EMAGREÇA JÁ!

Busca

Facebook

Instagram

Nosso livro

Artigos relacionados

Conteúdo Protegido

Sexo postado por

Meu ex só quer sexo?

Oi gente,

Bom, a minha dúvida é: o que eu devo fazer com o meu ex-namorado? A gente acabou faz 3 meses, ou melhor ele acabou, só que até hoje eu não sei o motivo.

Eu acho que foi com a folia do carnaval que ele se afastou mais de min, pois ele foi passar uns tempos com o pai dele e fica meio ruim da gente se ver.

Mais a minha dúvida é que, assim eu gosto dele um monte ainda, e ele não fala comigo e atende no celular quando quer…

Mais a pior coisa é que de vez em quando ele me liga pedindo pra eu ir à casa dele.  Quando vou, ele me enche de carinho e beijo até eu termos relações sexuais. Depois disso, ele sai pra rua e me deixa lá na casa dele sozinha. Isso quando ele dá tchau.

Eu não sei mais o que eu faço. E falei pra minha amiga essa história e ela disse pra eu tentar esquecer ele,pois ele me quer só pra sexo, mass eu como gosto muito dele não consigo dizer não.

Bom, eu gostaria muito que vocês me ajudassem. Muito obrigado e meus parabéns para quem fez esse site, pois me ajudou em muitas coisas.

Parabéns e espero que vocês possam me ajudar.

B.

Olá B.,

tudo bem? Obrigado pelo envio da sua dúvida.

Bem, a sua amiga está certa. O seu ex-namorado não está nem aí pra você e apenas te procura quando quer sexo fácil, pois sabe que você ainda gosta ele. É egoísta, imaturo e não se preocupa com seus sentimentos.

Um relacionamento só existe quando duas pessoas querem, o que não é o caso de vocês.

Você precisa ter mais amor próprio e não aceitar mais as humilhações que seu ex te faz passar. Apenas te atender quando quer, e virar carinhoso somente quando quer ter relações sexuais são evidências que ele não sente nada por você. E logo após o sexo, te deixar sozinha como se fosse um lixo e sair, mostra que não só não sente nada, mas que te despreza e te considera apenas um órgão sexual.

Realmente acha que precisa aguentar isso? Goste de si mesma, tenha amor-próprio. Esqueça-o e siga sua vida. Em breve encontrará alguém que te trate como você merece.

Quando estamos apaixonados sempre achamos que ninguém melhor aparecerá. Mas isso não é verdade, sempre aparece. Caso vocês se gostassem, eu recomendaria lutar pelo relacionamento. Sou sempre a favor disso, mas o requisito é o casal se amar e querer estar juntos. Nenhuma dessas coisas acontece no seu caso.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história  em www.cerebromasculino.com/contato que teremos o maior prazer em ajudá-la. Dúvidas enviadas via comentários (exceto da autora do e-mail) serão ignoradas.

Alexandre Chollet

Alexandre Chollet

Alexandre é coach, escritor, blogueiro e DJ.

Fundador do CM, do Homem de Verdade e cofundador do QPT, além de ser autor de mais dois blogs. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.
Alexandre Chollet

Latest posts by Alexandre Chollet (see all)

  • Brenda

    Ola!

    Meu namorado terminou cmg faz 5 meses! Eu procurava ele nda.. Hoje eu puxo papo, pq sinto saudade…e ele me parece frio..so querendo …(sabe o q)o q faço!?

  • Sara Mel

    Seja bem vinda Sindy.
    beijuss :D

  • http://jjsa sindy

    adorei esse sate

  • Andressa

    Nossa, Juliana vc escreveu EXATAMENTE o q eu escreveria!!
    Geralmenteee a gente acredita cegamente no “ele ainda deve sentir alguma coisinha senao nao me procurava”, porque é meio inadmissível que uma pessoa fique com outra sem sentir nada, não é? Mas para eles, parece que isso é perfeitamente normal. =(
    Mas o único jeito mesmo é a gente SE respeitando. Se ele não nos ama nem respeita, que o façamos nós mesmas.

  • Juliana

    Suas respostas sempre são perfeitas! Nada de enrolação, direto ao ponto: ele só quer sexo. No fundo, qdo a gente vive uma situação assim, sabemos a resposta…ele só quer sexo. Mas na nossa cabeça surgem várias “fantasias”, tipo: será q ainda posso reconquistá-lo? se ele me procura é pq deve sentir alguma coisinha… dai a gente se apega as minimas possibilidades… é duro!!!!

  • Tati

    ouch,
    certíssimo dr.
    esquece esse idiota, tem coisa melhor!
    não precisa de alguém que só te usa pra bem próprio e prazer instantâneo…