Estou decepcionada com minha relação e meu namorado só muda quando acabamos

Mulheres em Julgamento

Pesquisa

Facebook

Instagram

Cérebro Masculino postado por

Estou decepcionada com minha relação e meu namorado só muda quando acabamos

Boa tarde… eu estou com um problema com meu namorado, aliás, sempre tive esse mesmo problema com ele. Já terminamos várias vezes e sempre acabo voltando porque ainda gosto muito dele. Mas ele não se importa muito comigo. Passa o dia todo sem dar notícias, quando ligo pra ele no meio do dia ele fica bravo comigo. Quando ele chega do trabalho ele me manda uma mensagem no celular dizendo que chegou etc., mas ele nunca se interessou muito.

O que mais pega pra mim no nosso relacionamento é a falta de sexo e de interesse dele por sexo. Agora por exemplo, já faz 2 meses que agente não tem nada. Quando digo nada, é nada mesmo, nenhuma passadinha de mão, nenhum amasso, nada. Ontem tentei conversar com ele e perguntei se ele tinha outra pra não querer me tocar. Ele me disse que eu que deveria chamá-lo pra ir no Motel e não ficar esperando por ele. Mas acho isso tão estranho… quer dizer que se eu não chamá-lo pra transar agente vai passar a vida toda assim?

A gente namora há 2 anos. Sempre que terminamos e voltamos ele muda por um certo tempo. Me liga durante o dia, me manda mensagem, me chama pra sair, mas depois de um tempo tudo volta ao normal. Já cheguei a perguntar a ele se ele era gay rs – ele, é claro, ficou muito bravo comigo.

Eu desanimei, de verdade, tem dias em que eu rezo pra ele não aparecer por aqui. Pra que vir aqui? Ele chega, senta no sofá da sala e dorme de roncar… ele reclama que eu também não dou atenção pra ele, na realidade, ultimamente não estou dando mesmo. Olho pra ele e não sinto mais desejo, paixão, ele fez com que eu me afastasse dele com esse comportamento. Porque não é a primeira vez, como eu já disse antes, já terminamos várias vezes pelo mesmo motivo. O que será que acontece com ele? Eu particularmente sou uma mulher bonita, sou formada, tenho boa educação… não sei, estou me sentindo muito mal com tudo isso, estou me sentindo abandonada, jogada às traças mesmo. O que eu posso fazer? Termino mais uma vez?

Obrigada pela atenção.

A.D.


Olá A.D.,

Tudo bem?

Obrigado pelo contato.

A maioria das mulheres espera o homem tomar iniciativa para o sexo, mas o que vocês não sabem é que nós também cansamos disso. Quando estamos num relacionamento, queremos nos sentir desejados também, e se a mulher não toma iniciativa nunca, acabamos nos sentindo um pouco desprezados às vezes. Conheço homens que realmente ficaram semanas sem fazer nada, apenas esperando que a parceira tomasse iniciativa. Por que você não toma e vê se ele muda?

Você fala que sempre que acabam e voltam, ele age da maneira que você gosta, e depois para. Isso é o que não só ele faz, mas a maioria das pessoas. Faz parte da natureza humana. Mudamos até atingir o objetivo e quando conseguimos o que queremos, voltamos ao normal. Essa é a parte mais difícil da mudança. Continuar com ela, mesmo com o objetivo conquistado. O que é necessário é uma conversa séria e a mudança de pensamento dele, que precisa entender que deve mudar o relacionamento dar certo, e não apenas para te reconquistar.

Depois, você fala que tem dias que torce para que ele não te visite, então não o veja nesses dias. Ele vai ver que algo está errado.

Tenha uma conversa franca com ele, explicando tudo, falando das suas insatisfações e explique como se sente. Lembre-se que eu disse “conversa”, não briga. Fale que o ama, mas está muito triste, pois tem dias que você nem quer vê-lo, que está se sentindo abandonada, etc. Abra seu coração. Um relacionamento é para ser resolvido a dois, e ninguém pode consertá-lo sozinho.

Quanto a sua pergunta, se deve acabar novamente, a única pessoa que pode respondê-la é você mesma. Mas saiba que terminar um relacionamento é algo extremamente sério e não deve ter volta. Ficar nesse “acaba e volta” não só desgasta o relacionamento, como prejudica os dois.

Espero ter ajudado.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Alexandre Chollet

Alexandre Chollet

Coach, escritor e blogueiro.

Fundador do CM, do Homem de Verdade e cofundador do Morando Juntos, além de ser autor de outros blogs. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.
Alexandre Chollet

17 Comentários

  • quem puder me dar uma sugestão… é bem vinda! =/

  • Estou com o mesmo problema, ele só DIZ que vai mudar quando terminamos… nao sei mais se devo acreditar…!

