Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Imagem: http://marcostegon.blogspot.com.br/2013/08/a-grama-do-vizinho-sempre-e-mais-verde.html

Imagem: http://marcostegon.blogspot.com.br/2013/08/a-grama-do-vizinho-sempre-e-mais-verde.html

Após ver, ouvir e passar por tantas histórias do gênero, decidi que já era hora de fazer um texto sobre o assunto.

Para começar irei contar uma história real. Um conhecido era casado com uma mulher que além de bela, bem-sucedida e de caráter, amava-o, apesar de seus defeitos e vícios. Mas o mesmo insistia em trair sua esposa e filho. Claro que após algum tempo a esposa veio a descobrir e lhe deu um belo pé na bunda, expulsando-no de casa e vida. Dizem que o mesmo levou anos para se recuperar.

Veja na história acima como o ser humano é engraçado. Aquele cara  tinha tudo o que queria ou poderia buscar em sua vida, que era uma mulher de caráter que o valorizava e respeitava, mais que isso, que o amava verdadeiramente, mas como todo cego que se acha esperto, fazia e omitia coisas da mesma… e qual foi o final do “esperto”?! Um belo pé na bunda!

Este caso não é algo isolado, ocorre com muitas pessoas a mesma situação. Nem mesmo exclusividade dos homens é, pois em minha vida e na dos que me rodeiam, perdi as contas de quantas mulheres que se achavam espertas (mas que no fundo eram apenas cegas), que também tomaram um belo pé na bunda e demoraram anos para se recuperar.

Perdi as contas de quantas vezes conversei tanto com homens quanto mulheres compromissadas que não valorizavam e enganavam seus respectivos companheiros. Sempre os alertava que iriam se arrepender e na maioria das vezes realmente era exatamente isso que acontecia. Depois eles tinham que se desdobrar para conquistar novamente a pessoa que haviam perdido, mas na maioria em vão, pois não conseguiram recuperar. O mais lamentável é que estes “espertos” sempre trocavam diamante por pedra! Sempre que eu ia descobrir qual o motivo da traição ou omissão, deparava-me com pessoas mal resolvidas e de má índole… Resumindo, trocavam aquilo que era um “presente de Deus, pelo pão que até o diabo comeu e amassou”… Interessante é que na maioria das vezes eram pães que faziam parte de seu passado (ou que estavam jogados pela rua mesmo).



Ainda após o corrido, estes ou estas esperam dó ou pena… Você plantou exatamente o que está colhendo e sofrendo, digo mais, se após este pé na bunda não aprendeu a se valorizar e valorizar o outro, provavelmente acabará se tornando mais um pão que o diabo comeu e amassou, jogado pela rua, que vive de relacionamentos alheios. Resumindo, mais uma amante sendo usada achando com sua cegueira que o cara irá largar o presente de Deus dele, por você! Não, ele não vai largar. O máximo que irá ocorrer será um belo pé na bunda que o mesmo levará! Digo ainda, este após o pé, não correrá em sua direção, mas sim tentará recuperar aquilo que perdeu e que agora percebeu o quanto era importante para ele!

Aproveitando o gancho da conversa, muitas mulheres após levarem o “pé” por se acharem espertas, começam ou voltam a agir exatamente como restos e depois não sabem por que só encontram tranqueiras e homens que só querem usá-las pelo caminho. Aproveito para dizer algo aqui… Eu nunca disse em nenhum dos meus textos ou conversas, que mulher solteira não “tem tesão”, pelo contrário o que digo sempre é que você mulher que acha que sabe usar os homens, não entende que (assumindo ou não) sempre acabará se envolvendo emocionalmente com sua agenda, nem que o cara seja ruim de cama… sabe por que?! Por que é carente e de baixo-estima, e qualquer atenção (de qualquer tipo) que recebe lhe apaixona!

Lembrei agora que algumas mulheres que conversei, diziam que não traíam seus respectivos, mas paqueravam quando estavam com eles para fazer ciúmes… Minha menina, pelo amor de Deus, não faça isso, homem quando está acompanhado e percebe sua companheira olhando para outro homem, ele pensa apenas: O que eu estou fazendo acompanhado disto ao meu lado!? Tenho certeza ainda que você mulher que pensa assim, agora está solteira, certo?! Ainda não entendeu o segredo?! HOMEM SÓ CASA COM MULHER DE CARÁTER! Se ele tiver alguma dúvida ao seu respeito, dificilmente irá transforma-la em compromisso sério!

Algumas “mulheres liberais” leem os mesmos textos e não concordam, achando que sou muito radical em certos momentos ou que não é “bem assim”… olha se não fosse “bem assim”, eu não teria tido centenas de conversas de Facebook, MSN e skype que confirmam tudo que digo! Pois volto a dizer que TUDO QUE ESCREVO tem como base fatos REAIS. Engraçado é que estas “liberais” são as mesmas que após algum tempo vem desabafar comigo no facebook por não saberem mais como agir em suas vidas, pois não aguentam mais se sentirem usadas e sozinhas!

Para finalizar, entenda que nenhum comportamento seu é de graça, principalmente o sexual… Como costumo dizer, por trás de toda galinha existe uma corna traumatizada! Resumindo, suas atitudes de hoje são um mero reflexo de algo que passou no passado, foi magoada não conseguiu superar e começou a se portar como uma qualquer por aí. Veja a vida é como um dominó, mas caso não acredite nisso, eu poderia dar um exemplo gritante: Sabia que a maioria das prostitutas foram molestadas na infância ou adolescência?!

Então de uma vez por todas, se tem alguém que vale a pena ao seu lado, valorize antes que seja tarde! Pare de se achar esperta e comece a ter caráter, pois do contrário acabará levando um grande e belo pé na bunda! E para vocês mulheres liberais que dizem que “mulher solteira não fica sozinha”, digo apenas, continuem agindo como cegas, depois no facebook eu lhe ajudo a tentar limpar toda a bagunça que fez! Mas vou cobrar! (risos)

Fiquem com Deus
Marcos Tegon

O que achou do artigo?

comentários

Marcos Tegon

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.