EMAGREÇA JÁ!

Busca

Facebook

Instagram

Nosso livro

Artigos relacionados

Conteúdo Protegido

Cérebro Masculino postado por

Meu ex arrumou uma namorada. Quero reconquistá-lo.

Olá Dr. Neurônio!!! Não há como escrevê-lo e deixar de elogiar seu ótimo trabalho…PARABÉNS!

Bom, minha situação é a seguinte: terminei meu namoro há 8 meses, por desgaste mesmo, nenhum acontecimento em especial. Apenas um dia fomos fazer a famosa Discussão de Relacionamento e decidimos que terminar seria o melhor aos dois.

Me surpreendi com minha recuperação (normalmente fico MUITO mal, mas dessa vez enchi de compromissos minha rotina e nem senti o tempo passar). Dois meses depois, ele estava namorando com outra menina. Eu a conhecia, ela trabalhava com ele e estão juntos até hoje…maaaaaas, esse dias estive pensando em tentar reconquistá-lo, nada de imediato, sabe? Até porque o namoro dele deve estar em bons momentos (todo início é assim né?). E eu também não estou desesperada, tenho uns casinhos aqui e acolá… O que quero então é que dê algumas dicas de como iniciar todo um processo de reaproximação…dicas de como tentar reconquistá-lo…o que falar, o que fazer….enfim, tudo o que achar conveniente dizer para quem gostaria de reconquistar um ex-namorado que já está em outro relacionamento!

desde já…brigadão!!!

beijos!

D.


Olá D.,

Obrigado por ter enviado sua dúvida e também pelos elogios. Fico bastante feliz quando nosso trabalho é reconhecido. E espero que ainda mantenha a mesma opinião depois da resposta :P

É o seguinte, D., você primeiramente precisa ver por que razões quer reconquistar seu ex. Essa é uma tarefa árdua e você deveria querer muito para enfrentá-la, além de que existe uma grande possibilidade de ser mal sucedida.

Sabe, eu criei o CM com intenção de ajudar mulheres para que não se machucassem tanto, e evitar serem enganadas por cafajestes. Também para pregar um pouco o amor, que é o sentimento mais bonito e, no entanto, anda esquecido nos dias atuais.

Tentar “roubar” o namorado de alguém (mesmo que seja seu ex) é algo que recomendo apenas se você realmente achar que ele é o amor da sua vida, pois ao menos uma pessoa vai sair machucada.

Você precisa avaliar o porque de querer reconquistar o ex. Se realmente o ama e quer ficar com ele ou apenas quer namorar e não tem outros pretendentes (não estou dizendo que seja feia, mas é muito difícil achar pessoas para namorar) e, consequentemente, acaba lembrando do ex .

Quando realmente amamos alguém, sofremos com a separação, e temos pressa na reconciliação. Desejamos incessantemente a pessoa ao nosso lado, sentimos seu cheiro no ar, seu gosto quando imaginamos o beijo e saudades constantes. E o mais importante: não desejamos mais ninguém. Será que quem diz que não tem pressa, pois tem outros casinhos tem esse sentimento puro, que até poderia fazer todo o trabalho da reconquista e destruir uma relação valer a pena?

Outra boa escolha é esperar o namoro deles acabar, já que não tem pressa. Aí seria o melhor momento para agir. E até lá, você já vai ter certeza dos seus sentimentos e saber o que quer de verdade.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história  em www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.

Alexandre Chollet

Alexandre Chollet

Alexandre é coach, escritor, blogueiro e DJ.

Fundador do CM, do Homem de Verdade e cofundador do QPT, além de ser autor de mais dois blogs. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.
Alexandre Chollet

Latest posts by Alexandre Chollet (see all)

  • uanderson

    e sinplis e fasio e so de,,,,,,,,,,,,ser que a ama e ela vai sidereter e termina com o namorado atual e voutara pra vc ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;,,,,,<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>.. a nao ser si o namoro seja a quela coisa toda
    ,