  • Vai fazer 1 ano q estou namorando e ja aceitei muitas coisas. Odeio traição mais perdoei pq o amo . Mais tambem tennho sentimento e meu coração nao esta feliz. Nao consigo terminar por que esse amor que sinto é muito grande… ele mudou em algumas coisas mais ainda não é o bastante . a unica coisa que faço agora é orar e pedir para o Senhor me ajudar . Por que eu quero que esse meu namorado seja o meu futuro marido . Ja mudei por esse menino mais ele não percebe e é o que me deixa mais triste . Parece que ele nao me ama mais eu to lutando pra ser feliz. :(

  • quem ama de verdade suporta tudo . e tem outra se ele não te amasse pq estaria com vc ? vc esta magoada e por isso acha que não sente mais desejo por ele…uma dica“ devemos ser a mudança que queremos ver“ lembre-se disso

  • e conversando k a gente se entende, eu por ex estou na mesma situaxao…se tu amas ele conversa e n deixa o teu mor partir…

  • Menina se mae , valorize-se e desapegue.Não tem futuro essa relação.

  • Gataa troca de namorado q esse daí já era…

  • Gataa troca de namorado q esse daí já era…

  • bom acho muito bom esclarecer tudo com seu ado pois ficar assim nao da .ou ele muda de vez ou é melhor vc começar sim a pensar em viver sem ele ,vai ser dificil mas acredite feridas desse tipo passam com o tempo ,demora mas passa .ja sofre muito por causa disso, meu namorado parecia com o seu ficamos juntos por 4 anos e depois desse tempo todo percebe ke estava so perdendo tempo e ke ele nao ia mudar .sofre horrores mas agora estou bem e penso ke tudo isso foi um modo de krecer um pouco, amadurece e aprendir muito com ele e estou otima agora. Entao pense bem se vc ker isso pro resto da vida, pq desse jeito vcs nao tem futuro. abraço.

  • bom ,meu namorado tbm muda kando digo ke nao guento mais e ke kero temrinar,fico irritada kando fazemos sexo pq ele so pensa no prazer dele, ele fica irritado kando saiu com amigas, se irrita kando falo com kalker homem,briga comigo kando digo ke vou sair com minha MAE. ja terminamos mil veses tbm e sempre é a mesma coisa fica otimo kando voltamos mas depois de um tempo volta tudo denovo ,e nao para, é um ciclo que ja ta me irritando,penso em terminar definitivamente mas gosto tanto dele ,e fazemos muitos planos pro futuro juntos , fico mal em pensar que poderia ser melhor em terminar com ele e seguir minha vida, mas nao consigo. o que eu faço ?

  • a esqueci de comentar tbm que fiz de tudo para o nosso relacionamento ficar bem, abraçava ele e ele virava a cara pra mim. Depois que terminei com ele coloquei fotos no orkut junto com meu namorado, tirei fotos lindas. Ele verá a minha mudança ? será que ele achou que iria chorar por ele ?

  • Olá
    Eu namoro a três anos, só que no comeco do namoro ele me traia, todas as vezes eu terminava, mais ele depois vinha chorando se declarando todo e eu sempre voltava alias amava e amo muito ele e eu era muito nova e nunca tinha namorado ele é meu primeiro e unico namorado. Eu sofri muito com isso sou muito sensivel e ate hoje sofro pois as lembracas me pertubam, ano passado ate cheguei termina com ele por causa das lembracas que sempre me fazem chora, mais depois de quatro meses cabei voltando pois por incrivel que pareca é dificil me imagina sem ele.
    O mais dificil é as criticas, as pessoas comentam muito, nao se colocam no meu lugar e acha que é facil acaba com o meu amor sem pensa nas consequecias. Ele hoje esta muito mudado parece que eu tenho outro homem. Mais ainda sofro pensando no passado as vezes eu ate brigo com ele fico perguntando porque ele fez tudo aquilo comigo e tudo que ele fala eu acho que é mentira.
    Eu me sinto feliz mais quando eu penso no que ja aconteceu eu choro muito.
    Espero que as pessoas pensem mais antes de julgar alguem, pois pra quem ta de fora tudo é facil, mais pra quem esta por dentro sente na pele as consequencias.

    Nao tenho vergonha de fala que amo ele, tenho orgulho pois passei por cima das pessoas que não acreditava que eu podia ser feliz com ele.
    Nunca julge o livro pela capa.

