Estamos muito felizes com o aumento da participação de vocês, caras leitoras. Sentimos mais do que nunca que temos um vínculo, que nosso trabalho chega a vocês. Ganhamos um enriquecimento do blog, pois as próprias leitoras estão deixando suas opiniões, criando um diálogo saudável.
Nossa proposta é tornar o blog em um local com muito conteúdo que possam passar um tempo lendo e participando. Para isso algumas colunas novas foram criadas principalmente nos fins de semana.
Queremos também aumentar o blog, para isso precisamos de mais leitoras com vocês. Então nos surgiu a idéia da Leitora Amiga.A promoção consiste em:
1-Será considerada a Leitora Amiga do Mês aquela que trouxer o maior número de novas leitoras no mês.
2-Para avaliarmos a nova leitora deve nos enviar um recado via Contatos/outros. Nesse contato deve conter o nome completo e o e-mail da leitora que indicou.
3-Como o site funciona com um sistema de identificação de IP duas novas leitoras não podem enviar de um mesmo computador.
4-O prêmio será uma conversa com um dos autores do blog via MSN por um prazo máximo de meia hora. Nesta conversa a leitora poderá expor suas dúvidas para serem respondidas imediatamente. A conversa poderá ser transformada em post se assim for o desejo da premiada. A leitora poderá sugerir o autor, mas ficará a critério do CM a escolha.
Boa Sorte a todas!!!








Que bacaaaaaana!! A conversa de 30min é incrível, vale a pena tooodo mundo tentar!