Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

diaba

Depois de uma leitura rápida no título, muitas entenderão que essas dicas são, apenas, para aqueles relacionamentos “monotonogâmicos”( monótono + monogâmico), que esfriaram com o tempo. Puro engano… Uma “pimenta” vai bem a qualquer hora, em qualquer lugar… Vamos adicioná-la:

1-Dizer que está sem calcinha:Não conheço homem que não se excite com essa doce, meiga e singela frase… Após ouvi-la, nada mais passará pela cabeça do cara além de sexo, sexo e sexo… Por isso, não é muito aconselhável falar isso enquanto ele estiver dirigindo, pois, pode causar algum acidente.

2-Atiçá-lo em locais públicos: Desperte seu lado devassa e, discretamente, “passe a mão” no seu parceiro e fale algo “delicioso” no seu ouvido… Dê um espaço de tempo e repita o processo… Ele logo encontrará um local para transformar em realidade aquilo que ouviu.


3-“Boquete” no carro em movimento: Sei que é perigoso, mas, como não existe nenhuma lei de trânsito, que proíba, começar um “boquetezinho”, enquanto ele está dirigindo, é agregar emoção e prazer para ambas as partes no relacionamento, e, além disso, um jeito de tornar o itinerário mais divertido. Porém, é necessário tomar cuidado para não apoiar-se nas pernas do parceiro, porque elas deverão estar livres para usar os pedais do acelerador e freio.

4-Envie alguma foto provocante: Nós, homens, somos muito visuais, por isso, se aproveite da tecnologia e faça valer essa realidade na prática… Mandar uma foto provocante para o celular dele com um pequeno texto, vai fazê-lo aguardar ansioso para te encontrar.

5-Comentar sobre as lingeries recém compradas: Não estamos interessados em saber das rendas e babados, mas sim, em quão pequena e provocante elas são, principalmente se a cinta liga for uma delas… Por isso, chega de papo, coloque-as, se apronte que vamos “usá-las”.

Pedro Ivo Genú

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Soares;
    Um homem que deixa a mulher "comandar" a relação está na iminência de ser trocado por outro com características de "comandante".
    É ótimo que elas tomem iniciativas como as citadas no post. Porém, o homem deve, sempre, ter mais "iniciativas" para que um relacionamento dê certo.
    Isso não é questão de ser mais ou menos que elas… É questão de instinto de atração.

    Isso é muito importante que as mulheres saibam que elas é quem comanda, a relação, muitas veses estamos até meio desanimado, sem desejo sexual, mas se elas nos procuram com seus meios de carinho, aí a coisa muda tudo, e como elas comandasse o dilema, o nosso ser isto elas é que esquenta a coisa.

    é sempre ler dicas tão quentes cono essas ajuda muito na hora h

    dicas poderosas

    amei!

    legal

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.