  • vanessia

    oi todo mundo, a magia é real, apenas acredita que algumas semanas atrás eu acho, eo engraçado é que eu aprendi isso da maneira mais difícil. Eu estava casada há quatro anos com uma criança e achava que tudo no meu casamento foi perfeito e extraordinário, o meu marido foi o mais amoroso e toda a minha família era feliz até que tudo mudou. não sei como ou o que aconteceu, mas eu acho que eu não acreditava que a culpa era minha. ele começou a me bater e meu filho, enganar e começamos a ter cos dívida que ele estava jogando muito bem e ele havia perdido o emprego e ele finalmente deixou por outra mulher. Um amigo me apresentou a alguns conselheiros e terapeuta mas não ficar bem, foi ficando pior, então eu decidi ir o ângulo espiritual. Depois de várias tentativas com diferentes conjuradores e magos não aconteceu nada. Eu conheci alguns online pessoas que afirmaram conhecer alguém que dizia ser capaz de ajudar, mas era tudo falso, eu perdi um monte de dinheiro, foi enganado várias vezes e traiu … eu acho que eu estava muito desesperada por uma solução rápida , mas tudo mudou quando fui apresentado a uma linha de lançador de magias, eu pensei que ele ia ser falso, talvez tentar me enganar de novo assim que eu estava preparado desta vez, eu pensei que pelo menos eu poderia levá-lo preso ou algo assim. Mas ele não era o que achava que ele era, ele fez um feitiço que eu usei tocar junto, mas ele estava certo, ele era verdadeiro. Tudo começou a se virar, meu marido chegou em casa, ele estava mudando e tudo ia voltar ao normal. E agora, depois de três semanas, tudo é perfeito e muito mais. Minha família está de volta, ele tem um novo emprego, eu também. E nós estamos felizes como nunca. Eu acho que a magia realmente existe, mas nas pessoas certas com o coração direito. A magia é real e lá fora, então é a pessoa que salvou meu casamento, minha família e eu estou postando isso para o Fórum no caso, se há alguém que tem problema semelhante e ainda à procura de uma saída. Você pode alcançá-lo para o seu e-mail pessoal [email protected]

  • christiano

    Meu ex me dividir com 2 meses atrás e eu tenho vindo a tentar recuperá-la desde então e ela foi sem contato e só me ignora constantemente i têm apelado e pediu em mensagens de textos para ela entrar em contato comigo, mas ela não vai, eu quero ela volta Nós onde em um relacionamento de longa distância, eu choro sozinho para dormir o tempo todo mas ela só me ignora e fica com sua vida como se eu não existisse, nós onde um casal há mais de um ano, eu tentei o meu melhor para chegar costas mas observando estava funcionando até que eu encontrei um lançador de magias que me ajudam e lançou um feitiço de amor para que eu uso em receber de volta o meu e-mail [email protected] ex eu não vou parar de publicar seu nome porque você é ótimo para ajudar mim.

  • Brenda

    Meu ex-namorado me deixou 6 meses atrás depois que eu o acusou de ver alguém e him.I insultar o quero de volta na minha vida, mas ele se recusam a ter qualquer contato com me.I estava tão confuso e não sabe o que fazer , assim que eu chegar à internet por ajuda e eu vi um testemunho de como um lançador de magias ajudá-los a obter o seu ex-costas para que eu entre em contato com o lançador de magias e explicar o meu problema com ele e ele lançou um feitiço para mim e para assegurar-me de três dias que o meu ex vai voltar para mim e para minha maior surpresa, o terceiro dia do meu ex veio bater na minha porta e pedir forgiveness.I estou tão feliz que o meu amor está de volta e não só isso, estamos prestes a começar married.once novamente obrigado Dr. preto spell.you são verdadeiramente talentosos e dotados. Email: [email protected] é o answer.he só pode ser de grande ajuda e eu não vou parar de publicar-lo porque ele é um homem maravilhoso.

  • http://[email protected] milene marques santana silva

    oi boa tarde,fui casada durante 4 anos,foi um casamento imaturo afim eu so tinho 15 anos. e por esse motivo brigavamos muitos era muito ciumes e etc… e em umas das brigas nos separamos tivemos recaidas durante 2 anos mais a 1 ano ja nao temos mais nada, ele ja esta em outro relacionamento e ja ate fala em casamento, eu sou muito orgulhosa e por esse motivo nao voltamos no começo mais agora vejo que estou perdendo ele de vez.e quero reconquistalo afinaltemos um filho e ele dizia que me amava muito e amor verdadeira agente nunca esquece. oque fasso para reconquistar ele por onde deve começar?

  • Fernanda

    Olá, meu ex-namorado terminou comigo há tres meses, so que depois ele me procurou e disse que me amava e queria ficar comigo o resto da vida, que eu so confiasse nele e esperasse o semestre da faculdadea acabar que ficariamos juntos. Durante todo o tempo ele dizia que me amava e demonstrava isso, mas um certo dia ele chegou pra mim e disse que não queria mais, que estava apenas tentando. tres semanas após isso ele aparece com outra, e fiquei sabendo que ele disse que não gosta dela, que estar com ela so pra me esquecer. Não sei o que pensar, gostaria de ajuda.

  • http://[email protected] S.

