Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Cinco coisas que os homens odeiam em um relacionamento

Os caras odeiam inseguranças femininas. Nós adoramos mulheres fortes e dependentes, seguras de si. Confira abaixo cinco coisas que os homens odeiam em um relacionamento e evite-as o máximo que puder, para o bem da sua relação.

1. A escolha das roupas

É típico das mulheres não saber que roupa vestir, colocar todas as peças do armário na cama, provar muitas e se descabelar por não achar nada adequado para aquela ocasião. Ah, se elas soubessem quanto esta atitude nos irrita!

O homem se veste em cinco minutos. Ele quer ver a mulher linda, mas não vai ficar reparando em cada detalhe do seu visual. Ele pode até achar engraçado o seu desespero no começo, mas repetir o costume com frequência não vai ser algo agradável para ele, muito pelo contrário.

2. Reclamações do corpo

Reclamar constantemente do seu corpo, encanar-se com seu peso ou suas imperfeições visuais é uma das coisas que os homens odeiam em um relacionamento. Nós não sabemos a diferença entre estria e celulite, nem vamos perder o interesse em você caso tenha alguns quilos a mais.

Entenda uma coisa: é chato e irrita pra caramba ter uma mulher ao seu lado que fica o tempo todo perguntando para o namorado se ela está gorda. E se ele responder que está, o que você vai fazer? Se o corpo te incomoda, pare de reclamar e trate de fazer algo para mudar. Chorar e espernear não vai fazer você emagrecer.

3. Ter ciúmes demais

Os homens odeiam ciúmes excessivos e se afastam de mulheres assim. Portanto, se quer mesmo segurar este cara, trate agora mesmo de mudar sua atitude. O cara não vai aguentar ficar muito tempo ao lado de uma mulher que não o “deixa” fazer nada em paz. Assim, nem você nem ele se divertem em uma festa, por exemplo, se você não “permitir” que ele converse com as pessoas. Deixe de ser a perseguidora chata e insegura.

4. As mudanças sutis

Se você cortou as pontas dos cabelos, não espere que o cara repare nisso. E isto está entre as coisas que os homens odeiam em um relacionamento, ou seja, nós não gostamos quando a mulher fica cobrando que reparemos algo. Se fez algo, mostre de uma vez.

Mudanças no visual são legais e aumentam sua autoestima, mas não espere que seu parceiro repare em tudo o que você fizer. Isto só provocará mágoas para os dois.

5. Arrumar-se para outras mulheres

Os caras até podem entender a sua insegurança na hora de se arrumar, quando fizer alguma mudança no visual ou as encanações com o corpo. Mas ele só vai ser compreensivo se achar que você quer ficar linda para ele.

A quinta e última das principais coisas que os homens odeiam em um relacionamento é a insegurança feminina de se arrumar para outra mulher, de ficar bonita para elas, como uma competição silenciosa.

Pare e pense: você quer ficar bonita para si e para seu parceiro ou para outras pessoas? Você está irritando seu namorado e causando problemas para o relacionamento por causa de outras mulheres. Isto vale a pena?

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.