Homem Chocolate

Publicidade

Pesquisar

Curta!

Instagram

Conselhos

Posts indicados

Conteúdo Protegido

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Artigos postado por

Homem Chocolate

Homem_Chocolate1



Hoje resolvi ir ao shopping caminhar um pouco e ver algumas coisinhas básicas que nós mulheres adoramos: sapatos, blusinhas, lingerie, bijuterias e chocolate.
Estava com uma amiga, entramos na loja e ela estava repleta de coelhinhos, pantufas e ovos de todos os tamanhos e formatos. Agora tem até ovos personalizados para homens eles veem com uma embalagem bem bonita e uma miniatura de carro de bônus. Tem ovos que a embalagem é maior que o recheio, ou seja, o chocolate é só de bônus.
Embalada por esse aroma que mexe com os hormônios femininos eu fiquei pensando na possibilidade que toda mulher sonha, a de ter ao seu lado um homem chocolate.
Ele seria mais ou menos assim como o chocolate que proporciona grandes sensações de prazer, e que causa um bem estar indescritível. Porém, consumido em grande escala pode deixar qualquer mulher dependente, pois ele não sairá dos seus pensamentos.
O homem chocolate eleva o humor da sua parceira, produz uma sensação inexplicável de relaxamento e felicidade, que se ingerido de forma consciente pode durar muitos anos.
O homem chocolate pode fazer bem ao coração da mulher amada e mesmo o meio amargo é indicado nesse caso, pois existe chocolate para todo paladar, porém para que isso possa realmente acontecer é necessário consumi-lo por mais de vinte anos. Dizem os especialistas.
Brincadeira a parte, vivemos numa época em que o mais difícil é encontrar entre tantas opções àquela que nos trará satisfação em todos os sentidos.
O homem da sua vida não está exposto numa vitrine e nem tampouco pendurado e enfileirado na ordem preço, tamanho e marca. Você não pode escolhê-lo entre tantas opções, pois a falar a verdade estão cada vez mais raros.
Assim como o ovo de chocolate não nasce pronto, o homem também não nasce perfeito.
Uma vez ajudando uma prima fazer ovos de páscoa pude visualizar muito bem esse processo. O chocolate vem em barras retangulares e sem atrativo nenhum, deve ser picado e depois posto ao fogo em banho Maria até que amoleça, em seguida pegamos uma forma bem bonita e colocamos ali cuidadosamente, alisamos com carinho, colocamos por algum tempo no refrigerador esperamos endurecer e depois desenformamos. Espere um pouco mais para consumi-lo, ele ainda não está pronto. Você deve enchê-lo de bombons recheados com deliciosas frutas e diversos sabores, embale pacientemente, coloque uma linda fita, aprecie e só depois ele estará pronto para o consumo.
Dá vontade de comer tudo de uma só vez, mas se fizer isso você rapidamente ficará sem o delicioso chocolate que viu formar. Então aconselho a degustação equilibrada, sabendo usar não vai faltar, como dizia minha avó que viveu com meu avô por sessenta longos anos. E é até hoje pra mim exemplo de bem viver.

Mel
10/03/2013
[email protected]

http://twitter.com/Sarammel

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001624131488

http://textosdasara.blogspot.com/

Sara Mel

Sara Mel

Jussara de Melo, escrevo nas categorias crônicas e poesia e espero utilizar esse espaço como forma de recuperar o romantismo, a sensibilidade e a formosura feminina que nós mulheres todas temos dentro de nós. Nos meus textos você encontrará: amor, desejo, emoção, fantasia, esperança e muita paixão.
Frase preferida: Antes de falar, escute. Antes de ler, pense. Antes de criticar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tente.
E-mail: [email protected]
Sara Mel

Últimos posts de Sara Mel (ver tudo)

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>