Sou virgem, mas meu namorado não quer esperar minha hora

Publicidade

Pesquisar

Curta!

Instagram

Conselhos

Posts indicados

Conteúdo Protegido

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Sexo postado por

Sou virgem, mas meu namorado não quer esperar minha hora

Queria muito fazer uma pergunta.

Eu tenho 19 anos e ainda sou virgem. Meu namorado tem 24 anos. Ele reclama que eu deixo ele subindo as paredes sempre e nunca apago seu fogo! O problema é que eu gosto de pra caramba.

Ontem na casa dele, ele quis transar e eu não quis, pois tenho muito medo. Aí ele quis me levar embora e disse que gosta de mim pra caramba, mas não está mais aguentando esperar minha hora! E sabe que eu não vou aceitar traição e falou até em terminar!
Ele gosta de mim de verdade? O que devo fazer?

A.B.

Olá A.B.

Obrigado por ter enviado sua dúvida. Vamos a ela.

Bem, não tem como saber se ele gosta de você de verdade baseado nas informações do seu e-mail. Mas posso te ajudar com suas outras dúvidas.

Você tem medo de que exatamente? Da dor? Vai doer sim, mas um dia você terá que passar por isso. Se tem dúvidas se ele é o homem certo, então não é. A mulher deve ter certeza de quem é antes de fazer algo tão especial para ela. Não faça sem essa certeza.

Porém, você pode “apagar o fogo” do seu namorado de outras maneiras como masturbando-o ou fazendo a coisa preferida de 10 entre 10 homens: sexo oral. Você não perderá a virgindade, não vai doer nada e seu namorado vai ficar satisfeito. Pelo menos por um tempo. E com o passar do tempo você vê se ele é o homem certo para você e se chegou sua hora também.

Se um homem gosta de verdade, ele espera sim. O problema é quando a mulher atiça, com umas pegações mais pesadas, uns “sarros”, e não faz nada. Aí a testosterona dele sobe até o teto e se ele não se livra dela, realmente vai ficar enraivecido. Isso é hormonal mesmo, não ligue se ele for grosso nesses momentos, pois é muito difícil não ser.

Quando ele quer te levar embora e ameaça acabar o namoro, é apenas uma pressão para você transar logo, pois se ele quisesse acabar já teria feito.

Seria melhor nem ter dado uns pegas mais pesados, que dar e não fazer nada. Por isso dei duas soluções que o tranqulizarão por um tempo.

Espero ter ajudado.

Um beijo,

Doutor Neurônio

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história  em www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.

Alexandre Chollet

Alexandre Chollet

Alexandre é coach, escritor, blogueiro e DJ.

Fundador do CM, do Homem de Verdade e cofundador do Morando Juntos, além de ser autor outros blogs. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.
Alexandre Chollet

42 Comentários

  • Tenho uma namorada q é virgem..tamos juntos a4 mêses Tou louco. .e ela não…o q eu Fass? ?

  • sou homem e sei como er , quando agente quer quer mesmo voce e que vai dizer se estar preparada ou nao sem ligar para as pressoes.

  • bom se ele ele te ama ele não deve dar prioridade os desejos dele, mais sim respeitar sua opinião ele esta dando mais valor ao desejo dele do que o amor qvc sente por ele.

  • Não faça isso…Se realmente gosta ele vai esperar…A maior prova de amor de uma mulher e se guardar para o marido e a maior prova do homem e se casando com a mulher! Se valorize!

  • Olá, pessoal. Olha, eu sou homem, tenho 36 anos e sou virgem. Digo mais, o homem que ama sua mulher espera sim até o casamento para casar. Aqueles que forçam a barra ameaçando terminar o namoro, só querem transar e não amam de verdade. Então moças, entendam, Deus quer que casemos virgens, assim está na bíblia. Se eu esperei até agora, por que vocês não esperam mais um pouco? Sexo só depois do casamento, ok? E só sexo genital, pois masturbação, sexo oral e anal não são aprovados por Deus. Pesquisem na bíblia! Dúvidas podem me contactar no e-mail [email protected]

  • tenho 19 ano e dei meu primeiro beijo com 16.estou namorando cm essa pessoa há três anos e sou virgem, mas agora ele me falou que n sabe mais o que sente por mim e que nós atropelamos as coizas, mas eu tbem acho que nós devemos terminar pq tbem acho que comecei rapido demais nem deu pempo pra ficar com outros garotos saber como é, mas bem acho que é porque n transamos ainda e ele n tah mais aguentando ee que faço?

