7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Confira 4 dicas para não deixar o relacionamento cair na rotina

O tempo vai passando, o trabalho e outras tarefas sugam o tempo da gente e quando mal percebemos já estamos envolvidos na rotina.

Não é só a falta de sexo que deixa o relacionamento cair na rotina, mas o próprio cotidiano, fazer as tarefas diárias repetidas vezes sem nenhuma mudança já leva o relacionamento para o buraco.

Para resolver esse mal, separei aqui 4 dicas para você não deixar que seu relacionamento caia na rotina e, se ele já caiu na rotina, mova-se para tirá-lo imediatamente, antes que seja tarde demais!

1 – Um bom relacionamento precisa de comunicação

Um relacionamento que não tenha diálogos francos não vai pra frente. O casal precisa estar sempre em dia com os assuntos, com a vida um do outro. Saber como foi o dia do seu parceiro, perguntar se está tudo bem e ajudar sempre que ele precisar é uma das atitudes que você pode tomar para deixar o relacionamento sempre bem.

E a comunicação não é só para saber se o dia da pessoa foi bom. Você também precisa saber mais, se ele quer alguma mudança sua e proponha – se for o caso – alguma mudança dele para que o relacionamento não caia na rotina. Você precisa conhecer o seu parceiro para saber se ele está realmente feliz com a relação ou não.

2 – Fazer uma viagem, mesmo que não seja um feriado

Se vocês conseguirem um dia de folga do trabalho, não deixem de fazer uma programação legal. Se não for assim, pode ser em um final de semana qualquer também. O importante é sair da mesmice de passar o final de semana em frente à TV ou fazendo coisas do tipo. Mesmo que seja um lugar perto, uma cachoeira, uma pousada requintada ou uma praia. Use sua imaginação!

3 – Ter um tempo livre para curtir você mesmo

Esse tópico pode ser estranho, mas dar um tempo para que seu companheiro tenha o tempo dele é muito importante para que o relacionamento dê certo.

Ninguém gosta de estar em um relacionamento sufocante. Um momento sozinho, ler um livro, assistir aquela série que só você gosta ou encontrar com os amigos é muito bom e faz bem tanto para você mesmo como para o casal.

4 – Surpresas no dia a dia

Quem não gosta de surpresas? Chegar em casa depois de um dia cheio e encontrar um presente legal da pessoa que você ama não tem coisa melhor. Não precisa ser um presente caro, mas que seja um presente simbólico, que represente o amor que você sente pelo outro e para lembrar que você sempre estará ali, para o que der e vier.

Pode ser uma caixa de bombom, um vinho gostoso, um livro que o seu parceiro goste. Isso aí vai de cada um, você precisa conhecer o seu companheiro e presenteá-lo com algo especial. Se quiser surpreendê-lo mais ainda e tiver grana para isso, que tal um belo jantar em um restaurante refinado da cidade ou uma viagem inesquecível?

Veja também:

Como não deixar o relacionamento cair na rotina

Como viver bem em meio à rotina

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.