Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

6 Formas de chamar a atenção na balada sem ser vulgar
Chegando na balada, sentindo aquele clima de descontração, o que todo mundo deseja é diversão e se estiver solteiro(a), ganhar a atenção de alguém não será uma má ideia, concorda?! Mas Nesse ambiente divertido e com tantas distrações, como ser notada de forma discreta?
A verdade é que existem maneiras de atrair a atenção dos homens, sem abusar de aparatos e acessórios de conotação sexual, ou seja, sem vulgaridade. Estou falando de elementos capazes de tornar você uma mulher desejada sem abrir mão da elegância e da sofisticação. Dá uma olhada!

1. Salto Alto

Se existe algo que faz um elo entre a mulher e uma balada, sem dúvida, é o salto alto. Este tipo de calçado tem o poder de dar um up grade na postura feminina, do tronco à forma de caminhar. Existem vários modelos e tamanhos, o que possibilita mulheres de todas as estaturas usarem, desfazendo o mito de que as moças mais altas só cominam com sapatos rasteiros.

2. Maquiagem

Não dá para ir à uma balada  com cara de quem passou o dia trabalhando ou que acabou de acordar. Essa é uma forma de chamar atenção negativamente, e esse não é o objetivo. Usar um pouco de maquiagem, coisa que deve ter na bolsa de boa parte das mulheres, resolve isso muito bem.
É bom sempre tomar cuidado para não ficar com a aparência muito vulgar, usando cores chamativas, não condizentes com o ambiente e com a roupa. Muita atenção aos lábios e olhos, pois estes merecem um toque especial.

3. Decotes

Qual o homem que não nota um decote? Mas considere isso como um item que se soma ao conjunto da obra, e não como sua arma mortífera. Lembre-se que a intenção é evitar qualquer aspecto de vulgaridade.
Recomendo que seja um decote que acompanhe o desenho dos seios, mas sem ser profundo. Algo que não fique muito à vista, afinal se for possível ver tudo, o desejo não é aguçado.

4. Uma boa fragrância

Já lhe ocorreu de sentir o cheiro de uma fragrância e imediatamente lembrar de alguém?! Isso não é coisa rara. O Perfume é algo marcante e tem o poder de criar uma identidade na pessoa. Uma mulher cheirosa não passa desapercebida no ambiente. Um bom perfume é capaz até de incitar outros sentidos, além do olfato.

5. Valorizar as curvas com sutileza

Na hora de vestir pense: nem tão folgado ou tão justo. Também é possível mesclar, sendo uma blusa mais solta e uma saia valorizando suas curvas ou uma saia um pouco folgada, mas uma blusa justa. O importante é vestir-se de modo que seja confortável para você e adequado ao ambiente, caso o contrário, a única coisa que vai desejar é chegar logo em casa para tirar a roupa que tá incomodando.

6. Um pouco de ação

Não vai adiantar muita coisa se você está produzida de maneira impecável, mas não entra no clima da balada. Permitir-se é importante. Perceba o ambiente ao seu redor e, sentindo-se atraída, retribua os olhares e dê sinais positivos de que tá afim.  Passear um pouco e não ficar apenas em ponto do ambiente é uma boa forma de ser notada e ver coisas interessantes.
Coloca em prática essa dicas e depois conta o resultado. Você tem outras maneiras de chamar a atenção? Deixa seu comentário.
Leia também Balada: como se vestir de modo sexy

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.