7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Quando percebemos que estamos ao lado de alguém que nos faz mal, o melhor é nos distanciar. Existem pessoas que não nos levam a nada e parecem que acabam só atrasando a nossa vida. Mas, às vezes, isso pode demorar um pouco para acontecer, bem como para percebemos que estamos dentro de um relacionamento tóxico. Por isso, neste artigo preparamos 5 sinais de que você está namorando com uma pessoa tóxica, para você ler com calma e tirar a sua dúvida.






1. Ficar com quem lhe machuca – se você sabe que a pessoa com quem está só lhe machuca e mesmo assim você continua ao lado dela, saiba que isso é sinal de estar em um relacionamento tóxico.

Os motivos podem ser desde a incompatibilidade, não estarem prontos para conviverem juntos, neste momento, não terem os mesmos valores e até a mesma visão do mundo.

2. Não assumir os erros e culpas – se o seu namorado sempre erra e insiste em errar na mesma coisa, pode ser um sinal de toxicidade. Tudo pode piorar se ele ainda não consegue enxergar que errou e tem culpa, às vezes até colocando em você a causa do problema.

Tudo isso pode ser tóxico já que não há aprendizagem, muito menos se consegue andar com um relacionamento desse. Ele pode ter se tornado uma pessoa perfeccionista ou até mesmo que tem exigido muito de si mesmo e tudo isso, com certeza, pode atrapalhar no namoro.

3. Emoções reprimidas – ele é reprimido? Não demonstra suas emoções e ainda as guarda com o intuito de se proteger?

Essas atitudes podem torná-lo muito tóxico, pois ao ignorar as emoções, as negativas começam a se aflorar.Você pode já ter tentado mostrar a ele que o caminho não é esse, mas ele insiste em ser assim, né?

As emoções devem ser transmitidas, assim como os desejos. Se ele as guardar, logo logo ficará consumido por estes sentimentos que também são tóxicos.

4. Uma pessoa pessimista – sabemos que a vida não é fácil para ninguém, mas ter uma postura de forma pessimista não vai ajudar e sim, pelo contrário, acabar atrapalhando.

Essa negatividade acabará atrapalhando e transmitindo esse sentimento tóxico às outras pessoas e, principalmente você, que está namorando com ele. Entre as pessoas consideradas tóxicos existem características como “reclamões” e “pessimistas” que encontramos na maior parte deles.

5. Ele em primeiro lugar – se o seu namorado se tornou ou sempre foi uma pessoa egoísta, saiba que isso não fará mal somente a ele e sim a todos que estão ao seu redor.

É preciso que nos preocupemos não somente conosco, como também com o bem estar das demais pessoas. Se ele conseguir ser menos egoísta, com certeza acabará se tornando uma pessoa menos tóxica.

O que você achou das informações que trouxemos hoje sobre o 5 sinais de que você está namorando com uma pessoa tóxica? Essas informações lhe ajudaram a identificar e a tirar a sua dúvida ou ter um caminho para pesquisar mais sobre o assunto? Compartilhe com a gente!

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.