Novo CM!

Olá!

No fim do ano passado fizemos uma reunião com os autores e decidimos que iríamos “mudar” o blog.  “Mudar” porque vamos voltar às origens.  Quando criei o CM, tive a intenção de fundar um blog a favor do amor, da fidelidade, carinho e bons relacionamentos. Quis reunir pessoas que concordam com nossos ideais e vivem ou querem viver deste modo.

Com o passar do tempo, o CM desviou um pouco o caminho, abriu demais suas áreas e acabou virando um blog genérico. Agora não. Voltamos a ser um blog a favor do amor. Mudamos o layout, os estilos de posts (já começaram a ser implementados) e até o modo de dar conselhos.

Agora não apenas citamos os pontos ruins dos casos, mas sim as soluções. Mesmo quando o melhor seria se afastar, mostraremos alternativas e modo de vida que te deixará feliz. E também não postamos a dúvida na íntegra, mas um resumo que não permite que a leitora seja identificada, mesmo pelos amigos mais próximos. Pode enviar sua dúvida sem medo.


Além disso, inauguraremos uma coluna onde as leitoras (e leitores, o número de homens acessando o CM tem aumentado muito) podem contar a história de seus relacionamentos e, inclusive enviar foto. Isso mesmo, teremos uma área em que você pode fazer parte e mostrar a todos o tamanho do seu amor pelo parceiro. Quem quiser participar, é só enviar uma foto do casal e contar um pouco da história de vocês. Algo pequeno mesmo, como se conheceram, quanto tempo estão juntos, e por aí vai.. Fica ao seu critério.

E mais: Algumas respostas terão a participação das meninas do blog, mostrando o lado de vocês, em uma espécie de réplica!

Os poemas e crônicas postadas pela Sara, estão explorando sentimentos melhores. Teremos mais podcasts Homens x Mulheres, onde debatemos assuntos polêmicos (ou não), dando as opiniões de cada sexo. Sempre teremos convidados, seja blogueiros, amigos ou até leitoras.

Também a coluna Opiniões Masculinas voltará a ser atualizada mais frequentemente e vocês saberão melhor os nossos gostos. Enviem os temas que gostariam que abordássemos.

Grande parte dessas mudanças ocorreram após uma conversa com o autor Marcos Tegon. Agradeço profundamente a ele.

Se fosse continuar contando as novidades, esse post nunca terminaria. Mas, para resumir, o CM voltou às origens e faremos um portal para o amor. Contamos com vocês e espero que gostem das novidades!

Alexandre Chollet

Be Sociable, Share!

Comentários

  1. Vamos escurecer a fonte então :)

  2. Não querendo ser a estraga prazer mas ja sendo essa letra cinza no fundo branco ate da luz de amor paz e tudo mais….. mas assim passo menos tempo no blog porque tenho problemas de vista e assim fica meio cansativo de ler, sou nova aqui na turma mas estou anciosa de ver a ORIGEM ou seja como era a 1-ideia para o blog.

    parabens a todos vocês e que continuem ajudando mostrando diferentes formas de pensamento, podem crer que eu muitas vezes venho para aqui com muita duvida leio um artigo que me guia a outro e outro e pronto a luz do fundo do posso começa a chegar perto .

    BJ

  3. Pessoal, desculpa mais eu vou ser a do contra…
    Eu gostava mais do antigo layout, era mais fácil para ler. Agora ficou muito claro e esse tipo de fonte não é muito agradável. =/

  4. eita rapaiz. cara nova! curti

  5. eita rapaiz. cara nova! curti

  6. A gente que agradece. Deu o toque que faltava para recomeçarmos de uma maneira melhor e exclusiva!

  7. Fiquei sem palavras… rs obrigado!

  8. Obrigado Alexandre Uhlmann Chollet pelo reconhecimento, mas vejo que o mérito é seu e de todos os envolvidos.
    Parabéns por se se colocar a frente dos outros sites que existem por ai!
    Grande abraço e sucesso vocês já tem! rs

  9. O que ja era bom vai ficar melhor. Parabéns

  10. Gostei muito dessa mudança…se tudo o que foi dito será explorado…com certeza o CM será mais atrativo, afinal quem não quer ser feliz, ser amado, compartilhar e adquirir experiência para a boa vivência do relacionamento…bjss

  11. Olha que até deu vontade de voltar a namorar…só pra contar minha história …gostei do novo formato…beijuss

Share Your Thoughts

Connect with Facebook

*


*