  • Oiii geente booom posso pediir uma ajuuda a vooces ??
    Boom eu toou ficando com um menino , só que ele me ama demaiis e eu curto ele , taambem ..
    só que ele veio coom uns papinho pra mim ir na casa dele fazer sexo ! E eu fiquei muuito inpougada pra fazeer isso , só qe teem um poblema !!..
    eu tenho 13 anos . E ele teem 15 anoos
    Maais é um seguiinte , ele me perguunto assim fulana vooc é viirgem?
    ae eu faalei que naao era ! só qe é um seguiinte eu quero muito fazeer isso , só que eu naao seei coomo éh isso ! Teenho medo tbm de coonttar a elle qe eu soou virgem sera qe eu faalo ?
    Gente ttenho muuito , meedo de fiicar gravida.
    me ajudeem poor favoor.

    • Aff:

    • alem de puta é mentiroza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta é foda viu ker da e n tem kem come

    • agr ve se para de enxe meu sako e toka seu bonde q eu n tenhu nda pa fla com vc e nem te kero de volta entao vai se fude q seu bonde passo e a fila ando

    • Garota, não faz isso! Precoce demais! :/

  • Concordo com a Jeni…
    se vc se sentir pronta entao fassa, casa ele nao qeira esperar
    entao ele nao e o cara certo, sei disso pq esperei a hora certa da minha namorada!
    nao gosto d forçar a pessoa q amo a algo q ela nao se sente pronta,!
    entao qerida, fassa aqilo q vc se sentir pronta, e sabe q qer…. >.<

  • é verdade a gente tem que esperar a pessoa certa pois perder a virgindade é algo especial que deve ser feito por amor e não por curtir

  • Problemas no meu relacionamento.

    Meu namorado diz que me ama, pois ele me decepciona, queria entender porque ele diz que me ama e erra, errar não no sentido de me trair, mais sim no sentido de não ter paciência comigo e ás vezes não me trata bem, outro dia deu um soco no rádio na frente da minha filha de 3 anos e disse que deu um soco no rádio pra não dar em mim, que atitude eu devo tomar? Será que ele gosta de mim realmente?

    • cinsseramente nesse caso é dificil pois uma pessoa que ama a outra nunca tem a intenção de machuca fisicamente e nem com palavras

    • Vooc er doida isso não er amor nãoo viu termina logooo com elle .

  • ola neuronio qr sabe de uma coisa e por q eu sou virgem e minha namorada tbm e
    qria sabe como posso fazer pra tira minha virgindade e a dela mais so q ela tha com medo qria uma dica

  • nao sei o q fazer na hora do sexo

  • oioioi…preeciisoo dh uumaa ajuudaa ?meeuoh amr queer faazeer seexoo maaiis teem uum pooreem soou viirgeem ee teenhoo meedoo dee dooeer… Naaum seeih ooq faazeer toouh moorreendoo dee voontaadee de faazeer maaiis toou coom meedoo , eelee mee peegoouh dh coostaas quaasee fuui maaiis naa hr H nuum coonseeguii meesmoo assiim eeuh fiikeeih doiidinhaa !!/ee agooraa?? Ooq faaçoo ??

  • Larga ele !!! Se ele te ama ele vai esperar !!! e Nããão perca o seu tempo ! estude, saia bastante e pare de pensar em agradar os outros eu também sou virgem e não tenho vergonha disso !!!

  • qdo vc vai me responder?bjim…boa noite

  • Então Dº Neuronio.. tenho 17 anos e meu namorado tem 21 anos, estamos juntos a 1 ano e 6 meses, ele sempre foi muito carinhoso, sempre me compreendeu, só que de uns tempo pra cá, ele começou a tocar no assunto de ”transar”, gosto muito dele e tenho certeza que ele gosta de mim, mas as vezes me acho nova e tenho medo de transar e depois de um tempo não da certo, tenho medo, não sei mas o que faço, minhas amigas saem pras festas, as vezes bate aquela vontade de sair com elas como antes, mas eu não posso terminar com ele ou algo parecido, pois gosto muito dele muito.. só tem esse problema, não sei se é a minha hora, se realmente estou preparada, to muito confusa, o que deve fazer Dº? pode me dizer alguma sugestão?
    OBRIGADA!!!!!!

