Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

traição

Muitas mulheres preferem ser a outra na vida do homem. Gostam de sair com homens casados e ainda se vangloriam de não ter que cozinhar, cuidar de filhos, da roupa e da vida deles, pois isto é tarefa da esposa. Mas, hoje você saberá uma infinidade de motivos que comprovam o contrário, ou seja, que sair com homens comprometidos é uma roubada.


1- Vida de migalhas

Quando você ama alguém, quer estar ao seu lado o máximo de tempo possível, não é mesmo? Mas, quem é que estará com ele nas festas, nas noites de inverno e nos finais de semana? Exatamente, aquela que cuida da roupa dele e cozinha para ele. Afinal, é com ela que ele jantará a maioria das noites, é com ela que ele passará a maioria dos seus dias.

Você sempre estará em segundo plano, apesar de achar que não. Você jamais estará feliz por completo e terá que se contentar com as migalhas que a esposa deixar. E o pior, você nem poderá reclamar da situação, pois sabia desde o começo que ele era comprometido e agora precisa aguentar as consequências.

Você tem que saber que é apenas um passatempo.

2- Pode acontecer o mesmo com você

Mesmo que o cara decida deixar a família para viver com você, o que é praticamente impossível, seu relacionamento nunca será completo e feliz. Isto porque a insegurança será uma constante neste relacionamento. É óbvio que, se ele enganava a esposa, pode fazer o mesmo com você e, agora quem será enrolada é você. Sem contar com o risco dele fazer o mesmo com você e trocá-la pela próxima pessoa que aparecer.

3- Mentiras e enrolações

Um homem comprometido que se relaciona com outras mulheres é uma roubada porque vive de mentiras e enrolações. Isso mesmo, ele mentirá tanto para você quando para a mulher dele, pois este indivíduo está acostumado com uma vida de mentiras.

Se você precisar dele para algo, não poderá ligar para ele, pois sua ligação não será atendida. É sempre ele quem liga, quando ele puder e quiser. E ele não se importa com isso, mesmo que você mude toda a sua rotina e os seus horários para agradá-lo e estar à sua disposição.

Já imaginou você se arrumar, comprar roupa nova, se maquiar e ficar esperando um homem que talvez não apareça porque surgiu algum imprevisto com a mulher dele? Você precisa esperar quietinha, sentada em casa e talvez nem uma ligação de satisfação receba. Sem contar que esse encontro só acontecesse em motéis e locais escondidos, onde vocês não serão reconhecidos. Nada de cinemas, restaurantes bons e atividades culturais interessantes, cheios de multidão.

4- Você não merece isso

E agora, o melhor motivo para não sair com homens comprometidos, sem contar que é uma roubada no geral: você não merece isso! Por que se contentar com um relacionamento pela metade, com uma vida de mentiras? Você merece um homem que a ame de verdade, que a leve onde e quando você quiser, que ligue nos momentos importantes e principalmente que esteja com você no dia a dia, vivendo o companheirismo e as delícias da vida a dois.

Afinal, nada melhor do que cuidar de quem a gente ama, não é mesmo? E também ser cuidada por ele. Não aceite migalhas!

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Esse negócio de ser malvada foi brincadeira. Eu não sou capaz de ser sacana, de brincar com os sentimentos alheios. Na verdade, no caso dessa traição que eu mencionei, ninguém sairia magoado na história. A mulher do cara não ficaria sabendo, então não ficaria triste. E não seria nem pra eu fazer sexo com o cara; seria só pra dar uns beijos — ou seja, eu não me sentiria usada. O difícil seria ele aceitar essa situação por muito tempo kkkkk. Enfim, é só suposição. Essa situação nunca vai acontecer.

    haahha. Tem nada :P! Eu não acho que ninguém deveria ser sacana e muito menos que devemos descontar nos próximos o que os outros fizeram. Agindo assim, sabe quem está sendo descartável? Você mesma e não só pro homem, mas principalmente para si mesma. Ninguém que trata os demais como nada é realmente feliz. Até tenho um artigo legal pra você ler: Eu não namoro nunca mais. Dá uma lida nele 😛

    *porque estão pouco se lixando

    kkkk Olha o respeito, Alexandre. Eu tenho sentimentos sim, ok? Mas vcs homens acham que só vcs podem ser malvados e tratar as pessoas como objetos. Pq só os homens podem ser sacanas? Eu quero ser malvada tb, e tratar homens como objetos descartáveis. Mas ainda assim, eu não consigo ser sacana como os homens, pq, a partir do momento em que eu percebo que estou fazendo mal a alguém, eu paro, ao contrário de certos homens, que parecem uns psicopatas, porque estou pouco se lixando se magoam ou não as pessoas (leia-se mulheres).

    O texto se refere a mulheres que possuem sentimentos, não a libertinas ;P

    “Você tem que saber que é apenas um passatempo.” Pode ser que eu o considere, também, só um passatempo pra mim kkkk. Se eu não desejo ter compromisso sério com ele, não quero que ele termine com a namorada/esposa (afinal, se eu não quero ter nada sério com ele, não é necessário ele terminar com a namorada/esposa), e se eu e ele temos um lugar onde nunca seremos descobertos por ninguém, nada vai dar errado. “Por que se contentar com um relacionamento pela metade”? Porque eu não acho um cara que mereça que eu namore. Não tendo um homem inteiro pra mim, eu aceito um pela metade mesmo hehe. E não, o meu coração não fica partido, e eu não fico com ciúmes desde que eu não o veja beijando a outra.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.