Estou grávida de um homem casado

Publicidade

Pesquisar

Curta!

Instagram

Conselhos

Posts indicados

Conteúdo Protegido

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Conselhos postado por

Estou grávida de um homem casado

Olá,

tenho lido o vosso site e é muito bom. Parabéns!

Tenho um problema grande. Estou grávida de um homem casado, estou para morrer.  Ainda por cima, claro, ele nem está comigo, não me liga nenhuma. Nem lhe vou dizer, não vale a pena , vou abortar logo que seja possível.

Quero um conselho amigo, sincero, estou muito sozinha, muito aflita.

Estou farta de chorar de tristeza, não porque ele não está comigo, mas de tristeza e desilusão.

Obrigada,

Aguardo vossa resposta

E.N.


Olá E.N.,

Obrigado pelo seu e-mail e pelos elogios no blog.

Como já foi muito dito aqui no CM, a quantidade de homens casados que deixam as esposas para ficar com a amante é minúscula. São raras exceções.  Você já deveria saber disso quando começou o  relacionamento. No entanto, agora você tem um problema maior, um filho.

Lembre-se que o bebê não é apenas dele, mas é seu, está no seu ventre, tem os seus genes e é completamente dependente de você para se alimentar e sobreviver. O pai apenas “doou” o esperma, mas o bebê é você, faz parte de ti.

Abortar é assassinar friamente quem nunca te fez mal, é tirar uma vida, privá-lo de ser feliz, de te chamar de mamãe, fazer cartões de feliz dia das mães, de ser a melhor e mais importante coisa pra você. Conheço diversos casos de mulheres que passaram pela sua situação e pensaram em abortar, mas desistiram da ideia. Hoje, quando apenas lembram que pensaram nisso, chegam a chorar, pois não imaginam suas vidas sem o filho.

A mãe é tudo para o filho (leia o meu post de dia das mães e tente entender um pouco o significado que você terá para o seu bebê). Pense bem se vale a pena tirar a vida da pessoa que mais te amará e vice-versa. Criá-la será difícil, não nego, mas te garanto que compensará.

Quanto a se sentir triste, siga os conselhos que demos aqui:

http://cerebromasculino.com/2009/09/17/decidi-esquecer-meu-ex-mas-e-muito-dificil/

http://cerebromasculino.com/2010/05/11/nao-estas-deprimido-estas-distraido/

Espero que tome a decisão correta.

Um beijo,

Dr. Neurônio

Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Alexandre Chollet

Alexandre Chollet

Alexandre é coach, escritor, blogueiro e DJ.

Fundador do CM, do Homem de Verdade e cofundador do Morando Juntos, além de ser autor outros blogs. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.
Alexandre Chollet

56 Comentários

  • Bom dia, tenho 40 anos e meu esposo 43 estamos casados ha 25 anos e temos uma filha de 23 anos. Meu marido me contou que me traiu e eu resolvi perdoar, so que agora ele veio e me contou a outra parte, que nasceu uma crianca que esta com 7 meses. Eu amo muito meu esposo e acredito que se ele errou eu tive culpa tbem. Afinal ano passado eu saia com minhas amigas, ia em formaturas, niver em balada mal parava em casa, mas nunca fiz nada de errado. Enfim estou sofrendo muito, mas ele disse que se arrependei que isso aconteceu no momento em queestavamos brigando muito e que nao ama a outra mulher. Disse que so nao podia mais esconder td isso, pq nao aguentava mais. Eu nao sei quem é a mulher so sei que ela tem 27 anos, eu perguntei a ele pq fez a escolha de ficar comigo sendo que ela é mais jovem que eu e qdo ele estiver com 60 anos ela estara com 44 e podera cuidar mais dele do que eu.
    Ele respondeu e vc acha que nao pensei em tudo isso? E sei que a unica mulher que me ama e vai cuidar de mim de verdade é vc. Enfim nao consigo viver sem ele e resolvi perdoar, aluas nem raiva eu sinto. Agora tenho mais um problema pela frente contar pata minha filha que sempre venerou o pai. Mas estou preparando ela dizendo que acho que ele tem uma filha e na hora certa Deus vai me dar sabedoria para contar, pois nao quero que eles briguem e talvez nunca mais se falem. Mas sei que tive culpa, sei que sou muoto bonita spu gerente financeiro de uma industria, ganho 5mil e ele ganha 1800,00 bruto ele é motorista de onibus e segundo ele essa moça era uma passageira de onibus

  • Mulherada, tanto homem novo, rico e solteiro por ai, vcs estão ai querendo velhos, ricos e casados e o pior destruindo família, por causa de miséria… vão trabalhar dignamente, não vivem das custas de homem não, isso é passageiro, vc envelhece tbm e eles???? Vão procurar daqui 15 ou 20 anos meninas na idade que vcs estão agora e com o corpo bonito… Criem vergonha na cara e parem de destruir familia.

  • Estou passando pelo mesmo tenho apenas um mês de gravidez e ele já disse que não quer a criança foi um golpe da minha parte e que espera que o meu filho nasça defeituoso e que não vê a hora dele morrer. Mesmo com tudo isso eu não desisti e nem vou abrir mão de ter o meu filho o que eu quero apenas é que ele desapareça das nossas vidas.

  • concordo o melhor a fazer é ter o bebe

  • Ola me relaciono com um homem casado há 3 anos…tenho 25 anos e ele 59 anos quando conheçi ele eu era casada..mais me separei…ele me banca em tudo aluguel até silicone pagou pra mim…gosto muito dele pois ele é muitooo carinhoso comigo muito mesmo….trata a minha filha do outro casamento muito bem..só que estou pensando em ter um filho com ele e tenho medo da relação esfriar..o que faço?