  • eu tenho 16 anos namoro com um garoto de 16 tbm,sou virgem,nunca tivemos relacoes,ele ja quer e eu tbm, mais tenho medo que meus pais descubram pois namoramos escondido,ficamos na minha casa pois fico sozinha e ele é meu vizinho entao conversa vai conversa vem e o clima esquentaele me pedi ao msm tempo quero e ñ quero pois como falei anteriormente tenho medo dos meus pais descobrirem…o que voce acha que devo fazer?ou pelo menos me da uma ajudinha..por favor…agradeço desde ja…bjao

  • Oii.. Tenho 16 anos e meu namorado tem 20 anos o prblema e que ele qr transar comigo mas o problema e q tenho medo de meus pais descobrirem… Gosto muito dele e sei q ele tambem gosta de mim mas ele so fala na nossa primeira vez…Eu sou do nordeste e ele tbm mas ele trabalha no sul e so vejo ele um mês por ano então fica muito dificil da gente se ver .,…
    Quando agente ta junto nossa fico louca de desejo, e provoco ele tambem ai ele quer e não tem como por causa q estou em casa e minha mãe fica no pé….
    Ele ja quiz que eu fizesse sexo oral nele mas eu tenho nojo ai ele fica triste…queria poder fazer alguma coisa pra eu perder esse medo, estou pronta mas ao mesmo tempo com medo…
    O que faço?

  • Dorº Neuronio estou numa situação complicada tenho 20 anos, so viguem e meu namorado ta forçado a barra paks pra faze sexo.. ele diz que gosta de mim e tal, da mesma forma que eu gosto dele, mais la na hora que agente ta junto com mão akie mão ali ele sempre quer mais… eu não sei se to pronta pra isso ainda tem hora que sinto vontade de fazer… mais tem hora que ele me estresa em força a barra me sinto contra a parede.. o que eu faço tem hora que ate me da vontade de termina com ele… mais ey costo delee!!

  • Oiee Mry!

    Td beim , bom eu acho que se ele tirou ou não a virgidade de sua amiga não importa, o importante é que vcs estão juntos agora e não tem motivos para ficarem lembrando do passado, e se você ama ele como diz não deve ficar desconfiando dele, pois um relacionamento sem confiaça não éh nda! Dica–> Viva só do presente pois o futo é construindo em cima do presente, Bom espero ter ajudado.

  • Li o caso e todos os comentários e cheguei a uma conclusão..

    Nada que uma boa conversa e um pouco de compreensão ajude..

  • Hááááá…………

  • Apaga o comentario

  • Bom dia! O meu caso parece ser mais complexo..Conheci um rapaz a um tempo atras, ficamos juntos e tudo mais..Mais ele era o ex da minha amigaa..Bom hoje ja terminei meus estudos e não vejo mais meus amigos..Já faz um tempo que eu e esse rapaz estamos namorando..Alias estamos noivos..Mais é o seguinte ele tem 22 anos e eu vou fazer 19..Perdi minha virgindade com ele, e claro ele já não era virgem.. Porém não me arrependo..Mais ele diz que tirou a virgindade da minha amiga..Mais ela jura que não..Agora coloque-se um minuto em meu lugar e sinta o que estou sentindo..É uma situação complicada demais..Eu Amo ele e sinto que ele me ama tbm..No começo até achei q ele estava comigo por saber q eu tinha sido só dele e td mais néh…Mais sei lá..Tó meio q perdendoo a confiança sabee..Estou muiito confusaa.. Vcs poderiam me ajudar..Por Favor..Obrigada…

  • Jane

    Rosane, vc teria que ver do que tem medo. Sentir medo é normal e bom até e nesse seu caso vc deve estar com uma leve ansiedade porque desconhece o que estar por vir. Se seu namorado te respeita e te ama vai te dar atenção e amor necessária. E só fazer o que se sentir bem e preparada, tenha segurança e seu namorado também precisa te dar segurança, e pode ter certeza que vai saber a hora.

  • Carla, toda relação sexual a garota “mulher” sangra, então pode ficar de boa, ok? Sempre na primeira vez sangra, mais apenas na primeira vez.

  • Olá gente eu tenho 19 anos e sou virgem mas meu namorado tá querendo transar e eu tenho medo,o que eu faço?me ajude4m por favor.

  • estou sem saber o q fazer. Meu namorado mi pos em uma saia justa querendo transar,só q eu estava com muito medo,mas acabei sedendo.So q eu era virgem e ele falou q eu naum era por causa q ele disse entrou ….. td de uma vez. Mas eu sangrei e ele continua com essa historia o q eu faço?

