7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

depressão

Independente de quem toma a decisão final, um término de relacionamento é sempre ruim. E não bastasse a tristeza, a saudade e a sensação de fracasso, ainda existe a chance de ficar com a aparência de mais velho. E se for um divórcio, é pior ainda.

Uma pesquisa realizada pela Universidade Case Western Reserve comprovou que o fim de um relacionamento pode te fazer envelhecer – ao menos na aparência – mais rapidamente. Durante o estudo, perguntaram a 186 gêmeas idênticas sobre divórcio, amo e uso de antidepressivos, e perceberam que as mulheres que se divorciaram aparentavam em média dois anos mais velhas que as solteiras ou viúvas.

O culpado de tudo isso é o estresse. Segundo o autor da pesquisa, Bahman Guyuron, “existem alguns fatores genéticos, mas se você introduz alguns fatores na sua vida, certamente vai envelhecer mais rápido” e “evitar a ansiedade é o jeito mais fácil de trapacear seu relógio biológico”.

Ainda segundo a pesquisa, usar antidepressivos e estar acima do peso também colaboram com o envelhecimento precoce.

Se não quiser ficar acabadona logo, é melhor cuidar bem do seu relacionamento ou aceitar o término de boa.

Vi na Super

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Fala sério!!! Acho q para nós mulheres a deprê pós termino dura um mês e qdo passa é rejuvenescedor, cuidamos mais do corpo e ficamos mais jovens até de espirito. Com os homens acontece o contrário, após 1 mês ficam acabadinhos e mal arrumados, infelizmente ou felizmente…rs (não generalizando, é claro!)

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.