  • SE EU FOSSE VC CRIARIA SEU FILHO DEUS VAI TE AJUDAR VC NAO E A PRIMEIRA TAMBEM NAO VAI SER A UNICA

  • Sinto muito, mas a acho que a moça não está precisando de conselhos moralistas.
    Se ela abortar (ou abortou, já que esse post é antigo), ela não é a única "assassina". E o que dizer de um homem que abandonou o próprio filho? Homens que deixam os filhos passarem fome também não seriam criminosos? Porque ele não evitou a gravidez usando camisinha?
    A crianças está dentro dela mas, metade da carga genética dele. O corpo dela serve apenas de hospedeiro, mas não é por isso que ela seja a única responsável.
    Não posso dizer que no lugar dela eu abortaria (até porque eu acredito que nem engravidaria por acreditar que a camisinha é a malhor amiga da mulher, principalmente quando se envolve com homens sem caráter). Porém, sei que gravidez não é brincadeira, ainda mais em circunstância adversa.
    Querida, é claro que tenho muita pena da esposa dele por levar esse chifre, mas a criança é que é importante. Se você não já tiver abortado, arranja um bom advogado e arranca uma gorda pensão, e exija que seu filho seja aceito do mesmo jeito que os outros filhos dele. Nem mais nem menos. Talvez isso custe o casamento dele e desgaste pra coitada da esposa dele (mas de repente, ela precisa disso pra se sair de um cafajeste)
    E conselho, para de se envolver com homens casados, como disse o Dr. Neurônio, são raros os casos dos que largam a esposa pra ficar com a amante. Tenha auto-estima, e em qualquer circunstância, use camisinha.

  • Eu acho que vcs mulheres que engravidaram de um homem casado tem que se fuder todassssss, bando de bichas burras … na hora que estava virando o zoinho não pensou na família que estava destruindo … eu passei por isso pois meu marido traiu com uma vagabunda, e nós não nos separamos… hoje a bastardinha está aí … a bicha da mãe é tão burra que ainda não percebeu que a bastarda logo estará conosco, até na minha casa ela já veio (e olha, a peste me adorou…kkkk) eu não gostaria de estar na pele da mãe..

  • to passando por essa situação, mas não tenho contato nenhum com el e só tenho 17 anos e ele tem 30

  • estou gravida de 3 meses de homem que é casado no civil, mas moro com ele há 1 ano, ele quer que eu aborto a criança, porque disse que não poderá registra quando o bebê nasce oquê faço não quero aborta

    • vc e louquinhakkkkkk

  • Oi estou em uma situação dificil, estou gravida de 7 mesesde um homem casado, ele passou mais de um ano sendo meu amigo e se mostrando apaixonado, e eu sempre me reservei, ele falou que ia se separar e acabamos ficando junto 3 meses e eu engravidei, ele nao largou da esposa,disse que vai assumir o filho nos vemos uma vez por semana, na o sei o que o futuro nos reserva, eu nunca quis estragar a familia dele, porque ja era uma familia com muitos problemas, a mulher hj nao se separa por birra porque sabe da gente, sei que a sepração depende da vontade dele, mas quero o melhor para ele para a familia e para mim, hj coloco em 1 lugar meu filho, e só posso agardecer a deus pelo meu filho, mas é muito dificil acreditar que ele vai ficar comigo, só posso pedir o melhor para o meu bebe, com o se ele como pai e marido

  • olá!! tenho muito a dizer sobre este assunto pra vcs q estão gravidas de um homem casado : “A benção do Senhor só traz alegria e com ela não traz desgosto” … pense nisso!!!!

  • OI TBM ESTIVE GRAVIDA DE UM HOMEM CASADO NO MOMENTO FIQUE DESESPERADA MAS CONTEI A ELE ELE DESCIDIU QUE QUERIA A CRIANÇA POIS TEM 2 MENINOS
    COM A MULHER E GOSTARIA DE UMA MENINA A MENINA NASCEU ELE NAO
    LARGOU DA MULHER MAS CONTINUOU COMIGO PARTICIPA DE TUDO NA NOSSA VIDA MEDICO É COM ELE ELE PAGA NOS FALAMOS VARIAS VEZES POR DIA
    E ELE VE ELA SEMPRE TODA SEMANA ESCONDIDO CLARO NOS AMAMOS MUITO MAS ELE NAO LARGA DA ESPOSA MINHA FILHA ESTA COM 10 MESES E E´NOSSA VIDA

  • (Ana) gostaria de uma opinião sua ou de qualquer outra pessoa…bjs

  • REALMENTE JULGAR É SEMPRE FÁCIL, A SITUAÇÃO SÓ MUDA QUANDO DE UMA FORMA INESPERADA A VIDA TE COLOCA DO OUTRO LADO, COMO JA PASSEI PELOS DOIS LADOS,O DE ESPOSA E O DE AMANTE, ME SINTO BEM A VONTADE PRA FALAR, ME CASEI PRA SER FELIZ, ACREDITANDO NISSO E NUNCA IMAGINEI TRAIÇÃO NO CASAMENTO, DURANTE ANOS FUI AQUELA QUE SO VIVEU DENTRO DE CASA MANIPULADA PELO MARIDO, SEM VIDA PRÓPRIA, ATÉ QUE UM DIA SEM EU ESPERAR CONHECI OUTRO HOMEM CASADO QUE FEZ MINHA VIDA MUDAR, COMEÇAMOS A FICAR E EU SEMPRE SOUBE QUE ELE ERA CASADO E NUNCA ME FALOU MAL DA ESPOSA, NEM QUE TERIA A PRETENSÃO DE SE SEPARAR DELA, EU ME APAIXONEI POR ELE, VIVEMOS UMA RELAÇÃO BEM ESTRANHA POIS BRIGAMOS DEMAIS, MAS NÃO CONSIGUI AINDA DEIXÁ-LO DE VEZ, TENHO OUTRAS OPÇÕES, NÃO QUERO TIRAR MARIDO DE NINGUÉM O FATO É QUE ME APAIXONEI POR ELE E NÃO QUERO OUTRO, PELO MENOS NESSE MOMENTO, NOSSO CASO ENROLADO, JÁ DURA 2 ANOS E MEIO, E PRA MIM SE CONTINUAR POR MUITO TEMPO TA BOM DO JEITO QUE ESTÁ ELE CASADO COM A ESPOSA DELE, EU NA MINHA CASA E NÓS 2 JUNTOS SÓ PRA OS MOMENTOS DE PRAZER, COMIGO É O CONTRARIO, COMO BRIGAMOS MUITO POR CIUME DELE, JA TENTEI ME AFASTAR POR VARIAS VEZES MAS ATE HJ ELE NÃO ACEITOU ISSO, POR ISSO NÃO CONCORDO QUE CULPADA É A AMANTE , O HOMEM CASADO QDO FICA ATRAS DE OUTRA MULHER E NÃO PENSA NA DELE É ELE QUEM ESTÁ DESVALORIZANDO O SEU CASAMENTO, SINAL QUE NÃO SE IMPORTA COM A ESPOSA E SIM COM O SEU PROPRIO PRAZER, SEI QUE PRA ESPOSA TRAIDA É MUITO DIFICL DE ACEITAR, MAS É FATO SE VIVEM PROCURANDO PELA OUTRA É POR SE SENTIREM FELIZES ASSIM, A POSIÇÃO DE AMANTE NA MINHA OPINIÃO DEVE SER A MAIS DISCRETA POSSIVEL, SEM COBRANÇAS OU TENTATIVAS DE DESTRUIR O CASAMENTO, POIS TODAS SABEM QUE O HOMEM É CASADO E O ACEITARAM ASSIM.

