7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Assistir filme pornô é considerado traição?

“Meu namorado assiste vídeos pornôs com uma certa frequência. Isso tem me incomodado bastante. Gostaria de saber se posso considerar isso como uma forma de traição, pois realmente eu não gosto dessa atitude dele e reprovo. Espero que consiga me ajudar! Gabriela”

A primeira pergunta que deve ter rondado a sua cabeça é: “e agora, o que fazer?”. Se você não suporta esse tipo de comportamento, tudo isso pode piorar, já que infelizmente eu tenho uma má notícia para você: ele continuará assistindo filmes pornôs e se masturbando, mesmo você gostando dessas atitudes ou não. E o que você pode fazer quanto a isso? Sabe o que? Nada!!!

99% dos homens assistem a filmes adultos. E estou dizendo 99% ao invés de 100% pra ser bonzinho.

Filmes pornôs são um dos maiores motivos de brigas entre muitos namorados ou casados. A maioria das mulheres se sente incomodada com isso por ter uma cisma com essa prática dos homens, por falta de entendimento ou até por insegurança própria. Mas, quando consegue entender mais a fundo os homens, esse assunto para de incomodar desse jeito.

E você também já deve ter parado para pensar: “por que ele gosta de assistir filme pornô? Será que eu não o satisfaço? Isso é vontade de trair ou falta de amor? Será que ele não tem mais atração por mim?”. Mas chegamos ao ponto em que a Gabriela realmente quer saber: se pode considerar assistir filme pornô traição ou não.

Primeiro temos que analisar toda a situação de o contexto. Quando o parceiro tem relações sexuais com uma outra pessoa, pratica sexo virtual, sai com outra pessoa com outras intenções, fica com outra pessoa e está no relacionamento por comodidade, isso sim pode ser chamado de traição.

Mas é importante reforçar que assistir vídeo pornô isso não tem nada a ver com você, mulher! É uma relação que não tem amor, muito menos romance. Essa é uma relação de sexo dele com ele mesmo. E algo normal no nosso mundo masculino: ter um estímulo pela pornografia e entrar no mundo imaginário. Tenha certeza de que o homem sabe muito bem separar o real da imaginação.

Os homens são extremamente visuais e assistem para se excitar e relaxar. Não estão imaginando trair e nem vão trair só porque assistiram. Para o homem, masturbar-se nada mais é que aliviar a tensão e relaxar. Só isso.

Mas, se o seu pensamento e ideia quanto a esse assunto for algo que já está concreto, que você não irá mudar, seja inaceitável e não concorde, esteja ciente que tudo isso poderá trazer grandes desgastes e discussões. Tanto que você nunca poderá evitar.

O fato do seu namorado ou marido assistir filme pornô não quer dizer que ele é mulherengo ou que irá atacar a todas as mulheres que ver pela frente. Pois, você sabia que muitas mulheres que também gostam de assistir a esse tipo de vídeos e nem por isso saem por aí pegando todo mundo? Muitas têm a sua rotina de vida normal, bem como as suas relações. Lembre-se que o bom senso também faz parte do mundo masculino e que ele cai bem em todos os tipos de relações humanas.

Vários casais assistem juntos, inclusive. Com isso aprendem novas posições e têm ideias. Já tentou assistir com ele?

Gostou do nosso post? Ele lhe ajudou em algo? Conte para a gente se já viveu uma situação parecida e como se saiu dessa. Esperamos sua opinião. Compartilhe conosco!

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Eu não vejo problema pq tbm faço isso, não para trair mas por compulsão e respeito que ele tbm assista e as vezes assistimos juntos e coisas que eu achava nojento tornou-se super natural. Mais uma vez eu repito sexo e diversão, amor e não hora marcada e procriação.

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.