Ele Foge de mim. Por que?

Enquete

Você prefere que o CM seja escrito por Homens ou Mulheres?

View Results

Loading ... Loading ...

Receba novidades por e-mail

Pesquisa

Facebook

Mulheres em Julgamento

Instagram

Cérebro Masculino postado por

Ele Foge de mim. Por que?

 

 

Paty;

 

Essa é uma longa historia!! Eu conheci esse menino com 18 anos pela internet, dai conversávamos sempre no msn, até que um dia ele me chamou pra ir numa despedida de um amigo dele e ai nos conhecemos. Depois de uns dias combinamos de ir no cinema e ficamos, e eu fiquei meio balançada com isso, mas como ele nunca veio atrás pra pedir pra sair de novo eu desencanei e dai comecei a facul e a namorar outro garoto e nisso ele foi morar no Japão, pq é mestiço. Eu namorei um ano e depois fiquei um ano solteira, nisso ele voltou do japão e eu fui na casa dele visita-lo. E daí que começou a paixão tórrida!! Nós tinhamos muita atração fisica, coisa que até hoje eu nunca encontrei e tive igual com ngm. Coisa doida mesmo!!! E ele concordava com isso tbm, dizia q eram os ferormonios!! E dai eu tava apaixonadissima e queria namorar e ele disse que tinha acabado de voltar do Japão e que queria curtir pq lá ele não fazia nada, enfim, ele não estava no momento pra isso. Da

i eu terminei com ele e depois me arrependi! Me declarei, fui atrás, mandei msg no cel, presentes e nada! Depois de uns 4 meses que a gente tava separado ele começou a namorar uma garota, mas 2 vezes q ele terminou com ela, veio me procurar! Bom, o que acontece nisso tudo é que nem a amizade dele eu consigo. Nem fiz nada demais e ele me evita sempre. Escrevi no mural dele no facebook perguntando como ele estava e ele além de me excluir do face dele, nem me respondeu. E por todos esse anos que estamos separados, já fazem 3, ele me evita. Eu acho que ele me odeia, minha mãe diz que ele tem medo de mim, mas não de mim como pessoa, mas que ele tem medo do que ele pode sentir por mim, pq eu sei que um dia ele foi bem apaixonado!! Tudo bem que as 2 vezes q ele me procurou enquanto estava “largado” da ex, eu disse que ainda gostava dele. Será que ele me evita desse jeito pq não quer me fazer sofrer pq acha q eu ainda gosto dele? Ou a voz da experiência, que é minha mãe tem razão? Ou pior, ele me odeia mesmo e de graça, que é o q eu acho?

 


Desde criança, somos fascinados pelos porquês.

Basta pronunciar esta palavra mágica para, com a resposta, termos nossas dúvidas e questionamentos resolvidos.

Se um por que não basta, é só “sacar” o segundo, o terceiro e por ai vai.

É o porquê, do por que, do por que……..até conseguimos entender o mundo a nossa volta.

 

Sem ele, os seres humanos, as ciências e o mundo não evoluem.

Estamos sempre em busca dele.

Mas, porque o buscamos?

Para nos confortar com a ciência de saber o que acontece em nossa volta, para melhor decidir questões pertinentes do nosso dia a dia.

 

Em outras palavras, para nos satisfazermos, necessitamos de respostas objetivas e não de suposições.

Ao supor, levantamos várias hipóteses. E cada uma, tem como acompanhamento, no mínimo, um “por que” para aumentar nossa aflição, ou seja, ficamos cada vez mais confusos.

 

É isso que acontece quando, sozinhos, vamos procurar os porquês nos relacionamentos pessoais. Nunca temos respostas objetivas. Passamos longe da segurança almejada.

 

-Por que isso acontece?

 

Simplesmente por que, por mais que se tente, é impossível saber, com exatidão, o que se passa na mente de outra pessoa. Em síntese, quando se trata de pessoas, não se deve procurar entender as causas, mas sim, assimilar as palavras e ações.

 

Seu ex tomou várias atitudes onde é claro e evidente que ele não quer nenhum tipo de contato.

Entenda, respeite e siga sua vida.

 

Bom fim de semana

 

Mr. P

[email protected]

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e

saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor.
Adora filosofia, psicologia, história e musculação.
Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua.
Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

5 Comentários

  • Paty,também já fiz muito isso de querer a todo custo procurar respostas concretas para nossas dúvidas quando elas estão na nossa cara.Só quando fiz essas perguntas a uma amiga minha,é que enxerguei a verdade nua e crua.Dói,machuca mas temos que continuar vivendo sem ilusões ,porque essas não levam a nada.bjus

  • Concordo com o q o Mr P disse:que devemos simular as coisas..nãosomente as atitudes mas a forma de falar..
    Siga sua vida,exclua ele do face ou qualquer site de relacionamento..corte qualquer vinculo q tenha com ele!e também exclua ele do seu coração..de sua cabeça ..e vai ser feliz!
    Se ele foge é porque não está afim realmente!

  • Simples: ele não está mais a fim de ti… Esquece!!!

  • Zenilde

    Sempre queremos tentar explicar o inexplicável…
    É é nosso maior ‘problema’, tentar ver somente o
    que queremos enxergar e continuar sofrendo
    por uma busca incessante que é tapar o sol com a
    peneira, falta de coragem para encarar os fatos!

    bjoss

  • Sara Mel

    Mulher tem muito disso… ficamos tentando o tempo todo justificar as atitudes dos homens ou buscando uma explicação para elas. Aprendi e acabei gostando do comportamento do “cerébro masculino” e quando consigo agir de forma mais objetiva eu sofro bem menos, agora quando meu “CF” teima….bom ai fico igualzinha a vc tentando encontrar desculpas para o que está claro. Um bom exercicio é ver a situação que está vivendo como se fosso de outra pessoa, vai ver como consegue entender melhor. Faço isso qdo me sinto prejudicada e da certo.
    beijuss da sara ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>