  • Estou passando por o mesmo problema,só que eu sou a esposa traida,pensava que nunca iria passar´por este tipo de problema ,quase não tive fossas,quase desisti.Tive que se mudar pois não aturei as provocaçãe por parte da vagabunda e os comentários maudosos.Resouvi tentar esquecer todo ,dá uma nova chasse não só pra ele mas tambem pra mim pois amo-o muito.A pastarda ainda não nasceu sei que os problemas vão nascer juntos com ela, mais estou preparada perso todo dia a DEUS que mim der forças para vencer.

  • Nao concordo com essa historia de que as mulheres so engravidam dos homens para desestabilizar familias eu me apaixonei de verdade amo ele.e no meu caso quem nao dava valor pra ele era a esposa.alias como muitas que nao dao valor no que tem e depois que perdem querem botar a culpa nas amantes.hj sou casada com meu amor e me garnto temos o nosso filinho e nossa vida maravilhosa.

  • A bastarda já está conosco, a outra está enlouquecendo… pois jamais imaginou que o golpe da barriga daria errado… inverteu tudo, eu não me separei, ao inves dele ficar com ela e ter que dividir a minha filha, a situação inverteu a bastarda agora vem pra minha casa… e vagabunda não tem o que fazer pois a Lei tb é a favor do pai.
    AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.
    Que lindo! Essa está pagandooooooooooooooo. Bicha BURRA!

  • A bastarda já está conosco, a outra está enlouquecendo… pois jamais imaginou que o golpe da barriga daria errado… inverteu tudo, eu não me separei, ao inves dele ficar com ela e ter que dividir a minha filha, a situação inverteu a bastarda agora vem pra minha casa… e vagabunda não tem o que fazer pois a Lei tb é a favor do pai.
    AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.
    Que lindo! Essa está pagandooooooooooooooo. Bicha BURRA!

  • bastarda e a vagabunda que se envolve com homem casado e engravida, tem coragem de falar que engravidou sem querer, foi descuido etc… que nada engravidou prpositalmente, era a ultima tentativa de separar o casal ou a familia, ou garantir um bom salario pro resto da vida sem trabalhar, duvido se este cara casado nao tivesse onde cair morto teria engravidado? o amor de uma amante por um homem casado e a estabilidade financeira que a outra a real mulher ajudou a ganhar a vida toda.
    profissao facil esta de engravidar de homem casado conheco uma que ja esta na segunda gravides de dois homens casados diferentes vai ter o segundo agora e isso e amor hahahahahaah

  • Jane

    Que termo pesado: bastarda… Soa grosseiro e com preconceito. Hoje em dia nem se usa mais justo por essa impressão ruim que dá. Melhor falar: a criança.

  • O meu marido teve um caso com uma moça do seu trabalho e caiu no golpe da barriga.
    Ela fez de tudo para que a gente se separasse, fez um inferno na nossa vida, mas eu nunca desisti.
    Confesso que foi difícil pra mim, cheguei no fundo do poço mas hoje dei a volta por cima.
    A bastarda está com 2 anos e agora vamos lutar juntos (eu e ele) para conseguir ter a menina conosco exigindo a guarda compartilhada.
    A menina não tem culpa de nada, por isso eu aceito ela …
    Hoje vejo o fruto que eles estão colhendo… ele por ter uma filha fora do casamento (ele sofre com isso) e a vagabunda de ter que dividi-la conosco.
    Eu não gostaria de estar na pele dela.
    Temos uma filha, vamos ter a bastarda (conosco) e futuramente vamos arrumar outro filho… estamos juntos há 15 anos.

  • Sabe eu admiro muito, todos os comentários, acho que alguns deles tem haver comigo, tenho 37 anos e estava sozinha bastante tempo, quando viajei para passar o fim de ano com minha familia no interior, conheci um rapaz num barzinho que estava com uma amiga e familiares e nos demos bem, mais levei aquela noite como uma aventura somente, ele me dizia estar separado e comprovei isto indo na sua casa, não tinha vestigios da mulher dele lá, então passei o fim de ano com ele, apesar que era ele que me procurava sempre, no começo andei dando uns cortes nele, mais ele insistia e acabei tendo um caso com ele, voltei pra minha cidade e ele sempre me ligava, quando me disse que a mulher havia voltado e queria estar com ele, eu disse que tudo bem, mais quando vinha pro interior, pois tenho um filho de 11 anos que mora com meus pais, ele sempre me procurava, até que um dia ela pegou a gente num barzinho e fez um escandalo, terminei com ele e ele disse que não ia me deixar, mais fui embora e ele resumindo, descobri que estava gravida, mas não pressionei ele a nada, mais ele quis tanta esta criança, mais estava com a mulher, hoje estou aqui no interior porque ele pediu, mais ele voltou pra mulher pois eu disse a ele que não largasse ela, mais ele esta com ela e quer continuar comigo, diz que não vai me diexar e que quando a criança nascer tudo mudará, eu disse a ele que não o quero e que agora o importante é meu bebe,mais esta dificil convencelo pois ele não admite o fato de eu querer estar sozinha e talvez futuramente estar com outro homem, situação comlicada.

