Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Bom dia! Meu nome é C., no final do ano passado conheci um rapaz pelo facebook, ele mora em fortaleza e eu no interior, e começamos um namoro. Mas por eu cobrar muito a atenção dele e ser pegajosa ele terminou comigo, e como não bastasse eu comecei a correr atrás dele, procurei amigos dele os quais eu nem conhecia para que me ajudassem a fazer ele voltar para mim. Agora ele nem quer mais minha amizade, me excluiu do face e me bloqueou.

Apesar do pouco tempo que passamos juntos, eu sinto algo muito forte por ele, gostaria que o senhor me ajudasse, não sei o que faço, e quando faço alguma coisa sempre é algo errado.

Obrigada!


Olá C.,

painho

 

 Juro que por um instante me senti com uma roupa branca, um manto na cabeça, alguns orixás, búzios, cartas e 37 receitas para trazer o ser amado em até três dias pelo preço módico de R$ 1.200,00, mas fique tranquila, foi somente por um instante, rs.

Confesso que essa missão é praticamente impossível. Não há mandinga ou hacker que faria ele lhe aceitar novamente no facebook, quanto mais desbloqueá-la. Ele te quer? Talvez essa reflexão seja pertinente. Clarroooo que é nítido que não.

Acho perfeitamente válido que você tenha o direito de ir atrás de quem você gosta. Por mim tem que ir mesmo, independentemente se for homem ou mulher. Qual seria o problema com relação a isso? Afinal de contas você estaria tentando criar uma possibilidade de felicidade para você mesma a princípio.

O fato é que nesse caso nem pai de santo e nem mandinga alguma daria jeito. A solução mesmo seria você dar uma curtida, mas em outra pessoa.

Até mais!!

Márcio Oliveira

[email protected]
Meu Blog: As Palavras

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Siga o Cérebro Masculino nas redes sociais clicando AQUI e
saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

O que achou do artigo?

comentários

Márcio Oliveira

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    isso aí!

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.