  • Sara Mel

    Vivemos de escolhas rafaela.
    Acredito que se no momento estivesse preparada para iniciar sua vida sexual não teria tantas dúvidas, converse com seu namorado sobre seus medos de maneira que possam resolver isso de comúm acordo. O que nunca podemos fazer é tomarmos decisões tão importantes para a gente pensando somente no outro, você deve pesar o que é importante de fato para vocês dois, já que formam um casal.
    beijuss da sara :D

  • oi tenho 16 anos so virgem mais tenho um namorado de 22 anos e ja tem 1 ano e meio que estamos namorando so que ele ja teve relaçoes com outras meninas e fico meio ensegura sobre isso, mais ele ja mim toco varias vezes tenho vontade de ter relaçoes com ele pois sei que ele gosta de mim, ele começo a mim pergunta guando que vai ser que eu vo ter coragem de perde com ele eu disse que tenho medo e ele falo que e pq eu nao gosto o suficiente dele mim coloco na parede varias vezes e eu nao quis nao tenho medo pq vai doer tenho medo de engravidar e minha mae nao que isso nem pensando entao ta muito complicado pra mim pq nao sei que atitude tomar pensei em termina o namoro varias vezes mais nao tgenho coragem pois amo muito meu namorado e sei que ele gosta de mim mais ta muito dificil pq tenho medo de perdelo e tenho medo de engravidar.

  • tenho19anos e sou virgem e meu namorado tem 24 ele quer ransar comigo mas eu nao quero.so quero perder minha virginda de quando casar e ele me chama de breca o que faço .ele fala que nao esta aguentando mais e que eu nao gosto dele e e mentira eu o amo e sinto vontade por ele mas respeito muito a minha familia

  • oi,
    eu queria um conselho de como fazer meu sogro aceitar com todo o coração que eu namore a filha dele, bom pois na verdade quando fui pedir ela em namoro ele nao deu sua opiniao disse q a opniao era da mae + a mae dela aceitou,
    mas agora ele fica implicando com a menina que ela é mt nova pra namorar fica so de marcação, comigo ele num fala nada quando eu vou na casa ver a namorada ele faz umas piadas zoa conversa e etc mas meu amigo q é meu cunhado diz que ele é do tipo do povo antigo so ele que est certo em tudo do tipo ignorante com tudo o que devo fazer pelo amor de deus
    eu tenho 18 e ela tem 15

  • discordo….minha primeira rel~ção não doeu

    pra tomar essa atitude so tem que se sentir preparada…linda

    se vc tiver mt afim mt exitada sua vagina ela vai fica toda molhada e de asseso facil não doe mas se vc ficar mt nervosa vai secar esse liquido fexar a vagina e doer pra caramba

    não faz por pressao de ninguem se ele te ama de verdade tem que

    saber te respeitar e a seus limites….

    so faz quendo vc tiver realmente afim vc vai gostar…

    eu tinha mts medos porem ele m conquistou aos pokos

    me estimulou e foi mt cuidadoso….entao fika tranquila meu…

    na primeira vez relaxa so sente sem se preocupar curte o momento….eu não sangrei nem doeu de tao exitada que ele me deixou….mas

    ele solbe esperar ate eu esta preparada…

  • Olá, tenho 28 anos e ainda sou virgem. Estou namorando a 2 anos e 7 meses e nunca tivemos relações sexuais, meu namorado disse que não está aguentando mais, que está subindo pelas paredes, ela anda tão nervoso, isso deve ser normal não é? Mesmo pq minha mãe nao desgruda, onde estamos conversando ela aparece, se estamos juntos ela arruma um jeito e me chama pra fazer alguma coisa. Estou me sentindo ultrapassada, 28 anos… o problema é que aprendir que fazer sexo antes do casamento é errado.
    Me diz uma coisa, qnd o namoro é quente, tipo mão aqui, mão ali, beijos quentes, estou fornicando? ou seja, praticando as premilinares? Já não sei o que fazer, quando nos beijamos, ficamos querendo nos sentir, mais eu resisto e paro de beijar, esteve um tempo que deixei de beijá-lo de língua justamente por causa disso.
    Dº Neuronio o que me sugere?

  • Alexandre Chollet

    Olá Jeremias,

    Se ela não se opuser a sexo oral, não vejo problema algum. Ela falou que não transa porque tem medo, e não porque não gosta dele. Então, enquanto não transa pode fazer outras coisas.

    Boa sorte no seu relacionamento. Sei o quanto os sogros podem atrapalhar e realmente vocês devem se gostar muito para continuarem juntos. Estou torcendo pra que dê certo.

    Abraço

  • olha, amei a História da Jovem mencionada acima,

    + entro em total discordo a quanto ao sexo oral, SOU jovem também namoro uma moça virgem e meia privada pelos seus pais, nos vemos uma ou outra vez por més, falamos com constancia por telefone….
    mais como o amor que eu sinto por ela é verdadeiro nós estamos nos aturando, usando de perseverança até um dia estarmos prontos para casar….

    obrigado pela oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>