Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

CM Jogando a Real

Pergunte Pedro Ivo Genú

sinceridade-001

Às vezes cruel, a realidade pode machucar, causar medo, dor, sofrimento. Porém, a vida é mais severa com aqueles que fogem dela. Por isso, enfrentá-la é uma questão de sobrevivência. Prepare-se para aproveitá-la. Venha para o CM jogando real…

Era casada há três anos, mas nos últimos meses as coisas andavam bem ruins, e foi a que me encantei pelo gerente novo no meu trabalho. Começamos a flertar, nos falar no face, e rolou… Fiquei encantada, mas não tive coragem de largar meu casamento, principalmente, porque sabia que ele é um cafajeste. Até hoje eu acho que ele tem uma namorada no seu estado natal.

Nesse meio tempo, meu casamento chegou num ponto intolerável e resolvi sair de casa. Assim que meu amante descobriu, se afastou. Disse que eu precisava de um tempo pra refletir, e que a presença dele na minha vida só ia piorar a situação. Fiquei irritada, porque justo quando eu fiquei livre ele se afastou… Como assim? Tivemos uma conversa super chata e resolvemos nos afastar, mas ainda não me conformei. O que será que passa pela cabeça dele?
E agora que finjo nem ligar pra ele, ele me no face, fica perguntando como eu estou… Como assim?

O que se passa na cabeça dele chama-se inteligência. Afinal, ele não vai querer algo sério com uma mulher que trai o marido com o primeiro “cafajeste” que vê pela frente, ele não vai querer ser o próximo corno da praça. Procure outro que não saiba que você foi uma adúltera.


Terminei com meu marido tem um mês por motivos de ciúmes. Um relacionamento de dez anos destruído por um SMS que encontrei no celular dele. Recentemente, descobri que ele já está com outra pessoa. Como faço para tê-lo novamente?

Independente do conteúdo do SMS, que você não revelou, nem tão pouco deixou claro quem acabou o relacionamento, o que você quer é voltar. Portanto, nada mais normal que tomar atitudes para lograr êxito na sua pretensão.
E você só consegue isso de uma forma: Falando, conversando, dialogando.
Excedeu-se, desculpe-se. Se não, amenize, desculpe. Você já sabe o que quer.
Inerte, você já tem o não. Agindo, falando, conversando poderá alcançar o sim, ou permanecer com o não. Abra a boca e ganhe o mundo, quer dizer, o marido.

Pedro Ivo Genú

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    KKK. Gente, eu amei esse site. Pedro, como sempre, com respostas curtas e realistas ao extremo, chega até a ser engraçado, confesso que minhas risadas são ouvidas de longe. Adoooro.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.