Amor é tudo?

ola!
Por acaso vasculhando alguns sites, caí aqui e fiquei admirada com tudo que descobri no site… é otimo sendo assim achei possivel que pudesse me da uma ajudinha tambem.
Ha um tempo atras coisa de 3 meses eu estava numa crise feia com meu marido no qual sou casada a 10 anos eu tenho 31anos ele 40 anos nesse periodo descobri uma pessoa que ja fazia parte de meu convivo mais nunca havia enxergado ele como eu enxerguei nesse dia… neste dia nao estava na minha cidade , e o reencontrei e ficamos conversando somente, nessa conversa descobrimos afinidades e muitas… ele (o rapaz) tambem estava numa situaçao parecida com a minha, so que ele ja havia se separado de sua esposa a poucos meses.Certo, nesse dia ele me convidou para ir a praça com ele pois era aniversario da cidade onde estava. Eu aceitei o convite nao tinha maldade pelo menos da minha parte nao havia rss. em meio a tanta desilusao que eu me sentia naquele momento eu simplismente por um instante me esqueci da minha condiçao de casada.
Ao dançar uma musica com ele sem mais nem menos rolou um beijo e foi muito bom, nesse periodo eu nunca havia traido meu marido e nao senti nenhum remorso tambem por esse beijo. o rapaz em momento algum ousou em caricias ou algo mais ficamos ali somente nos beijos olhares e sorrisos muito diferente e muito bom.
Trocamos telefone e infelizmente voltei para minha cidade. Mantivemos contato por 2 meses initerruptos so pelo telefone era muito bom. Mais a sensaçao de estar fazendo algo que nao era o meu normal acabou por me afastar dessa pessoa.  a diferença entre ele e meu marido e gritante meu marido nunca foi de expressar carinhos é um ogro mas sempre foi assim desde o começo. Me acostumei a ele. nao me agrada mas é a natureza dele ja o rapaz… é um verdadeiro cavalheiro nunca me cobrou nada sempre soube a minha condiçao sempre tem palavras de carinho que me enche de ternura me sinto nas nuvens pela maneira de ser dele. O nosso padrao de vida é bem diferente o que pesa pra mim tambem eu tenho uma vida confortavel o rapaz é simples eu acho que nao saberia viver assim. E um dos fatores que me levou tambem a me afastar eu sou compulsiva gosto de viver bem, acho que nao é um defeito.
Mesmo em crise com meu marido sentindo muita raiva dele eu nao deixei de ama-lo mais a experiencia que tive foi otima me senti mulher desejada que desperto atençao em outros homens coisa que eu achei que nao fazia. Foi bom por que passei  a me arrumar muito mais do que ja me arrumava sempre fui muito vaidosa. o que acontece… chegando ao ponto que queria. é o seguinte:
Nesse momento que me afastei as coisas na minha casa se ageitaram depois de muita conversa resolvemos por um fim nas brigas e viver o amor que temos um pelo outro. agora esse rapaz voltou a me ligar e eu nao tenho coragem de dizer que eu e meu marido estamos de bem um com outro e feliz. Estou com medo de falar pra ele a verdade e descobrir que mais uma vez eu e meu marido nos enganamos, pois sempre ha essas brigas entre nos entao nao sei quanto tempo essa fase boa vai durar.E como se eu quizesse garantir que tenho outro pretendente a me esperar, meio insano mais é.
com esse rapaz eu nao tive relaçao sexual foi simplismente coisa de pele mesmo… Eu gosto dele, sei que esta apaixonado mais nao posso agora deixar a minha vida toda pra tras por um homem que a unica coisa que tem a me oferecer seria so amor …
Só amor é otimo mas em contos de fadas, pois na vida real é muito alem de amor nao quero ser cruel, mas meu pai sempre disse que so amor nao enche as latas de mantimentos. Como falar a ele a verdade, sem ser grossa?

Thales WendpapOla S.C.F,

Então… Você não precisa ser grossa com ele.  Fale a verdade. Nesses casos, a verdade dói, mas é a melhor solução. É melhor sofrer por uma verdade do que ficar alegre por uma mentira! E você pode estar se “iludindo” com ele por ser uma novidade. Quando estamos fragilizados no nosso relacionamento, acabamos confundindo carência com paixão; cuidado com isso.

Agora, te digo uma coisa: O amor é muito importante SIM! Para mim ele está acima de qualquer coisa.  Não estou dizendo que você deva largar seu marido, até porque você o ama, mas tente conversar com seu marido. Pode ser o jeito dele não demonstrar carinho, ele pode ter dificuldade nisso, mas ser frio, não ser carinhoso é outra coisa, uma conversa sempre leva a um bom lugar e eu sei que a vida exige muito das pessoas, que a vida vai além do amor, mas pense: O amor leva as pessoas a fazer as coisas andarem, a revirarem o mundo, a mudarem para conseguir alcançar o seu objetivo, se manter com a pessoa, então isso vale pro seu marido também, fale sobre esse amor que vocês vivem e mostre como anda a relação de vocês, mesmo que esteja melhor, pode melhorar muito mais, tenho certeza.

Espero que fique tudo bem entre vocês.

Abraços,

Thales

Be Sociable, Share!

Comentários

  1. Sara Mel Sara Mel diz:

    Oi S.C.F,
    Uma vez fiz um juramento frente a um padre e a várias pessoas que me amavam, e não pude cumprir. Apesar dos motivos aparentes serem completamente normais, depois de tanto tempo junto, a principio não pude ver que o que me levou a não cumprir a promessa tem um único nome: Amor…quero dizer a falta dele.
    Hoje compreendo que quando não há Amor, outros sentimentos e atitudes ocupam seu lugar…a traição é um deles, a falta de carinho, a ausência de cumplicidade, a violência, a falta de respeito e o que me chama mais atenção na falta de Amor é que geralmente a pessoa nem percebe quando ele termina. E começa a justificar suas faltas, seus pequenos pecados como fraqueza, e até chegam a culpar o outro. Isso ocorre tanto com homens como mulheres. E a única coisa que sei é que o outro quando magoado jamais esquece, pode até perdoar…mas jamais esquece!
    Então se vc pretende mesmo continuar casada acabe com essa estória romântica imediatamente ou fará com certeza muito mal à sua familia.
    beijuss ;)

  2. jaciara jaciara carreira diz:

    Adorei esta estória!
    Não sou a favor da traição,tanto pelo homem ou pela mulher, mas não vou usar de hipocresia, porque como estamos vendo , isso esta cada vez mais acontecendo com nós mulheres, o amor ele é o mais importante, nós sentimos isso quando ele acontece, e o que você sentiu por esse menino não é amor e sim ele foi para você uma valvula de escape, devido há tudo que estava acontecendo com o seu casamento.
    Aconteceu com você aquilo que a maioria dos homens dizem que acontece quando traí sua mulheres.
    Devemos lembrar que o amor é como uma plantinha que devemos regar todos os dias e isso deve estar faltando no seu relacionamento, mas não se esqueça também que agora a uma mentira uma traição no meio dessa relação e você precisa ver se ira conseguir conviver com isso.
    Pois eu jamais conseguiria.
    Boa sorte .
    bjs
    Thales parabéns pelo post.

Share Your Thoughts

Connect with Facebook

*


*