O que toda Mulher deve saber sobre os Homens... | Cérebro Masculino

Receba novidades por e-mail

Pesquisa

Facebook

Mulheres em Julgamento

Instagram

Conselhos postado por

O que toda Mulher deve saber sobre os Homens…

Não é novidade para ninguém que as meninas amadurecem bem antes dos meninos. Quem ainda não tem filhos, vê isso na família ou com os filhos de amigos…

Enquanto as amiguinhas do meu filho até ‘chupetinha’ estão fazendo escondido em banheiro de clube, meu pirralhinho ainda curte X-Box e futebol, graças à Deus… e eu digo ‘graças à Deus’ porque infelizmente hoje nossos adolescentes não tem mais infância, pais permitem sem perceber que eles pulem essa fase gostosa, mas este é assunto para outra postagem..hehe

Eu estava falando sobre o amadurecimento entre garotos e garotas, e se observarem melhor, enquanto elas avançam, eles ainda choram, apelam pela mamãe (ou vovó), enfim, eles são mais apegados e sensíveis.

Mas o que acontece  então quando adultos? Cadê aquele garotinho doce? Virou gay?

Não, por conta do machismo do próprio pai, da sociedade, eles se tornam peritos em controlar as emoções, por isso meninas, podem ter certeza que, ao lidar com a indiferença e a neutralidade do seu parceiro, na verdade, ele está praticando aquilo que lhe foi cobrado desde cedo: macho não chora!

Também por este motivo que eles não desperdiçam o tempo tendo uma DR (discutindo relação): homens são práticos e preferem solução! Então já é um bom começo se você não ter aquele piti e fazer o jogo dele: deixa pra berrar, quebrar copos, quando chegar em casa… se na hora não souber lidar com a situação, preferível ser adulta, engolir um sapo, preferir ir embora e conversar a respeito no outro dia, de cabeça fria, para então resolverem… sem dizer que esta estratégia é ótima, no outro dia eles já estarão logo cedo querendo resolver…e o medão de perdê-la?!kkkkkk   Mas se o seu parceiro é muito orgulhoso, não fica muito tempo esperando ele vir atrás, esfriou sua cabeça o procure! Estudos da Universidade da Carolina do Norte apontaram que a maioria dos homens são vulneráveis à solidão, então melhor não deixá-lo à mercê, não é mesmo?

O mesmo estudo comprovou que por conta da testosterona, homens não lidam bem com ciúmes: enquanto nós temos o ciúmes possessivo, proibindo-os de dar aquela esticadinha no bar após o trabalho, ou relaxar no futebol com os amigos, eles já partem para a violência física se percebem urubus rondando seu território.

Uma coisa é certa, eles confiam mais na gente que nós neles… por que será?

Mais uma vez o controle das emoções, ou porque ‘naturalmente’ homens traem e mulheres não? só as vadias? ou seja, só eles podem!

Não estou defendendo nem incentivando, nem dando a dica que você pode enganá-lo, porque ao menos nesta postagem, a intenção é compreender melhor o cérebro masculino para o casal viver melhor!

Outro fator determinante é o cérebro masculino maduro: é fato que homens jovens e modernos, dividem as contas, quando não deixam as mulheres pagarem sozinhas. Quando encontra uma do meu tipo, que reclama disso, chacotam dizendo que somos interesseiras, mas agora eu posso provar o contrário:

Desde que o mundo é mundo, o homem é o chefe, o provedor, e isto está intrínseco no inconsciente coletivo da humanidade. Os garotões até podem ‘apelar’ para isso, mas quando chegam em tenra idade, onde já está resolvido profissional/financeiramente, ele que antigamente se negava, agora faz questão de honrar com a parte maior das despesas da casa… e se aos seus quarenta anos, ele ainda está solteiro, ou viúvo, separado… quando chama uma gata para sair, ele faz questão de pagar, não para ‘se mostrar’, mas por que ele pode. Eles acham um absurdo (ouvi isso de váaááários quarentões) ter que rachar com uma dama uma continha básica de $ 50 / $ 100 !

Isso se chama ser cavalheiro, mas desculpa aqueles que  a-i-n-d-a  não entendem isso.

Claro, num relacionamento a longo prazo, num casamento, nada demais um ou outro pagar a conta, mas o que estudos psicológicos comprovam é que, eles nem cogitam, nem pensam a respeito…em vista do que faturam no mês, o que é um jantar de duzentos reais????

E para fechar com chave de ouro, também para sossegar o coração das solteiras, saibam que é um mito que os homens não querem casar!

Meninas, se eles, assim como muitas de nós, querem ‘aproveitar’ a vida, é porque ainda não encontraram a pessoa certa! Não insistam num relacionamento onde ele deixa bem claro que você é só uma amiga… Claro que muitas relações começam assim, mas o que estou querendo dizer, é para você não entrar de cabeça, okay?

casamentoClaro que alguns homens têm problemas com o comprometimento, mas 60% da população masculina não tem e deseja sim constituir família, afinal, não fomos fabricados  para ficarmos sozinhos, não é mesmo? Outra prova disso, segundo o site Livescien, é que todos os homens que casaram, independente se um dia foram garanhões ou não, hoje se assumem felizes com a escolha feita e com a rotina da vida familiar que possuem!

Por isso princesas, quanto menos brigarem com eles, mais prazer e vontade de estar com vocês eles terão…sacaram????rs

Engulam quantos sapos, rãs, salamandras, forem necessários para brigarem menos; aprendam a controlar este ato instintivo provocado pelos nossos hormônios, e claro, trepem mais, eles detestam suas dores de cabeça, aliás, o que toda amante e menina de programa mais ouve, é essa frequente queixa: que vocês nunca estão disponíveis nem dispostas a namorar!

Sei lá se você precisa de terapia, de livros de auto-ajuda, ou de brinquedos para se masturbar e ver o quanto é bom, só sei que precisa MUDAR, e mudar para ser feliz guria!

‘Bora’ colocar em prática!

 

 

 

Dúvidas ou sugestões para futuras postagens, é só dar um toque meninas e meninos:

[email protected]

 

Tati Daniel

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia
Tati Daniel

Latest posts by Tati Daniel (see all)

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>