You are currently browsing comments. If you would like to return to the full story, you can read the full entry here: “Do que adianta desejar?”.
Saiba tudo o que se passa na cabeça dos homens, quando a questão é relacionamentos.
You are currently browsing comments. If you would like to return to the full story, you can read the full entry here: “Do que adianta desejar?”.

eu namoro faz 4 meses mais o poblema e que eu acho q o meu namorado prefere os amigos dele do que eu .pq se eu chamo ele para sai ele nunca acc agora se os amigos dele chama ele vai acc..e tambem eu vejo que ele nao tem ciumes por mim ele tem medo do que os amigos dele estao pensando na questao q agora ele esta namorando intao porisso q ele tem q da mais atençao para mim e nao para os amigos dele e isso nao foi oq eu sempre quiz eu queria encontra um namororado q me desse atençao carinho q sentisse ciumes bobo que me amasse que saia junto comigo e tudo mais que viesse na minha casa todos os dias e que falava q me amava mais o meu e tudo alcontrario e nao sei mais oq fazer para consegue salva o meu namoro..
Vivo o mesmo dilema, mas no meu caso sei que meu namorado quer casar e tem planos futuros para nós. Estamos vivendo uma ótima fase do nosso relacionamento, mas não vejo a hora de me casar, poder me dedicar a ele e ter uma família ao seu lado. Sei que no momento ainda não é possível, mas aguardo ansiosa o dia em que ele vai finalmente me pedir em casamento! Nos amamos muito e por ele espero o tempo que for necessário, já que ele me dá muito amor e carinho e demonstra o quanto gosta de ficar ao meu lado e que sonha com o nosso casamento tanto quanto eu! Acho que tudo deve ter seu tempo, admito que as vezes bate aquele desespero de que o “grande dia” não chegue nunca, mas se o amor for verdadeiro tudo vai se realizando aos poucos.
Ótimo para ele. Se livrou de uma mulher que está mais interessada em arrumar um casamento do que na pessoa dele.
Arrasou!
Eu só gostaria de comentar que conheço uma pessoa que há anos atrás perdeu a oportunidade de ficar junto com a pessoa que amava por não ter paciência e aguarda o momento certo. O rapaz tinha a intenção de se casar, mas antes queria terminar a Universidade. Conclusão ela terminou com ele, se casou com outro, acabou se separando e quando enfim encontrou o namorado da adolescencia simplesmente não rolou mais nada entre eles porque cada um estava vivendo seu próprio momento.
Parabéns pelo post M. P