Não aceito pouca coisa

Enquete

Você prefere que o CM seja escrito por Homens ou Mulheres?

View Results

Loading ... Loading ...

Receba novidades por e-mail

Pesquisa

Facebook

Mulheres em Julgamento

Instagram

Papo de Mulher postado por

Não aceito pouca coisa

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!

Definitivamente sair para jantar com alguém que fica olhando para todos os pontos do restaurante e não focar em você, já  é um prenúncio de problemas.

Podem os homens dizer o que for, mas quando ele sai com uma mulher, ele deve no mínimo, direcionar as melhores atenções a ela.

O mal de alguns homens é achar que a mulher está totalmente  na dele e simplesmente começar a “afouxar” a conquista. Começa não dar mais tanta atenção, ter preguiça de se preocupar.

E tem pior… Começar a se fazer de difícil, não ligar, não ir atrás.

Na boa, meninas. Não aceite esse tipo de tratamento.

Não faça escândalos e nem dê pitis. Seja controlada e use sua inteligência emocional, se ame, valorize-se.

Quando houver um relacionamento já estabelecido, você precisa conversar e deixar as coisas as claras, porém, quando é uma conquista nova, um ficante ou um simples encontro é realmente inadmissível.

Ser trocada e ignorada acontece, mas como você administra isso que faz toda a diferença.

As mulheres mais felizes no amor que já conheci até hoje, são aquelas que engolem o sapo todo e joga um jogo bem controlado.

Se um cara já está dizendo ou demonstrando a você que não quer nada sério porque você acha que tem o direito de sair gritando e cobrando como uma louca?

Simples assim, se você não tem nada com ele, você  deve trata-lo como um amigo e não; não enche a bola do ser de modo e forma alguma. Mantém firme, fique seca, fria, e deixa ele te procurar. Seja inteligente, espera (respira, respira, uffff ufff)

Se o cara não vier atrás, não sofre não. O mundo está cheio de oportunidades e você se livrou de alguém que simplesmente não se importa com você, por qual motivo então você vai demandar esforços com ele?

Mas não meninas, não se entregue jamais ao desespero. Se ele não respondeu uma, duas mensagens, chega. Não se exponha. Se respeite, se ame. Não se coloque em posição de derrotada e de humilhação.

Quem está perdendo é ele. No momento que isso for REAL na sua cabeça e não só da boca pra fora, você escolherá o homem que quiser e irá parar de se contentar com tão pouco.

 

Karen F.

[email protected]

Karen F.

Karen F.

Jornalista, pós-graduada em Comunicação pela FIA-USP. Morei em NYC por um ano e tenho uma tatuagem escrito Liberdade. Amo viajar e a independência, mas já chorei muito por ficar sozinha.
Karen F.

Latest posts by Karen F. (see all)

5 Comentários

  • concordo com o texto

  • Márcio Oliveira

    Ohh Karen, nível de tolerância de apenas duas mensagens de texto não respondidas? rs. Implacável hein!

  • Concordo que se você sai com alguém e esse individuo fica moscando em outra…bla bla bla…credo…perda de tempo com esse aff… ótimo texto Karen.

  • No começo é difícil, mas depois de uns dias, umas 'experiências' passadas, a pessoa finda por aprender. Quando isso acontece numa relação já estabelecida, o jeito é conversar mesmo, e, mesmo sem 'pitis', o cara que não tiver realmente afim, vai dizer q vc é uma chata e usar dessa 'desculpa pra terminar um namoro, mas graças a God, a pessoa se livra de gente assim.. no fim das contas, é a velha história dos 'antes só, que mal acompanhado", eu q o diga!

  • Parabéns! ótimo texto :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>