EMAGREÇA JÁ!

Busca rápida

Facebook

Instagram

Nosso livro

Artigos relacionados

Conteúdo Protegido

Conselhos postado por

Ele não me quer, mas não me larga!

ooooiie, já tem um tempo que eu vejo seu site e gosto muito. Por que adoro ler sobre relacionamento,porque sempre precisamos de ajuda em algum detalhe né,mulheres kkkk. Mais então, minha história é engraçada e ridícula, eu namorava um rapaz e terminamos tem pouco tempo,mais eu ainda gosto dele e sofro muito,porque ele sabe me deixar irritada e com raiva.

Motivo do término: Nas últimas féria eu viajei para o exterior, fiquei 1 mês fora,e ele falou pra eu ir tranqüila que iria me esperar voltar,como eu confiava muito,assim eu fiz. até aí agente se dava muito bem. Mas quando eu retornei da minha maravilhosa viajem, descobri que ele tinha me traído, demorei 1 mês pra descobrir. E ele jurou que foi só aquela vez, e eu estava cega de amor e acreditei, uma semana depois ele vai à um casamento com a tal menina (que me traiu) e os dois são padrinhos do tal casamento. Dai eu fiquei com muita raiva e o traí também. Depois de uns 2 meses ele descobriu e terminamos, pois ele é muito orgulhoso, pirracento, e se acha de mais. Mas mesmo assim continuamos nos vendo e tendo a mesma relação de antes, só não tinha confiança. Começamos só a ficar, e de uns 2 meses pra cá, eu cansada das bobeiras dele,me afastei,e agora ele está namorando com a menina que ele me traiu. EU PIREIII.Não acreditei no que meus olhos viram.

Mas ele não sai do meu pé, fala que me ama,me dá satisfação de tudo, fala coisas lindas, relembrando tudo que agente viveu,por um lado eu acredito, mais quando eu penso na menina eu fico com muita raiva dele, mas eu gosto demais dele, tivemos uma história maravilhosa e intensa.Já troquei o numero de celular umas 4 vezes,e como ele é muito orgulhoso,ele sabe manipular as pessoas,sabe me enrolar na conversa,tudo tem que ser do jeito dele,e eu não aceitava isso quando estávamos juntos,e até hoje não aceito homem querer mandar em min. Ele está namorando com a menina mas eu ainda fico com ele, eu não sei mais o que fazer!!! Me ajuda? Por favoooor? *-* Graata ;*


Olá M.,

Olha, essa história ai me rendeu umas boas risadas. É um tal de vai e vem, de dizer que gosta e não ficar junto, de dizer que não gosta e correr atrás que parece coisa de comédia romântica. Pirraça de um lado, charme do outro e malandragem no meio disso tudo que faz bem o estilo mesmo.

Mas vamos partir do princípio. Primeiro, a malandragem começou com ele incentivando você a ir tranquila para a sua “maravilhosa” viagem ao exterior. Enquanto isso ele, teoricamente ficaria “tranqüilo” lhe esperando como um  bom e quase inexistente, atenção eu disse “quase” inexistente homem compreensivo, amoroso, companheiro e que busca muito mais do que satisfazer seu ego e seus impulsos sexuais. Mas a história não foi bem assim, na certa, antes mesmo de você ir ele já estava planejando a tal pulada de cerca.

O mais engraçado foi ele dizer “Mas foi só aquela vez”, rsrsrs o que quantidade tem a ver com traição? A quantidade de vezes é indiretamente proporcional ao nível de cafajestagem do cara? Hein meninas? Me ajudem ai nos comentários.

E não parou só por ai, você com raiva quis vingança, pagar com a mesma moeda, mas e ai? Foi bom? Valeu a pena? O que você ganhou com isso? Na certa deve ter pegado um cara que mal conhecia e que não lhe proporcionou nada de interessante além de um amasso fatídico, notório e sem grandes emoções ou então foi alguém que conhecia e que não teve a menor graça porque senão você estava com ele e não mendigando a atenção dividida com o seu ex agora. No fim das contas, você gosta desse cara ai que você estava namorando e ficou elas por elas. Zerou o marcador? Parece que não.