    Olá doutor
    Bom queria muitoo a sua ajuda
    Estava namorando . E acabou tudo depois que eu descobri que ele so me usava mais , fooi o amigo dele que me contou isso , eu gosto tanto desse meu ex namorado que nao consigo parar de pensar nele . Mais para me deixar mais mal ainda eu fiquei sabendo que ele vai ficar com outraa menina . Doutor eu nao sei mais oque faço não consigo achar outro menino que seja igual ele , todas as minhas amigas namoram e eu too aa encalhadona ainda … o senhor achaa que devo espera um pouco ? ow ver oque vai dar ? me ajuda doutor por favor euu estou sofrendo mt mt mesmo !!!
    beiijaãooo
    S.

  • gabriella

    estava em um relacionamento quse serio, tava tudo mil maravilhas até que ele terminou comigo .quando pensei que o pior tinha acontecido, descubr que ele terminou pra voltar com sua ex, que por sinal era minha amiga.Fiquei com muita raiva e apesar de tudo que ele fez ainda gosto muito dele e o pior que vejo ele todos os dias.E agora não irei descansar enquanto nao ter ele de novo , o que eu faço?
    Por favor me ajudeeem :)

  • keitti

    meu ex namorado termino comigop achando que nao o amase mais, e bem eu amo ele demais e ele voltou com a ex dele a lavinia, ele fica falando as proesas dele e da lavinia e isso me machuca muuuito preciso de uma ajuda pra esquece-lo ou pra voltar com ele

  • evelyn

    meu namorado termino comigo por causa de uma fofoca que fizeram de min no colegio!
    ele volto com a ex dele
    uma menina esquisita que usa papel higienico debaixo do sutian so para falar que tem peito! na escola na hora do recreio ele fika me olhando com um olhar de apaixonado,mais ele nao que mais volta comigo!ele fala que nao gosta de min,mais quando ele me ve da empressao que ele me ama so que nao que se entrega!
    todos os dias depois da aula ele sobe embora com a ex deele,eles sobem abraçados!
    todo mundo fala que ele ta fazendo isso pra faze ciumes.Ele fala que eu nao tenho mais chance com ele,so que todo mundo sabe que ele me ama.Eu sofro tanto,eu choro de desespero,pq eu quero muito volta com ele!

  • Anonimous

    A HISTÓRIA DESSA MOÇA É IDÊNTICA A QUE ACONTECEU COMIGO! O MEU NAMORADO TERMINOU O NAMORO COM A EX COM UMA CONVERSA… E 2 MESES DEPOIS COMEÇOU COMIGO, QUE ERA AMIGA DE TRABALHO DELE. NÃO FOI NADA PLANEJADO E NEM EU TOMEI NADA DE NINGUÉM, INCLUSIVE CAUSOU ADIMIRAÇÃO NOS AMIGOS EM COMUM POIS NUNCA TÍNHAMOS DEMONSTRADO INTERESSE UM PELO OUTRO.

    NÓS ÉRAMOS APENAS COLEGAS DE TRABALHO E ELE ME DIZIA ENQUANTO AINDA ESTAVA COM ELA, QUE NÃO GOSTAVA MAIS E QUE FICAVA COM ELA POR PENA DE TERMINAR. SEMPRE QUE ELE FALAVA EM TERMINAR, ELA CHORAVA MUITO E A FAMÍLIA DELE GOSTAVA MUITO DELA. MAS ENFIM, QUANDO ELE TIVERAM ESSA DISCUSSÃO DE RELAÇÃO, ELE TERMINOU DE VEZ.

    O FATO É QUE NÓS COMEÇAMOS MUITO BEM E ESTAMOS MARAVILHOSAMENTE BEM ATÉ HOJE. ELA TEVE SEUS “CASOS” E FIQUEI SABENDO QUE ELA ESTÁ NAMORANDO.

    JUSTAMENTE NA ÉPOCA EM QUE ESSA PERGUNTA SURGIU NESSE SITE, ELA FEZ DE TUDO PARA ATRAPALHAR MEU NAMORO COM O EX DELA, ATÉ O ATUAL NAMORADO DELA ENTROU NA CONFUSÃO E MANDOU EMAIL PARA NÓS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO! AFF QUE ABSURDO! ELA MANDAVA MENSAGENS PELO ORKUT, LIGAVA PRA ELE TODOS OS DIAS, ELES ATÉ SE ENCONTRARAM. MAS TUDO O QUE ELA FEZ SÓ NOS FORTALECEU. E O MAIS ENGRAÇADO É QUE ELA RI QUANDO PENSA QUE NÃO SEI DE NADA DISSO.

    SERÁ QUE A MOÇA QUE FEZ ESSA PERGUNTA É A EX DO MEU ATUAL? AS DATAS BATEM! KKKKKKKKKK

    DE QUALQUER FORMA, SE NÃO DEU CERTO UMA VEZ, ESQUECE!!!

    “QUANDO UMA HISTÓRIA COMEÇA A TER MUITAS VÍRGULAS, É PORQUE ESTÁ NA HORA DE COLOCAR UM PONTO FINAL”.