  • Jane

    A culpa é do homem que tem a indecencia de se relacionar fora do casamento e da outra mulher( amante) que se envolve com ele.
    Mesmo que o homem procure..uma mulher tem que se dar o valor e pensar que vai sofrer muito, vai viver mais sozinha que com ele.
    Que na hora de escolher com quem ele vai ficar, ele ñ vai hesitar em escolher a esposa. ´
    É muito dolorido pra uma esposa desse tipo de homem presenciar essa traição, prq será q essas mulheres ( amantes) ñ se colocam no lugar da outra mulher? E pensam como seria horrivel descobrir que seu marido tem outra..a dor da alma, a destruição do coração..da vida dela..
    Com tantos homens solteiros, q podem faze-las felizes..

    E não acho que uma criança concebida fora de uma casamento tenha que carregar pro resto da vida o termo: bastardo!
    O significado de bastardo é isso mesmo, mas fica tão grosseiro falar assim..Afinal é uma criança como qualquer outra, a diferença é que o pai ñ está perto todos os dias.

  • Denise,jamais passa na minha cabeça fazer alguma coisa com essa menina … pois sou mãe tb e sei que ela não tem culpa alguma … vai chegar uma hora que ela vai estar conosco e será bem vinda, assim como eu, minha filha e ela , somos vitimas.
    O termo bastarda eu digo por ser um termo usado para filhos fora do casamento … a coitada sempre carregará isso e tudo mais para o resto da vida, pois um dia vai crescer e entender tudo.
    Eu admiro a seu decisão de largar tudo e criar os seus filhos sozinha… coisa que eu não faço…
    Apesar de tudo isso estou muito bem … sigo a minha vida, trabalho, faço terapia semanal e me sinto feliz.
    Não me preocupo com nada disso… acabo tento dó dos dois, ele hoje é uma pessoa extremante derrotado e infeliz … pois nunca imaginou ter uma filha longe dele… e ela que fez de tudo, provocações, e até dando o golpe da barriga, hoje está sozinha cuidando da filha e sabe que logo vai estar nos fins de semana com a gente… acredito que isso deve ser muito duro pra ela.
    Denise aqui se faz aqui se paga, eu não desejo o mal de ninguem … mas o pé que está hoje essa situação é consequencia da safadesa dos dois, que agora com tolerancia, descussões arcam o prejuizo.
    Bjs.

  • Lola, passei´por um situação semelhante a sua , so que me valorizei como mulher e ser humano, penso assim o homem casado e que tem compromisso conosco, jurou fidelidade e nao cumpriu, a outra pessoa tambem e errada, mas francamente o vagabundo e canalha da historia e seu marido que nao te respeitou e dei logo um pe na bunda do meu, e estou muito feliz com mes tres filhos. Agora a expressao bastardo nao existe mais esta criança tem exatamente todos os direitos que sua outra filha tem, então ja que aceitou e nova situação saiba respeitar a vida desta criança a trate com amor, por voce e mae e o mundo da muitas voltas Deus derepente pode tirar de voce o que voce mais ama, para quebrandar o seu coração. nao tenho odio nenhum da criança que meu ex marido teve fora de nosso casamento, tambem nao permito que meus filhos tenha odio desta criança , quando a minha dor passar e eles quizerem conhecer vou ter de aceitar . o q voce nao pode fazer e como estas mulheres loucas e desiquilibradas faz q e tentar a vida de crianças, pois existe um Deus que tudo ve e ele e justo a resposta uma dia vem. Tenho pedido a Deus todos os dias para que conforte o meu coração q eles sejam felizes e que ele possa abençoar a vida destas quatro crianças envolvidas nesta historia ( meus filhos e o filho desta mulher que ele esta hoje ) nao sao culpados de nada . a culpa e do meu ex que nao me respeito, ele sim me devia isto. bjs e pense e tudo que te falei ta

  • É um absurdo as atitudes dessas mulheres que resolvem engravidar de um homem casado achando que conseguem segura-los.
    Sou casada e o meu marido engravidou a amante … não me separei por etc motivos, temos uma filha de 6 anos..
    A tonta fez de tudo para nos separar mas não conseguiu … hoje a bastarda está ai com 2 anos … a outra é mae solteira, e o pai da filha dela é casado… e o mais lindo logo vai dividir a filha com a gente…pois ele visita a menina a cada 15 dias paga pensão e o que mais queremos é ela com a gente… no máximo daqui a 6 meses tudo será resolvido.
    Sinceramente? Eu não gostaria de estar na pele dela não… magina a bastardinha com a gente… kkk não vejo a hora.
    A amante é digna de pena, coitada.

  • Lidy Marins

    Mulheres, mulheres, tantos homens solteiros por ai dando sopa, dando canja, dando mole e vocês ai escolhendo um caminho cheio de pedras e espinhos, tosc tosc, sera que essa inocencia toda que alegam ter colocado vocês onde estão é real?

    Minha resposta é não.

  • Mas eu morro de rir quando a mulherada que se envolve com um homem casado diz que não sabia, a gente fala que é casado e ai que elas querem mesmo, o mais legal é que aliança pra nós homens é chamariz de mulher, depois elas falam: ai eu juro que não sabia, a verdade tem que ser dita sim!!

