7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Auto-Análise e Mudança

Dicas alexandrechollet

Olá!

No terceiro artigo da série “Como virar uma pessoa melhor”,  discorrerei sobre o fator primordial. Já falei sobre a humildade e nesse ponto ela será essencial.

Todos somos seres humanos e erramos. Apontar os erros dos outros é extremamente fácil, mas e quanto aos  nossos? Aí fica um pouco mais difícil, não é verdade? No entanto, esse passo é o mais importante para podermos mudar.

Quando decidi que estava na hora da mudança, passei quase um mês pensando em tudo que eu fazia e que não era bom ou correto, em cada segundo livre que tinha. É isso que você deve fazer. Também pode perguntar aos seus amigos ou ex-namorados (esses últimos podem se negar a ajudar nesse caso, dependendo de como foi o fim do namoro) em que fatores deve melhorar, mas deve ter humildade para receber as críticas sem se irritar, afinal quem perguntou foi você.

No meu caso, eu mesmo vi tudo de errado que fazia. Comecei a relembrar as minhas atitudes e as reações das outras pessoas em consequencia delas.

Faça uma lista. Leia item por item, analisando minusciosamente cada um deles. Gaste um bom tempo e veja de que modo pode mudar um a um.

Dê um passo por vez. Escolha uma coisa e faça praticamente uma lavagem cerebral em si mesma, convencendo-se que você mudou e não é mais assim. Lembre-se, o cérebro é seu e é você quem o controla. Ninguém mais. O que você acreditar, é o que você será. Acredite em algo por tempo suficiente, e terá realizado o que pensou.


Se o seu problema era se stressar facilmente, imagine acreditando de verdade que você não se irrita mais. Que quando alguém faz algo que te irritava, você ri, acha engraçado… Foque-se nesse pensamento. Ignore todo o resto e atenha-se a isso. Pratique esses pensamentos como um exercício, até você realmente mudar.

Se precisa parar de ser tão impulsiva e falar coisas da boca pra fora, faça o mesmo. Imagine-se sendo calma e madura, releia o post Sentimento Definitivo x Sentimento Temporário e veja como deve agir. Imagine-se agindo dessa maneira e convença-se que você já é assim. Lembre-se, o modo que age hoje em dia é resultado dos seus pensamentos do passado, ou seja, o que você era. O que é a partir de agora é resultado dos seus pensamentos atuais.  Relembrando: a única pessoa que controla como você é, é você mesma.

Não posso dizer quanto vai demorar, pois isso depende do seu esforço e do quanto acredita que conseguirá. Mas se sua força de vontade for grande, os resultados aparecerão em um tempo incrivelmente curto.

Depois de mudado, os stresses diários ou algum problema sério pode fazer com que você passe a voltar a ser como era. Quando perceber isso, apenas refaça o que foi ensinado aqui.

O que ensinei aqui pode parecer meio estranho e até surreal, mas acredite, funciona. Funcionou comigo, e se eu mudei, qualquer um consegue.

Boa sorte.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

alexandrechollet

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.