  • maria

    ola.. eu acabei com o meu ex namorado 2 vezes.. a 3 ele não voltou…. ja passou 7 meses des que acabamos.. ele ta compremetido .. i eu sinto falta dele des d 1 dia .. eu desejei lh um bom natal ele respondeu me .. mas eu choro todas as noites pa ver se ele ta bem… não sei se tou maluca…. não saio não convivo… tou deprimida não sei uqe fazer … a uns dias eu estava no sofa i do nada começei a chorar e não sabia o motivo porque escorria tanta lagrima so sentia meu coraçao maguado… quando fui ao facebook ele tinha posto a musica qe ele cantou … qe disse qe me tinha dedicado…as minhas amigas dizem qe esta mais qe na hora de esqeçelo … mas e dificil.. eu acordo penso deito penso nele … sinto falta d abraço dele..mas ele ta compremitido .. não sei se lute se fico na minha =( …

  • http://facebook julia

    namorei 4 meses cm um menino lindo mas dps de 2 meses descorir quem era ele de vdd,ele era mt safado acho q me traia com as ex dele ,faz um més e meio q nós estamos se parados e ele já esta com outra ,ainda gosto mt dele e nãum sei oq faser :me ajuda Dr. NEURONIO .

  • Larissa

    Ola o meu caso é o seguinte eu terminei com o meu ex porque ele estava conversando com a ex da ex dele.So que eu quero voltar pra ele eu ja fiz de tudo mais ele nao quer mais e ainda por cima ele ja estar namorando.O que eu faço pra reconquista-lo?

  • erika

    o meu caso é diferente,dourto terminei com meu namorado tá com mais de 7 meses eu perdi ele várias vezes por motivo de ter tráido ele uma vez, e também por ser muito ciumenta.e agora ele ta com uma menina mas estou vendo que o negoçio ta indo longe,e a verdade é que eu sou louca por este homen…mas tou comedo de perde ele de vez oque eu faço?

  • julia

    olá sou a julia,faz uns 3 meses que nos nus separamos,e ele jah esta com outra e eu mim sinto muioto mal,este dias eu conprimentei ele para falar q eu não guardo maguas dele e que agente pode ser amigo,mais vir q isso não dah muito sertto.todos os dias vejo ele,mais agora eu coro dele ele jah perguntou para os nossos amigos por q eu corro dele,he por q eu não consigo fikar perto dele sem beijalo,sinto muita falta dele,hee sie q no fundo ele tambem,mais não sei como fazer para voltar com ele se ele ja tah com outra,mim ajude não sei mais o que eu fasso…

  • Nika

    Olá!Estou aqui,pois estou desesperada!Fui casada a 17anos o meu marido de uma hora para outra,resolveu pedir um tempo e saiu de casa e me disse que não era nada de mulher mas depois eu descobrir que ele estava com uma mulher que não prestava.Isso já faz 1 mes e 20 dias e estou sofrendo muito!sou apaixonada por ele e não estou conseguindo me concentrar no meu trabalho e em nada!Só vivo chorando e enchendo o saco de todo mundo com a mesma historia!Ele me liga as vezes pra dizer que não tem dinheiro pra me dar,pois temos um filho de 14 anos ou pra dizer que está que vai arrumar dinheiro(ele só fala de dinheiro)Agora ele etá me dando e de vez em quando ele leva o meu filho para lanchar ou para o cinema!!!Não tocamos em assunto para voltar-mos,pois ele não me da nenhuma brecha para eu tocar no assunto!Quero muito ele de volta,reconquistando ele,pois ele gostava muito de mim…até hoje as pessoas não creditam que ele fez isso comigo,pois nos davamos muito bem,mas acho que havia virado rotina.Hoje vejo como sou louca por ele e preciso reconquista-lo o mais rápido possível,pois estou sofrendo muito,já perdi 5 kilos nesse tempo!!!!!Me ajude por favor…O que devo fazer para reconquistá-lo…Um grade abraço!

  • T.

    Boa Dia !

    É a primeira vez que visito esse site .

    Bom faaz 2 anos qe meu ex terminou comigo,ñ foi nda serios apenas ele tinha comprado um presente pra mim e eu ñ aceitei,ae ele termino comigo e eu ñ fui atraz e nem lutei por esse amor .
    Agora ele arrumo uma namorada modelo,e eu qero ele de volta pra mim pq descobri qe ele é o amor da minha vida .
    A gente smp se vê,converssa e taals,ate pq ele é filho da minha madrinha .
    Oque eu faço pra reconquista ele ? Oque faço pra ele volta pra mim ?

    Aguardo Resposta .
    Grata deez dee já ..
    Bj’s e Abraçoos ♥’

  • Lidiane

    Ah nós ficamos juntos por 6 anos!

