Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Tenho dezoito anos, namoro há um ano e sete meses um rapaz de vinte com o qual perdi minha virgindade. Ele é uma ótima pessoa, o amo demais e me sinto muito amada. De uns tempos para cá, ele vem sugerindo que fizéssemos sexo anal. Ele diz que é o melhor, que será paciente… Não tenho medo da dor, até tenho muita vontade, mas receio dele pensar que isso é coisa de vagabunda. Então, o sexo anal é tão importante assim para os homens?


Por ser tratado pela sociedade como tabu, o sexo anal virou a fantasia de muitos homens, que vêem naquele orifício rugoso, um local quente, seco, apertado e delicioso para “molhar o biscoito”. É verdade que, quando comparada à elástica musculatura vaginal, a anal é mais firme, mais apertada, exercendo assim uma maior pressão sobre o pênis. Porém, nada que justifique, fisiologicamente, um prazer superior ao coito vaginal.

Não obstante, muitos dos prazeres humanos estão ligados à mente, não existindo uma lógica formal, uma ciência que os explique. Por isso vemos muitas pessoas com taras exóticas. Tipo em pés… Onde já se viu preferir os pés em detrimento de todo o resto do curvilíneo corpo feminino? Vai entender…

Contudo, não é para se entender. É para se respeitar, afinal o ser humano não é um livro para ser lido e digerido ao bel prazer do leitor, não é uma novela para ser assistida e comentada, é alguém para ser respeitado da maneira que se apresenta. Da mesma maneira que os fetiches do seu namorado devem ser respeitados, ele deve ter apreço pelas suas vontades, principalmente, pela vontade de não fazer. Porém, pelo visto, você está louca para “abrir a porta dos fundos do parque”. Então, se ambos querem, não existe nenhum motivo para não experimentarem.

Munam-se da tríade camisinha, gel lubrificante e paciência, e vão fundo.

Pedro Ivo Genú

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.