Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

App_Rastreador_de_Namorado

Um aplicativo para Android deu o que falar nos últimos dias. Imagine só poder saber a localização do seu namorado, o conteúdo das mensagens SMS dele e ainda o número de destino, o áudio das chamadas que ele está fazendo, e tudo isso sem ele saber que está sendo espionado. Pois esse aplicativo existe, e é por isso que causou tanta polêmica.
O “Rastreador de Namorado” é praticamente um daqueles aplicativos rastreadores de smartphones perdidos ou de monitoramento de crianças, mas o grande problema é que ele faz isso sem o consentimento da pessoa rastreada. Tanto que a Play Store acabou o excluindo da loja virtual.
Os desenvolvedores criaram uma segunda versão do aplicativo, que passou a alertar o “espionado da espionagem” (rs!), mas ainda assim esse também foi excluído.
Em uma matéria do G1, o advogado Victor Haikal esclarece: “Se o namorado não consente a instalação do aplicativo, principalmente se a conversa telefônica for escutada e se o conteúdo da mensagem de texto for lido, isso pode ser enquadrado no crime de interceptação telefônica previsto na Lei 9296/1996”.
Pois é, o aplicativo não é ilegal, mas se usá-lo sem o consentimento da outra pessoa, pode ser considerado uma invasão de privacidade.
Até sexta-feira, essa nova versão do aplicativo já tinha mais de 10 mil downloads, e o perfil dos usuários está equilibrado entre homens e mulheres (pois é, não são só as namoradas ciumentas que tem interesse nele).
Até o momento, o aplicativo ainda não voltou para a Play Store.
Mas, é melhor assim para não ficarmos tentados a usá-lo, certo??


O que achou do artigo?

comentários

Lilian Nascimento

Relações Públicas, pós-graduada em moda e logo logo uma maquiadora profissional. Sua missão no CM será desvendar a opinião masculina para tentar esclarecer dilemas femininos. Também é autora do blog Atitude Hot Pink, outro canal onde também fala sobre comportamento, além de moda, beleza e variedades.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Com certeza, gente que ter alguém forçadamente. :

    Sinceramente, isso é coisa de doente que precisa se tratar.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.