Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

acorda

Sou casada ha 20 anos. Me envolvi com meu patrão que também é casado. Isso faz um ano e meio. Agora ele esta se afastando de mim. Eu acho que ele está interessado em outra no serviço… Sei lá, ou, pode ser coisa da minha cabeça mesmo… O que fazer?

Seria bom, primeiramente, lembrar do seu companheiro de 20 anos, ter consideração com ele e, principalmente, com você, terminando, logo, o casamento. Por conseguinte, se contentar, se o seu patrão quiser, o que acho muito difícil, em ser uma das amantes dele. Visto que, ele dever fazer revezamento de funcionárias fáceis e, principalmente, compromissadas que não costumam “encher o saco”.

Eu tenho namorado há três anos. Durante esse tempo, o relacionamento foi se desgastando. Houve vários términos. No último, conheci um cara, que tem namorada… Ficamos. Ele diz que está apaixonado por mim… Chegou até a falar se eu teria coragem de terminar com o meu namorado pra fica com ele. O que eu faço? Será que ele realmente está apaixonado ou quer uma amante?

Vamos por partes: Ele não tem como querer uma amante. Pois, ele já tem. É até desnecessário dizer, mas, para que não paire dúvida, ela é você. Porém, o fato dele não querer uma amante, por já tê-la, não quer dizer que ele está apaixonado por você. Ele pode até estar, mas, pelo visto, você está achando que ele continuará com a namorada depois que você acabar… Caso isso aconteça, você, ainda, estará em melhor situação que antes. Pois, ao acabar o seu namoro, não precisará enganar ninguém, nem a si. Caso ele largue a namorada, também, para ficar só com você, aproveite bastante. Pois, são poucos que querem algo sério com as infiéis.

Tive um romance de um mês com um amigo do meu vizinho. Depois desse período, ele terminou e não nos falamos mais há dois anos. Fiquei sabendo, depois de um ano e meio que ele está namorando. Desde que estamos separados eu namorei duas vezes, mas, agora, percebi que eu amo ele. O que é eu faço? Ele está namorando e eu tenho certeza que amo ele…

E eu tenho certeza que você pode estar com uma “dorzinha de cotovelo”, ou, no máximo, querendo um “repeteco” por ele ter sido melhor do que os últimos que você se relacionou, ou, qualquer outra coisa improvável que possa acontecer… Menos, o amando. Portanto, se não quiser, possivelmente, ser a nova amante do pedaço, mantenha-se distante desse cara.

Pedro Ivo Genú

 

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    muito bom.

    muito bom as dicas

    Estou casada há 4 anos e alguns mêses, meu marido saiu de casa há dois dias levando todas as roupas dele, dizendo estar indo embora. Moramos de aluguel e o apto esta locado em nome dele, ele me manda sair da casa o tempo inteiro, mas não tenho para onde ir.. planejei e fiz minha vida ao lado dele, ele não entende e não quer saber como vou me manter de agora em diante.. disse que vai encerrar o contrato do apto e que serei despejada.. que o advogado dele entrara em contato comigo para nos separarmos. Ha alguns meses atras, eu disse que iria embora e ate procurei um apto para dividir com uma amiga, mas ele me pediu para ficar e acabei ficando.. hoje essa amiga já mora com outra amiga e não tenho ninguem com quem dividir ou morar. Não quero morar com alguem desconhecido e não tenho como comprovar renda, não tenho como alugar um apto em meu nome…

    Tenho o meu trabalho e sou vendedora de loja, porém ganho pouco e com o que ganho não consigo manter uma nova casa, ainda estou pagando muitas dividas de moveis e utensilios que comprei para a nossa casa e ele não quer nem saber! Eu acho que ele arrumou outra.. me trata com indiferença, não quer fazer amor, me evita, me chama de chata, já disse algumas vezes que não me ama e depois diz que estava mentindo, que me ama sim.. o tempo todo ele me diz coisas e depois retira.. diz que não me falou nada daquilo, que sou louca.. até que resolvi começar a gravar as nossas conversas, e conclui que eu não sou louca! Ele realmente fala as coisas e depois diz que não falou.. é uma pessoa agressiva, grita por tudo! Diante da família e dos amigos é uma pessoa, longe deles é outra!

    Eu trabalho e cuido da casa, ele chega do trabalho sujando tudo e deixando tudo fora do lugar, de proposito, só para me deixar mais ocupada e não pedir a atenção dele. Ele é viciado em video game e fica o final de smana inteiro jogando, quase nunca viajamos, nunca saimos.. ele sempre diz que não tem dinheiro para fazer nada! Trabalha com o pai e o pai dele é um interesseiro, já se casou 3 vezes e nenhuma das mulheres suportam olhar para a cara dele.. hoje ele esta saindo com uma mulher que tem cancer e é sozinha no mundo, só para ficar com dinheiro dela (como quem não quer nada).. tal pai, tal filho! Minha sogra é uma louca! Vive inventando historias absurdas para fazer intrigas no nosso casamento, já até me sugeriu várias vezes largar o filho dela, dizendo que ele não tem amor para me dar.. que ele não tem amor no coração… é uma família de loucos!

    Com o tempo fui percebendo que perdi quase todas as minhas amizades, grande parte por culpa dele! Ele nunca fez questão de ser simpatico com presente com os meus amigos, com a minha família.. sempre quis se isolar do mundo e consequentemente, me isolei do mundo também. Viemos morar bem longe da minha familia e de meus amigos, não tenho verba e nem tempo para visitar e encontrar as pessoas. Me dediquei 100% neste casamento.. que agora é nada pra ele!

    Estou desesperada e não sei o que fazer.. me ajudem?!!!

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.