  • Estava em processo de separação, mas tinha um bom relacionamento com minha ex-mulher, até que em março de 2011 viajei com meu filho e deixei a chave da minha casa com ela, para ela ver uns filmes e arrumar a casa.
    Mas quando voltei fui ver o histórico do msn e me deparei com ela contando para amiga dela que transou com outro, ou melhor com 2 caras, um na sexta e outro na segunda, semana de carnaval.
    Eu descobri tudo e isso me ajudou a esquece-la de vez. No sabado dia 07/11/2011 descobri que ela estava gravida de um desses caras que ela trouxe na minha casa.
    E detalhe o cara é casado.
    Agora ela esta cortando o cu com a unha e esta extremamente envergonha de mim, pois eu nunca trai ela.
    Gente, mentira tem perna curta e o preço é alto de mais para correr o risco.
    Agora ela tem filho comigo de 2 anos e vai ter outro de uma pessoa que não esta nem ai. Ela tem 23 anos.
    Eu só posso lamentar.
    Homem casado é fria, só que sexo diferente, eu já tive várias oportunidades de trair e ter uma amante, mas nunca fiz pois não vale a pena. É melhor pagar uma garota de programa uns R$200,00 gozar e nunca mais ver na vida.

  • A quase 5 anos me relaciono com um homen casado , ele é medico nos envolvemos quando eu comecei um tratamento com ele e como eu estava em uma relação sem amor, sem tesão acabei me envolvendo com ele . Me separei , no inicio erra tudo mil maravilhas mais ultimamente ando me sentindo tão fragil , tão solitaria , tão infeliz . Sou uma mulher bonita chamo a atenção onde eu passo eu percebo isso e infelizmente não consigo ter força para sair dessa situação é como se não existisse nenhum homen somente ele. Ele sempre fala que vive bem com a mulher que eles se dão bem na cama, a única coisa que percebo é que ela o sufoca de ciumes , as vezes quando estamos juntos ela liga varias vezez . últimamente a única coisaque tenho pensado é em engravidar mais não para infernizar mais para não me senti tão sozinha e saber que tenho um pedacinho dele do meu lado,

  • Namorei 3 anos com meu esposo, foi td muito lindo, ele sempre dizendo me amar, mas minha familia ñ queria por eu ser nova e ainda ñ ter terminado o curso universitário. No entanto casamos, durante o namora moravamos distantes um do outro(ciodades diferentes) e nos viamos pouco. Depois de 4 meses de casado ele foi a uma festa sem mim e ficou uma mulher de uns 8 anos mais velha que eu e ela engravidou e começou infernizar nosso casamento, queria ke ele me deixasse p\ ficar com ela. Eu inexperiente o deixei e ele foi atras de mim, pediu perdão, mudou totalmente p\ melhor, assumiu a criança, porém só com custo,pois ñ vê-la. Hj estou com ele muito feliz faz de td por mim,reconheceu realmente a esposa ke tem, o quanto me magoou. É dificil esquecer td que aconteceu, pois sou muito sensivel e fico pensando pq ele ñ ta nem aí p\ criança p\ ele ela ñ existe, me preocupo pq tenho medo de quando ela crescer querer se aproximar mesmo sabendo eu ela ñ ter culpa, mas me fara lembrar novamento td aquele sofrimento depressivo que passei tão recente no casamento. Penso o homem tem culpa, mas se ñ tiver uma fácil p\ ele, talvez ele apreda a respeitar. Pensem essa esposa que sofre, chora, é humilhada por amante um dia pode ser vc mulher tbém que ñ ama nem a si mesmo!!!!

  • Bom,tenho 16 anos quando me envolvi com o cara casado eu tinha 15 e ele 19,a mulher dele tinha 25…ele nunca me iludiu,nunca me deu esperança de q um dia iria larga ela pra fica comigo,eu sempre me prevaleci nas historia de ela ser mais velha que ele,ela ter um filho de 9 anos com outro homem (acho que um dia ele vai ficar de saco cheio disso)…Gosto muito dele,acho que não é amor é um desejo muito grande.Fiquei gravida dele quando só tinha 2 meses ficando com ele.em momento algum ele me forçou a aborta..ele disse que a decisão era minha que ele estaria ao meu lado pra qualquer decisão que eu quizesse tomar ! Preferi fazer um aborto ! (ME ARREPENDO MUITO) e ele apoiou ! mas com certeza se fosse hj não faria isso…ja estou a um ano e 2 meses com ele…conheço a familia dele toda e todos ja sabem do nosso caso ! E sinceramente…não faço a menor questão que ele largue ela,até pq ele sempre esta na minha casa eu frequento a casa de todos os parentes dele e a otaria da mulher dele faz papel de escrava e eu quero mais que ela se dane !Sei que ela gosta dela,pq se não gostasse não estaria com ela,mas tbm sei que ela não a ama,pq se amasse não estaria comigo ! E quando eu sentir que esta na hora de arrumar alguem pra chamar de meu eu saiu dessa e procuro por alguém,mas por enquanto to feliz,to bem e quero mais é curti !

