Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

sexy

Como usar decotes e saias curtas e justas sem mostrar demais? Como mostrar suas curvas sem que você seja interpretada de forma incorreta? Leia o texto abaixo e saiba como se vestir de modo sexy para uma balada sem ser vulgar.

O bacana é sugerir

Uma roupa que mostra, mas que também esconde, é considerada muito sexy. Não evidencie demais seu corpo, não use roupas com decotes muito profundos, muito apertadas ou curtas. Insinue, mas deixe a imaginação fazer o resto.


Saias e vestido mini

É praticamente unânime a opinião de que saias e vestidos no comprimento mini são muito sexies. Na atualidade, este tipo de vestidos é usado mais soltinho, de tecidos leves e transparentes. Os vestidos mais curtos e apertados não são uma boa pedida, pois o momento é de mostrar sem marcar muito o corpo.

Os sapatos para acompanhar saias e vestidos mini são variados: você pode usar plataforma, salto alto ou sandália baixa.

O decote

O símbolo campeão no quesito sensualidade é o decote. A blusa tomara-que-caia fica muito bonito, pois deixa à mostra parte das costas e o colo. O decote em formato V é excelente para quem tem peitos maiores, especialmente deixando sexies as mulheres que optam por blusas mais abertas no ombro. Se você tem seios pequenos e quer se vestir para uma balada de modo sexy sem ser vulgar, aposte nas roupas com decotes mais profundos.

O decote de um ombro só é muito bonito e sexy, pode ser usado sem medo, pois não é nada vulgar. Outra excelente opção são as blusas e vestidos com alça bem fininha, de preferência que sejam leves e confortáveis, para você dançar muito.

Quer destacar a região das costas? A pedida é um vestido longo, de cetim ou outro tecido macio, com decote maior nesta região.

Tecidos sexies

A mesma dica é citada agora, ressaltando a sensualidade de tecidos leves e macios. Aposte na seda para deixar seu corpo mais atraente. Que tal uma camisa de seda combinando com uma calça de couro? Fantástico!

Salto alto

Toda mulher deveria ir para a balada de salto alto. Eles emagrecem e deixam as mulheres muito sensuais. Mas, para que possa andar com elegância, é preciso saber se comportar com saltos maiores e não fazer feio quando caminhar.

Mostre os tornozelos

Você sabia que os homens adoram os tornozelos femininos e os acham incrivelmente sexies? Não erre na produção com saias, vestidos e calças mais curtas, que mostrem esta parte do corpo. Eles ficarão mais destacados ainda com o uso de salto alto. Tenha pelo menos uma calça mais justa e curtinha: além de básica, é muito sensual e nada vulgar.

Meia-calça

Uma boa opção para usar saia nos dias frios é a meia-calça. Existem muitos modelos para você escolher, com renda, arrastão ou até com fios um pouco mais grossos. Desta forma, a sensualidade da saia é mantida e você pode usar a roupa que desejar.

Agora se prepare e arrase na balada!

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.