  • Lidiane

    Acho que meu caso é muito parecido com de muitas pessoas aqui. Eu me apaixonei no início da faculdade por um chileninho lindo e começamos a namorar, depois de 6 meses ele teve que voltar pro seu país e realmente fiquei arrasada por que amava ele demais. Nós continuamos o namora a distância e ele vinha me ver uma vez no ano e eu ia vê-lo uma vez ao ano, ou seja, nos viámos 2 vezes ao ano. Era pouco comparado ao saudade e era realmente muito sacrificante namorar a distância mas mesmo assim davamos nosso jeito porque sempre soube que ele é o amor da minha vida. Com o passar dos 3 anos de namoro ele começou a ficar ciumento e sempre achava que estava trainda ele, as isso não acontecia porque meus olhos eram voltados só pra ele. Mas depois dele ter falado palavras muito feias e fortes que realmente me machucaram resolvi mudar minha atitude com ele porque mesmo tentando conversar não dava solução aos problemas. Com o tempo eu fui cuidando mais da minha vida e era fria com ele porque ele sempre vinha com alguma briga e isso me deixava tão mal que eu não falava o quento o amava, era como se fosse um escudo que eu fazia pra que não parecesse tão fragíl e tinha raiva porque eu não fazia nada mas mesmo assim ele me machucava com suas palavras e eu era fria porque era uma forma de ferí-lo também e na verdade eu só queria que ele entendesse que se ele continuasse com aquela atitude eu continuaria assim já que sempre que tentava conversar ele nunca concordava e achava que a cullpa era toda minha. Eu sofria muito com toda aquela situação porque era muito ruim mas mesmo assim eu o amava e meus olhos sempre brilhavam por ele porque pra mim ele era meu anjo e tirando esse defeito que ele tem de não saber controlar a raiva e as palavras que ele diz, ele é uma boa pessoa, na verdade ele é um homem maravilhosso e sei que se ele melhorasse nesse ponto nós seríamos felizes juntos. Mas continuando com o tempo o nosso relacionamento se desgastou por conta da culpa dele e a minha e realmente não queria isso pra nós dois. Esse ano quando fui para o Chile descobri que ele me traiu no início do ano e ele veio e falou comigo tudo que ele sentia, o lado dele, que se sentia abandonado e infeliz porque se sentia deixado de lado por mim e que conheceu essa menina muito mais nova que nós dois e que ela o entendia e fazia ele feliz e que estava bem ao lado dela. Eu fiquei arrasada com o que ele me disse e conversei com a menina. ela me disse que na verdade ele estava muito triste e muito mal e que estava precisando de um abraço e que por aquela razão ele ficou encantado por ela. Eu na verdade não sei se o que ele sente por ela é amor, mas sei que por se sentir mal ele se agarrou nessa menina porque ela faz ele se sentir bem e ele me disse que ainda gosta de mim mas que tem sentimentos pela garota e quer tentar ser feliz com ela. Eu fico me perguntando se eles vão namorar, se esse sentimento que ele tem é porque em um momento ruim essa menina estendeu seus braços e eu fiquei sendo um passado ruim pra ele. Agora o futuro é muito incerto e ele não liga pra mim nem nada, só quer saber dessa menina. Eu só queria que ele voltasse a gostar de mim porque ele ainda é o menino dos meus olhos e me faz feliz só por existir. Eu agora sofro muito tudo me faz lembrar dele, a gente se fala todos os dias mas sinto que não posso falar do amor que sinto porque agora ele está com a outra, e isso me causa muita dor porque no fim eu sei que vou continuar aamndo ele apesar de tudo. Eu também penso que talvez seria melhor ele ter algo com essa menina e que ela começasse a sentir na pele os defeitos que ele tem porque são muito pesados e talvez ela falando o que eu falei muitas vezes ele percebesse que ele precisa mudar algumas coisas para ter um relacionameto duradouro com alguém e assim se isso que ele tem com ela não desse certo um dia se nós dois ainda nos amarmos talves pudessemos voltar consertando os erros que tivemos e assim ter um relacionamento feliz. Sei que não posso fazer muita coisa ainda falo que o amo pra ele saber que ainda tenho sentimentos por ele e sei também que isso não terá solução agora e nem se um dia terá, eu só sei que eu já o amava antes mas agora que o perdi tenho certeza que ele é o amor da minha vida e eu tenho tanto medo de não saber se um dia ele vai voltar pra mim porque eu ainda tenh esperanças e são elas que me fazem ficar de pé e seguir em frente. Eu sei que sou uma pessoa bonita e que eu posso ter outro relacionamento se quiser, mas o problema é que eu não tenho olhos pra ninguém porque pra mim a imagem dele sempre está na minha mente e vai comigo aonde que que eu vá. Eu queria que ele pudesse estar no meu lugar para saber como vejo ele pelos meus olhos, queria que ele soubesse que eu meu amor é incodicional e apesar das feridas que ele me fez e me ainda me faz meu amor é muito maior que isso e que eu posso fazê-lo a homem mais feliz do mundo. Eu só não seu o que posso fazer para tê-lo de volta eu tenho medo que o tempo apague as lembranças boas que ele tem de mim. Eu me decidi fazer algo por mim que também o afeta de alguma forma. No ano que vem eu vou morar no Chile por razões minha mas sei que isso pode ser uma forma também de estarmos mais próximos e talvez assim se um dia voltarmos a gente possa ter uma relação boa e que não tenhamos mais essa distância horrível, porque não é o memso vc falar por internet ou telefone de vc estar ao lado da pessoa sentir sua pele, seu cheiro isso não tem tecnologia nehuma que supere o contato físico. E acho que era isso também que faltou a nós dois. Eu te amo Mathias!