  • Eu estou envolvida com um homem casado a 3 meses.Na verdade,eu q cheguei nele,pois o via quase todos os dias( ele trabalha na minha rua,e adorava o jeitinho dele de ser quieto e serio( nunca vi ele dar em cima de ninguem,sempre via ele calado),mais nunca reparei seus dedos.. até q um dia perguntei se ele era casado,ele respondeu q sim,mais disse q isso nao o impedia de nada.Ate q dei meu telefone pra ele,e comecamos a nos encoontrar.. no 1mês nos viamos varias vezes mais nunca tinha acontecido nada entre nos,a nao ser conversas e passeios,como eu me apaixonava muito rapido ao ter relação,decidir parar onde estavamos pra nao irmos mais profundo,mais depois voltei atras e voltamos,ai finalmente aconteceu! nesses 2 meses estou vivendo momentos incriveis,pois ele me trata como se eu fosse a melhor mulher do mundo,me liga todos os dias,conversamos sobre tudo e mais um pouco,mais ele em nenhum momento mecionou q o casamento dele estava ruim,ao contrario,ele nem precisou falar,mais eu ja tinha percebido q era tudo tranquilo.. o unico problema é q na cama ele é muito parado e nao aguenta meu ritmo,nunca conseguimos fazer oq eu quero pq acho q ele ja se acostumou com a rotina de casa.. nos vemos nos fds,nao pela situação dele,e sim pq eu trabalho de manha a tarde,e estudo noite,e ele trabalha de noite a de manha,ai só temos o fds mesmo.
    Quando nos vemos,vamos ao motel,restaurante,sorveteria,passeamos na praia( ele quer andar de maos dadas,eu q nao quero ) ,eu vejo q ele nao quer só sexo comigo pq tem vezes q nos vemos e ele quer fazer outras coisas romanticas alem disso.. emfim,meu relacionamento com ele é otimo,e eu fico com ele mais com meus pés no chao,pois sei q é dificil um homem casado com familia largar tudo pra ficar com a outra,sendo q eu to curtindo o momento q eu to vivendo,e tambem nao quero q ele largue nada.. acho q pra se for pra envolver com essas coisas,tem q ter o pé no chao!sendo q no meu caso acho q daqui a pouco ele larga por si e nao comigo pedindo.. acho q se o cara realmente quiser e a mulher tambem,a atitude tem q partir do cara e a mulher so acreditar quando tiver feito,mais tambem nao acho vantagem viver nessa situação,do jeito q ele fez com a mulher,pode fazer com vc tambem!
    em relação a engravidar,eu estou prestes a me formar e tenho muito oq viver pela frente,entao faço ele comprar meu remedio,e quero ter meu primeiro filho com um homem q seja casado COMIGO.
    porque essas mulheres q engravidaram nao tomam remedio ( eu sei q camisinha é horrivel ) sei la.. ai quer falar em abortar! eu ja até abortei do meu ex namorado,sendo q foi pq eu era muito nova e nao tinha condições nenhuma de ter um filho.. mais hoje em dia me previno,e nao faria denovo pq do jeito q o mundo tá,daqui a pouco nao posso ter filhos por irresponsabilidade minha.

    beijos

  • eu me envolvi com um homem casado, e estou nesse relacionamento há 2 anos e 3 meses.Agora eu estou gravida,a mulher dele sabe, sempre soube do nosso relacinamento mais nunca largou dele, e nunca deixou ele sair de casa pra fica cmg, ele sempre falou mt coisa pra mim, algumas eu acreditava e outras nao,pq sei que homem casado mente mt,mais oque posso fazer se eu aprendi a ama-lo.
    O problema é que eu sou menor de idade,e meus pais ainda nao sabem, e eu tbm nao sei neim como contar isso, pq eles nao gostam mt do meu amo.Nao sei oque fazer agora..como contar isso?
    a familia dele toda sabe, e eu fiquei como a errada da historia! Claro ne, como se a culpa fosse só minha! ele reagiu de uma maneira mt estranha, me decepcionei mt com ele nessa parte!
    agora eu larguei dele,e oque é pior ainda né? mais tudo vai se resolver,tenho fé em Deus..a familia dele quer que eu faça DNA.
    Só preciso que vc’s me ajudem a contar isso pra minha familia

  • Pois é rose, vc está sendo extremamente machista. Quem estragou o lar e fez a esposa chorar foi o próprio garanhão,que por algum motivo prefere viver de aparências e a esposa na maioria das vezes aceita essa situação por conveniência desde que o garanhão não se separe ou engravide a outra. Reveja seus conceitos machistas rose que não são nada românticos e nem respeitosos com sua condição de mulher e ser humano.

  • 50% de culpa pra cada né rose?
    Os homens casados também deveriam ficar quietinhos nos seus lares com suas respectivas mulheres, ou não?????
    xauzinho

  • essas mulheres so podem ser burras.
    tudo q os homens falam pras amantes e mentira,vcs sabem so q
    finge nao saber.porq gostam de estragar os lares
    fazer a esposa chorar.vao dar pros solteiros e deixa os casados em paz!!!

  • Boa noite flor!
    Acho que agora não são mais 2…agora vocês são 3. E o terceiro ser que está ai nada fez para estar nessa situação, é um inocente que irá precisar de uma mãe amorosa e de um pai presente.
    Por que será que ele não atende seus telefonemas?
    Seu marido quando descobriu a traição se separou, por que nós mulheres não fazemos o mesmo quando descobrimos uma traição? O que nos faz tão diferentes?
    Acredito que esteja muito sensível agora, com a gravidez, a solidão que deve estar sentindo, tudo isso ao mesmo tempo. Seria muito bom se você conseguisse resolver uma coisa de cada vez. Que tal esperar a poeira baixar e ter paciencia. As coisas vão se resolver. Agora você tem alguém que precisa muito de você, seja forte e que Deus ilumine seu caminho.
    beijuss da sara

  • me relacioni com um homem csado a 2 anos,contei para mulher dele porque sentia que ele manipulav as duas. eu era casada e meu marido se separou de mim, descobriu, foi terrivél,ele tem patrimonios que tenho a sensação que não quer perder porque ele diz que a mesma espalha para todo mundo que tem direito a metade.agora engravidei dele e o pior ele tinha me relatado que tinha problema de ereção não usavamos camisinha, não sei o que fazer, ja liguei para ele e ele não atende o telefoene, minha vontade é fazer um barraco preciso de alguma luz para conseguir pensar grata flor

  • me relacioni com um homem csado a 2 anos,contei para mulher dele porque sentia que ele manipulav as duas. eu era casada e meu marido se separou de mim, descobriu, foi terrivél,ele tem patrimonios que tenho a sensação que não quer perder porque ele diz que a mesma espalha para todo mundo que tem direito a metade.agora engravidei dele e o pior ele tinha me relatado que tinha problema de ereção não usavamos camisinha, não sei o que fazer, ja liguei para ele e ele não atende o telefoene, minha vontade é fazer um barraco preciso de alguma experincia para conseguir pensar grata flor

