • http://cerebromasculino.com Doutor Neurônio

    A: não não.. hehehe nem namorada tenho

    jaquinha: que bom que gostou. obrigado pelo elogio eheh

  • A.

    Dr. neuronio vc não é casado não né?????!!!! Ahauhauhauhauhauhauha….

  • Jaquinha

    Oláá´Dr. nossa adorei as histórias e as resposta.

    Grande bj Dr.
    Achei vc um gatinho, hehehe :)

  • http://cerebromasculino.com Doutor Neurônio

    hahae, muito obrigado

  • Charmosa

    Dr. Neurônio, Vc é um GATO!!! kkkkkkkkkk…

  • http://cerebromasculino.com Doutor Neuronio

    Olá Viviane

    Por favor envie sua dúvida através do formulário disponível em : http://www.cerebromasculino.com/contato

    Um beijo,
    Dr neuronio

  • viviane

    Estou com uma tremenda duvida
    eu conheci um motorista de onibus;
    ao sair do trabalho sempre pegava o mesmo onibus
    quando vi ele pela primeira vez enloqueci e gamei nele ele não usava aliança
    mas derepente ele tomou chá de sumiço, pq ele estava de casamento marcado numa semana
    quando soube fiquei muito triste pois tava gamada nele…
    enfim fiquei com uma raiva enorme sendo que ele só me olhava mais ou menos
    enfim ele casou passando mais ou menos duas semanas depois ele me procurou
    começou a me olhar mais e conversamos e marcamos de sair
    enfim sabia q ele era casado e acabamos ficando aconteceu de tudo….
    e depois daquele dia gostei mais e mais dele ficamos tres meses juntos e derepente me deu uma vontade enorme de dizer que não qria mais nada com ele
    ele ficou muito bravo e disse pra mim que iria me procurar ainda
    mas até agora não me procurou to esperando pq a unica coisa que fiz esses dias foi de conversar com ele
    mas não perguntei nada sabe….
    e to com mtas saudades dele gosto muito dele e não consigo esquecer ele
    toda vez que ele para com o onibus atrás da minha casa fico olhando mas ele nunca vê
    fico pensando nele
    por exemplo agora vou pegar o onibus pra dar uma volta qro ver ele
    só que qdo ele me ve ele fica mto nervoso
    fica toda hora me olhando não sei mais oq que fazer
    ele não tem filhos e faz só seis meses q ta casado ah sinceramente não qria issu pra mim
    mas até emagreci por causa dessa história toda e to emagrecendo cada vez mais
    não aguento mais esse pensamento enfim essa ilusão ;)

  • Alê

    Amiga… Temos algo em comum. Conheci um tão cafa quanto o seu. Só que no meu caso ele se dizia separado. E é tudo o que o Dr. Neurônio falou mesmo!!! Pode crer. O meu quando percebeu que eu era diferente, ate na minha casa foi no Natal. Conheceu meus pais, meus irmãos, meus amigos, enfim… Tudo para me fazer acreditar que, primeiro: ele era separado; segundo: que ele queria algo mais sério comigo. Portanto amiga, não se engane!!! ELE É UM CAFAJESTE NATO….
    Bjo.