Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Cadê o Piu-Piu?

Sexo Tati Daniel

Desculpa ai quem discorda, mas como toda loira gelada (ou quente..hehe) é paixão nacional, o assunto predileto da maioria das rodas é…SEXO!!

Tomo por mim, quando as pessoas sabem que trabalho com produtos eróticos, se sentem muito a vontade para falar do assunto.

Inicialmente eu percebo uma risada nervosa do tipo: “Ela é louca, fala com naturalidade como se tivesse trocando receita de bolo”.

Me sinto a Sue Johanson,  do Programa “Falando de Sexo”, da GNT, só que numa versão Ana Maria Braga (outra paixão nacional, só que das donas de casa). Talvez se fosse loira e sedutora, talvez ninguém levasse a sério o que eu falo – e olha que ainda assim há os que banalizam!!

Eu só tenho cara séria, porque meu jeito é brincalhão e desinibido. Aos poucos, a medida que me sinto a vontade com novas amizades, não me importo de demonstrar quem realmente sou. Eu adoro falar de sexo, e seria a mulher mais feliz do mundo se fizesse sexo o tanto quanto o menciono no dia-a-dia. Hahaha



Mas quando o assunto é trabalho, procuro manter o profissionalismo para poder ser levada a sério, afinal, consultora sensual também é profissão . Sorte a sua se sabe um montão sobre sexo, mas muitas mulheres se sentem envergonhadas em admitir, principalmente nas rodas de amigas,que nada sabem…pior, que nada fazem. É onde entramos para orientar, esclarecer, e sugerir dicas que apimentarão a vida do casal!

Hoje mesmo, estava na minha primeira função (representante farmacêutico) atendendo um farmacêutico, que não conhecia esse meu outro lado – minha segunda função!

Já íntima das suas funcionárias, vendo eu presentear uma delas com um produto de sexy shop,  fez questão de estar presente na rodinha das risadas, afinal, este assunto aguça todo mundo!!!

Uma das suas funcionárias compartilhava uma experiência, que com certeza a maioria de nós já passamos por isso.

Foi unânime a opinião sobre o tamanho ideal do pênis: pequeno demais não rola não! Detalhe: não me refiro aos pênis medianos ou abaixo da média, mas aos que não se desenvolveram.

pintinho– Eu tenho uma amiga que sentou na cama do motel e começou a rir (morri de dó deste) – falou a balconista. Já aconteceu algo parecido com você?

– Coitadinho do cara – disse ele – então se for pequeno ele dança?

As três concordaram.

Minha primeira transa pós-divórcio, e o infeliz tinha uns 3 cm. Até brinquei que no caso dele eu bati uma ‘dedeta’. Eu que fiquei com cara de paisagem por não ter conseguido fazer nada e o cara ainda foi indelicado como se a culpa do pênis dele não ter crescido fosse minha.

Reconhecendo a grosseria, me enviou rosas. Mandei a ajudante jogar no lixo e nunca mais o atendi. Hoje até somos amigos no facebook, mas nunca tocamos neste assunto!

Brincadeiras a parte, é super constrangedor para ambos se depararem com algo entre as pernas que nem pênis virou, que ainda é um piu-piu.

Pior mesmo deve ser para o homem, afinal, é sua masculinidade em questão, e não deve existir nada mais satisfatório para ele, que proporcionar prazer à sua parceira.

Não sei se por constrangimento ou falta de informação, mas muitos adolescentes não conversam sobre sua sexualidade com seus pais, que nem ficam sabendo do problema.

Seja por problemas hormonais, algum tipo de anomalia (Síndrome de Klinefelte, de Noonan), deficiência de androgênios,  e outros motivos, geralmente o problema é detectado na adolescência, onde o menino deve passar por exames para diagnosticar o motivo pelo qual seus testículos não estão se desenvolvendo.

Geralmente são receitados suplementos de testosterona,mas cada caso é um tratamento específico, podendo até recorrer ao procedimento cirúrgico. O bom é que em muitos casos o pênis cresce um tamanho considerável, e o garotão poderá ter uma vida sexual saudável e sem traumas. No caso de adultos, somente em algumas situações o tecido fibroso passa por cirurgia reparadora, que implanta testículos artificiais.

Feliz de quem procurou a tempo, ou engoliu a vergonha e procurou por um profissional.

E sorte a nossa, afinal, ninguém merece ser compensada com tanta língua!!!

 

O que achou do artigo?

comentários

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.