  • regiane

    meu namorado comigo sem motivos 1 dia antes disse que me amava dimais e que eu jamais me esquecesse disso… no dia seguinte disse que nao estava feliz e simplismente terminou tudo… confesso que nem eu mesma entendi, isso ja faz 5 meses eu o amo muuuuuuuuuuuuuuito, mas isso nunca foi motivo para eu ir atras dele pois ele ja sabe!!! esse fim de semana ele passou na porta da minha casa (para mostrar que estava com outra nao deixei aquele sentimento me vencer, afinal nao ia chorar… me olhei no espelho e descobri que talvez o problem fosse comigo eu sou muita coisa para ele ficar esnobando entao resolvi quero quem me queira porque quem nao me ama nao me merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • http://www.cerebromasculino.com/contato isabela

    ola doutor, minha historia é o seguinte, eu estava de boa na minha quando em um show um cara chegou em mim ele era ex da minha colega mas ele disse que nao dava mais com ela e queria namorar com uma menina assim igual eu, com o tempo a gente fomos ficando mas dai ele nunca quis mudar o numero de telefone so dizia que ia mudar e nunca mudou falar com os meus pais sempre me enrolou e anel de compromisso nada dai ela veio ate a minha casa para falar que estava saindo com ele que o amava e tal e tal, ao passar do tempo eu so ficava brigando com ele por causa dela e ai começei a ficar meia deprimida insegura fraca com pensamentos negativos e tal resolvi ir em uma benzedeira e ela me disse que a ex tinha feito coisa de cemiterio que ela queria minha morte estou com medo disso mnao acredito mas não desacredito, e ai ele terminou comigo disse que so quer se divertir agora se eu quiser sair com ele td bem mas namoro ele nao quer mais,mais eu quero namorar entende, nao quero curtição. me de dicas para sair dessa eu tento me segurar para não ligar para ele mas as vezez e inevitavel mas mandei uma mensagem dizendo que eu não ia ligar mas, ele nao me liga ele nao gosta de mim mesmo
    me ajude a minha vida ta um lixo to me sentindo mal mesmo…

  • Adriana

    Boa noite, Dr;
    Gostaria de um conselho e saber como vc ver essa situação ,
    Eu namorei 4 anos com um menino, no começo do namoro eu tive uma grande prova de amor
    Ele venho de João pessoa, deixou a família pra morar perto de mim e foi Ai que começamos a namorar,
    A minha família era a família dele e a família dele Me adora, sempre nas ferias eu ia com ele visitar a família,
    A gente vivia um pro outro, mas com o tempo começamos a brigar muito, por ciúmes, falta de confiança, frieza…terminamos umas 3 vezes mas sempre voltávamos … Quando foi agora a 6 meses atras eu terminei Pq Tava muito triste, insegura… Mas ainda eu o amava muito… Pedir pra lê se mudar, ele foi embora pra outro bairro, e passei a não ligar e bem ter contato com ele; só que ele pelo contrário vivia Me ligando, Ai acabava se encontrando, mães nenhum momento falava em voltar…quando foi agora pra minha supresa ele começou a namorar … Estou muito mal… Não consigo esquecer… Eu era tudo pra ele e agora não sou nada… E mesmo namorando ainda Me liga… O que eu faço … O que eu mais desejo nesse momento que ele sinta na pele que Me perdeu, mas acho que esse dia nunca vai chegar. É Dificil enteder porque que tem que ser assim. Me ajuda gostaria da sua opinião sobre esse caso…