  • sinceramente minha amiga acho bom acho que eleesta perdendo o interece por vc eu sei que e dificil dizer isso pra vc mas e a pura realidade eu acho que sendo assim muda com ele tbm por mais que doa em vc me disculpa minha franqueza contigo beijosss

  • olá..namoro ja faz um ano.Eu e meu namorado ja brigamos inumeras vezes, por causa de família, amigos, ele odeia minha familia, não suporta meus amigos. Estou largando tudo pra poder ficar com ele, mais tem vezes qe ele me machuca muito (machuca mesmo), em palavras,me dá empurroes, sabe..todos dizem que sou linda, mais parece que ele não da esse mesmo valor, ja terminei com ele uma vez, mais voltei dias depois, não sei o que fazer, tem hora que tudo é perfeito, depois tudó parece uma desgraça..o que eu faço ?..eu não sei o qe fazer, em casa minha mãe ja está pesando jah, falando pra terminar, mais eu amo muito ele, não quero isso, mais tbm to louca jah, eu só choro…

  • Olá ! eu queria entender pq o meu namorado mudou comigo.. no começo do namoro ele era a coisa mais fofa do mundo,mandava mensagens, ligava só pra dizer “eu te amo”, e hoje ele nao faz mais isso. Eu queria entender o porquê disso ter mudado, se ele está enjoando.. se é normal.. o que eu devo fazer ? eu já conversei com ele e ele disse que nada mudou, tudo continua a mesma coisa, mas é logico que nao está, será que ele tá gostando de outra pessoa?

  • eu namoro a 02 anos e meio, entre esses dois anos terminamos 2 vezes.Na primeira vez, quase me acabo desesperada, a traz dele , ele só ti pra mim, ME CASEI!! e resolvido parti para outro… encontrei uma pessoa muito legal,( no momento eu não tinha idéia o quanto ele não se importava por mim só quando encontrei outro , e o modo que me trava que comecei a perceber ), estava super feliz.. quando do nada ele resolve me procura. eu gostava dele, mais não queria volta, me ligava durante a noite, preparou um quarto, levou um carro com musica romatica para frete de minha escola.. ele começou a mim Convencer
    que tinha mudado deixei o outro e votei.Nos primeiros 3 meses ele foi mara mais depois começou de novo que eu era chata, deveria me arruma mais, que ajeite deveria ser ver um dia sim outro não que o pai dele madou ele chegar 22 Horas . e eu resolvi terminar com ele no dia dos finados dia 2 de novembro. ele nem se manifestou nem nada aceitou numa boa ( eu sabia que outra no pensamento dele ele tinha ) depois tudo de novo me procurou chorou etc… i ate hoje estamos justos.. em termos de sexo ele mudou sim comigo faz mais não como antes.. antes era 3 vezes por semana ele me chamava,mais agora quando eu quero eu chamo ele inventa desculpa e não vai.. e quando vai faz tola mente diferente melhor mais muito estranho. Não me liga só de noite pra dizer que chegou em casa menti pra mim sentiu ciumes do colega dela por que eu dei carona o que eu faço para resgata o meu relacionamento o que vc acha me ajuda por favor
    Ai eu gosto de ver todos os dias, coisas diferente.. ele Não me desmontara gosta muito de mim mais quando não estamos justos Deus me livre… Eu sou a rainha
    não me dou com a cunhada dele por que ele ficou com a sobrinha dela quando ñ estávamos justos e quando eu voltei com ele ela fez questão de mim contar

  • Olá Dr. Neuronio…
    estou passando por uma problema no meu relacionamento. Eu namorei por quase dois anos, nós faziamos planos de casar.. e o noivado jah estava marcado. Mas 2 semanas antes do noivado ele terminou td comigo. Eu sofri muito mesmo… na verdade nao sei como sobrevivi naquele periodo..pensei q ia enlouquecer…fui ateh em psicologos… E menos de um mes depois q ele terminou comigo ele estava namorando outra… q trabalha com ele… Mas mesmo namorando aquela outra ele me ligava… queria me ver… se eu ia em alguma festa ele dava piti de ciumes… resumindo.. foram 8 meses assim, ateh q ele termina com a menina e pede pra voltar… e fala pra mim q terminou com ela por minha causa… Ele fala q terminou comigo porq me achava imatura, já q a nossa diferença de idade sao 10 anos.. mas na minha opiniao ele jah tinha um caso com essa menina… enfim… depois de mta conversa.. aceitei voltar com ele…porq no fundo amo ele demais… fazem 2 meses q estamos juntos, mas ele disse q nao pode me assumir por causa da outra.. porq ela trabalha com ele.. e fica fazendo chantagem pra ele perder o emprego..e q se ela souber q estamos juntos ele tem certeza q ela vai fazer um escandalo.. sei lá isso eu nao aceito.. nao entendo… e por nao entender comecei a pegar no pé dele.. quando ele nao me atende eu fico doida… e jah brigamos 2 vezes.. e foram brigas mto feias…ele disse q nao amadureci como ele achava.. q eu finji pra fazer ele voltar… e agora ele ta bem distante… fica uma semana sem me ligar…e qdo entra no msn conversamos um pouco e acabamos nos irritando um com o outro…. Será q isso ainda tem jeito? Lembrando q tenho 21 anos,,, e jah sofri mto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>