Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

homens tem nojo de sexo oral

Uma pesquisa encomendada pela empresa Sex Wipes no estado de São Paulo, revelou que 43% dos homens não praticam sexo oral na parceira com frequência.

1252 homens heterossexuais, com idades de 18 a 30 anos e sexualmente ativos foram entrevistados. 78% afirmaram receber sexo oral frequentemente, mas 43% afirmaram não retribuir o favor.

Homens fazem mesmo sem gostar

Dos que afirmaram cair de boca frequentemente, 35%  afirmaram que sentem nojo do ato e que fazem apenas por medo de ser considerado gay, de ser traído, porque amam a parceira, para retribuir, dar prazer a ela ou porque na hora estão excitados e não pensam. Sem problemas, as mulheres também fazem muita coisa sem gostar, apenas para dar prazer ao homem. Uma relação é assim, baseada na reciprocidade.

Mas nojo de que?

Os que declararam não cair de boca, justificaram o fato:

    • Mal cheiro da vagina  (banho antes!)
    • Gosto ruim da vagina (banho antes)
    • A vagina possui pelos em excesso (depilação já!)
    • A vagina é feia e desagradável de se olhar (iih, rapaz!)
    • Sou egoísta  (você não merece uma parceira)
    • Religião
    • Medo de contrair DST  (faz sentido se não for com parceira fixa)
    • Falta de vontade da parceira (muitas mulheres sentem vergonha de receber sexo oral)
    • Falta de confiança nela (então por que está com ela?)

Na minha opinião, as preliminares devem fazer parte do sexo para ambas as partes. É claro que um banho antes e uma boa “lavada” na área são essenciais e torna o sexo muito mais agradável e higiênico – mas isso vale para os dois!

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Oi, Alexandre. Posso voltar ao “Lady” hehe. Sim, aparentemente a pessoa que alguém está namorando é confiável, mas será que é possível ter 100% de certeza quanto a isso? Nem sempre está estampado na cara do homem: “eu não consigo resistir às tentações da carne”. Mesmo que o cara nunca (que a mulher dele saiba) tenha traído a esposa, mesmo que seja um cara honesto, legal, que trate bem a esposa, é impossível ter certeza que o cara será fiel… Quanto aos exames, isso garante que, naquele momento, o cara não tem DSTs (mesmo assim, pode estar na janela imunológica; não é impossível). Mas quem garante que o cara não vai trair depois? Se o casal fizer todos os tipos de sexo COM camisinha, é mais garantia. Se a camisinha eventualmente estourar, a mulher, por precaução, pode ir a um posto médico e tomar remédios preventivos. Tá, vc vai me dizer que sou muito encucada com isso, mas pelo menos essa atitude previne transmissão de DSTs. bjs

    Eu nunca namoraria alguém que não confio, por isso não precisaria dizer nada 🙂 Mas muitos casais, ao começarem uma relação, combinam de fazer todos os exames juntos. Eu acho muito válida esta atitude.
    Abandonou o Lady?
    Bjs

    * vc conseguir afirmar com certeza

    “Quanto a DST, no homem se pode colocar preservativo e quanto a falta de vontade, eu acho que é ou o cara não sabe fazer ou ela é tímida demais e não se sente à vontade ainda com ele… de todo modo, a culpa é dele hehe”

    Quanto à DST, existe um caso particular: no caso de pessoas que estão namorando, mas a mulher ainda não confia 100% no namorado (e vice-versa). Todo mundo sabe que existem milhares de casos em que DSTs foram passadas entre namorados, ou entre marido e mulher, ou seja, é difícil vc consigar afirmar com certeza que pode confiar no(a) companheiro(a). Mas e aí, se a pessoa perguntar “vc não confia em mim??”, vc diria o quê?? Então a única solução seria dizer que não gosta (tem nojo, ou outra coisa assim) de praticar sexo oral…

    Quanto à falta de vontade, tem gente que não gosta mesmo — prefere o dedo ou o …. hehe

    Eu não gosto muito; por isso, não peço. Mas nenhum homem com quem fiquei ou namorei disse não gostar. TODOS se ofereceram pra fazer isso… Sobre o resultado da pesquisa, sabe o que é isso? O velho machismo. Entendo que muitas mulheres não lavam muito bem essa região, mas tb é verdade que muitos homens tb não lavam essa região deles! Mas as mulheres aceitam fazer mesmo assim, pq há uma tendência de a mulher ser submissa às vontades do homem, enquanto a tendência é de o homem mandar na mulher, impor suas vontades. E, como o homem, ao praticar sexo oral na mulher (a mulher recebendo), não obtém prazer (apenas a mulher), muitos não gostam de fazer, seja por egoísmo, nojo, machismo (achar que o importante é ELE ter prazer, e que se dane o prazer da mulher), achar que ele é quem decide o que será feito no sexo…

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.