  • Ana

    Olá dr.Neuronio eu gostaria de um conselho.
    Bom eu terminei um relacionamento há 4 meses,e nao consigo esquecer esse homem de jeito nehum,ainda gosto muito dele,e o que pássa é o seguinte ele já tá com outra namorada e isso me magoa muito.
    Apesar de tudo que ele fez e só pelo fato de estar com ela eu seria capaz de perdoa-lo e reatar.Antes terminamos por uma besteira pois ele era muito ciumento e eu quiz acabar e depois pedi para voltar e ele mesmo gostando de mim é muito orgulhoso e nao quiz e agora eu faria tudo para estar com ele.Já tentei namorar com outros mais nao consigo sempre penso nele,e depois que terminamos já ficamos algumas vezes eu me sinto mau de passar para 2° plano quando na verdade eu era a oficial,por favor me ajude.

    beijos

  • leticia

    olá doutor eu terminei com o meu namoradoo e estou muitoo triste mau pra caramba ,ja terminamos 3 vezes sempre é eu q termina a primeira foii q eu não gostav dele e a segunda motivos besta a terceira por q sou troxaa de perder alguem como ele eu amoo ele de maiis, mais agora ele ta namorando de novo vai fazer 2 meses eu nãoa guentoo ve os dois juntos por favor me ajude

  • Sara Mel

    Olá Suziely…
    Para poder receber uma resposta, vc deve enviar sua pergunta para: http://www.cerebromasculino.com/contato
    beijuss

  • suziely

    o meu caso é o seguinte eu ficava com ele a oito vezes, eu queria namora-lo mais ele falava que estava muito novo pra namorar queria curtir a vida primeiro, fomos pra um show juntos curtimos o show e tals, ai 2 semanas depois ele me aparece com uma namorada, e não me dar nenhuma explicação pelo fato acontecido, quero te-lo novamente, quero que ele perceba o quanto eu amo ele e faria de tudo para te-lo novamente

  • Anonimo

    O meu caso é diferente. Eu tinha uma relação com um rapaz, estivemos juntos um mês e apesar de nao considerar que a nossa relação fosse namoro, assim o parecia. Ao fim de um mês ele disse que o melhor era sermos só amigos, que nao sentia o sentimento crescer, que estava confuso e eu nem atrás dele fui apesar de gostar imenso dele. Entretanto envolvi-me com outro rapaz (vou chamar ele de B.) eu estava carente e senti-me super mal comigo mesma pois não estive mais de duas semanas sozinha. Uns tempos depois o meu “ex” e eu encontramo-nos numa festa e ele começou a mandar-me mensagens a dizer que estava arrependido, que gostava muito de mim. No final desse festa eu fui ter com ele, mas dei-lhe para trás pois existia o B. Uns dias depois ele voltou a vir atrás de mim, sempre insistindo que me amava e agora é que se tinha apercebido disso, eu disse que era tarde mas ele nunca desistiu, disse que era comigo que queria estar eu acabei por perceber que nao estava a ser sincera com ninguém, nem comigo. Acabei com o B. e voltei para o meu ex, a reconciliaçao foi o melhor de tudo e estavamos super bem mas um dia uma amiga contou-me que o tinha visto aos beijos com outra. Obvio que eu acreditei na minha amiga, tratei o meu namorado mal e ele sempre negou tudo e disse que quando eu me apercebesse que ele estava a ser sincero seria tarde, mas que apesar de tudo me amava. Não tardou muito até que eu me arrependesse e descobrisse que ele tinha dito a verdade, fui atrás dele e ele disse que estava muito magoado e que se eu o amasse acreditava nele acima de tudo. Falamos depois disso mas estamos nesta situaçao ha quase duas semanas e faz hoje tres dias que nao falamos e tenho saudades dele . Mandei mensagem a dizer “amo-te” ele disse “prova-me” e mandei outra mensagem ha dois dias atras toda “queridinha” assumindo as culpas e ele nunca mais me disse nada. O que devo fazer?

  • jessy

    Olá,meu namorado terminou cmgo pq dissse q qria curtir a vida e eu o amo mto. Ja s passaram quase 3 meses e descobri q ele esta c outra. eu nao consigo ser feliz sem ele o q eu faço?

  • isabela

    Olá,meu namorado terminou comigo à uns dois meses,disse que era por conta da distância,mais que me amava,agora ele arrumo outra nada muito sério,disse que ta deixando rolar,mais ainda não conseguiu me esquecer,não queria o perder,tenho medo que ele se apaixone por ela,to sofrendo demais não consigo me envolver com ninguém.
    e agora o que eu faço?

