Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Amor enche barriga?

Dicas Lilian Nascimento
Barbie_Interesseira

Semana passada assisti a um vídeo muito engraçado que me fez refletir: as mulheres realmente são interesseiras?

Primeiro, vejam o vídeo. É um tipo de “pegadinha do Mallandro”! Hahaha!

Tenho minhas suspeitas que tudo não passa de um encenação, mas vamos supor que a situação seja verdadeira. Você é abordada no meio da rua por um cara boa pinta que te chama pra jantar. Você não aceita. Mas a partir do momento que você vê que o homem entra em um carro conversível lindo, você mudaria de ideia?

Eu não! (pelo menos eu acho, hahaha!)

Primeiro que eu não sei se esse cara seria apenas um chofer ou amigo do dono desse carro, que só quis dar uma voltinha nele para azarar as gatinhas.



E tem outra: eu acho esse tipo de abordagem muito ‘deselegante’. Uma coisa é você estar em um lugar, trocar olhares com alguém, fazer charminho e dar uma de difícil até ele se aproximar ou alguém apresentá-lo a você. Aí vocês começam a conversar e descobrir o que tem em comum.
Não tem nada melhor do que encontrar alguém que tenha uma conversa gostosa, que fala o que você quer ouvir, que te faz rir e o tempo passa tão rápido que você nem percebe. Ahhhhh….

Mas vamos voltar à nossa questão.

Eu particularmente sou a favor do amor. Acho que o importante é ser feliz, seja com um ricaço ou com um pé-rapado. Claro que eu acho que dinheiro traz felicidade, mas acho que não substitui o amor.

Já ouvi falar de histórias de casais grã-finos que tem um casamento de fachada. Homem que trai a mulher na cara dura e ela finge que não sabe para não perder o posto, ou os dois traem e estão pouco se lixando um para o outro… eu não entendo como existem pessoas que são tão frias a ponto de sacrificar um sentimento tão bom a troco de uma vida de luxo.

OK que ninguém planeja passar a vida pegando ônibus lotado às 5h da madrugada, nem endividada com os juros do cartão, mas quer saber? Eu prefiro amar e ser amada!

Portanto meninas, muito cuidado ao receber o convite de um cara dentro de um carro importado para jantar. Quem sabe o seu príncipe não está no ‘poisé’ ao lado?

Imagem: Fashion Dealer.

O que achou do artigo?

comentários

Lilian Nascimento

Relações Públicas, pós-graduada em moda e logo logo uma maquiadora profissional. Sua missão no CM será desvendar a opinião masculina para tentar esclarecer dilemas femininos. Também é autora do blog Atitude Hot Pink, outro canal onde também fala sobre comportamento, além de moda, beleza e variedades.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Todo mundo quer um amor, nem que seja numa casinha de sapé… até se dar conta que ele não enche barriga!!!! Ahh, enche sim, depois da prole piora!!! kkk

    Kkkk

    tudãooooooooooooooooooooooo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.super verdade..jkkkkkkk

    nesse momento é bem melhor um patrocinador.Raaaaaaaaaaaaaaaigakk

    quero amor

    Gabi Florêncio olha isso . Hahahahaahahaha….

    Palavras simples , que arrasaram > muito bom o texto . E cá pra nós ? Eu ainda prefiro o amor 😀

    Querendo um amor, ou um patrocinador?
    uhauahuahuahuahuhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauha

    Eu jamais entraria num carro de estranho, independente de…no mundo de hj, ele poderia me estuprar, matar…e ninguém ficaria sabendo. Agora Li, vc já casou??? Enquanto não se casam as meninas se iludem tanto, tem uma concepção principesca de amar. É complicado opinar em favor do amor: problemas financeiros tbém atrapalham casamento, e tivemos um divórcio na família recentemente por este motivo. Posso falar por mim…. pode???? huahuaha Então, vai entender as mulheres: meu primeiro marido era rico mas faltava amor, dai tive um segundo…aiai, até wue enfim eu amei… mas ai faltou $$$$! Então optei por ficar sozinha, assim não tenho estresse nem por falta de dinheiro, nem por falta de amor!!!huahauhauahua

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.