Agora você é a outra, e por ser a outra, você agora ocupa a posição da suplente, daquela que servirá (ou não) ao prazer dele quando ELE quiser, porque esse papo de estar com outra e dizer que gosta de você é conversinha de Lobo mal querendo comer a chapeuzinho.

Vamos analisar alguns diálogos com direito às entrelinhas.

ELE: “_Meu Deus como você é linda. A nossa história tão bela, você vai ter coragem de jogar isso tudo fora, fica comigo?” (Obs.: Enquanto eu fico com a outra e saio na vantagem de ter duas que estão afim de ficar comigo)

Realmente tenho que admitir que ele sabe te enrolar na conversa e manipular a pessoa (você é claro), entendo que você goste dele mas não é bem por ai não acha? Além disso, você comenta que ele é pirracento, orgulhoso e se acha. Então quer dizer que terminou com você porque ele é assim e não porque você o traiu e ele descobriu? Mas ta uma comédia pastelão isso, ai ai ai, rs. Por fim, diante desse cenário todo, acho que deu pra perceber que no mínimo você não tem sido a atriz principal. Ai vem a pergunta, que tipo de mulher você é? Qual o papel que quer? Com o que você irá se contentar?

Até mais!!

Márcio Oliveira

[email protected]
Meu Blog: As Palavras

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Siga o Cérebro Masculino nas redes sociais clicando AQUI e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Márcio Oliveira

Márcio Oliveira

Psicólogo,consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.
Márcio Oliveira
  • http://hotmail.com A…

    Querida….ELENÂO te AMA!!! Ou Voce cede as vontades dele totalmente, ou segue sua vida sem olhar par traz

  • viviane

    Na minha opinião tá faltando um pouco de amor próprio, passar de namorada a ficante, fala sério!!! Se foi certo ou errado ser traida e trair, bom já era não podemos mudar o passado, ela pode sim mudar o futuro, mude o número do cel e suma do mapa, e usando aquela velha frase meio clichê ” a gente não perde o que nunca foi nosso né!!!” Bjs

  • Bruna

    entao Sarinha será que chove?
    hehe
    bju!!!

  • Sara Mel

    nummmmmmmmmmmm espalha hehehehe ;)

  • Bruna

    Ehhh Sara minha miga!!!!
    To vendo que um biscoito deste vai me dar um trabalhooooo…
    Concorrência eh grande ..
    Vai vendo… :P

  • Sara Mel

    Hummmmmmmmmmm Bruna… um biscoito que gosta de ficar no armário!!!
    Que bom heim amiga!
    Vai chover gente querendo ser a dona da pensão hehehehe
    beijuss :)

  • Reysi

    gente, eu to muito lerda, agora que fui entender esse negócio de biscoito…
    Agora como que vou usar minha cantada infalível???
    Esse homem e mais um pacote de biscoito eu passo um mês
    vou mudar para
    Esse homem e mais uma coca litro eu passo um mês.

    rs

  • Bruna

    heheheh…
    Olha só Sara um [bis]coito que não esta em fuga….;P
    Será Sara?…heheheheh

  • http://aspalavras.blog.terra.com.br Marcio Oliveira

    Olha só a mulherada pilhando nos comments do CM…..Virou palco agora rsrsrsrs…. Bom, mas uma coisa é certa. O meu [bis]coito não se encontra “em fuga”.

