Gozo rápido e não consigo continuar. E agora?

Receba novidades por e-mail

Pesquisa

Facebook

Mulheres em Julgamento

Instagram

Cérebro Masculino postado por

Gozo rápido e não consigo continuar. E agora?

Olá rapazes, gostaria de parabenizar o site, aprendo muito!

Bom, meu problema é que faço parte da porcentagem pequeníssima de mulheres que gozam com penetração, e com isso, não consigo manter por muito tempo a relação se o cara é bem dotado, porque depois de umas 6 vezes entrado, já to subindo nas paredes, e morro depois. Preciso de uns 10 minutos pra me recuperar, o que é muito chato. os homens se incomodam de fato por ter que esperar a mulher se recuperar?

gostaria de não ser assim as vezes, e não sei o que posso fazer pra prolongar a relação, porque se to com tesão vai muito mais rápido, e se não to, vai rápido também.

Obrigada

Olá C. P.;

Gozar muito em pouco tempo não só é normal como é o sonho de consumo de muitas mulheres, já que, existe uma gama de mulheres que não consegue ter orgasmo. Vejo, sempre, mulheres reclamando que já leram tudo sobre o ponto G, clitóris, etc, e não chegam lá!

Daí, então, o raciocínio lógico seria que, se você goza rápido, pode gozar várias vezes no mesmo ato sexual. No entanto, como de gozo feminino eu entendo, ou, ao menos tenho, bastantes, referências sobre o assunto. É fato que algumas mulheres gozam facilmente, outras são um desafio para poucos, algumas gozam e querem mais e outras gozam e querem parar.

Você, pelo visto, é parte da pequeníssima minoria que além de gozar com a penetração, não consegue manter a excitação pós-gozo, ou seja, necessita de um tempo para continuar o ato, pois perde a lubrificação que permite continuar o vai e vem.

Assim como para as mulheres, para os homens, ser interrompido no meio do ato não é algo muito agradável. Chegando, em alguns casos, a ser broxante.

Porém, nada está perdido. Como a excitação feminina está, intimamente, ligada à lubrificação, que é o que possibilita uma fácil penetração e vai e vem, você pode se utilizar de vários lubrificantes íntimos disponíveis no mercado para, pelo menos, não se sentir incomodada, nem parar o ato, enquanto retoma a excitação psicológica e física normal.

Portanto, corra pra farmácia mais próxima e aproveite, várias vezes, junto com o seu parceiro.

Bom Fim de Semana


Mr. P

[email protected]

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e

saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor.
Adora filosofia, psicologia, história e musculação.
Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua.
Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

3 Comentários

  • Pedro Ivo Genú

    Kamila;
    Ensine seu namorado a ser cavalheiro. Mulheres primeiro.

    Max;
    Há tratamento sim.

  • tmbm sou daqueles que botou pra dentro gosou !
    existe algum remédio para melhorar estes casos?

  • Olá, eu sou uma das que goza e ainda quero mais, mais é dificilmente eu gozAR, conseguir chegar la, é muito dificil, e quando acontece, eu quero mais, nao sei o que fazer namoro a 1 ano e assim, quando não meu namorado, goza uma vez nao sente mais vontade de fazer outra, é muito dificil, pois fico so na vontade. O que eu faço??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>