Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Como ter um novo relacionamento com o ex-namorado

Após o término de um relacionamento, os sentimentos um pelo outro pode continuar existindo, de forma que possa atrapalhar até mesmo futuros relacionamentos. Algumas mulheres tem medo de voltar com o ex-namorado pois acreditam que os problemas do passado voltarão a existir e que o relacionamento não irá funcionar novamente. Desta forma, separamos algumas dicas de como ter um novo relacionamento com o ex namorado.


#1 Encare como sendo um novo namoro

Por mais que seja um namoro com o ex, o ideal é encarar isto como sendo um novo relacionamento, isto significa que vocês não vão voltar de onde pararam e sim que irão tentar mudar o relacionamento de vocês, fazendo um novo começo. Tendo em vista que o relacionamento passado de vocês não estava dando certo e por isto chegou ao fim. É o mesmo namorado, mas o namoro deverá ser completamente diferente, para que possa ser mais saudável desta vez e ter um futuro.

#2 Mude seus comportamentos em relação a ele

Não é só porque vocês já namoraram que significa que você fará tudo exatamente como fazia antes. Pense nesta volta como uma oportunidade de ele te conquistar e de você conquistar ele novamente. Mostre para ele que você mudou e que quer que o relacionamento funcione desta vez. Assim, a probabilidade de ele mudar os comportamentos dele com você também são grandes. Diminuindo as chances dos mesmos erros acontecerem

#3 Aprenda com os erros do passado

Reflita sobre as brigas que vocês tinham no passado, quais eram os conteúdos dessas brigas, porque vocês brigavam, o que te deixava chateada e o que deixava ele chateado. Tente entender porque que o relacionamento não deu certo e porque vocês terminaram. Não esqueça de pensar na sua parte da culpa de ter terminado, não colocando somente a culpa nele, ou culpando somente você, ambos contribuíram para o término. Depois desta reflexão fica muito mais fácil saber o que fazer para agradá-lo e o que não fazer. É importante também saber quais temas precisam ser comentados com mais cautela para que ninguém saia machucado.

#4 Aprenda com os acertos do passado

Em um relacionamento não existem somente os erros, tem os acertos também. Você pode aprender com eles. Pense no que vocês faziam que dava certo, que sentiam-se bem e felizes enquanto casal e repita isto, não igual no passado, mas repita de uma maneira que possa fazer com que vocês fiquem bem por mais tempo. O interessante de ter um novo relacionamento com um ex é que você já conhece os gostos dele e fica mais fácil conviver com ele.

#5 Não fique presa ao passado

É comum que em relacionamentos assim, o casal continue a brigar, ou traga conteúdos passados para a briga do relacionamento atual, utilizando falas como “mas naquela vez você fez isso” e etc. Estas falas demonstram apenas que o casal, ou um dos integrantes, está preso ao passado e considerando os problemas do passado como sendo problemas atuais. Desta forma o relacionamento estará preso ao passado e não terá continuidade. É preciso saber separar o que aconteceu com o que está acontecendo,  tendo sempre a ideia de ser um novo relacionamento.

Caso o casal não consiga se desligar do passado, este pode ser um sinal de que o relacionamento não irá melhorar e talvez seja hora de seguir em frente, por mais doloroso que possa parecer.

E se você REALMENTE  quer reconquistar o seu amor, CLIQUE AQUI e confira os 7 ERROS que estão te impedindo de obter sucesso!

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.