  • Oi Sara!!! Eu tambem não acho certo o que a mulher dele faz com a menina, ela já ta sofrendo fortes consequencias com isso,e tambem não acho certo ninguem viver um casamento d aparencias, pois todo mundo sabe que eles não são mais casados e que ele vivia mais aki em casa do que com ela.
    Eu tento não ficar assim triste do jeito que estou, pois sei que posso prejudicar meu filho, mais estou passando por um momento muito delicado, e vivo chorando e triste, por mais que eu não queira.
    Sabe eu só queria parar com essas brigas e que ele voltasse a ser a pessoa que sempre foi, pois ele é uma pessoa otima. Mais por causa das brincadeirinhas que ele escuta, ele vem descontar em mim e ai brigamos.
    Muito obrigada pelo conselho!
    Bjssss….

  • Sara Mel

    Olá Paula.
    Sei que está passando por um momento muito dificil e também está muito sensível por causa da gravidez. Acredito que o melhor a fazer agora é focar todas suas energias em você e também nesse bebê que vai nascer, isso porque ficar brigando com o pai da criança não fará nenhum bem a vocês dois. Talvez o melhor seria você resolver esse assunto depois. Eu não acredito que usar uma criança para manter um homem ao nosso lado seja algo honesto, pois sempre traria muita insegurança ao relacionamento. Manter um relacionamento com um homem casado é assumir um grande risco de sofrimento e ter que conviver com a solidão, pois raros são os que se separam. Eu espero que depois que tudo passar você tenha condições para poder resolver todos seus problemas de forma que possa ser feliz de verdade.
    beijuss da Sara :)

  • Eu estou gravida de 6 meses de um homem casado, eu o amo muito, + aconteceu varias coisas no nosso relacionamento, são mais de 3 anos juntos, nesse periodo já brigamos muito e terminamos algumas inumeras vezes, uma vez terminamos e eu muito pulta da vida liguei p/ a casa dele e contei a esposa dele tudo, ai nesse tempo eu estava trabalhando no mesmo lugar que ele, um menino que trabalhava na mesma seção que a dele começou a conversar comigo, ai depois espalhou para todo mundo que tinha ficado comigo e isso não foi verdade,e os colegas dele ficam fazendo piadinhas ate hj, ele fica muito pulto e ate hj joga isso na minha cara, + voltamos e estavamos bem, ate que engravidei, ai as brigas só pioraram, tudo ele fala que faço para provocar e para prejudicar ele, ele nunca pergunta pelo filho e não quer nem saber, me ajuda assim: se eu tiver que ir em algum lugar me leva, se tiver que resolver alguma coisa me ajuda, + não estamos mais juntos, pois ele fala que quero prejudica-lo e só me trata com ignorancia, fico muito triste, choro o tempo todo, tenho medo que o meu filho sofra de alguma coisa por causa dessas brigas. Ele tem uma filha de 14 anos e a mulher dele vive jogando ela para ele não sair de casa, ela não aceita a separação.Ele é uma pessoa maravilhosa, + tambem tem medo de perder a filha, ai fica muito confuso. E nesse periodo de gravidez eu perdi a minha mãe, e minha familia é muito antiga ninguem tinha sido mãe solteira, eu sou a primeira, aki ninguem sabe que ele é casado, um tio meu quis fazer com que todo mundo ficasse contra mim, mais graças a Deus não conseguiu, só ele que não fala comigo, mais nem ligo tambem. Estou muito triste e desesperada, não sei o que fazer da minha vida, sei que vou ter meu filho e ama-lo, mais todos precebem a tristeza no meu rosto. Me ajudem! Obrigada!

  • Olha eu me envolvi com um homem casado, depois de 2 anos de relacionamento, eu engravidei. Ele me jurava amor, q ia se separar, e ai??? Foi duro no início, tive complicações, e ele com a esposa, minha família me acolheu, e meus amigos tbm.Eu estava decidida ter o bb de qualquer forma, ele aceitando ou não. Qdo eu estava com 4 meses a esposa dele descobriu, e separou dele. Hoje meu bb tem 6 meses, é lindo,ele me ajuda na criação, dá td pro bb, e estamos juntos, cada um na sua casa, porém nosso relacionamento, não são dos melhores. A família dele não me aceita, não aceita o meu bb ( querem q ele faça o DNA), por mim ele pode fazer, mas não quer. A conclusão que cheguei é a seguinte. Hj estamos juntos, mas não sou feliz, me decepcionei muito com ele. No período da gravidez agente fica sensíve, mas depois retomamos nossas forças, e como disse a Angel, nós somos fortes e conseguimos vencer. Quando agente se envolve com uma pessoa casada, sabemos dos risco, mas quem manda no coração???? Agente se apaixona de verdade. Mas aborto nunca passou pela minha cabeça. Bjs

  • Por favoor eu preciso de ajuda.. Eu me envolvi com um homem casado e ele me iludiu tanto que eu acabei ficando com ele pela primeira vez,ele é casado há 6 anos e tem uma filha de 2 anos fora do casamento,ele diz pra mim que não ama ela e que so existe duas mulheres na vida dele,eu e a filha dele.. só que como uma pessoa pode viver casado tanto tempo com outra sem amar?? eu não entendo! Ele mora muito longe da minha cidade só que me liga uma vez por semana porque ele traabalha muito e vem me visitar todo mês. Eu tenho 17 anos e ele 30 e eu acho que estou grávida dele,eu fiz alguns testes caseiros e deu positivo mais ate hoje eu so transei com ele uma vez.. Minha familia por parte de Pai é muiito religiosa e jamais iria aceitar uma situação desse tipo.. Eu perdi meu pai e só tenho uma irmã e minha mãe.. Meus melhores amigos e amigas me disseram pra abortar mais eu nunca tenho coragem de fazer isso pois se eu estiver realmente grávida essa criança nao tem culpa de nada. Mais eu estou perdidaa.. por favoor o que eu façoo?? Beijoos e Obrigada

