Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

mulher na cozinha

“Lugar de mulher é na cozinha”.

Isso era uma regra anos atrás. Hoje,  a maioria delas não sabe nem fritar um ovo e tem orgulho disso.

Qual a opinião dos homens sobre o tema? Confira no vídeo.


 

O que achou do artigo?

comentários

Rodrigo Peres

Estudante de design, empreendedor, produtor de eventos e conselheiro amoroso/comportamental nas horas vagas. Apaixonado por boa música e futebol americano. Videomaker na coluna 'CM na lata'.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Vou te recomendar um livro de interpretação de textos, você pode lê-lo quando sentir tédio. Seus comentários serão mais inteligentes 🙂

    * eu independo disso = eu não dependo de saber cozinhar para ter boa autoestima. Minha autoestima está ligada a outras coisas.

    Alexandre??? Suas 2 últimas frases me deixaram confusa. A vida da pessoa é patética porque ela não sabe cozinha? kkkkkkkk Se vc usar esse raciocínio de que a pessoa tem que ser independente pra tudo, ela deveria também aprender a construir a própria casa (ser pedreira e marceneira), a cultivar o próprio alimento (agricultora), a fabricar alimentos (trabalhar na indústria), etc. kkkkkkkkkk Olha, enquanto existirem pessoas que prestam todos esses serviços pra mim, eu vou solicitar os serviços delas. No dia em que não houver mais restaurantes no Brasil (ou seja, nunca), aí sim eu me verei obrigada a aprender a cozinhar. Eu acho que o que vc quer dizer, na verdade, é que é uma questão de aumentar a autoestima da pessoa, por saber cozinhar, preparar várias comidas, e até mesmo ajuda a conquistar parceiros. É isso que vc quis dizer… Agora, pra mim, não é assim, pq eu detesto cozinhar mesmo, e se não gosta de mim por isso, que se dane o cara. E, quanto à autoestima, também eu independo disso. Estou mais focada em outras coisas.

    Não é questão de preço, mas de vergonha na cara de saber fazer o próprio alimento e não depender dos outros pra tudo. É questão de ser um ser vivo independente, que consegue sobreviver sozinha. Sem cozinhar nem viver você vive sem depender dos outros. A vida deve ser patética.

    Verdade, “Ra Paz”. Só que não acho que seja necessário todos saberem cozinhar. Existem self-services baratos. Em alguns, o prato sai por menos de 10 reais. Então dá pra comer tranquilamente, de boa, em self-services sem ter que perder tempo cozinhando, lavando louça… Sem ter que comprar arroz, feijão, essas coisas no supermercado…

    Todos, tanto homens quanto mulheres deveriam saber cozinhar. Primeiro não é todo dia que estou a fim de cozinhar adoraria se um dia lindo como hoje meu namorado falasse, – amor, vou fazer o nosso jantar hoje. Poxa, seria lindo! Sei me virar super bem e me considero uma mulher moderna, estudo, trabalho e desde os 15 não moro com meus pais e não é por não morar com meus pais que aprendi a cozinhar tem muito mais a ver com o desejo de ser livre até na escolha de o que e como quero comer meus alimentos. Independência é ser livre em todos os sentidos, nem tudo que escrevem por aí me contempla.

    Não é que eu tenha ORGULHO de não saber cozinhar. Apenas não acho necessário. E se eu estivesse namorando um cara que também não soubesse nada de cozinha, eu não me importaria nem um pouco… Gosto de self-service e restaurantes.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.