7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Descubra os Sinais que alguém realmente gosta de você

Um relacionamento sempre se inicia com algumas demonstrações de que uma pessoa está realmente interessada em uma outra. Dessa forma algumas sutilizas podem acontecer como é o caso de um abraço bastante apertado.


Uma das formas de se descobrir se alguém está interessado em você é mandar aquela pergunta na lata, mas como isso pode ser um pouco intimidador (e nem recomendado), existem alguns sinais que podem ser observados se uma pessoa realmente gosta de você. Vamos conhecer

1) Contato físico

O contato físico é geralmente o primeiro sinal que pode ser notado. Uma pessoa interessada em outra quer estar o mais próximo possível.

Então, se ele mantém o contato físico, fica perto, toca em você, dá abraços, é um bom sinal.

Além disso, o ato de segurar sua mão várias vezes durante o dia, tocar o seu cabelo ou apoiar-se em seus ombros de forma longa e carinhosa podem ser ótimos sinais de identificação. A linguagem corporal geralmente tem a capacidade de demonstrar se a pessoa está tendo uma queda por você.

2) Contato Visual

O olhar é o sinal que pode representar mais do que uma simples olhada. Esse sinal é muitas vezes mais complicado de perceber, já que o contato visual é utilizado para muitos tipos de comunicação.

Porém a intensidade e o tempo do contato visual, faz com que seja simples descobrir se a pessoa está bastante interessada em você. Olhar fixamente nos olhos por muito tempo é um bom indicativo que a pessoa está interessada em você.

É claro que essa regra tem uma exceção. Com pessoas tímidas é um pouco mais difícil de observar o interesse através do contato visual. Mas, mesmo assim, se ele desviar o olhar rapidamente, meio atrapalhado e envergonhado ou até efetuar um sorriso, também pode ser um indicativo.

3) Posição Corporal

Quando você está conversando com uma pessoa a sós, é um momento interessante de observar se ela está interessada em você. Muitas vezes ela estará com o corpo inclinado para a frente, em uma posição que demonstra interesse no que você está dizendo.

Ao fazer isso, a pessoa está se esforçando para lhe dar a devida atenção e evitando se distrair de coisas fúteis, mostrando-se totalmente interessada e envolvida no que você tem a dizer. Assim, se você quer ter certeza que uma pessoa está gostando de você, preste atenção no esforço que ela está fazendo para conversar com você.

4) Timidez e um certo nervosismo

Outra grande mostra de que a pessoa está gostando de você é que em uma conversa a dois ela fica nervosa ou com uma ligeira vergonha. Apesar de esquisita essa afirmação tem um fundo de realidade bem interessante.

Pense da seguinte forma: se ele não estiver interessado, ele não tem motivo para agir de forma que gere um clima de tensão (a não ser é claro que você tenha um histórico de desavenças com esta pessoa).

Mas de forma geral, uma pessoa que se sente atraída por outra pode apresentar sinais de uma leve timidez, sendo que em alguns casos ela pode até se enrolar toda, fazendo com que a converse flua de forma estranha.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.