  • essas que se envolvem com homens casados são “incompetentes e fracassadas como mulher” pois não conseguem um homem pra chamar de seu… é muito fácil envolver um homem casado, pois eles já estão muitas vezes saturados de uma rotina, e tem o discurso pronto que as “coitadas e ingênuas acreditam” é sempre a mesma história: ah não vivo bem com a minha mulher, meu casamento é um fracasso etc, etc, etc… e vcs ainda acreditam nisso ??!!! tem mais é que se f;… mesmo, quero ver quem está acostumada a pegar homem de outras conseguir o seu, tirar um rapaz solteiro da boa vida e fazê- lo ficar ao seu lado pro resto da vida sem ter vontade de sair com vagab…. que sempre dão mole, cadê a competência pra isso ???? Pois é caras amantes, pensem nisso… um homem casado nunca vai deixar família, principalmente se tiver filhos por causa de uma de vcs, bora arrumar homem descompromissado e assim serão felizes… prontofalei

  • Bom eu tenho um relacionamento infelizmente ‘e casado, quando conheci o casamento dele ja estava detonado tinha uma relacao de parente quase irma pela esposa se sentia responsavel por ela nao tinham filhos e ela nao se importava mais com ele era fria e distante desde que perderam um bebe de 4 meses
    de gravides a uns 3 anos atraz ela diz nao poder ter filhos por isso acabaram nao formando familia, depois de um certo tempo comecou a se importar com ele ligar atraz, mais era inurtil nao conseguia leva-lo pra casa so muito tarde da noite…quando perderam a gravides entraram numa fila de adocao, devido a profissao dela sei que poderia ter adotado a ora que quisess, mais nao…quando viu que ele estava envovido chegou e disse que a crianca que esperavam havia chegado, era uma menina… de ano…de pele escura, ele ficou confuso foi bem dificil passamops um ano complicado entre a compreencao e a aceitacao, dificil mesmo era ver ela usando essa menina de todas as maneiras a te deixando a crianca doente para chamar a sua atencao, foi bem dificil mais agora ela ja esta adptada ele sabe como lidar ta mais tranquilo superamos juntos tudo que vei…o problema agora claro e que vejo por conta da crianca que ela usa como uma arma carregada na mao dela sobrar cada vez menos tempo pra nos…sei que ele faz o possivel pra ficar comigo sair comigo fazer minhas vontades sei que ele tenta …so que esta ficando insustentavel ver ela ganhando terreno tempo cada vez mais…sei dos sentimentos dele por mim e confio nele o amo muito..estou pensando em dar um herdeiro para ele do sangue dele pareceido com ele afinal ele tem 43 anos e nunca foi pai de verdade e agora vendo ele criar a filha sei que sera o melhor pai do mundo..vai dar uma confusa claro mais acho que vale a pena..comecei a pensar sobre isso tyem 1 mes e ele chegou ontem pra mim e falou que tinha sonhado que eu estava gravida..sera que foi um pressagio…rsrsr estou muito confusa ainda, so tenho certeza de uma coisa eu o amo e nao pretendo deixar de amar quero ele para sempre na minha vida..

  • Sara Mel

    Joana…
    Só não desista de você e desse filho que agora é seu.
    Acredite, nós mulheres somos muito fortes. Você vai superar isso.
    beijuss

  • tbm estou gravida de um homem casado,estou de 3 meses e estou sofrendo muito porque tudo que ele me prometeu foi por agua abaixO!me culpo por ter sido tão ingenua e agora estou passando pelo moemnto mais sofrido da minha vida,pois ele prefere ficar com a mulher q ele dizia q ñ o completava…ele ainda me procura muito,diz q me ama e q ainda irá resolver a vida dele,mas nesse momento que eu mais precisava ele ñ esta comigo,por isso nem sei se vou conseguir perdoa-lo,tenho medo do meu bb ja nascer sofrendo com toda essa questao,mas juro pra todos vc que meu amor é verdadeiro e nunca tive vontade de fazer ninguem sofrer e tudo q eu queria era ele do meu lado me dando apoio agora,sera q devo ter paciencia e esperar mais um pouco?vai ser muito dolorido desistir dele,são 2 anos q estamos juntos mas sinto q ele ñ sabe na verdade oq quer…HELP!

  • Sara Mel

    Angel…
    Agora você terá com quem se preocupar, Helena…que nome mais lindo!
    Eu espero que você consiga criar essa garotinha que vai chegar com todo esse amor que você tem dentro de si.
    O seu erro maior foi se envolver com um homem casado, mas ainda bem que você resolveu assumir sua filha, que Deus abençoe vocês
    beijuss da Sara :P

  • Estou gravida de seis meses de um homem casado. Não quis ficar com ele. Vou ter minha filha. Depois que eu mandei ele decidir a vida dele para lá. ele nem sequer tentou. voltou para vida que ele dizia ser um saco. agora, sou vista na familia dele como a má. a pessoa que queria destruir o lar. Pois bem, cedo ou tarde a verdade aparece. Que bom que não sou eu que tenho que conviver num casamento falido ou viver de mentiras. O amei demais, ainda amo. Mas gosto muito mais de mim para ficar no meio dessa guerra com meu bebe. Sou responsavel por meus atos e não preciso continuar errando. A vida segue e as coisas sempre melhoram. Ah! minha família nem quer saber quem é o pai. eles sao maravailhosos e estão super felizes com a chegada da Helena.

  • é muito complicado isso
    mais seja forte, Deus está com você.
    Beijos

  • Zenilde

    Realmente é uma situação muiito complicada…
    Mas como o Dr. disse, ter um filho sozinha não é nada fácil
    mas a recompensa vem depois, ele (filho) te recompensará com
    o maior amor do mundo. Seja forte!

  • Muita lucidez e coragem nesse comentário Dr. !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>