Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

O que eles não gostam na hora do sexo?

Todo mundo sabe que a relação sexual é de grande intimidade e muito natural, embora possa deixar algumas pessoas inseguras, tanto homens quanto mulheres. No caso do público feminino, sempre há a dúvida sobre o que eles não gostam na hora do sexo e é hora de aprender isso.

A questão da individualidade

Apesar de ser possível apontar alguns pontos que desagradam o público masculino em geral, não existe uma fórmula mágica para agradar alguém na cama e isso acontece porque cada pessoa é uma: cada um gosta de uma gosta, cada um sente desejo por uma coisa e sente-se à vontade de determinada forma. Sendo assim, é importante conhecer o parceiro o máximo possível, prestando atenção ao que ele demonstra apreciar.

1- A mulher estátua

Essa é uma reclamação praticamente unânime entre os homens: quando a mulher não faz nada. É claro que existem momentos na relação sexual em que a ação está com o homem, mas a mulher que simplesmente se deita e não tem colaboração nenhuma está no passo certo para desagradar o parceiro.

Mesmo que o controle esteja nas mãos do homem, um beijo, uma carícia, uma palavra, um suspiro, ou seja, qualquer coisa que demonstre que a mulher está viva, é bem-vinda. Caso contrário, o homem pode achar que sua performance está sendo entediante e ter a autoestima abalada.

2- O problema dos dentes no sexo oral

É de conhecimento de todos que a grande maioria dos homens adora receber sexo oral. Além disso, há muitas mulheres que gostam de fazê-lo. O problema é quando a mulher se esquece de tomar cuidado com os dentes: quando eles encostam no pênis do parceiro, o incômodo pode ser grande, além de acabar com o clima. Por isso, mesmo que o sexo oral já seja praticado há tempos, é essencial ficar sempre vigilante com relação aos dentes, mantendo-os longe.

3- Ficar dando ordens o tempo todo

É claro que já se foi o tempo no qual apenas os homens tinham de ter prazer: as mulheres também devem assumir a sua sexualidade e dizer ao parceiro o que querem e o que não querem, do que gostam e do que não gostam. Porém, isso não é sinônimo de ficar o ato sexual inteiro dando direcionamentos, a não ser que isso seja expressamente acertado antes.

4- Demonstrações exageradas de prazer

Os homens gostam de saber que estão no caminho certo e proporcionando prazer à mulher que está com eles. Entretanto, eles não costumam achar muito legal quando a mulher em questão começa a gritar para todo mundo ouvir. Isso os deixa constrangidos por causa da possibilidade de outras pessoas ouvirem, além de tirar a concentração.

Gemidos são bem-vindos, assim como palavras mais quentes, mas tudo entre as quatro paredes. Afinal, é um momento íntimo, do qual outras pessoas não precisam participar. Sendo assim, escolher uma forma menos escandalosa de demonstrar prazer é uma boa escolha.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.