  • Tina

    Bom dia, bom esse e a primeira vez que estou vizitando o site, e me enteressei muito pelo trabalho de vcs, por isso vou deixa minha historia, e gostaria muito de algumas dicas, pois to sofrendo muito.
    Eu tenho 20 anos, namorei com um rapaz ( meu vizinho) 5 anos, foram 5 anos de muitos vai e vem, de muitas alegrias mais tbm de muitos choros, o Fernando (meu ex) sempre me falou que me amava, que ele não consegui gostar de outra garota. Por força do destino eu e ele acabamos terminando fazem 3 meses, nesses 3 meses a gente andou ficando, e tals. Mais desidi incostar ele na parede, poxa de namorada pra ficante num dá. Conversei com ele pra gente voltar, maiis ele me disse que não tem mais coragem de entreentar a mãe dele mais uma vez ( ele não gosta de mim) que antes ele até enfrentava mais q hoje não tem mais coragem, então eu dei um basta falei que se era assim q ele queria o melhor era cada um seguir sua vida, alguns dias depois ele começou a aparecer com algumas menina lá na rua, até ele assumir um compromisso com uma, a menina tem 15 anos, eles estão juntos, a familia dele e a dela estão dando apoio. Enfim to sofrendo muito muito mesmo, num sei mais o que faço da minha vida, cheguei a um ponto de ir pra balada beber todas pra esquecer ele pelo menos por uns minutinhos… eu amOOOO ele muito e estou disposta a lutar por esse sentimento sei que vai ser dificil e que vai ter gente que vai sair sofrendo se eu voltar com ele, mais ele e minha felicidade, foi meiu primeiro namorado, primeiro tudo sabe? não tenho vontade de conhcer outras pessoas….. por favor me ajude ! preciso de conselhos..

    beijinhos

    Tina!

  • juliana

    ajeite se conheseio na escola como quase todos namora de escola nao dao serto
    eu gostava muito dele mais eu fiqui sabeno de muitas coisas dele nais ferias ai quando comeso as aula eu foi e terminei com ele e ele fica no meu pe quero vouta mais ate hj mim arepedo e ele tb era muito galinha ele sempre gosto de uma menina de la na escola mais nao tia nada com ele pq ela nuca quis mais ele continuava namorado com migo deseno pra todos que sempre gosto de mim mais dava em sima dela ai pasa de ums 1 meis eu fiquei sabeno que ele arenjo uma namorada e fequi sabe qui esta menina era a quela de la da escola qui nuca qis nada com ele e agora eu quero vouta com ele mais tenho medo da resposta dele e ele parese qui nao gosta dela pq ele fica deseno pra todos qui ainda gosta de mim quando mim ajudei pq eu nao sei qoue faze

  • juliana

    e eu terminei com meu ex pq eu tinha medo dele mim da corno por calsa dos buatos i agora ele aranjo uma nova namorada i eu nao sei oque faze nao sei como conta a ele qui quero fica com ele. ele sempre des pra todas os amigos e amiga qui eu sou a unica qui ele gosta e gosto mais agora ele ta enfetisado com esa menina i eu pesei qui nao ia te nada mais agora

  • Andressa

    Ai… Essa parte da ”confusão” de sentimentos é tãoooo complicada!! É nessa hora q fazemos as maiores burradas! :(

  • http://cerebromasculino.com Doutor Neurônio

    Envie você também sua história em http://www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.

  • A.

    a minha situação é um pouco diferente.. quando acabei com meu ex, foi por conta da distancia, não dava pra aguentar a saudade, e além de eu não saber o que ele fazia na sua cidade, eu tinha aaqui outros ”casinhos”, e apesar de gostar dele, eu tinha vontade de me divertir aqui, mas tinha medo de que ele descobrisse.. entao uma vez viajei para a cidade dele(mas nao era a cidade que ele morava), e acabei me enteressando por um garoto de lá, ficamos e meu ex descobriu.. daí não queria mais olhar na minha cara, sabia que eu estava errada, mas queria que ele sofresse o mesmo que eu sofria quando ficava sabendo tudo que ele fazia na cidade em que ele morava.. depois disso acabamos, e o que eu sentia por ele aumentou incondicionalmente..eu sabia que ele também gostava de mim, me disse várias vezes, e tentou ficar comigo várias vezes, porem ele tinha namorada e eu nao queria ser ”a outra” na vida dele, pois eu nunca tinha sido e não era naquele momento que eu seria.. a namorada dele nunca foi segura em relação ao namoro, sempre que eu apareço pela cidade dele com uma amiga(prima dele), essa garota fica doida, com medo dele vir atras de mim, e eele sempre vai.. me liga, dá um jeito..ficaamos 2 ou 3 vezes depois, e agora descobri que a namorada dele engravidou justamente pra ver se ele casa com ela, mas ele não quer de jeito nenhum casar.. ja me disse que esse filho está na pessoa errada e muitas outras coisas! ele ja não sabia o que fazer para acabar com ela e ainda mais agora com um filho que nao tem culpa de nada! e eu nao sei o que fazer.. Dr. Neuronio, conto com sua ajuda.