  • Sara Mel

    Nem com Lupa você acha Bruna hehehehehehe ;)

  • Bruna

    kkkkkkkk..
    biscoitos em fuga!!!..
    Eles sempre dão um jeitinho de fugir neh Sara pra outro armário e outro e outro..hehehehehe
    Será que tem algum biscoitinho..que não seja expert em fugas?!
    Cadê neh..
    kkkkkkk

  • Sara Mel

    E tem mais Bruna…quando um biscoito foge do armário da dona da pensão …não pense que não irá fugir de outros armários hehehehehehe
    São especialistas em fugas kkkkkkkkkkk
    beijuss

  • Bruna

    heheheh Ahhh Sara,…. tem vários neh..todos os sabores ..cores..e tamanhos.. (uhhhh adoro!!!! ) biscoitinho.. biscoitão…com cobertura…. outro com muito recheio….
    todos ali… com embalagens indivíduais ..esse negocio de compartilhar, não da muito certo..
    ou pegar um biscoitinho do pacote alheio…tmb nao da certo..depois vc quer mais um a dona da bolacha vai reclamar neh.. eu nao dou meu biscoito do meu pacote pra ninguém(eu quannnnnndo tenho um pacote ) nao gosto de dividir….nao…
    Eh Marcio a mulherada tem que pegar pacote novo sabe… esses compartilhados ehhh chatoooooo
    bjus!

  • http://aspalavras.blog.terra.com.br Marcio Oliveira

    É..não é atoa que encontro muito mais mulheres do que homens no supermercado. rsrs

  • Sara Mel

    Então Bruna você me deu uma ótima ideia…e tem biscoito hoje em dia de varios sabores né migaaaaaaaaa hehehehehe
    Você é fogo!!!!!!!!
    beijusss ;)

  • Pathy

    Entendo o enredo em que a leitora se insere. É muito complicado sair de uma relação quando falta um pouquinho de amor próprio. Comoassim ficar com ele sendo que ele está namorando a pessoa com quem te traiu?
    Me encontro pasma agora.
    Traição não tem perdão, pelo menos para mim. A escolha foi dele. Ele quis a outra e que fique com ela então.

    Dê-se uma chance de conhecer alguém melhor, alguém de caráter, porque esse nesse aí, é carater que falta e muito.

  • Bruna Farias

    É bem isso mesmo… quem não larga de quem..
    Pouca oferta…têm algumas ofertas que nem com 50%OFF vale a pena levar..hehe
    produto baixa qualidade…
    ehehe.biscoitinho Sara(ótima)
    …as vezes biscoitinho esta passadinho já neh..
    hora de pegar um novinho em folha na prateileira..e ficar com o pacote todo..
    ;P
    bjus!

  • Mar

    Hahahaha história clássica

  • Sara Mel

    Isso tudoooooooo é culpa da pouca oferta!
    Falta homem no mercado hehehehe ai nós consumidoras ficamos lutando por essa espécie de “produto” em extinção rsrsrsrs
    Ganha a consumidora que olhar para o produto em questão e perguntar:
    -Meu lindo…tô cansada de dividir o meu biscoitinho com a vizinha…hehehe
    beijuss da sara

  • Fabi

    Dani disse tudo…E quando um não quer, dois não brigam. Se valorize mulher, ele tá fazendo hora com sua cara, e o que é pior, os amigos dele devem ta sabendo de tudo. E ai como fica sua cara e seu valor??

    Dói se afastar de quem gostamos mas dói mais ainda fazermos isso conosco.

    Vá viver sua vida, ele não é homem pra voce, ou voce vai se contentar apenas com o que ele anda te oferecendo??

    Olhe pra voce e veja o que ele te fez e tá fazendo. Voce era namorada, ele te traiu, agora ele tem outra e voce continua saindo com ele. Ponha um basta nisso. Suma da vida dele e não queira se quer saber com quem ele está e onde está.
    Beijos e boa sorte.

  • Danizinha

    Nestes casos não são eles “cafajestes” que não nos largam…somos nós que não nos amamos e valorizamos o suficiente para decidir seguir SEM ELES!!!!
    Melhor decisão…SUMIR e nem atualizar dados sobre este SER!!!!
    Rrsrsrsrsrsrs