Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

amor (Small)

Se me perguntarem o que desejo a todas as pessoas, posso resumir em um único sentimento.

O sentimento que te completa, te satisfaz, te faz feliz. Que dá motivo para acordar todos os dias e coloca um sorriso no seu rosto ao se deitar toda noite, apenas por lembrar que você está preenchido por ele e tem alguém a quem possa exprimi-lo.

Que te inspira a ser uma pessoa melhor, incentiva-te a crescer na vida, a cuidar do seu corpo e mente. Gera bondade e acaba com a maldade. Sua expressão pode encerrar brigas, disputas e até guerras.


É o sentimento que te faz aguentar coisas que você jurou nunca aceitar, tolerar manias irritantes, suportar chatices antes consideradas insuportáveis e, na verdade, você nem se importa.

Que destrói mágoas e te faz superar dores que você acreditava não ter energia para enfrentar. Que chega te atropelando quando a última coisa que você deseja é que ele apareça. Mas quando isso acontece, vem de modo devastador, transformando sua vida em um paraíso e você agradece a cada segundo por isso.

Esse sentimento é a luz que apaga as escuridões, a felicidade que acaba com a dor o calor que expulsa o frio.

É a força que te faz lutar, superar as dificuldades, reinventar-se, evoluir e se desenvolver.

Ele te abre os olhos para as coisas boas e bonitas da vida. Mas também acaba com todo e qualquer interesse que você poderia ter por outras pessoas, te fazendo enxergar apenas uma única pessoa, que é tudo o que importa.

Também pode te machucar e te derrubar, mas cura e reergue um segundo depois, fazendo com que você amadureça e cresça mais forte e feliz.

É o sentimento que aproxima as pessoas, que te faz criar planos de envelhecer juntos.

É tudo que importa, não à toa, é a representação de Deus.

Com ele derrubam-se barreiras, cresce-se junto, problemas são reduzidos a pó quando enfrentados se seu coração está repleto dele.

O sentimento que menciono tem diversos nomes: Maria, Roberto, Felipe, Fernanda. Cada pessoa o nomeia de modo diferente. Mas pode ser chamado universalmente de amor.

O amor nunca acaba. Então, não importa quantas pessoas você acreditou amar, estava enganado. O seu primeiro amor é aquele que perdura para todo o sempre.

Feliz dia dos nAMORados

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.