Sobre o post

Ulisses Carvalho

Informação do autor

A verdade vos libertará…

Olá, estou eu aqui novamente, apesar de já ter um email na fila, mas acho esse assunto de extrema importância e preciso muito da sua opinião que já conhece minha história com o X. Mesmo que essa questão não seja postada, gostaria muito que me respondesse por email por favor.

Meu relacionamento com o X, se é que posso chamar de relacionamento, não flui. Ele praticamente se declarou, depois sumiu uns dias… na nossa última conversa ele disse que eu enrolo ele de todas as maneiras e que não quero nada sério com ele. Quando questionei o que ele queria comigo, o que passava na cabeça dele, ele disse que a mesma estava vazia… insiste em me dizer que está mudando, mas não entendo até que ponto essas mudanças tem haver comigo… ele não tem frequentado mais baladas e até aonde sei passa as noites jogando video-game com os amigos. Ele continua frequentando o bar e as vezes some. Como eu também evito ficar muito por lá, até mesmo por causa daquela garota (a ex).

Essa semana fiz um convite para uma festa do qual não obtive respostas dele, ai ontem nos encontramos depois que cheguei de um casamento (no qual ele sabia que eu ia e não o convidei) e para minha surpresa lá estava ele jogando video-game com um monte de moleques na casa do meu irmão. Teve um momento que ele se aproximou de mim que estava de costas  conversando com o irmão dele e acariciou meus cabelos (arrepiei), como eu queria beijá-lo, dei uma de louca, chamei ele num canto e pedi um beijo pra ele. Nos beijamos ai eu perguntei porque ele estava fugindo de mim? Ele apenas respondeu que ESTAVA NA DELE, isso me deixou intrigada. Parece que estamos brincando de gato e rato, fora que não consigo chegar junto de verdade e questionar qual é a nossa, travo literalmente.

Uma amiga diz que ele pensa que eu não quero nada sério com ele… mas eu estou quase acreditando que ele que não quer nada sério comigo. Estou angustiada e ficando sem paciência com essa situação porque parece que é sempre eu que estou indo atrás e fora do círculo “bar” nada acontece: – não rola convites para programas simples, como um cinema por exemplo. Será que estou fazendo papel de idiota? Como resolver essa situação… me ajude por favor….

Abraços


Cara A.,

Agradeço sua mensagem.

Neste momento é necessário que ambos tenham mais informações sobre as reais intenções do outro. Precisam parar com esses jogos e começarem a se comunicarem de verdade. Só uma conversa franca pode esclarecer essas dúvidas. Você precisará vencer sua “trava” e convidá-lo a um diálogo aberto e maduro, onde ambos possam expor seus sentimentos e pretensões. A base de um bom relacionamento deve ser o diálogo sincero.

Se por acaso ele não aceitar, demonstrará a posição dele sobre este relacionamento, e caberá a você decidir se continuará ou terminará.

Ulisses Carvalho

ulisses@cerebromasculino.com

Meu blog: lenteselentes.blogspot.com

Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história  em www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.

Posts relacionados:

  1. Ele tem medo de se envolver de verdade?
  2. Ele fala que está apenas brincando. É verdade? – Parte 2
  3. Ele acabou de sair de um namoro, mas se diz apaixonado por mim. É verdade?
  4. Ele está dizendo a verdade?
  5. Ele fala que está apenas brincando. É verdade?

Tags: , , , ,

Nenhum comentário foi feito ainda.

Comentar

Plugin from the creators of Brindes Personalizados :: More at Plulz Wordpress Plugins