Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Conheci um cara no meu trabalho. Ele namorava uma garota da minha faculdade. Ficamos amigos nas redes sociais. Ele se dizia atraído por mim. De vez em quando, ele vinha falar comigo sobre ela. Falava que não gostava, tanto assim, dela e, às vezes, falava mal do caráter da garota. Essa semana ele terminou o namoro e veio me encher de elogios, dizendo que quer me namorar. Acho ele interessante. Porém, é estranho o jeito que se mostra apaixonado tão rapidamente. Pode até ser que ele esteja tentando me usar para fazer ciúmes a ex. Dou-lhe um voto de confiança?


Alerta vermelho, alerta vermelho, cafajeste dissimulador na área! É incrível, como eles continuam a se utilizar das mesmas artimanhas ilusórias, e, grande parte das mulheres, não deixam de cair, ou, ao menos, tropeçar nelas.

Quem confiaria numa pessoa que fala, para um terceiro, apenas por falar, mal da namorada?

Quem confiaria numa pessoa que tem um compromisso e, descaradamente, se diz interessado em outra?

Quem confiaria numa pessoa que acaba um relacionamento num dia e, no outro dia, já, se diz apaixonado por outra pessoa?

Quem confiaria numa pessoa que mal conhece a outra e já se diz apaixonado?

Assim como outras coisas, o voto de confiança é seu e você dá para quem quiser. Porém, depois não diga que não avisei.

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    “Ficamos amigos nas redes sociais.” Há quanto tempo? Vc não falou há quanto tempo vcs se conhecem de fato. Não acho que necessariamente ele é um cafajeste. “Porém, é estranho o jeito que se mostra apaixonado tão rapidamente.” Dependendo de há quanto tempo vcs se conhecem, pode ser que ele esteja apaixonado desde o início (só uma possibilidade, não estou dizendo que com certeza é assim). “Pode até ser que ele esteja tentando me usar para fazer ciúmes a ex.” É uma possibilidade também. Com os dados que vc passou, sinceramente, acho que não dá pra saber se ele é cafajeste ou não… Ele não traiu a namorada dele com vc; ele primeiro terminou com ela pra dar em cima de vc, então nisso ele foi digno… Agora, se ele está sendo sincero com vc sobre estar apaixonado, vc vai ter que descobrir sozinha…

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.