Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

louca

Olá, tudo bem? Parabéns pelo seu blog. Muito bom!

Eu era muito amiga de um homem e a gente se dava super bem, mas ele namorava há 1 ano e 8 meses. Um dia ele me falou que estava gostando de mim e que largaria a namorada para ficar comigo. Então eu fiquei e deixei rolar.

Eles terminaram e tudo, mas ela nunca deixou ele em paz e falava que ia se matar, etc. Eu não consegui ficar com ele sabendo que ela estava fazendo isso, mas não consigo esquecê-lo e queria muito alguém como ele pra mim. Não sei mais o que fazer, por que como que vou ficar com alguém sabendo que tem outra pessoa sofrendo?


Olá, cara leitora,

Primeiramente obrigado e que bom que gostou. Esse blog é feito por vocês e para vocês.

A sua dúvida é algo que depende mais de uma decisão sua do que de uma ajuda nossa.
A ex namorada só quer chamar a atenção dele e chantageá-lo emocionalmente para que os dois reatem. Ela dificilmente irá se matar como promete ou causar algum dano a si mesma.
Porém, concordo que não é fácil você se relacionar com uma pessoa que tem uma perseguidora lunática atrás dele. Em contrapartida, tais circunstâncias não deveriam ser um empecilho. Se você gosta realmente dele, fique com ele e pronto.
Todavia, a culpa dela ainda estar correndo atrás dele pode ser ele mesmo. Talvez, por falta de um posicionamento mais severo da parte dele em relação ao fim do envolvimento dos dois, ela ainda ache que ele nutre algo por ela – e pode ser que sim – e por isso ainda tenta reconquistá-lo.

Sente e converse com ele. Pergunte se ele já deixou claro que não há e não haverá mais nada entre ele e a ex e que ele quer a possibilidade de ser feliz com outra pessoa. Diga a ele que ela precisa ser enérgico e tomar as rédeas da situação. Mostrar que não há chances de voltarem a se relacionar e quer ser deixado em paz.

Portanto, sente e converse com ele. Cobre um posicionamento mais enérgico dele com ela. Fale como se sente e que dessa forma você não está feliz. A conversa é a base de todo relacionamento.

 

Boa sorte!

O que achou do artigo?

comentários

Bruno Melo

Estudante de economia por profissão e de comportamento social por hobbie. Gosto de entender e estudar as relações humanas. Apaixonado por musculação e leitura. Minha função é responder dúvidas das leitoras segundo o ponto de vista masculino.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Muito bom..

    Nesse caso, amiga …acredito que o "tal homem dos seus sonhos", simplesmente talvez até por vaidade ou insegurança…goste de ter uma pessoa de back up… Ou seja, ele simplesmente não deve ter terminado o relacionamento com essa garota de uma forma concreta. Deve ter do preciso tempo , estou confuso…ou simplesmente sumido…dito que terminou por algum outro motivo como uma briga…enfim….é uma relação que ele deixou em aberto e mal resolvida. Assim, se algo dê errado…ele acha que terá sempre um porto seguro! De forma dessa maneira , mantém as duas!

    Ninguém, fica correndo de outra pessoa se não acreditar que tem chances…A não ser que ela realmente seja louca…o que na verdade esse tipo de pessoa na população mundial…estima-se entre 1% a 3%. Então, fica a dica…para mim "o lindinho" tá jogando com as duas para saciar seu ego masculino…

    Obrigado, Alexandre. E é só o começo.

    Excelente estreia!

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.